Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Sáb Fev 11 2023, 21:06

Gostoso e "inocente"
???K.

Olhava pro cara que se dizia apenas "um trabalhador" com certo desprezo. Que tipo de trabalhador honesto aceitaria um trabalho de alimentar prisioneiros? Quer dizer, isso aqui não é uma prisão institucionalizada e não são criminosos que estão sendo presos aqui. Certamente tem mais merda fedendo e eu ainda não sei. Então, com um pouco de raiva, o respondo. — Ser cúmplice já é o seu crime. — Então, já próximo o suficiente, iria derrubá-lo e lhe chutar até que se rendesse ou desmaiasse. De preferência o segundo, pra garantir que ele não iria fugir. Eu não tinha algemas comigo então teria de garantir que ele não fugiria de alguma forma.

Enquanto literalmente espancava o cara "sem motivo", Peach não parecia ter gostado nada disso e se aproximava e começava a me morder no cabelo, puxando os fios com certa força. Eu entendia o recado. Talvez estivesse indo longe demais. — Você tem sorte. — Dizia pra ele, por haver alguém ali pra me parar. Não apenas me parar pra que eu não fizesse algo que não deveria como também pra me apontar algo que eu ainda não havia notado. Peach se move rapidamente no ar, em circulos, tentando me mostrar alguma coisa. Então ela começa a voar na direção da cena que viu, um tanto desesperada pra ir ali.

— Tá, vamos. Eles são peixe pequeno. — Talvez o que quer que ela tenha visto na outra sala seja algo que valha a pena se esforçar um pouco mais. Então segui pra lá junto dela.


_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sáb Fev 11 2023, 23:08

Nocautear o homem biruta talvez fosse a escolha mais acertada. Vai saber o que ele faria em seguida. Peach parecia ser a consciência de Keishin o impedindo de cruzar um limiar do qual não haveria mais volta. Ambos tiveram que desviar de ataques rockets e pokémons mas por fim chegaram na sala de onde os ataques haviam vindo. Para a tristeza de nosso patrulheiro não encontrava a doutora lá mas sim uma outra figura conhecida. A cauboi loira que estava com ela durante a madrugada na boate.

A cena ao fundo era de uma simplicidade quase cinematográfica. Havia um elevador que ainda não tinha chego até ela mas que descia gradualmente. O painel iluminado informava que estava vindo do quarto andar e gradualmente o medidor desceu, indo para o terceiro. A frente da moça estavam dois pokémons que a protegiam ao redor dela haviam outros pokémons caídos pelo chão e rockets que também não estavam em sua melhor condição...


[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Simisear[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Dubwool





Log de Keshin:

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Dom Fev 12 2023, 00:10

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Ter a bela visão da cowgirl na frente daquele elevador até podia ser um colírio pros olhos. No entanto, estava em meu momento que eu não conseguia ver mais nada em minha frente a não ser um monte de bosta que eu deveria limpar desse mundo. Notava os Rockets mas não era eles que eu queria. Mas, ao mesmo tempo, estava vendo o par de Pokémon que defendia a loira.

— Corta o cabo do elevador quando chegar, senão será inútil. Eu vou atrás de você. De todas vocês. — Sem gracinha, sem cantadinha pra ela, sem olhares lascivos por mais que ela fosse uma das três beldades que eu me lembrava do bar. Nem os instintos masculinos eram páreo pra minha vontade de sentar o cacete em todo mundo. Mas tinha que lidar com os Pokémon dela primeiro.

— Peach, duplo Bulldoze neles. — Estava um pouco confiante demais. Na verdade, era mais uma ira que me cegava e não me deixava pensar muito bem. Eu não sabia o nível de força deles. Não sabia o quão bem treinados eram. Nem se já estavam debilitados de outros combates. Mesmo assim, pedi pra Vibrava fazer seu movimento como se estivesse certo de que daria certo.


_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Ter Fev 14 2023, 20:26

A Moça parecia surpresa em ver Keishin.

- Olha ai. Ainda está vivo? Quem diria. Aquela doente devia ter resolvido você ontem. Bom...só preciso te segurar aqui até que minha ajuda chegue. Simisage! Sequência de Incinerate! Dubwool! Duplo Tackle!

Turno 01 Peach vs Simisear e Dubwool

O macaco de fogo correu reto acertando um jato incinerador contra Peach (-10 hp).

Na sequência Dubwool Investia contra a voadora demostrando uma agilidade surpreendente para uma bola de pelos (-5 hp).

Peach era a última mas nem por isso a menos potente naquela disputa. Seu bulldoze fez o chão tremer abalando não só a estrutura da sala como os pontos de vida de Simisage (- 30 hp) e Dubwool (-13 hp).

Turno 02 Peach vs Simisear e Dubwool

O turno seguinte foi quase uma repetição do anterior: Simisage tentava marcar presença mas não fazia grandes movimentos, mesmo assim acertou Peach (-10 hp)

Dubwool compensava sua falta ofensiva com uma grande defesa e sendo consistente em seus danos. Dessa vez inclusive acertou um ponto crítico na defesa da dragão (-8 hp! Crítico!).

Peach sabia que só levava a pior no combate devido a  Simi desvantagem númerica. Seu segundo Bulldoze resolveria esse problema tirando Simisage de combate (- 30 hp) e deixando a luta uma batalha solo entre ela e Dubwool (-13 hp).

Ao final da troca de ataques o elevador estava praticamente chegando no andar. A vaqueira sabia que não precisava fazer muito para virar a maré a seu favor então repetiu os comandos de antes para sua Dubwool enquanto fazia uma pose confiante e recolhia seu macaco.




Simisear:
~x~
Dubwool:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Gluttony
Trait 2:
Fluffy

lv20 Semisear


0/60
lv20 Dubwool


36/59
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Simisear[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Dubwool
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Vibrava
lv27 Peach


31/64
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Bracer
Peach:
~x~

Campo: Piso subterrâneo. Iluminação parcial. Fumaça leve.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Qua Fev 15 2023, 02:31

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Puxava a manga do braço esquerdo da minha jaqueta, revelando o antebraço com um monte daquelas marcas de queimadura em formato de "árvore", aleatórias e vermelhas, provocadas pelo thunderbolt que eu havia recebido ali. Estava sentindo a dor até agora e provavelmente iria precisar de algum tratamento pra isso, sem falar na cicatriz que vai ficar. Mas não me importava. Olhei pra ela com um sorrisinho. — Ela tentou. Mas precisa de um pouco mais do que isso. Continua no Bulldoze, Peach. — Ajustava as luvas, retirando o velcro ao redor do pulso e apertando novamente, também puxando um pouco as aberturas nos dedos pra encaixar bem e ficar confortável. Por sorte, apesar de serem dois contra um, eles não representavam tanto perigo assim. Mas eu ainda precisaria ficar esperto.

Olhava ao redor, notando o caos e a situação desagradável que estava. Também ponderava onde estaria a outra ranger, mas tudo isso eram apenas pensamentos enquanto a Vibrava fazia sua parte. Ela também estava enfurecida com a situação com os outros Pokémon. Eu não conseguia entender muito bem o porquê, mas ela também deve ter seus motivos. Está lutando com tudo o que pode. Nanna acabou ficando fora desta luta e não sei se a trarei pra fora da Pokébola de novo. É melhor preservar seu estado que não está dos melhores. Terei que contar com a dragoa.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 15 2023, 21:09

Turno 03 e 04 Peach vs Simisear e Dubwool

A repetição dos movimentos fazia um resultado bem parecido ocorrer. Peach tinha a vantagem em suas tremedeiras (-13 hp x2 = 26hp) enquanto que a sorte do Dubwool com suas investidas não voltava a ocorrer (-05 hp x 2 = -10hp).

Quanto ao elevador...ele estava chegando e parava no andar mas suas portas ainda não haviam sido abertas. Um flashback simples e rápido responderia onde a ranger estava: ela estava salvando as pessoas que ainda estavam no andar conforme ela própria havia dito que iria fazer e havia ido na direção oposta a que Keishin estava xD.

Os sprinklers do teto eram acionados e em pouco tempo a fumaça ia reduzindo até deixar de ser nociva aos pulmões de quem estivesse no andar.




Simisear:
~x~
Dubwool:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Gluttony
Trait 2:
Fluffy

lv20 Semisear


0/60
lv20 Dubwool


10/59
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Simisear[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Dubwool
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Vibrava
lv27 Peach


21/64
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Bracer
Peach:
~x~

Campo: Piso subterrâneo. Iluminação parcial. Fumaça leve.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Qui Fev 16 2023, 09:34

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Peach parecia estar com tanto sangue nos olhos quanto eu, havia destruido o coitado do macaco e faltava pouco pra lidar com esse carneiro. Então, resolvi lhe encorajar ainda mais. — Vamos, Peach. Um ultimo Bulldoze pra acabar com ele e pegar aquela ali. Foi ela que trouxe a gente pra cá. — Na verdade, se Peach não fosse mais controlada que eu, dizer isso a faria desistir do combate e avançar na cowgirl. Mas, ao menos, isso serviria pra deixar a Vibrava ainda mais motivada pra vencer o combate que já estava praticamente vencido.

Então, olhando bem nos olhos da mulher, dou um sorriso meio malicioso. — Então... Já quer começar a falar? Ou vai me dar o gosto de te perseguir? E me dar um motivo pra eu fazer uso da força por resistência?


_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Sex Fev 17 2023, 09:06

Exp e fechamento da rota até o próximo post. Espero que tenha gostado da aventura e que faça uma boa jornada no que vier a seguir.:

Turno 05 Peach vs Simisear e Dubwool

O combate chegou ao seu final com um resultado simples e sem grandes surpresas. Dubwool investiu até onde pode (-5 hp) mas o esforço se provou em vão. Peach tinha a vantagem total naquele confronto e desmaiou a ovelha com seu bulldoze (-13 hp).






Simisear:
~x~
Dubwool:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Gluttony
Trait 2:
Fluffy

lv20 Semisear


0/60
lv20 Dubwool


0/59
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Simisear[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Dubwool
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Vibrava
lv27 Peach


16/64
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Bracer
Peach:
~x~

Campo: Piso subterrâneo. Iluminação parcial.

As portas do elevador abriam e a vaqueira virava confiante de quem iria conseguir escapar. Todavia quem saia lá de dentro não eram seus reforços e sim um homem alto e largo como um armário. Keishin vagamente lembrava dele pois era uma das últimas pessoas que ele havia visto antes de perder sua consciência e acordar na prisão.

O homem levantou a mulher pela cabeça com apenas uma das mãos e a jogou na direção de Keishin.

- Não haverá reforços nem qualquer ajuda para você. Responda meu colega se não vamos descer a porrada em você e depois extrair as informações da sua cabeça usando algum pokémon psíquico. O que prefere?

A vaqueira demonstrava estar acuada. Ela levou ambas as mãos para frente em direção a Keishin enquanto se dispunha a responder as perguntas que fariam parte do relatório do patrulheiro.

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Jaete Sex Fev 17 2023, 11:53

Gostoso e "inocente"
Ruas de GoldenrodK.

Aproveitava que ela era arremessada na minha direção e então me abaixava, ficando próximo a ela, com Peach ao lado. A mulher sabia que não tinha muito o que fazer. — Olha, eu sou um cavalheiro. Não me dê motivos e eu não encosto um dedo em você... Mas eu também sou o reforçador da lei... Você sabe as merdas que estavam fazendo aqui. Eu não posso fazer uso da força pra te fazer falar... Mas nada impede de eu já ter te encontrado com alguns ossos quebrados no meio de toda essa confusão e você ter me contado tudo em troca da minha ajuda... Tudo depende da sua escolha agora. — De uma maneira até um tanto cínica, fazia uma carícia no rosto dela com o dorso da mão e depois segurava seu rosto com força, apertando as bochechas contra os próprios dentes.

— Me conta o que sabe da operação. Principalmente as rotas de fuga... No mínimo quero saber qual era o plano B pra fugir. Pra onde os que conseguiram fugir iriam? — Soltava a boca dela pra que pudesse falar.


_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 19 2023, 19:20

Uma boa viagem Jaete! FIque bem!:

A vaqueira ficava atônita com o tratamento que estava tendo. Ela arregalava os olhos como se quisesse dizer algo mas sua expressão era de confusão.

- Se eu soubesse disso... Acham que eu teria sido pega? Armaram para mim também!

O homem que estava no elevador olhava para seu rangerpad.

- Segundo as informações que conseguimos até então as demais rotas de fuga já estão sendo interceptadas caro Keishin. Se haviam mais cumplices já fugiram ou não estão mais aqui.

A loira levantou as mãos para o alto vagarosamente.

- Tenho informações e não vou dizer nada sem meu advogado. Se encostarem em mim ou me machucarem não vou dizer nada.

O patrulheiro aliado de nosso protagonista quase mandou eles descerem a porrada na moça. Só que antes de abrir a boca para falar isso a patrulheira de antes chegou ao local onde estavam montada em seu Gliscor. Ela estava acompanhada de outro homem.

- Encontrei quem eu estava procurando e mais alguns reféns. Pelo que parece o modus operanti deles era bem claro. Abordavam treinadores iniciantes ou que estavam afim de um "diversão amigável", os sequestravam e roubavam seus pokémons.

A moça percebia algo diferente na mochila de Keishin. Alguns papéis que estavam quase saindo para fora. Ela pediu permissão e pegou as folhas.

- Muito bem agente Bridge. Esses documentos tem os dias que eles colocavam os pokémons para lutar e quem estava escalado. Pelos céus...tem até nomes de pessoas que lutavam contra pokémons. Que terrível.

O homem maior estalava seu dedo produzindo um forte som.

- A missão de vocês está completa. Podem passar na base e retirar a suas recompensas. Eu mesmo vou investigar essa jovem e quando tivermos o paradeiro das outras entrarei em contato. Além disso...

Ele levava a mão até uma mochila tática que estava em suas costas e retirou dois pares de pacotes.

- São pelos seus esforços. Façam bom uso.

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Bag_Bright_Powder_SpriteX01 Bright Powder

Com isso a missão chegou ao fim apesar de muitos mistérios permanecerem em aberto. Além deles havia uma vingança a ser executada mas isso seria uma história para o futuro. Faça uma boa viagem e uma boa ida para Hisui Jaete! Até a próxima!!!!


Log de Keshin:

ROTA ENCERRADA!!!!

_________________
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ranger - 1] Gostoso e "Inocente" - Página 4 Empty Re: [Ranger - 1] Gostoso e "Inocente"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos