OFF(leia se não quer perder tempo lendo o post) :
Sorry segundo parágrafo de baboseira da interação e-e
Resumo se não quiser ler:
- Jogaram a esfera bicolor para pegarem os Taillows e decidiram ir para o centro pokémon de taxi após resultado da captura.
Uma "dúvida" também, não sei como está funcionando a contagem de ovos, se é obrigatório por em cada post(eu vi mta gente colocando), mas desde o inicio da rota foram 11 posts meus ent contagem está assim... Contando com o número que já está na box:
- Petilil [26/40]
- Happiny [26/60]
Resumo se não quiser ler:
- Jogaram a esfera bicolor para pegarem os Taillows e decidiram ir para o centro pokémon de taxi após resultado da captura.
Uma "dúvida" também, não sei como está funcionando a contagem de ovos, se é obrigatório por em cada post(eu vi mta gente colocando), mas desde o inicio da rota foram 11 posts meus ent contagem está assim... Contando com o número que já está na box:
- Petilil [26/40]
- Happiny [26/60]
Natsumi and [b]Sansa
Torchic derrubava o pokémon fazendo assim Sansa prestar atenção na criança e seu Ralts, o que atacava uma vez só e derrubava o pokémon de fogo. – Nossa isso foi incrível, vocês são fortes – Ralts comemora sua primeira luta de verdade a mesma conseguiu vencer facilmente, ambas treinadores lançavam suas pokebolas vazias para capturar ambos Taillows. - Obrigada pelo elogio, aparentemente ela gosta de batalhar. - dizia Nat.
Era o primeiro pokémon de Sansa e um adianto que Natsumi procurava um tempo. Enquanto aguardavam o resultado continuaram a conversa. – Sobre o que falou antes, sempre temos empecilhos no caminho, mas o importante é sempre prosseguir... – Sansa dizia lembrando o porque que não podia sair em jornada antes, mas seu pensamento foi cortado por uma frase da Nat – É verdade, mesmo depois do acidente me cegar estou aqui prosseguindo como treinadora. – Sansa a olhou um tanto sem graça com o que dizer – Nossa um acidente, que tenso, o que houve? Se não se importar de falar é claro. – A criança sorria sem graça – Não imagina, foi no conservatório de Hisui... Fui atacada por um Kleavor fora do normal de grande que me fez desmaiar e acordei cega. – Nat apoiou a cabeça no ombro de Vigoroth – E os médicos disseram que é permanente? – Sansa questionava e Natsumi levantava a cabeça. - Alguns médicos disseram que poderia ser pelo trauma de ser atacada ninguém sabe o real motivo... – Sansa então se solidarizou com a criança – Eu posso te ajudar se quiser, podemos ir de cidade em cidade procurando uma cura. Já que pretendo ir de cidade em cidade não me importaria de te acompanhar na sua busca. – Nat que não tinha nem um pouco de esperança sorriu. – É muita gentileza da sua parte, mas eu já aceitei essa minha nova condição, a última coisa que preciso é de esperança. – Sansa notou a criança um pouco depressiva com essa frase. – Não é necessário que você busque a cura como se fosse a última coisa que fizesse, mas não custa nada você ir atrás enquanto prossegue com sua jornada. – Nat pensou um pouco e viu que a jovem tinha razão – É você tem razão.. – Nat concordou, mas lembrara que não tinha condições de ficar gastando dinheiro com médico para procurar uma cura. – Olha a gente pode se conhecer e ver se você gostar da minha companhia a gente segue juntas. – Nat fala a real com a jovem que do nada decidiu ajuda-la – está fazendo isso por pena? – Sansa riu respondendo – claro que não, só estou tentando fazer uma amiga, você seria de grande ajuda pra mim já tem um pouco mais de experiência que eu. – Nat ri – Ta bom eu vou fingir que você está com pena de mim – a menina retorna sua Ralts e após sair das costa de Vigoroth a retorna tbm.
Com isso Sansa também retorna sua Torchic e apoia a menina segurando sua mão e seguindo junto com ela – Vamos pro centro pokémon, preciso recuperar meus parceiros e a gente tenta achar algumas batalhas por lá já que tem um campo de treinamento de batalha. – Sansa sorri e prossegue caminhando, mas é parada por Nat. - Certo, mas não quer aproveitar pra pegar outros pokémons? Eu consigo ajuda-la de imediato e tenho interesse também em achar algumas espécies de pokémon. Mas pra isso temos que achar um lugar com menos pessoas. – Então Sansa sorri e decide ir para o Centro Pokemon pegando um Taxi. – Certo, depois de irmos lá no centro pokemon procuraremos e seguiremos as árvores. – a decisão de ambas estava tomada, só restava aguardar o resultado da captura dos pokémon para pegarem um taxi de volta pro centro pokémon da cidade.