Natsumi
Após agradecer mais uma vez a Edna principalmente pela orientação, Vigoroth era capaz de achar o lugar, e então a mesma prosseguiu. Edna morava perto dali, iria tentar agradece-la depois de alguma forma já que Vigoroth havia visto o lugar. – Marque onde a casa dela fique, talvez precisemos voltar. – falei sorrindo não demorando para chamar meu Rotom Phone – Rotom marque o endereço onde estamos, tente achar nossa localização e salve como Edna. - Depois de confirmado continuamos nosso caminho.
- Vamos comer o lanche que recebemos lá no Centro Pokemon quando chegarmos a praça, assim você poderá descansar e podemos tentar atrair algum pokémon com as migalhas. – terminei de falar só sentindo o andar de minha parceira ansiosa para chegar na praça.
Sansa
- Mana! Que nome diferente, me chamo Sansa! – Terminou de falar notando que o caminho que estavam fazendo não tinha nada. – Tem certeza que foi por aqui Mana? – Continuou andando prestando atenção no caminho, ficar andando sem rumo com uma criança ela poderia estar perdida também e nem deveria saber pra onde está indo.
“O que foi inventar Sansa não era uma boa ideia sair da praça com uma criança! Podem pensar que você a sequestrou! ” pensava a ruiva um pouco nervosa, e para parecer gentil sorriu para a menina – Acho melhor voltarmos, alguém pode estar te esperando na praça e seja lá o que te atacou não está mais aqui. – a mesma olhava para os lados tentando ver se achava algo.