Olha, pra te falar bem a verdade, não doía nadinha a ideia de que o pokémon simplesmente lhe torcia o nariz e cooperava por mera e espontânea pressão e necessidade de cumprir o próprio objetivo. Afinal, levando em consideração que já havia tido que lidar com um narigudo fudido que EXPLODIA sempre que IMAGINAVA que olhava torto pra ele, uma perseguiçãozinha e uma malcriação era literalmente a coisa mais indiferente possível para um animal que, aparentemente, não gostava de si.
...ou talvez ele só estava lidando com o luto. Era difícil dizer com certeza, sabe?
— ...bem, eu só espero que isso não leve o dia todo. — Balançou a cabeça, um suspiro ameno enquanto o élfico fazia o trabalho de desenterrar, rapidamente, todo e qualquer cadáver que suas mãos alcançavam. Talvez devesse ter trazido mais espécimes que agilizassem esse tipo de tarefa, mas agora já era tarde demais pra ficar pensando nesse tipo de coisa. Graças aos céus que tinha um Grimmsnarl para melhorar o seu lado.
...aliás, será que dava tempo de dar uma olhadinha no Pokénav?
... ... ... ...
só uma espiadinha, vai, enquanto não tá rolando nada.
...ou talvez ele só estava lidando com o luto. Era difícil dizer com certeza, sabe?
— ...bem, eu só espero que isso não leve o dia todo. — Balançou a cabeça, um suspiro ameno enquanto o élfico fazia o trabalho de desenterrar, rapidamente, todo e qualquer cadáver que suas mãos alcançavam. Talvez devesse ter trazido mais espécimes que agilizassem esse tipo de tarefa, mas agora já era tarde demais pra ficar pensando nesse tipo de coisa. Graças aos céus que tinha um Grimmsnarl para melhorar o seu lado.
...aliás, será que dava tempo de dar uma olhadinha no Pokénav?
... ... ... ...
só uma espiadinha, vai, enquanto não tá rolando nada.
Para Karinna escreveu:@Karinna;
"IVY, MEU AMORZINHO!!! <3
Você tá cuidando da nossa loira DOIDA?
espero que esteja
E ESSE CHÃO DE LAMA AÍ, É DE ONDE???"
Para Winnie escreveu:@Cocaine;
"venha me buscar, eu aceito
inclusive, aceito passear junto
eu tenho uma questão:
DE ONDE VOCÊ TIROU UMA MOTO???"