Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Flesh without Blood

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

STRIATON CITY
flesh without blood
Eu e Winnie tínhamos uma conexão estranha, ela me considerava um novato até hoje, afinal quando eu comecei minha jornada ela já tinha anos de aventura debaixo do chapéu. De forma alguma ela estava errada em me achar novato, porque eu era mesmo; o fato de eu ter treinado meus Pokémon bem depressa não mudava o fato de eu ter menos de dois anos de jornada, o que não era nada comparado com os seis ou sete anos que ela tinha. Isso sempre foi algo que me chamou atenção também, afinal ela não era muito mais velha, mas certamente muito mais experiente; felizmente eu não ligava, e até gostava desse sentimento veterano-novato que a gente tinha.

Minha atenção se voltou completamente para ela quando começou a falar sobre Nico. Ele havia encontrado Máxima? Será que ele era... Não. Quer dizer, isso explicaria muita coisa, e eu mesmo já considerei a ideia, mas ela me falar isso praticamente confirmava que ele era da Equipe Rocket. Máxima era um alvo da ER tem tempo, pelo que me falaram, e Nicholas jamais faria esse tipo de "investigação" por conta própria. Talvez Winnie tenha me entregado um segredo muito grande agora sem nem saber, mas eu ficaria muito bem quietinho. - Então, acontece que eu tava do lado dos apostadores... E eu apostei. - Um silêncio constrangedor se sucedeu depois da minha frase. - Eu não sabia que tava entrando lá. E-Eu não tive escolha, eles me forçaram. - Nesse momento, todas as lembranças voltaram como uma bomba na minha mente, e eu pude sentir meus olhos marejarem.

Não consegui encarar a garota, apenas olhei pra baixo, respirei fundo e tentei segurar o choro. Nem mesmo voltei no assunto do Mahiro, não conseguia pensar em mais nada além das coisas horríveis que vivi e fui obrigado a fazer naquele dia. Todo o resto ao meu redor parecia desaparecer e eu realmente não sabia o que fazer além de tentar de todas as formas não chorar; eu sabia que ainda estava com um trauma, só não sabia que ainda me afetava tanto...

Treinamento Day Care 84/56/32 Posts.
Eggs 12/12 Posts (Flame Body).


_________________
Flesh without Blood - Página 2 624Flesh without Blood - Página 2 215Flesh without Blood - Página 2 228Flesh without Blood - Página 2 859Flesh without Blood - Página 2 263-gFlesh without Blood - Página 2 359
Flesh without Blood - Página 2 636Flesh without Blood - Página 2 207Flesh without Blood - Página 2 563Flesh without Blood - Página 2 354Flesh without Blood - Página 2 759Flesh without Blood - Página 2 037-a
Flesh without Blood - Página 2 PcCcsWr

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

O silêncio ensurdecedor de Luke foi acompanhado pelo meu, mas eu não estava nem um pouco nervosa ou encabulada com a situação, eu estava apenas "desbugando" e fazendo algumas engrenagens funcionar. Eu REALMENTE não esperava por esse plot twist.

Quando ele terminou de falar, precisei de mais uns cinco segundos até encaixar termo-por-termo e dar sentido a imagem que eu montava em minha mente e, no fim do quebra-cabeça, dei uma gargalhada altíssima e extremamente longa. Meu rosto ficou tão vermelho que eu parecia um pimentão e, mais uma vez, eu achei que ia morrer de rir.

Isso anda acontecendo com frequência. Durante nossa missão em Mossdeep, eu e Natalie acabamos caindo numa dessas, apesar de eu já nem lembrar direito o motivo de tanta graça. O importante é que eu tenho respondido muita coisa assim: no riso. É risível porque é completamente compreensível, mas muito pouco especulado que Luke, tão novo, tenha se metido num esquema desses. Entre soluços de gargalhadas, tentei dizer:
- Que bom, n-né? - Um soluço me impediu de terminar a frase com maestria, porém ao terminá-la, meu diafragma se acalmou. Peguei um pouco de ar e toquei mais uma vez seu ombro, porém mais rápido que antes - É muito melhor quando não é nossa vida que ta em risco - Findei.

Depois disso, dei um belíssimo gole no café. O gole que restava, finalizando o conteúdo da xícara. Chamei ume des atendentes para pedir um pequeno pedaço de chocolate para a viagem.

Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 06
EGG Deino 52/80
EGG Goomy 12/80

_________________
Flesh without Blood - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

STRIATON CITY
flesh without blood
E-Ela estava rindo? Porque? Ela não se importava com o fato de isso ter sido um evento completamente traumático onde eu fui obrigado a apostar na vida de outras pessoas com risco de minha própria morte, além de ter mudado minha visão de mundo pra sempre? Parece que, realmente, cada um interpreta cada situação de maneiras diferentes, e para Winnie, não parecia ser tão grave. "É muito melhor quando não é nossa vida que ta em risco" sem dúvidas, mas apostar na vida de outras pessoas não era nada agradável, muito pelo contrário, era contra tudo que eu acreditava como treinador e pessoa. Eu não sabia como explicar a situação para ela, e nem sei exatamente o que ela estava pensando sobre tudo isso agora, mas certamente não estava levando a sério.

- Bom, acho que podemos ir pro laboratório então, né? - Sequei um de meus olhos com a manga da camisa que estava usando e tentei ignorar a reação dela. Certamente se pensasse muito acabaria ficando bravo com a falta de consideração e empatia dela, então, era melhor deixar pra lá. Eu sabia que nunca deveria ter tocado no assunto. Esperei o bolo-para-viagem dela chegar, para pedir a conta; depois de pagar, me levantei e comecei a caminhar, esperando que ela viesse junto; eu ficaria em silêncio o resto do caminho, sem saber muito bem o que fazer ou o que falar depois desse climão. Talvez se eu a ignorasse por tempo suficiente ela esqueceria o que aconteceu e simplesmente voltaríamos a estaca zero.

Lidar com amizades nunca foi meu forte, admito.

Treinamento Day Care 85/57/33 Posts.
Eggs 14/14 Posts (Flame Body).


_________________
Flesh without Blood - Página 2 624Flesh without Blood - Página 2 215Flesh without Blood - Página 2 228Flesh without Blood - Página 2 859Flesh without Blood - Página 2 263-gFlesh without Blood - Página 2 359
Flesh without Blood - Página 2 636Flesh without Blood - Página 2 207Flesh without Blood - Página 2 563Flesh without Blood - Página 2 354Flesh without Blood - Página 2 759Flesh without Blood - Página 2 037-a
Flesh without Blood - Página 2 PcCcsWr

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

OFF: @Koi pode postar meu bem, desculpa a demora D:

Quando meu riso cessou, minha reação imediata foi olhar para Luke e esperar alguma reação a mim. Não veio, simplesmente não veio, e um incômodo começou a ser gerado no meu âmago: será que o ofendi? Veja bem, queridos, para mim, a forma como o "plot twist" foi feito era tão inesperada que eu tive-que-rir. Minha preocupação caiu por terra: eu havia achado que meu amigo estava em risco, mas em verdade, ele estava bem até-demais.

Abri a boca para dizer algo, mas ele logo me chamou para levantar e ir até o laboratório. O clima de silêncio ficou um bocado pesado e eu, já de pé e obedecendo os comandos do garoto, disse as únicas palavras que minha boca permitiu sair; todas as outras foram filtradas:
- Desculpa o riso... - Foi a inauguração de um pedido simples - É que eu já tava muito preocupada contigo quando você contou a história. Já pensei em mil e uma formas de te ensinar a se defender e panz... e depois reparei que nem todo mundo é burro que nem eu de quase morrer logo no início da jornada. Achei engraçado como sou meio burra, as vezes eu dou umas risadas dessa quando... - Dei uma pausa e parei para pensar um pouco no que iria dizer. Não sei se esse quando tem uma resposta clara - ... quando to meio surtada.

Foi o melhor que consegui pensar. Não que eu ache que essa fala fosse fazer ele deixar de me odiar, mas para mim, era um início. Dei um suspiro e começamos a seguir em direção ao laboratório - do qual eu havia vindo mais cedo.

Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 07
EGG Deino 54/80
EGG Goomy 14/80

_________________
Flesh without Blood - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz
@Seth & @Cocaine
Striaton City
Ensolarado, 19ºC



Oláááááárrrr :


Um reencontro lendário, de arrancar risos e lágrimas - eu nem estou sendo metafórico ainda. Assim foram as primeiras horinhas de Luke e Winnie em Unova, terra natal do nosso jovem rapaz. Entre histórias narradas e novidades contadas, doçura e amargor também eram trocados na mesa do estabelecimento, sabores de um café, de uma dúvida, de um chocolate ou de uma lembrança. O resultado disso nós, talvez, descobriremos em algum momento de um futuro breve. Ou não! Afinal essa é uma rota de sonhos, não de realidades...

Feita essa intro, vamos nos encontrar com nossos protagonistas caminhando ali, ainda com um silêncio e entreolhares inseguros. Terminavam de alcançar a quadra onde ficava o laboratório para onde iam. Sendo essa uma zona afastada do centro, podiam contar nos dedos as propriedades aos arredores, então não seria difícil reconhecer, ao longe, o local de seu objetivo, até porque Winnie estivera ali mais cedo.

Contrastando com o paisagismo verde e arbóreo do entorno, o laboratório trazia areas de imponência tecnológica, com uma arquitetura excêntrica que incluia uma torre lateral bastante alta, com alguma espécie de antena ponteaguda no topo [imagem ilustrativa].

Nem bem cruzariam os portões, que levavam até a entrada do prédio, e já poderiam observar a movimentação no lugar. Uma vez que atravessassem o corredor de árvores e entrassem no saguão principal do prédio, encontrariam uma pequena muvuca. Os que estavam de jaleco transpareciam maior pressa e pressão, tentando organizar ou orientar os demais "normais" - em sua maioria com o perfil típico de treinadores e aventureiros - que transmitiam ansiedade, nervosismo ou empolgação afloradas.

- Ei! Eu não vi vocês por aqui antes! - chamava atenção a voz fina e infantil vinda detrás do balcão da recepção.

O som das rodinhas da cadeira lá atrás foi parcialmente abafado pelas vozes que tomavam o saguão. Em instantes, viram um par de marias-chiquinhas subindo pela borda do balcão, seguido de um par de óculos e, finalmente, o rosto apreensivo de uma garotinha trajando um jaleco muito maior que seu corpo [imagem ilustrativa].

- Estão atrasados, sabiam?! - a menina se colocava de joelhos na cadeira de rodinhas da recepção, gesticulando dedinhos gordos e autoritários para que Winnie e Luke se aproximassem.

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

STRIATON CITY
flesh without blood
OFF :


Não sabia muito bem o que responder para Winnie. Claro, ela não tinha culpa por meus traumas, de forma alguma, mas o jeito que ela desrespeitou a minha maneira de lidar com a situação foi bem escroto; eu dei todos os sinais de que aquilo não era um assunto fácil, e mesmo assim a reação dela foi rir. Talvez ela estivesse tão mal quanto eu, e talvez por isso fosse melhor só deixar essa conversa pra lá. O clima ficou meio pesado no caminho até o laboratório, mas eu preferia assim do que os dois chorando no meio da rua expondo seus traums. As vezes o silêncio era a melhor solução.

Assim que chegamos no laboratório, depois de uma boa caminhada, não pude deixar de notar o quão belo e tecnológico era o local. Tudo ali transpirava com ciência e era basicamente feito disso; pesquisadores andavam de um lado para outro, e era tanta gente que até parecia uma faculdade. O contraste do lugar com a cidade de Striaton era claro, todo o resto do lugar era bastante pacato e simples, completamente ofuscado pela beleza do assentamento ali. Nós logo fomos entrando, dando em uma espécie de recepção onde uma garotinha nos recebeu. Ela claramente trabalhava ali, mas eu não pude deixar de conter um pequeno sorriso no canto dos lábios pelo tamanho dela comparado a todo o resto (até mesmo seu jaleco).

- E você sabe quem somos nós? - Questionei, erguendo uma sobrancelha.

Treinamento Day Care 86/58/34 Posts.
Eggs 16/16 Posts (Flame Body).


_________________
Flesh without Blood - Página 2 624Flesh without Blood - Página 2 215Flesh without Blood - Página 2 228Flesh without Blood - Página 2 859Flesh without Blood - Página 2 263-gFlesh without Blood - Página 2 359
Flesh without Blood - Página 2 636Flesh without Blood - Página 2 207Flesh without Blood - Página 2 563Flesh without Blood - Página 2 354Flesh without Blood - Página 2 759Flesh without Blood - Página 2 037-a
Flesh without Blood - Página 2 PcCcsWr

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

Luke não aceitou minhas desculpas e muito menos falou algo sobre minha explicação. Se eu disser a vocês que não me incomodei com isso, estaria mentindo. Não que isso fosse ficar na minha cabeça o dia todo (provavelmente sim), mas por hora, eu só pensava nisso. Passei todo o silêncio com isso em mente e, quando cheguei no tal laboratório, era nisto que estava pensando quando um ranger de rodinhas me tirou do estado hipnótico.

Olhei imediatamente para a direção do barulho e me deparei com um balcão vazio de recepção. Uma pequena interrogação surgiu em meus pensamentos conturbados e eu, sem falar nada, caminhei até lá.

Uma vozinha veio do chão e eu precisei parar um pouco e questionar: há algo de real nisso? Dei uma balançada na cabeça e lembrei de um molequinho chamado Sckar, que era um desses piquetuchos que os pais largavam por ai. Pensando nele, dei uma pequena risada e deixei que ela falasse o que tinha que falar...

... e ela me acusou de estar atrasada. Estou? Quer dizer, eu tinha certeza que não cheguei no tempo certo na cafeteria, mas aqui há algum tempo que estrapolamos? Dei um suspiro e respondi:
- Hmmm, não sabia - Respondi com sinceridade - Mas não duvido. É bem comum eu ta atrasada... desculpa? - Meu tom não foi o mais formal de todos, mas era honesto.
Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 08
EGG Deino 56/80
EGG Goomy 16/80

_________________
Flesh without Blood - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

- Não! - ela respondeu a Luke, sem hesitar, e com uma carinha travessa - Mas só tem um motivo pras pessoas estarem vindo aqui, hoje. E vocês não tem cara de entregadores do Ifood. - concluiu como se fosse uma teoria muito perspicaz.

Nos breves segundos de pausa no diálogo, uma outra pessoa de jaleco passou pelo balcão, entregou um tablet nas mãos da garota e saiu de cena, apressado, lançando sorriso e "sejam bem vindos!" a nossa dupla.

- Eu já esperava atrasados, não tem problema. Minha irmã não é boa com essas "coisas sociais", eu vi que ela não colocou horário no convite, mas já era tarde pra corrigir.. - retomava a menina - Só que vocês já perderam o coffee break, mas tudo bem porque não é bom começar as coisas de barriga cheia, mesmo. Pode dar enjoo. - seus dedinhos gordos voltavam a se estender para os dois, agora acompanhados do seu olhar atento por trás dos óculos redondos - Podem me chamar de Amandita. Tô aqui ajudando minha irmã, a doutora Fennel, com as coisas do evento. Mas e então, vão me deixar saber quem são vocês? Logo logo começa a palestra.

As mãos estendidas sugeriam que Amandita esperava receber algum tipo de documento de identificação ou coisa parecida. Aos poucos, outros dois treinadores chegaram até aquela recepção e se posicionaram atrás de Winnie e Luke, de modo que uma pequena fila começava a se formar. Sem pressa, ainda temos um tempo até os serviços começarem.

Off :


Striaton – Manhã | 19ºC – Luke & Winnie

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

OFF: Tudo bem <3

A menina respondeu sem pestanejar, deixando claro que ela não era nada muito além de uma criança de personalidade forte. O pior é que o senso de humor dela era muito bom, porque dei um risinho frouxo quando ela falou sobre entregadores de Ifood. Talvez eu pudesse entregar o chocolate que peguei só para quebrar sua espectativa, alegando ser da cafeteria ali perto...

... mas naaaah, a piada não é boa o suficiente para eu abrir mão do meu chocolatinho.

No mais, olhei para Luke, depois para a baixinha e logo em seguida para a nova figura em holofote, que começou a falar coisas sobre irmã. Não entendi muito bem, afinal de contas, não conheço nada de Unova ou de pesquisadores e deixei isso por conta de Luke, mas tive a sensação de que ela não estava falando da baixinha e sim de outra irmã...

... quer dizer, são três irmãs? Não sei. Não sei, não sei e não sei. Pensamento demais!

Se elas não iam esclarecer tão bem a história, não era eu que iria pergunta. Apenas confirmei tudo com a cabeça e dei minha carteirinha de Ace Trainer em suas mãos:
- Sou Winnie Freda, de Violet - Engoli a seco. Lembrar disso me faz lembrar que faz anos que não vejo minha família - Vamo pra palestra então? - Perguntei, já querendo entrar no sonho logo porque depois dessa briguinha com Luke comecei a me perguntar o que que eu to fazendo aqui.


Posts Day Care: #Togekiss #Araquanid #Pincurchin 09
EGG Deino 58/80
EGG Goomy 18/80
[/quote]

_________________
Flesh without Blood - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz

STRIATON CITY
flesh without blood
OFF :


Sendo bem sincero eu não sabia que uma criança poderia ser tão irritante. Sempre me dei muito bem com esses serezinhos tão pequenos, mas essa era definitivamente o meu karma, já que só me fazia parecer mais careta depois de tudo que aconteceu; quer dizer, eu já estava me martirizando o suficiente, pensando que havia feito uma tempestade em copo d'água na situação com Winnie. Mas definitivamente não esperava que uma garotinha fosse me fazer sentir pior, afinal, se não tivesse parado na cafeteria, não teríamos nos atrasado, e eu também não teria brigado com minha companheira...

Bom, não dava para ficar remoendo isso por muito mais tempo, eu tinha de focar se quisesse me dar bem na missão e ajudar Fennel, e ficar com a cabeça nesse assunto só iria me atrapalhar. Em todos os sentidos. Talvez ela já tenha superado o que aconteceu, né? Provavelmente sim, devo estar exagerando e transformando tudo em algo maior do que realmente é (como sempre). Balancei a cabeça, tentando espantar os pensamentos ruins e me foquei somente na garotinha a minha frente, tentando prestar atenção no que ela falava para garantir que saberia tudo que precisava para a missão. - Luke... Castelia. - Coloquei o cartão de Especialista no balcão e esperei que a menina fizesse o que tinha que fazer com nossos dados.

Palestra? Ugh, como um ex-universitário devo dizer que tenho pavor desse tipo de atividade... Era sempre desnecessariamente chato e longo,  com perguntas estupidamente idiotas a maior parte do tempo. Mas, se não tinha opção, fazer o que, né? - A gente vai conhecer a Fennel ou só a assistente? - Questionei, claramente sendo ácido com a garotinha. Foi de propósito? Talvez. Me arrependia? Nem um pouco. Eu lembrava de Fennel ser bastante bondosa das vezes que a vi em entrevistas e tudo mais, então definitivamente Amandita não puxou essa parte da família...

Treinamento Day Care: 67 (Skrelp)/40 (Ivysaur)/08 (Koffing) Posts.
Eggs: 18/18 Posts (Flame Body).


_________________
Flesh without Blood - Página 2 624Flesh without Blood - Página 2 215Flesh without Blood - Página 2 228Flesh without Blood - Página 2 859Flesh without Blood - Página 2 263-gFlesh without Blood - Página 2 359
Flesh without Blood - Página 2 636Flesh without Blood - Página 2 207Flesh without Blood - Página 2 563Flesh without Blood - Página 2 354Flesh without Blood - Página 2 759Flesh without Blood - Página 2 037-a
Flesh without Blood - Página 2 PcCcsWr

descriptionFlesh without Blood - Página 2 EmptyRe: Flesh without Blood

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder