Ela... ROUBOU a Aynnas?! É isso então; a acumuladora se tornou oficialmente uma ladra! Ela já pode até virar ROCKET, se quiser.
Deve soar menos ofensivo quando você vê que já é o caso...
Ser uma Rocket, ser uma Mestra Pokémon, ser uma Wrestler... Por algum motivo que envolvesse os cargos da ruiva, ela não se importou em desrespeitar e RAPTAR Aynnas, deixando a outra Quagsire, notavelmente mais madura e ríspida, irritada. Ela soltou um Whag! bem mais imponente; o que ainda era muito inofensivo numa escala de imponência real. 3/10? Algo assim. A propósito, Aynnas provavelmente seria um 0,5/10, quando estivesse muuuito irritadinha.
Acariciada pelas vinhas de Ryo, Aynnas apenas ficou sorrindo, com aquela sua bocona aberta e banguela... Ela parecia se concentrar para contar as manchinhas na testa de Ryo, mas, infelizmente, a Quagsire só havia aprendido a contar até o número dois; isso obviamente esbarra nos treinos de sparring com o líder, que costumava revezar treinos com "Um, dois, Um dois!". E ai já sabe...
Por saírem todos dali de dentro daquele parque úmido, levemente abafado e com fedor de cloro, sentiram um frescor instantâneo, digno de um ar condicionado ligado... Que definitivamente não estava ligado antes.
– Wha, Gu... Wha, gu... Q..Quaawawa!
Natalie, acho que a coitada mordeu a língua tentando contar além do dois!
Para apressar um pouco a "correria": passaram pelo saguão, fazendo sons de solas de tênis arranhando piso de mármore, PLEFT PLOFT do sapão molhado, e... Bem, eu acho que o Rotom flutua, então menos mal... As poças deixadas por Ryo acabavam "reescrevendo" as de Crasher, aos poucos e em tamanho maior.
Atingir o Hall do ginásio não foi difícil, seguindo as pocinhas. O problema veio após! Completamente vazio, nenhum sinal das "pegadas molhadas" de Crasher foram vistos. Wanda Panda não se encontrava também, o que, naquela situação, parecia bom para que Natalie não fosse forçada a enxugar o chão com sua própria língua.
O problema é que, além disso e talvez até mais importante, Wake não era encontrado em lugar algum!
Final do dia, assim acabaria a desventura da ruivinha por lá?! Não podia ser... Espera, o que é isso...? Sons. Sons? SONS!
PERFEITO! Sons começaram a ser ouvidos! Bastou que a poeira baixasse e Natalie poderia ficar com um pouco de silêncio. Ressoavam por diversas direções no grande ginásio, mas ainda eram um pouco confusos de diagnosticar e rastrear com completa certeza...
O primeiro, era um som contínuo. Eram tics e mais tics, como se algo estivesse sendo furado, apertado, costurado... Enfim! Tic, tic, tic.
O segundo, foi estridente e digno de um jump scare. Sabe quando, na madrugada, você vai na cozinha apenas pegar um biscoito para fazer um lanche, e um dominó de panelas simplesmente anuncia seu tiragosto? É... Algo assim.
O terceiro... Bem, o terceiro é apenas uma risada esquisita... É um guincho, não sei se consigo uma onomatopeia legal.
Caminho Um: Segundo andar do ginásio!
O primeiro som, mais curioso que os demais, era como tiques e mais tiques. Era um tic, tic, tic daqueles bem irritantes, que variava de ritmo, mas sempre se mantinha em constância e velocidade. Parecia vir de um andar superior do ginásio, que só seria alcançado por uma escadaria que ficava proxima a recepção, a alguns passos da mesa da nossa querida Arceus, digo, Pamela.
Caminho Dois: Escritório!
O saguão tem uma bela mesa, uma bancada bonita, daquelas com computador e até um vidro que separa a recepcionista do recepcionado. Provavelmente um vidro blindado, que impede os desafiantes de morrerem fuzilados pelo olhar de Wanda Panda. Mas, mesmo assim, existe um "verdadeiro" escritório de ofício na construção, com direito a gavetas com papelada, quilos de insígnias do Brejo, Pokébolas, enfim... Sua entrada é por uma portinha atrás da mesa da recepção. Ela geralmente fica trancada, mas tem uma chave em cima da bancada! Que sorte...
A barulheira veio de lá...
Caminho Três: Mistério do Montanha!
Esse é o seguinte: O ginásio tem uma parte "escondida". É, escondida! Tem um alçapão que fica escondido, com degraus e um caminho meio escuro e esquisito a frente... Ué, é escondido! Como a Natalie conseguiu ouvir o som? É simples! As risadas guinchadas, FUHIHIHHIHI vem de um azulejo que, quando Natalie estava na recepção, parecia normal. Agora, estava não só mal colocado, como descaradamente deslocado! E, uma iluminação fraquinha saia de lá... Era uma vibe subterrânea, mas... O que poderia ser?!
Era agora, Natalinha. Seu destino seria selado mediante sua própria escolha!
Off Topic escreveu:Dicas:
- Não faça cada Pokémon ir para um lado. Eles não vão caber em nenhuma das entradas...
- "Ela" = Aynnas!
- Se por ventura caberem, o ginásio explode e afunda, e a região será interditada. Pretendo chamar o evento de Força Voluntária Sinnoh!, ou algo do gênero.
- A ESCOLHA É DE NATALIE. Sem dados, sem amigos, sem polvo filha da puta, sem random.org
- Comunique a escolha em off & em on
- Vai ter como mexer na sua Box em cada um dos locais... Provavelmente... Não deixe que isso afete sua escolha...
- IMPORTANTÍSSIMO: Existe um Bad End, um Normal End, um Good End e um True End que você provavelmente não vai alcançar porque é muito específico e não tem tutorial sobre ele em lugar algum... Mas tem dicas de como alcançá-lo aqui no post.
BOA SORTE!
Progresso de Rota - Natalie Chase :
Pocket Monsters:
Balthazar - Lv 63 - ☼ - Levitate - 136/136 - Lum Berry
Ryo - Lv 50 - ♀ - Overgrow - 80/140 - Venusaurite
Pêpo - Lv 55 - ♂ - Levitate - 158/158 - Assault Vest
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:
+12719 de experiência para Ryo. Atingiu o Lv. 51 [276/13065]! +6 Happ!
+11908 de experiência para Ryo. Atingiu o Lv. 51 [12184/13065]! +2 Happ!
+3639 de experiência para Ryo. Atingiu o Lv. 52 [2758/13719]! +2 Happ!
+3639 de experiência para Grimmsnarl. Atingiu o Lv. 52 [2758/13719]! +2 Happ!
+3639 de experiência para Pêpo. Se manteve no Lv. 55 [15743/15881]! +2 Happ!
Itens:
+ Insignia do Brejo!
+ 2.750 Pokédolares! (Novo total: 100.525 PK$)
+ TM 114 - Brine (Novo total: 1)
Stats:
+8 SpAtk para Ryo, the Flower (Novo total: 8 )
+8 Def para Pêpo, the Vanished (Novo total: 8 )
+8 Atk para Grimm, One Hundred Percent Male (Novo total: 16)
+H para Bal, the Zhár (Novo total: 1). Não é a inicial do Cunha
BCs:
+ 4 BottleCaps por vencer Crasher Wake!
Cherry Girl
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20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :