Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui Jan 12 2023, 12:24


Chegada em Lilycove

Finalmente em Lilycove, após uma nem tão longa viagem, visto que Mossdeep era relativamente próxima dali, o que possibilitou sua chegada ainda durante o dia ensolarado. O treinador chegava com Mudkip em seu ombro, e ao descer do navio andava com a mochila nas costas, com alguns questionamentos sobre o que fazer, afinal, não havia feito um planejamento muito preciso, e ele ficava ainda mais perdido ao ver aquele monte de prédios e construções.

— Certo, agora que eu chegamos nós poderíamos... Ir ao Centro Pokémon? Talvez não... Ir no Museu? Não sei...

Afinal, o que um treinador fazia em sua jornada? Lhe veio esse pensamento em mente. Batalhar certamente era um de seus objetivos, mas não se arriscaria batalhar com alguém usando Kip, pois ele sabia apenas dois golpes. Talvez procurar um Pokémon selvagem fosse uma boa ideia, mas diante daquele cenário parecia até meio complicado andar pelas ruas procurando por um Pokémon. A situação era nova para ele, então aproveitou e começou a tirar fotos da cidade, que ficavam sendo registradas como o primeiro dia de sua jornada, e enquanto esperava encontrar algo, aproveitou e verificou informações sobre a cidade como pontos turísticos além do museu e do shopping e também espécies possíveis de serem encontradas dentro da cidade e na praia.

— Talvez isso possa nos ajudar um pouco mais.

Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom Jan 15 2023, 12:36


OFF: OIEEE, vou ser sua narradora. Espero que goste da rota! Além disso, eu gostaria de saber quais são seus primeiros objetivos e se você pretende ir ao evento que está tendo em Sinnoh, onde há uma visita numa área de conservação da Era Hisui.

Sabe quando você está extremamente habituado a olhar para uma coisa de um jeito e DO NADA TUDO MUDA? Pois é. Avan Alloy, apesar de já ter tido contato com pokémons, passará por isso nesta rota. Nunca olhara a cidade como um "treinador" propriamente dito; acabara de conhecer sua jornada e nada lhe ensinaram sobre "como ser um treinador". Agora, tinha seu Kip, mas depois disso, não sabia o que fazer.

O curioso foi perceber que, com uma simples olhadela, ele encontrou um enorme mercado para treinadores pokémons.

Veja bem, meu querido Avan. Você está na "São Paulo de Hoenn". O que não falta, de forma alguma, é o que fazer. Com uma volta simples pelo quarteirão, veria um bocado de lanchonete específica para treinadores, PokéCafés, espaços de treinamento e pracinhas largas, com uma diversidade de treinadores. Encontraria também alguns novatos, que tentavam (na marra) convencer seus pokémons a não empacarem no caminho, além de uma pequena escola, para jovens treinadores.

Enfim, muitas coisas. Salvo elas, uma enorme placa sinalizava alguns lugares turísticos de Lilycove: a costa, o píer, o farol, o Departament Store, as feirinhas gastronômicas e as feirinhas de artesanato, o ginásio e o Contest Hall.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Dom Jan 15 2023, 13:08

Off:

Avan notou muitas coisas, mas em especial, algo que não esperava, uma escola para jovens treinadores. O rapaz de cabelo azul ficou encarando o lugar por alguns segundos, pensando se deveria entrar ou não, com algum receio que nem, sabia explicar.

— Eu não preciso de uma escola, eu sou um ótimo treinador!

Ele disse enquanto tirava o foco dali e voltava a andar pelas ruas de Lilycove. O tempo passava e ele começava a cansar de andar sem rumo, até que sua atenção foi roubada por um amontoado de barracas, e ao aproximar-se para ver, notou que era uma feirinha de artesanato. Não sabia se teria dinheiro para comprar algo, talvez um acessório para si mesmo ou para Kip, buscando uma singularidade para seu Pokémon, mas dar apenas uma olhada não faria mal a ninguém, quem sabe encontrasse alguma outra coisa também?

— Kip, eu não coordenador, mas acho que você ficaria muito bonitinho com algum acessório. Imagina você em um ginásio e vraauuuuu... Você usa seu melhor golpe com um chapéu bem bonito na cabeça... Ou talvez um óculos escuro... E se fosse um colar?

Kip olhava para Avan com uma expressão de "?", porque seu treinador parecia que simplesmente estava tendo algum tipo de fantasia muito excessiva na qual não conseguia acompanhar.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom Jan 15 2023, 15:00


OFF: Bom, eu posso te dar nessa rota um Eevee ou um Ralts, além de treinar contigo. Vamos fazer uma rota um bocado simples então, com treinamento e captura? Eu não posso te dar os dois pokémons, porque eles são quatro estrelas no bioma, e quatro estrelas é sempre um prêmio único na rota, não pode nem ter item como recompensa junto (salvo o do bonus de nova inscrição), que inclusive já sorteei. Vou te dar o Egg logo pra você ir contando post para chocar :>
O bônus é esse aqui https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23184-bonus-iniciantes-e-incentivos-novas-regioes

----

Não, escola não era para Avan: era bom demais para isso. Entendo o rapaz; além de chato aprender as coisas pela via da teoria, era estúpido ficar na sala com um monte de pessoas burras... não é?! Bleh, quer dizer, nem todos conhecem Steven e tem um guia para seguir. Por isso o garoto foi andando "sem rumo", rumando (?) uma feirinha de artesanatos de Lilycove.

Seria lindo um Mudkip arrumadinho, não é?! Mais não fora isso que achou de imediato. Ao invés disso, viu uma velha caindo aos pedaços, que caminhava na direção do próprio Avan com algo nas mãos. Quando chegou perto - ela andava muito rápido para a idade -, lhe deu um sorriso banguelo e esticou suas duas mãos, revelando o objeto. Era, nada mais nada menos, que uma bola de cristal.

Não leve o termo "bola de cristal" no sentido literal: não havia cristal algum naquela composição. Era feito de alguma cadeia de carbono bem polida, ficando opaca e branca. Quando a luz batia, o brilho externo com o interno se somavam, causando um efeito de distorção. Se o objeto era útil para algo? Não sei dizer, mas a velha prometia que sim:
- Boa tarde meu jovem, posso ver seu futuro? - Foi direto ao ponto. Antes mesmo da resposta, ela parou um pouco, olhou atentamente para o objeto e afirmou - Oh... você tem um vínculo com a água, né?!

Um sorriso de orelha-a-orelha a tomou mais uma vez. Eu diria que era um sorriso amistoso, mas pela falta de dentes e dentadura, ficava um pouco macabro.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Seg Jan 16 2023, 01:22

Off:

E pensar que estava singelamente olhando a feirinha de Lilycove e de repente surgiu uma senhora caindo aos pedaços com uma "bola de cristal". Ela parecia... Velha. O rapaz tinha um pouco de receio de proximidade, isso porque seu nariz era extremamente sensível, ele sentia cheiro de coisas que muitas pessoas nem sabiam ter cheiro, e o maior receio disso era sentir o hálito das pessoas, por isso tentava manter uma distancia necessária para que isso não acontecesse.

— Err... Acho que sim, eu gosto tomar banho, meus pais sempre falaram que eu demoro muito no chuveiro.

E claro que aquilo simplesmente poderia se tornar uma situação em que alguém falou qualquer coisa e Avan ficou horas e horas falando da própria vida, mas pararia por ali mesmo, porque claro, Avan gostava de esportes e constantemente nadava com Kip, o seu Mudkip, mas não sabia como aquela senhora banguela sabia de tal informação. Talvez estivesse só jogando um verde para colher maduro, e por isso resolveu se fazer de sonso para ter certeza que aquela informação veio de algum lugar especial.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Seg Jan 16 2023, 12:33


Quando ouviu falar sobre banho, a moça deu uma belíssima gargalhada banguela. Quer dizer, até mesmo para uma vidente, aquilo foi um bocado inesperado. Deu uma piscadinha forte, balançou a cabeça em negativo e estalou a língua no céu da boca algumas vezes, emitindo um "tsk tsk tsk" negativo:
- Não foi isso que quis dizer, meu jovenzinho - Ela deu um passo para mais perto, enfrentando um pouco o receio de Avan. Ali, o garoto perceberia que ela era uma velha com cheirinho de amaciante de ursinho rosa - Você sabe que não foi isso que quis dizer.

Tão abusada quanto fora ao dar um passo em direção ao jovem, tirou uma das mãos da bolinha-de-gude-futurística e avançou até o ombro do novato, lhe dando tapinhas de leve. Ali, estranhamente, Avan pode sentir maciez no toque, além da lentidão e fraqueza características dos 300 anos de idade que aquela mulher devia ter:
- Você tem que saber usar uma oportunidade quando ela aparece pra você...

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Seg Jan 16 2023, 14:25

Aquela aproximação repentina assustou um pouco Avan, mas principalmente pelas indagações daquela velha senhora, entretanto, não poderia se deixar intimidar por uma velhinha, mas suas falas deixavam o treinador um pouco confuso, sem saber de onde havia surgido e onde ela queria chegar com aquelas falas.

— Então me diz qual é a oportunidade que eu tenho e quem sabe eu posso falar um pouco mais sobre meu amor pela água, ou o que você quiser saber...

Ele empinou o nariz e disse com uma pequena pitada de arrogância, até mesmo porque, era ele que havia sido abordado do nada e passar informações para estranhos nunca era algo tão seguro, pelo menos era o que dizia sua mãe...e seu pai... e os noticiários da televisão. O Mudkip de Avan apenas olhava atento aquele dialogo, também um pouco desconfiado daquela senhora.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Ter Jan 17 2023, 10:29


Sem nenhum tipo de pudor, a velha deu uma risada alta e longa com a resposta de Avan, o que provavelmente não iria lhe agradar. Ela não parecia se importar muito com esses bons modos, apenas gargalhou em alto e bom som. Ao menos, deu os passinhos para trás e voltou a sua posição inicial, talvez ficara com medo de tomar um tapa ou um soco; ou qualquer coisa do tipo:
- De ver seu futuro, oras! - Falou, como se fosse óbvio - Você não quer saber o que acontece com você?

Agora, mais de longe, esticou sua mão novamente e lhe mostrou a bola-de-cristal mais uma vez, relembrando Avan da pequenez que o objeto tinha: ela realmente parecia uma bola de gude de acrílico.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter Jan 17 2023, 12:53

Percebendo tal insistencia, Avan resolveu ceder, afinal, não faria mal nenhum ter o próprio futuro visto e se fosse bom ou ruim demais, apenas iria desacreditar, já que o os acontecimentos temporais eram mutáveis, pelo menos era o que acreditava.

— Tudo bem, tudo bem, eu aceito ver o meu futuro então.

Dito isso, ele ficou tentando olhar através daquela bola de cristal que não era de cristal, e o que ele via era o próprio reflexo distorcido e de maneira muito opaca, afinal, não era um espelho. Aquilo significava algo ou ela ainda não tinha usado algum tipo de magia para ver o futuro do treinador?

— Esse é meu futuro? Eu vou ficar bem feio, é melhor eu me cuidar pra mudar isso...

Ele respondeu enquanto observava o próprio reflexo ali. Kip que estava no ombro de Avan resolveu ver a si mesmo e apenas ficou com uma expressão confusa, vendo alguém parecido com si mesmo naquela bola de acrílico, mas sabendo que não era ele. De qualquer modo, iria deixar a senhora falar.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qua Jan 18 2023, 10:08


Com o aval do homem, a mulher abaixou a cabeça, respirou fundo e se concentrou. Ficou algum tempo ali, parada, de olhos fechados, nem sequer esboçou reação quanto a feiura possível de Avan. Quando finalmente saiu desse estado, posicionou a bolinha apenas na mão esquerda, que ainda estava esticada e com a palma virada para cima. Com a mão direita, "bateu palma", amassando o objeto com as mãos.

O som emitido, de imediato, fora de sirene, enquanto o objeto começava a piscar em tons vermelhos. Depois de algumas sequências de caretas, ela emitiu um "oh" caricata, bateu palma mais uma vez, desativou o objeto eletrônico e falou:
- Hmmmmmmm, você vai sair de Lilycove com um bocado de pokémons pra cuidar... - Deixou que o ombro caísse - O primeiro vai vir em ovo, e tu vai conseguir oferecendo ajuda há alguém. Ele é raro... muito raro... mas não vou te contar qual é. Me recomendaram deixar isso em segredo.

Dito isso, guardou o objeto no bolso, deu as costas e falou por cima dos ombros:
- Você ta precisando de umas responsabilidades a mais...

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos