OFF: Avanzito, você precisa curar seus pokémons, pq já já vem uma batalha. Você já começa com 1 potion, mas como eu prometi curar seus pokémons após a primeira batalha, to te dando três Potions agora pra você fazer isso, dentro dessa caixa ai. Eu fiz uma merda colossal na primeira batalha contra os Dittos, pq eu troquei o level dos seus pokémons pra calcular o HP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiz uma regra de três e botei o HP real (certo) no progresso. Cada Potion cura 20 de HP.
---
Quando percebeu a má vontade de Avan de lhe salvar, o homem simplesmente ficou odioso. Tanto é que, num desses surtos de raiva, olhou para o azulzinho e falou em tom alto e severo:
- Tomara que morra - E parou por ai. Voltou para o fundo da cela e se sentou lá.
Bom, não sei se nosso querido deu atenção pra este trate, mas o maltrapilha não deu. Na verdade, o homem só aceitou que não precisava salvar ninguém além de si mesmo e foi andando ao lado de Avan. Como era mais velho, se sentia um pouco responsável pelo rapaz, então foi na frente, abriu a porta e começou a andar. Num desses momentos meio silenciosos, ele olhou para trás e questionou:
- Eu achei que você gostasse da minha roupa... - O tom era até um pouco choroso.
O engraçado é que, após falar o que tinha pra falar, seus olhos miraram numa mesa atrás de Avan. A mesa tinha uma caixinha um pouco enigmática, com um cadeado também. Seu cadeado tinha uma senha de oito dígitos e podia ser aberta ao acertar o termo.
G_ _ _ _ _ _ _
Logo no topo da caixa, entalhado na madeira, um pequenos escrito: "Nosso Rei; Nosso Salvador; Nosso Deus; Nossa Salvação; Amém.". Poderiam levar a caixa, se assim quisessem; não estava presa em nenhum lugar. O importante é que continuaram andando, e esta caminhada deu a algum lugar.
Ta, ta, ta... Aspectos importantes aqui: a porta dava para um segundo corredor curtinho, que simplesmente desembocava em uma escada. Desta vez, a escada não era daquelas corriqueiras, que subimos e descemos todos os dias. A escada em questão era uma escada fixa e vertical, muito parecida com as utilizadas em ambientes apertados, como submerinos, algumas câmaras e industrias. Tinha um aro protetor em volta e parecia longa o suficiente para não ser possível ver seu fim.
OOOOU apenas não viam porque estava escuro demais. Inclusive isso é um detalhe importante: daquele corredor em diante, tudo era um bocado escuro. A última coisa que conseguiram ver com nitidez fora a caixa.
progresso :
Marshtomp - lvl 19 - Torrent - Sem Item - HP 25/56
Eevee - lvl 18 - Run Away - Sem Item - HP 13/48
Oshawott - lvl 01 - Torrent - Sem Item - HP 12/12
Swellow - lvl 22 - Guts - Sem Item - 40/58
Capturas:
> Recebeu um Egg Misterioso
> Mudkip evoluiu para Marshtomp
> Capturou Eevee
> Oshawott chocou
> Capturou Swellow
Itens:
-1 Pokéball [TOTAL = 04]
-1 Pokéball [TOTAL = 03]
+3 Potions [TOTAL = 04]
+3 Joke Lollipops [TOTAL = 04]
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
+ 877 de EXP para Mudkip por fazer uma apresentação de contest ao vivo. Upou para o Lv. 10 [145/239]. Ganhou +15 de Felicidade.
→ Aprendeu Water Gun (já deveria saber) Rock Smash e Rock Throw.
+ 2760 de EXP para Mudkip por vencer Shuckle. Upou para o Lv. 16 [588/679]. Ganhou +18 de Felicidade.
→ Aprendeu Protect
→ Pode aprender Supersonic, deseja ensinar?
→ Pode aprender Mud Shot, deseja ensinar?
+15 de Happiness por evolução
+ 2148 para Eevee por derrotar Dittos. Passou para o Lv. 18 [89/962] e ganhou 15 de Happiness.
+ 2148 para Marshtomp por derrotar Dittos. Passou para o Lv. 19 [286/1145] e ganhou 15 de Happiness.