Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Jan 29 2023, 12:13

Heh. O que eles esperavam? Ele não poderia simplesmente largar tudo pra vir. Existem coisas mais importantes... Mas isso, pra mim, não importa agora. O que realmente importava é que CARALHO como dói. Desgraçada, é gostosa e do mal ainda. Não esperava que ela fosse usar o funcionário como se ele não valesse nada. Se duvidar o cara morreu e ela não tá nem aí. Mas ainda temos mais problemas... Aparentemente o choque elétrico pegou em meu braço, mas consegui fazer o mais importante, que era arrumar um jeito de sair.

A doutora lindinha fazia um pequeno discurso de vilã, que eu apenas respondia de forma debochada, ao mesmo tempo que escondia as chaves nas roupas. -- Você vai ser minha ultima refeição? Eu comeria bem feliz. Hahaha, ai porra... -- Não conseguia manter a pose e rir, pois com os movimentos de risada o corpo doía fortemente. Então ela começava a se afastar, na verdade todos eles. O isolamento retornava. Mas agora eu já tinha minha escapatória dali. Resolvi esperar um pouco, por dois motivos: Para me recuperar fisica e psicologicamente daquela descarga elétrica e também para dar tempo de se distanciarem o suficiente pra não me deparar com ninguém logo na primeira esquina. Isso ainda estava muito longe de acabar, ainda tinha que achar Peach e Nanna, e recuperar a escuta. Por falar nisso... Assim que perderam meu sinal, já deviam ter começado uma força tarefa, não? Tô valendo tão pouco assim? Ah, que se foda, minhas garotas são mais importantes agora.

Por fim, depois de esperar, iria sorrateiramente abrir a cela e começar a vagar pelos corredores do local, já que eu não conhecia nada dali, explorando e tentando descobrir onde elas poderiam estar presas.

... ... ...

Deu, certo! Deu certo! Loirinho, eu vou te salvar! Vamos, Nanna, vamos! Eu começo a voar pelos corredores, mas sempre esperando minha companheira. Estou visivelmente feliz, nem consigo esconder. Acabei me esquecendo de dar tchau pros amigos mas acho que eles estão felizes suficiente depois do que fizemos. Vamos, Nanna, vamos!

... ... ...
As coisas pareciam estar dando certo. Agora faltava a gente não ser pega no meio do caminho. Eu estou com esperanças, mas com medo... E se, no final, realmente ele nos deixou aqui? E se não conseguirmos sair? Não, não, não vou pensar nisso. Vou apenas seguir a Peach e seja o que for pra ser. Isso... Sem pessimismo agora... Apesar que não fazemos ideia de onde ele poderia estar, mas ao menos vamos tentar procurar... Lembro de ter visto umas coisas enquanto a gente era levada pra arena. Talvez seja um lugar pra começar a procurar.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 29 2023, 14:27

A dor era um preço pequeno a ser pago, todavia, foi inteligente considerar os efeitos adversos de estar ferido antes de sair escapando a deriva. Alguns minutos depois espasmos aconteciam e um desconforto gradual acelerava o batimento de Keishin. Se houvesse saído sem pensar poderia ter ficado em maus lençóis.

Uma hora depois de todo o ocorrido um novo som preenchia o corredor. Vindo de um lado para o outro. O som de um agrupamento de pokémons que corria/voava/planava/andavamcomopodiam vinha da direita para a esquerda. Os guardas estavam em comoção e tentavam parar as criaturas vorazes em busca de sua liberdade.

Enquanto isso em outro lugar secreto...

Uma vez livres os pokémons se dividiram em grupos. Cada um escolheu uma saída e depois debandaram. Antes disso um Hypno que estava preso em uma das celas destruiu todos os aparelhos que regulavam os monstrinhos. Não teriam mais o problema de serem contidos por um botão que os colocaria dormindo.

Nanna e Peach sentiam um cheiro conhecido a distância. O cheiro de comida junto do cheiro de seu treinador. As pokémons optaram ir por este caminho. Lá encontravam mais ração e uma surpresa: os pertences de seu dono. Nanna colocava a mochila enquanto que Peach percebia uma nova sensação ao encostar no chão. Ela sentia uma vibração bem fraca em um ponto isolado. Em sequência outras vibrações mais surgiam. O curioso não era nem isso mas sim que ela sentiu um batimento cardíaco familiar acelerando. Era o batimento de Keishin.

Zweillous e Dredmaw viram a cena e perguntaram o que estava preocupando sua salvadora. Ao saberem o que era resolveram reunir outros pokémons e ir naquela direção causar o máximo de confusão que podiam.

Momento presente

Nosso patrulheiro amigo estava em sua cela e do outro lado dela estavam suas duas fieis pokémons. O que fariam agora que estavam reunidos?



Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Jan 29 2023, 21:56

Estava sentindo tudo e sabia que podia ser um problema. Os espasmos certamente me atrapalhariam se eu precisasse brigar, e se eu precisasse correr esses batimentos acelerados não me deixariam ir longe antes de desmaiar ou pior. Mas eventualmente teria de sair. Eu precisava encontrar elas duas... Ou foi o que pensei.

No fim, elas me encontraram. Nanna parecia desesperada pra me tirar dessa cela, chutava a porta, e até ameaçava utilizar fogo pra derreter tudo, mas logo a impeço. -- Ei, ei, calmou. Toma, tenta abrir pelo lado de fora, sabe como fazer? -- Disse, enquanto passava a chave pelo buraco onde a comida passava. Então Nanna pegou as chaves e abriu a porta, como se já tivesse feito isso antes. Comecei a me questionar sobre o que elas tiveram de passar pra chegar até aqui mas a linha de pensamento foi interrompida.

A galinha correu até mim e me abraçou de um jeito que até me derrubou no chão. Ela parecia realmente desesperada em dar esse abraço, como se tivesse achado que eu morri ou algo do tipo. Esperneava e apertava forte e também se mexia muito. Sem entender muito, apenas abracei de volta. -- Opa, tá tudo bem agora. Eu não sei o que fizeram, mas mandaram bem. Cadê a Peach? -- Dizia. Então eu via um Vibrava se aproximar. Talvez ele saberia onde ela está... Era o que eu pensava, até esse vibrava voar até o topo da minha cabeça e morder meus cabelos. -- Peach?! Você evoluiu e nem me falou nada! -- Disse, ainda na euforia de ter encontrado-as. Ou melhor, delas terem me encontrado. Mas agora precisava voltar a um estado de mente mais calmo. Queria muito aproveitar esse momento, mas não teríamos tempo. Ainda tinha coisa pra fazer.

Tirei Nanna de cima de mim, que estava vestindo minha mochila, o que já era um belo de um adianto. Se estivessem ali, iria vestir as roupas que faltavam e seguir com elas duas. Não pra saída desse local. -- Ainda temos que fazer umas coisas. -- Dizia pras duas, com um olhar sério e até um pouco irritado. -- Sei que querem ir embora, mas é necessário. -- Então começava a rumar na mesma direção que a doutora tinha aparecido da outra vez. Iria tentar achar seu "escritório" ou seja lá onde ela estivesse no momento. Ela ainda tem que pagar. Não apenas isso, mas desmantelar tudo o que tiver por aqui e prender quem eu conseguir prender. Os espertos que fujam, pois estou chegando.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 02 2023, 07:26

Devo informar que o cenário a seguir não é indicado para aqueles que tem problemas em leituras de violência explícita.

Keishin, Peach e Nanna estavam reunidos. Seus gestos e atitudes eram a prova viva do vínculo entre eles, capaz até mesmo de moldar parte do destino a seu favor, todavia, nenhum deles sabia o que estava por vir.

Uma sirene ensurdecedora tocou. Nela a voz robotizada e distante vibrou pelas paredes.

- Protocolo Vermelho. Todos estão autorizados a atacar para matar.

O lado para onde nosso protagonista estava se dirigindo era bombardeado com gritos tanto humanos quanto de pokémons. O objetivo do ranger estava mais a frente e a bagunça era inevitável.

Ao final do corredor uma larga porta de metal estava sendo protegida por seis ratos elétricos. Se puxasse sua Pokedex o nome do pokémon seria revelado: Pikachu.

O sexteto não parecia amigável para com as outras pessoas que quisessem tentar passar por ali. A barulheira desenfreada era originada atrás da porta e um leve cheiro de queimado surgia. Um começo de cortina negra escapava pela fresta a baixo da porta.



Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Qui Fev 02 2023, 14:13

-- Atacar pra matar, é? -- Soltava um sorriso quando ouvia aquilo. -- Então pelo visto eu terei que me defender, não é? -- Então, com a chance de arrebentar vagabundo sem sofrer muitas consequências por isso, afinal agora é legítima defesa, eu começava a avançar pelos corredores até me deparar com aqueles vários Pikachus.

Olhava para Nanna e ela simplesmente se abraçou em uma das minhas pernas e não queria soltar mais. Também escondia o rosto e apertava a calça com certa força. Talvez estivesse com medo, eu não poderia forçá-la agora... Não quando Peach já estava tomando a frente e estava pronta pra lutar. A agora vibrava batia suas asas com velocidade e planava de um lado pro outro, como se estivesse se aquecendo.

Um novo sorriso, agora não mais um sádico que antecipava o prazer em esbagaçar esses arrombados, mas um que ficava genuinamente feliz pelo comprometimento da pequena pêssego. Então ficava numa distância suficiente pra uma batalha Pokémon com os Pikachu. -- Bem, se vocês vão guardar essa porta com tudo o que tem, nós vamos arrombar com tudo o que temos. Peach, você ainda sabe aquele Bulldoze? -- Ela respondia com um acenar positivo de cabeça. -- Então começa usando dois deles, vamos ver o quanto eles aguentam.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 06 2023, 08:03

Post feito pelo celular. Irei ajustar o code + registros de exp quando a minha internet retornar.:

Talvez todos tivessem pensado que a escuta de Keishin houvesse sido desativada ou esquecida por este narrador. Pois então. Acharam errado! Com o começo da luta vinha uma feliz surpresa no fundo do corredor. Uma patrulheira montada em seu Gliscor. O olhar rápido da moça via a situação e tomava uma simples decisão.

- Gi! Use Earthquake para derrubar eles e abrir a porta! Este deve ser o nosso colega infiltrado.

Peach e Gi vs sexteto sinistro de pikachus.

Log do combate::

O combate encerrava rapidamente. A moça desceu de seu pokémon enquanto uma cortina de fumaça e fuligem começava a preencher o corredor.

- Gi! Use suas asas para enviar a fumaça de volta. Vamos dar o fora daqui.

A moça de cabelos verdes alongados e pele alva olhava para Kenshin em busca de maiores informações.

- Sabe se tem mais alguém que precise de resgate por aqui?


Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Seg Fev 06 2023, 13:53

Com o terremoto, Nanna se apertava ainda mais em mim, e recebia um afago na cabeça. Por sorte estávamos relativamente longe da área de efeito, suficiente para sentir o tremor mas não para causar algum dano. E Peach ficaria bem, considerando que voa. A ajuda havia chegado em boa hora, apesar de provavelmente não ter sido muito necessária. Os Pikachus não representavam tanto perigo assim. Mas não iria reclamar, afinal isso acelerava meu objetivo.

A patrulheira me pede por informações e então a entrego todas as anotações mentais que havia feito. — Tem uma ala de prisioneiros. — Então indicava pra ela o caminho reverso que eu havia feito desde minha cela. — Vou dar prioridade em prender os criminosos, mas tem um prisioneiro lá. Ele tá desacordado. Também falou de salvar um irmão. Nesse caso, no mínimo, mais duas vítimas. Mas pode haver bem mais. — Por fim, acenava positivamente com a cabeça pra ela. — Conto com você.

Iria, então, continuar meu caminho, agora liberado pelo terremoto daquele Gliscor. A intenção era chegar no âmago dessa operação o quanto antes, derrotar todos que ficassem no caminho e lidar com as cabeças desse lugar. Estava, talvez, um pouco confiante demais. Mas era assim que eu sempre fiz, e é como vou continuar fazendo.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 08 2023, 08:40

Exp ainda sendo contabilizada.:

A patrulheira estranhava as prioridades de seu colega mas não o questionava sobre suas decisões

- Certo. Só tome cuidado e priorize a sua própria vida em função da operação. Temos outros modos de descobrir o que aconteceu por aqui mas nenhum modo de te trazer a vida novamente caso as coisas saiam do controle. Boa sorte agente Bridge.

Ela ia na cela ao lado começando a forçar sua entrada enquanto K foi em direção ao perigo. Logo que entrou teve que forçar seus olhos pois a fumaça ardia e se não cobrisse sua boca ainda havia o risco de terminar intoxicado. Por sorte o treinamento ranger de Keishin deveria cobrir o que era necessário ser feito nessas situações para evitar maiores perigosos a própria saúde de nosso aventureiro.

Nanna e Peach talvez ficassem horrorizadas com o que estava dentro daquela sala. Uma chacina de humanos e pokémons. Aqueles que elas haviam solto estavam desmembrados e alguns jaziam sem vida. Sua busca pela liberdade cobrou o preço máximo. Nem Dredmaw e nem Zweillous estavam na sala o que provocava uma sensação de alívio nas duas.

A fumaça vinha de documentos sendo queimados, mesas carbonizadas pelo lança-chamas de algum pokémon e outras coisas mais que os rockets estavam destruindo. Keishin podia procurar mas a moça de jaleco não estava em lugar nenhum. Quem estava todavia era um para de conhecidos que recém havia lidado. O homem que havia sido ferido por ele estava caído no chão enquanto que o outro tentava acessar uma porta que necessitava de suas credenciais. Ao terminar de digitá-las um bipe avermelhado surgia o os olhos do homem se arregalavam.


Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Qui Fev 09 2023, 16:01

Gostoso e "inocente"
???K.

Nanna estava com medo. Muito medo. Apavorada, na verdade. Ainda mais quando ela notava aquela cena horrível. Não sou nenhum tipo de sádico, essa cena realmente me fez colocar a mão em frente a boca pra não vomitar. Mas isso começava a fazer meu sangue ferver ainda mais, considerando que Peach e Nanna poderiam estar no meio dessa carnificina. E ainda tinha os documentos sendo queimados. A "doutora" é mais inteligente do que eu pensava. Mas eu vou fazer o que eu vim fazer. Vou prender todo criminoso que eu encontrar... A começar por aqueles dois.

Nanna estava com medo demais pra sequer conseguir andar e ela afundava o rosto em mim enquanto me abraçava. Aquilo restringiria meu movimento então decidi apenas recolhê-la para a Pokébola. Não houve resistência, já que ela podia ter saído por conta própria, mas lá permaneceu. Peach, por outro lado, também estava irritada. Batia suas novas asas com velocidade e produzia um som alto. Nessa hora os caras que tentavam acessar a porta e falhavam miseravelmente já podiam perceber minha presença.

— Huh, vocês de novo... Quer dizer que a doutora deixou vocês de fora, é? Bem, isso me ajuda bastante. — Olhava para a Vibrava. Não estava me preocupando mais com aqueles caras como seres humanos. Só iria derrotá-los logo de uma vez para poder prendê-los. — Peach. Usa seu Bulldoze neles até que caiam. Se eles não tiverem Pokémon pra lutar pega leve, tá? Não queremos matar ninguém... Apenas uma surra. Uma bem dada.


_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 11 2023, 20:51

Exp atualizada.:

Keishin ia com tudo. Suas fieis parceiras tinham mais do que motivos para estarem em uma enxurrada emocional fosse de medo ou de fúria. O guarda que ainda estava bem parecia reconhecer seu prisioneiro conforme o patrulheiro conseguiu se aproximar.

- Ei cara. Eu só trabalho aqui. Me falavam para ir de um lado ao outro alimentando prisioneiros e era isso. Nunca cometi nenhum crime e não quero morrer aqui. Trabalho ingrato. Essa era a nossa sala dos funcionários mas os crachás não funcionam mais por algum motivo.

Ele tentava inutilmente repetir o movimento do cartão diversas vezes e em todas o sensor apitava em vermelho. Minutos depois alguns electrodes surgiam no local e davam seus risonhos sorrisos enquanto acumulavam energia cinética para usar o ataque pelo qual eram tão conhecidos. Por sorte não estavam perto de Keishin e nem de Peach. Com o par de explosões mais confusão e barulho surgiu. O guarda parecia que ia perder sua sanidade a qualquer momento.

- Que se f...

Ele começou a morder de leve o beiço enquanto tentou inutilmente chutar a porta. As tentativas apenas feriam o pé do homem enquanto o ferro não cedia nem um centímetro. Ele xingava a porta de todos os modos que podia enquanto que Peach percebia algo ao longe. Um jato de cores lançava um par de pokémons conhecidos em direção a uma das paredes.

Dreadmaw e Zweillous caiam desmaiados vindo da direção de uma das salas. A pokémon percebia algo simples mas que talvez fosse de grande valor. Aquela sala ao contrário das outras não tinha nenhum guarda e ninguém colocando fogo nela...



Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 3 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos