Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui maio 25 2023, 15:28


As falas daquele homem começaram a assustar Avan. Como assim matar outras pessoas? Aquilo parecia insano, e por isso o rapaz de lindos cabelos azuis apenas ignorou o homem como se estivesse ignorando mendigo na rua. Era apenas medo, mas estaria preparado para dar um golpe de capoeira caso algo acontecesse.

— Iti malia, como esse passarinho lindo veio parar aqui?

Ele disse em um tom de voz fofinhos enquanto via o pobre do Swellow, então fazia um esforço com as mãos para tirar aquele arame, tentando ser jeitoso para fazer aquilo sem se machucar. Enquanto isso, Avan olhava aos cantos procurando por Oshawott.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qui maio 25 2023, 19:26


Óbvio que o Oshawott tava fazendo "merda" né, ele olhava aquele detento com olhos um pouquinho vislumbrados e prestava atenção em cada palavrinha que ele falava. Entendia?! Neca de pitibiriba, mas achava a fonética daquilo incrível. Em certo momento ele até abriu a boca encantado e emitiu um suspiro meio maluco.

Bleh, ele é meio maluquinho, né?! Mas deixa ele. Enquanto isso o passarinho tava lá, um pouquinho mais calmo (e cansado) e vendo com grandíssimo foco os movimentos de Avan. O instinto dizia que ele era amigo, mas não tinha certeza; por via das dúvidas, era melhor não guardar as garras antes de ter certeza.

Não saiu da sua postura "pássaro agressivo", mas também não avançou; nem mesmo quando a porta se abriu por completo, fazendo com que o moçoilo de cabelo azul pudesse se aproximar mais.

Só que, quando a porta abriu, a mesmíssima porta pela qual entraram se fechou. Um "pow" forte foi o que chamou atenção de todos para a direção da porta, demonstrando um fechamento abrupto. O NPC brega foi tentar puxá-la com força, mas não conseguiu a abrir, olhando para Avan com cara de desesperado. O detento, vendo nisso uma oportunidade de ter atenção, gritou:
- EU SEI OUTRA SAÍDA! - E o som ecoou pela sala.

Quer dizer, não precisava ser nenhum gênio para saber outra saída: se olhasse no extremo oposto a porta, veria que aquele corredor-com-celas levava a uma outra porta, então deveriam sair por lá... não é?! Não sei, não sei, talvez tenha caroço nesse angu.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui maio 25 2023, 19:53


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, esse era o grito interno na mente de Avan quando viu a porta se fechar. Seria aquele Swellow uma armadilha? Aquele NPC Brega também nãõ servia pra nada, né? Só colocando o bonitinho em furada. Contudo, algo precisava ser resolvido o quanto antes. Avan se afastou do Swellow que provavelmente odiaria trancado naquele lugar mais que tudo sem poder voar muito.

— Você sabe outra saída? Mas você ainda nem me falou como veio parar aqui... Se você poderia matar todos eles, por que não fez isso antes?

Então Avan começou a questionar o prisioneiro, sem dar muita confiança para ele, parecia ser uma emboscada. Aliás, ele precisava fazer algo muito importante. Retirou uma Pokébola da mochila e mirou na direção de Oshawott, querendo ter certeza que o Pokémon seria capturado e não fugiria. Enquanto isso esperaria por respostas.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sáb maio 27 2023, 17:25


Ao se afastar de Swellow, nada aconteceu; salvo um choro inevitável do pássaro e começou a ser ouvido ao fundo, de fininho. Ele começava a pensar que Avan - como todos os outros - iria lhe abandonar ali. Além disso, a esfera "capturou" Oshawott sem nenhum tipo de esforço, mostrando que ele já era "dele"... se é que me entende. Além disso ,capturar bebês não é uma tarefa muito difícil para uma esfera, não é?!

No mais, o foco desta vez foi no NPC maluco que esbravejava pela cela. Quando finalmente teve a atenção, ele parou um pouco e pensou: "ok, agora que ele olhou pra mim, o que eu falo?". Demorou quase um minuto para articular isso para, no fim, falar:
- Eu to preso, porra! Como vou matar todo mundo preso! Dãaaaaa - E botou a mão no topo da testa - Mas ali óh, a outra saída é ali - Apontou pra inevitável sala que narrei outrora, ou seja, A ÚNICA OUTRA PORTA QUE TINHA - Ali não tem guarda, é só mais um corredor que da pra um armário. Na verdade, um mundaréu de gente ACABOU de passar por aqui e sair correndo naquela direção, deixando BEM CLARO que não iam voltar tão cedo.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Dom Jun 04 2023, 23:20


Avan não queria ir para o outro lado e aquilo era simplesmente um fato, afinal, podia muito bem ser uma armadilha. Contudo, ele pegou a Pokébola de Oshawott e guardou, não queria ter mais problemas, pelo menos não com ele. O pobi do Swellow chorando fez com que Avan tentasse se aproximar e fazer um carinhozinho nele, mesmo que não soubesse o que dizer.

— Coitado de você, Swellow, deve ter ficado aqui por muito tempo, mas não se preocupe, eu irei te ajudar a sair daqui... Mas estamos num lugar fechado, você acha que consegue se movimentar?

Ele disse mais uma vez ignorando o homem preso, e esperando que o outro NPC maltrapilha não estivesse fazendo nenhuma presepada, queria apenas consolar Swellow, afinal seu coração ficou em mil pedacinhos quando ouviu o Pokémon chorando.

— Ou eu também posso te colocar em uma Pokébola, e assim você consegue ter um pouco de conforto e depois eu posso te levar para o Centro Pokémon.

Enquanto dizia isso, Avan pegou uma Pokébola em sua mochila e estendeu o braço, mostrando a esfera para ele.

Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Seg Jun 05 2023, 16:33


De imediato, o Swellow confirmou com a cabeça, dando passinhos lentos para fora da jaula. O problema foi quando ele tentou guardar por completo sua asa esquerda, percebendo que essa era uma movimentação quase impossível para si de suportar. Vendo que não seria uma boa sair daquela jaula por conta própria, olhou a esfera nas mãos de Avan e "fez que sim" com a cabeça, aceitando a captura.

Foi com o próprio bico, aproximou-se do apetrecho e bicou o centro. Com o botão apertado, ele foi imediatamente para dentro da Pokébola. Sem nenhum tipo de resistência, a esfera anunciou a captura bem sucedida. Nisso, os dois NPCs falaram quase que em coro:
- Ta, mas você vai levar ele no Centro Pokémon como?! - A frase mais completa era do mocinho brega, que olhava aquela situação com um pouco de confusão - A gente não tem como voltar - Completou o machucado.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter Jun 06 2023, 20:32


Avan olhou para a Pokébola e fez um biquinho pensativo, seguido de um balãozinho com reticencias que saia de sua cabeça e um silêncio que aparentemente tudo indicava que Avan tinha que passar por aquela porta, mesmo achando que poderia ser uma armadilha.

— Eu odeio vocês...

Nisso Avan se aproximou do tal prisioneiro, sim era muito arriscado tirar ele dali, poderia sim ser uma armadilha, mas antes que pudesse solar ele, notou que havia um cadeado prendendo-o naquela cela. Nesse caso, nem teria o que fazer.

— Ih, eu ia te soltar, mas tem um cadeado aqui. Talvez você tenha que esperar um pouco. Fique de olho se alguém não aparece. Vem, maltrapilha, vamos seguir por aquela porta!

Nisso Avan agarrou o pulso dele como se estivesse puxando-o para atravessar a rua, mas seguiu correndo por aquela passagem aberta antes que o tal prisioneiro implorasse para sair dali. Não havia muita escolha naquela situação.

Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qua Jun 07 2023, 13:06


OFF: Avanzito, você precisa curar seus pokémons, pq já já vem uma batalha. Você já começa com 1 potion, mas como eu prometi curar seus pokémons após a primeira batalha, to te dando três Potions agora pra você fazer isso, dentro dessa caixa ai. Eu fiz uma merda colossal na primeira batalha contra os Dittos, pq eu troquei o level dos seus pokémons pra calcular o HP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiz uma regra de três e botei o HP real (certo) no progresso. Cada Potion cura 20 de HP.

---

Quando percebeu a má vontade de Avan de lhe salvar, o homem simplesmente ficou odioso. Tanto é que, num desses surtos de raiva, olhou para o azulzinho e falou em tom alto e severo:
- Tomara que morra - E parou por ai. Voltou para o fundo da cela e se sentou lá.

Bom, não sei se nosso querido deu atenção pra este trate, mas o maltrapilha não deu. Na verdade, o homem só aceitou que não precisava salvar ninguém além de si mesmo e foi andando ao lado de Avan. Como era mais velho, se sentia um pouco responsável pelo rapaz, então foi na frente, abriu a porta e começou a andar. Num desses momentos meio silenciosos, ele olhou para trás e questionou:
- Eu achei que você gostasse da minha roupa... - O tom era até um pouco choroso.

O engraçado é que, após falar o que tinha pra falar, seus olhos miraram numa mesa atrás de Avan. A mesa tinha uma caixinha um pouco enigmática, com um cadeado também. Seu cadeado tinha uma senha de oito dígitos e podia ser aberta ao acertar o termo.

G_ _ _ _ _ _ _

Logo no topo da caixa, entalhado na madeira, um pequenos escrito: "Nosso Rei; Nosso Salvador; Nosso Deus; Nossa Salvação; Amém.". Poderiam levar a caixa, se assim quisessem; não estava presa em nenhum lugar. O importante é que continuaram andando, e esta caminhada deu a algum lugar.

Ta, ta, ta... Aspectos importantes aqui: a porta dava para um segundo corredor curtinho, que simplesmente desembocava em uma escada. Desta vez, a escada não era daquelas corriqueiras, que subimos e descemos todos os dias. A escada em questão era uma escada fixa e vertical, muito parecida com as utilizadas em ambientes apertados, como submerinos, algumas câmaras e industrias. Tinha um aro protetor em volta e parecia longa o suficiente para não ser possível ver seu fim.

OOOOU apenas não viam porque estava escuro demais. Inclusive isso é um detalhe importante: daquele corredor em diante, tudo era um bocado escuro. A última coisa que conseguiram ver com nitidez fora a caixa.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qui Jun 08 2023, 00:04


No fim, talvez tenha feito uma boa escolha em não soltar aquele homem, ele parecia ser perigoso a ponto de Avan questionar se seus golpes de capoeira aprendidos por aplicativo fossem suficiente para derrubar ele, talvez estivesse preso por uma razão. Enquanto isso, seguiu pelo corredor enquanto o NPC maltrapilha notava ter sido chamado de maltrapilha.

— Ah, isso é um modo de dizer, isso é ultima moda em Kalos após... Algumas revoluções no mundo da moda. É quase como se eu tivesse dizendo que você usa roupas de alta costura.

E por sorte não havia wi-fi ali para ele ter certeza se o que Avan estava dizendo era verdade. A intuição de Avan dizia que talvez devesse curar seus Pokémons, até porque, não estava na melhor das situações, devido a isso, chamou Swellow de volta para fora, além de Eevee e Marshtomp que em algum momento voltaram para suas respectivas Pokébolas. O treinador então pegou as três potions que tinha e borrifou o item nos Pokémons.

— Swellow, eu tenho isso enquanto não conseguimos ir para o Centro Pokémon!

Após isso, Avan notou os olhos de seu amigo maltrapillha focados em algo, era um cadeado. Mas afinal, por que tantos cadeados? Ao ver a dica, o rapaz de cabelo azul rapidamente se lembrou do que havia visto no quadro negro que os levou até ali.

— Que doideira...

E então ele digitou G I L A T I N A, e esperou ver o que aconteceria antes que pudesse seguir para algum lugar ainda pior.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex Jun 09 2023, 19:10


O bonito estava já cansado demais de entrar em encrencas e continuar bonito, por isso deu uma enlouquecida. Felizmente isso foi antes do NPC ouvir a história do "maltrapilha" e receber ok aquela afirmação. Confiava 100% naquela desculpa? Não, mas estava ok com o fato dele ao menos ter dado uma desculpas; isso provavelmente significava que ele se importava (coitado).

Esse 'enlouquecer' foi quando o bonito do Avan decidiu tirar três potions da bolsa e distribuir em seus pokémons. Enlouqueceu porque o garoto SÓ TINHA UMA POTION NA BOLSA. Ou talvez, ele leu o futuro, porque assim que abriu a caixa (colocando o código certo) ele viu lá: três potions e três pirulitos (esses Pirulitos são Joke Lollippops. Os itens são exclusivos do RPG e aumentam Happiness do pokémon). Ok, ok, agora ele tem QUATRO POTIONS TOTAIS e agora sim pode distribuir como quiser.

Vou dar mais uma chance para o rapaz, porque ainda não sei se ele estava apenas louco ou estava sendo vidente. Dito isso, pode distribuir as 4 potions nos seus pokémons agora, querido Avan.

A única coisa que o maltrapilha fez de notável - e que seja importante mencionar - foi dar um tapinha nas costas de Avan e falar:
- Boa! Ta certo que era uma senha bem fácil, mas eu não pensaria nisso...

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 10 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos