Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Qua 18 Jan 2023, 14:00

Vendo as reações, Avan começou a ficar impaciente, de repente passava a acreditar em tudo o que poderia ser dito, e a ansiedade tomava conta dele enquanto aquela senhora manuseava aquela bola de cristal que parecia ter sido comprada numa loja de 1,99$. E quando ouviu as profecias da mesma, ficou ainda maia ansioso.

— Um bocado de Pokémon? Pra cuidar?

Ué, como assim? Não deveria ser ao contrário? Os Pokémons cuidando de Ava, mas então começava a imaginar que poderia ser um bocado de Pokémons bebê. Um sonho? Um pesadelo? Não saberia dizer, eram apenas deduções. Até então que ela falou de um ovo.

— Um Pokémon de ovo? Muito raro? Um Kyogre bebê talvez? Acho que foi por isso que você me perguntou se eu gostava de água... Então... Talvez deva ser Kyogre quem eu vá ajudar... Ou algum nadador que achou um ovo de Kyogre no fundo do mar.

Sendo facilmente influenciado por outras pessoas e pelas suas fantasias, Avan entrou em estado de alerta, observando o ambiente ao redor, iria ficar atento a qualquer pessoa que poderia precisar de ajuda, podendo ser capaz de provocar um acidente só pra depois ter alguém para ajudar.

— Mais responsabilidades... Que tipo de mais responsabilidades? — Ele perguntou ainda muito curioso sobre seu destino, ou só pra saber o que ela queria dizer com aquela fala.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex 20 Jan 2023, 11:46


OFF: Desculpa a demora. E vou deixar um aviso aqui também, segunda (talvez), terça e quarta eu vou ficar ausente, tenho uma pequena viagem.

Antes de ir, a moça apenas falou sobre os ombros:
- Você se da melhor com sua imaginação do que a verdade - E foi-se embora, deixando claro que não responderia mais nada a Avan.

E era engraçado como uma velhaca daquele estilo sumiu completamente. Não que ela tenha desaparecido, mas ao andar um pouquinho em direção às lojinhas, ela se misturaria muito rápido a multidão e não seria mais encontrada por Avan. Quer dizer, não sei se outra pessoa a encontraria, mas certamente esta pessoa não seria Avan.

Agora ele poderia - finalmente - desfrutar da feirinha de artesanatos que, infelizmente, começava a lota. Os míseros minutos que passou discutindo com aquela velha foi suficiente para que muita - mas muita mesmo - gente chegasse ao local. Logo ao fundo, com um pouco de dificuldade, o menino-do-som montava os aparelhos. Dentro de alguns minutos alguma atração musical ia se iniciar...

No mais, as feirinha era um enorme espaço aberto retangular. Nas duas retas paralelas do retângulo (que eram também as bordas maiores), havia um bocado de barraquinhas. Doces, cervejas, salames, queijos, rações, ervas, vitaminas e sanduíches do lado esquerdo, acessórios, bolsas, joias, artefatos, utilitários de cozinha, panos bordados e bonecas do lado direito. Tudo no dinheiro; não aceitavam troca.

No fundo, o palco. No centro, mesinhas - já quase todas ocupadas -, pessoas e pokémons.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex 20 Jan 2023, 16:17

— O QUE? Volta aqui, sua velha petulante.

Ele gritou diante do atrevimento daquela velha em ficar fazendo enigmas e depois desaparecendo, aquilo havia deixado Avan muito bravo, mas antes que pudesse procura-la, ela havia desaparecido. Além disso, Kip chamou-o na intenção que pudessem fazer outra coisa por ali. Dando atenção ao Pokémon, notava uma atração musical que estava prestes a começar. Não tinha conhecimento daquilo, mas antes que a atração se iniciasse, deu uma olhada rápida pela feirinha para que depois sentasse sobre pudesse procurar um lugar para sentar e pensar no que iria fazer, entretanto, ficou esperando algum assento ser liberado, e ao meio daquela espera, se questionando se o que ela havia dito era verdade, ou se era só uma velha gaga brincando de ser vidente.

— Até que seria bom ganhar um ovo misterioso, eu adoro mistério.

Ele dizia para Kip, quase desistindo de ficar por aquela zona da cidade e pensando em ir para outro lugar ao invés de ver a atração musical. Mas para onde? Talvez fosse melhor ver que atração seria aquela, por isso foi buscar essa informação com a primeira pessoa que veria em sua frente.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom 22 Jan 2023, 11:21


É, não adiantava muito, a velha tinha ido embora. No mais, foi chamado por Kip para ver o que tinha para ver, e se surpreendera ao perceber que não adiantava olhar; não faria ideia do que aquilo seria. Por isso, foi até um transeunte qualquer e perguntou, poupando suavidade. O homem "escolhido", um pouquinho espantado com a sorbeba do tom de Avan, demorou um pouco notar que ele não era ninguém importante. Quando assim percebeu, relaxou os ombros e deixou os ombros caírem:
- Putz, por um momento achei que você era algum parente do Steven - Comentou. A referência era o tom do cabelo - Vai ser a décima edição do show de talentos amador de Lilycove. Em geral é um palco com um monte de jovem se apresentando... a maioria canta. Tem muito olheiro procurando alguém pra começar carreira.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter 24 Jan 2023, 11:56

— Steven Stone? Ele é meu primo!

Avan respondeu... Com uma mentirinha, apenas queria saber se era convincente ou não. Afinal, ambos eram de Mossdeep, ele conhecia bem a vida deu idolo, então nada que não pudesse ser contornado de alguma forma. Contudo, o foco não era aquele. Um show de talentos? Seria interessante participar se tivesse alguma habilidade cantando, mas não era o caso, era apenas algum tipo de atleta. Mudkip por sua vez demonstrou um leve interesse naquilo.

— Não Kip, eu não sei cantar!

Ele dizia não definitivo para que o Pokémon não insistisse com aquela ideia maluca, se não seria ele e Kip passando vergonha em cima de um palco e teria que voltar para Mossdeep e ficar trancado no quarto pela vergonha que sentiria.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex 27 Jan 2023, 07:42


OFF: Oie voltei. Você quer ser coordenador com o Avan? Tem uma galerinha que ta reformulando contest, acho que em alguns meses devem abrir um de teste :>

Quando Avan falou sobre ser primo de Steven, o homem arregalou os olhos na hora. Não em surpresa, mas com certa comoção:
- Sabia! - Disse, já com os olhos mais baixos e um sorriso no rosto - Sendo da família assim, eu te boto pra dentro. Tenho meus contatos! - Deu uma risadinha besta - O prêmio da vez é muito bom. O segundo e terceiro lugar também.

Era um pouco estranho como ele jogara isso sem falar qual era o bendito prêmio. Era um mistério? Ou apenas lhe deixou curioso de propósito? Bem, pode ter sido só sonseira do homem, que sem perceber deu apenas metade da informação. Não que conseguisse dar toda, né? Mudkip acabou se intrometendo antes da conversa terminar, levando para outro rumo:

- Tem muita gente que canta, mas você não precisa cantar - Mexeu a cabeça em afirmativo - Tem apresentação de Contest, fisiculturismo, apresentação de filme amador, de artesanatos, vestidos feitos a mãos, malabarismo... é uma mistura só.


progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sáb 28 Jan 2023, 16:47


Off:

Um sorrisinho de canto se abriu assim que ele havia acreditado naquela mentirinha inocente que havia contado, e certamente não faltaria conhecimentos sobre Steven para poder sustentar aquilo. Mas ficou atento para o que ele havia dito, havia um prêmio, e Avan gostava de prêmios. Talvez não custasse nada participar, e se algo desse errado, era apenas Avan Stone que estaria cometendo algum erro no palco, e não Avan Alloy.

— Parece ótimo, quero participar.

Disse entusiasmado, esperando ter um retorno afirmativo de que poderia, para que então pudesse planejar improvisadamente o que faria. Ele tinha algumas coisas na própria mochila, e uma delas era um skate, se fosse usar aquilo, iria precisar de alguns obstáculos, iria analisar o cenário com calma.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Dom 29 Jan 2023, 15:40


O homem já foi na frente ajeitando os papeis. Ele seria tão "famoso" naquele nicho que deixaria Avan escolher a posição em que iria se apresentar: eram dez, ele poderia se apresentar em qualquer posição. A única coisa que pediu, foi um "pequeno favor":
- Mas assim, você pode me ajudar com uma coisa? - Indagou, deixando a entender que aquele favor que ele fazia era uma pequena troca - Eu tenho um filho, sabe... eu queria muito que ele tivesse um futuro brilhante igual o de vocês.

Sua referência era não só Avan, como Steven também. Aquele homem sonhador pautou-se nesse tipo de sucesso para projetar seu filho, então tomou coragem para introduzir seu pedido. Nesse meio tempo, começou a anotar as informações de Avan na ficha cadastral, pedindo-o o nome e outras coisas mais.

O palco, como pôde ser observado neste momento, era um sobressalto de madeira. Não havia fenda entre uma tábua ou outra, além de ser muito bem envernizado. Para o uso de outras apresentações, havia cortinas, espelhos, pedaços de madeiras, suportes de alumínio e enfeites de isopor. Havia também dois holofotes de luz para se usar de forma programada, além de um pódio em madeira e um pequeno sobressalto redondo, também de madeira, usado para aumentar a visibilidade das crianças baixinhas que se apresentavam ali.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sáb 11 Fev 2023, 10:57



— Claro... Seu filho terá um futuro brilhante como o nosso... Irei falar com meu tio depois!

Ah, o tio Devon... Que na verdade nem era tio dele nem nada, mas tinha que manter o personagem. Ao poder escolher a posição de se apresentar, escolheu a numero 7. Ficou atento aos elementos do palco, e certamente nem sabia o que faria, por isso iria observar alguns outros participantes enquanto se preparava mentalmente para improvisar algo.

Olhou para Mudkip, e para o skate e outras coisas que tinha na própria mochila, e pensou nas próprias capacidades... Mudkip não tinha grandes golpes para poder ajuda-lo na apresentação, então aquilo dependeria muito mais da própria criatividade. Apenas esperaria o momento em que lhe informassem que seria a própria vez de se apresentar, ele iria entrar no palco e fazer... algo, um improviso que poderia ser muito bom, mediano ou uma catastrofe, e dependendo do que acontecesse, do mesmo jeito que Avan Stone "nasceu" ele poderia "morrer" no mesmo dia.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Seg 13 Fev 2023, 11:35


Ao ouvir que Avan iria lhe ajudar, o homem ficou extremamente grato; será que era esta a ajuda que a moçoila falou?! Além de vocalizar o agradecimento, pegou a mão do rapaz a apertou com humildade, agradecendo-o com um sorriso bem grande e sincero. Depois disso, partiu para fazer as burocracias, dando-lhe tempo para observar.

O palco, além do que já fora narrado, tinha uma belíssima vista para a plateia, permitindo ver todos ali presente e interagir bem. No mais, havia uma escadinha para acesso comum e uma rampa inclusiva. Por detrás da primeira cortina, havia todo um "almoxarifado" improvisado, com diversos itens fantásticos. Claro, não era um vestuário ou estúdio da Blogo, mas certamente tinham um arsenal de itens interessantes.

A terceira pessoa já havia se apresentado quando o homem volta até Avan, lhe dando um cumprimento de mãos novamente:
- Não sabia seu nome, então te inscrevi como Mister Stone, tudo bem? - Deu uma ajeitada de ombros, sentindo que fez um bom trabalho - Nem nos apresentamos, né?! Meu nome é Ronaldo.

Já era a quarta pessoa a se apresentar e esta era a primeira que destoava. Enquanto os três primeiros eram cantores, este aqui foi fazer uma apresentação de mímica com um Mr. Mime.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 2 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos