Oi querido ou querida! Como vai? Rotinha simples só pra cumprir a missão, fumar uns cigarros, bater em sequestrador safado... O de sempre. Aguardo por sanguinolência e submundo do crime. Pode pegar pesado aíMissão :Nome: Investigue os casos de desaparecimento.
Rank: Recruta
Local: Goldenrod City
Integrantes: Keishin Bridge
Descrição: Na alta da madrugada, há relatos de pessoas desaparecendo, todos do sexo masculino. Homens que vão para bares e festas e não voltam, e alguns usuários de drogas conhecidos também somém dos nossos radares. O número de desaparecidos ainda é baixo e não chegou a ser um alerta municipal, porém é questão de tempo para que os números aumentem e mulheres e crianças também desapadeçam. Você deve investigar esses sumiços e reportar tudo que achar para a base. Não entre em combate a não ser que não tenha outra escolha, pois não sabemos o quão forte esses sequestradores são.
Você será monitorado por uma escuta e um radar que mostra a sua localização a todo momento, você será... digamos... uma isca. Esperemos o melhor de ti.
Recompensa: 3.600 EXP + P$1000 + 3 Muscle Feather.
Gostoso e "inocente"
Ruas de Goldenrod — K.
Era hora de voltar a ativa, depois das semanas prestando luto ao recruta Dux. Acabei começando a fumar nesse período... Argh, nem quero saber quando encontrar meu pai de novo e ele souber disso. Mas comecei a me sentir bem depois que ofereceram uma vez, agora não consigo parar mais. Sinto que ajuda a lidar com a ansiedade, saber que um dia pode ser eu, ou que posso perder outros companheiros da mesma forma.
No entanto, o dia de hoje não tem amigos pra perder, porque é uma missão solo. A gata das missões - isto é, a Srta. June, da Central de Missões de Goldenrod - parece que não gosta que eu chame-a desse jeito. Mas ei, é verdade! Ela é uma gata e dá missões pra galera. É um titulo apropriado, se quer saber minha opinião. Mas o que realmente importa é que ela resolveu me colocar de isca pra resolver uma merda. A ideia é eu ficar o mais gostoso possível pra atrair pessoas em baladinhas. E, eventualmente, ser sequestrado. Que legal.
Mas isso não é problema pra mim. Ser um puta gostoso é tão natural quanto a luz do dia, e cair direto no covil dos lobos pra eviscerar eles de dentro pra fora é tudo o que eu podia querer. Mal podia esperar pra arrebentar vagabundo sequestrador, foi pra isso que eu treinei por tanto tempo. Mas, não importam meus sentimentos agora. O que importa é que eu preciso ficar irresistível.
Para tal, pedi emprestado um perfume de um parceiro, aquele "212". Dizem que é bom, então só peguei e passei um pouquinho no pescoço pra quando a gata for dar aquela cheirada no cangote. O quê? Eu não uso perfume, geralmente. Meu eu natural já é gostoso o suficiente, mas hoje preciso extrapolar um pouco... Pra facilitar a missão, é claro! Não é como se eu realmente estivesse usando a desculpa dessa missão pra dar em cima de umas garotas... Por favor, acredita em mim.
Depois do perfume - eu tomei banho antes, não se preocupa - dei aquela arrumada no cabelo, que no fim ficou a mesma coisa de sempre... E de roupa... Bem, minha jaqueta inseparável e uma das 25 camisas pretas que eu tenho. Tudo limpinho e pronto pro abate. Digo, pro sequestro. Morrer agora não é uma boa ideia. Depois de ficar nos trinques, coloco a escuta implantada debaixo da gola da jaqueta, que hoje ficaria abaixada pra esconder, já que geralmente uso ela levantada. Estava pronto pra uma noite de matar.
Decido então rumar pela cidade, buscando alguma baladinha ou qualquer coisa do tipo. Um barzinho parece ser o suficiente também. Já puxo um cigarro e o acendo com um isqueiro fajuto que já tá nas últimas, tendo um pouco de dificuldade de manter uma chama decente acesa. Agora é só relaxar e aproveitar o caminho...
Já é de madrugada. Olhando aqui no meu relógio, é 15 pra daqui a pouco. Mas posso te garantir que já passou de meia-noite, que é quando a putaria realmente começa. Então, se tinha algo pra me contar só depois da meia-noite, essa é a hora, meu bem... Apesar do frio da madrugada, jaqueta aberta, pra mostrar a camisa preta demarcando o peitoral. Então vamo que vamo, atrás de ser sequestrado! Porra, quando foi que um dia eu achei que ia querer isso...?