Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Food Qua Fev 22 2023, 02:16

 
Off Topic escreveu:Bonsoir, Ma Chérie... Desejo boa sorte para Wake, o desafiante.

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 WYVuRzx

Estava uma tarde bastante agradável em Pastoria.

O céu era belo, limpo, com algumas nuvens estrategicamente posicionadas, como pinceladas de um artista meticuloso que tentava dar os toques finais na paisagem de sua mais nova obra prima... Starlys voando, cantando, e uma verdadeira sensação de paz, daquelas que faz você, do nada, mentalizar por um segundo: "Que dia bonito...".

E depois, voltar a atenção para a tela do computador.

Desta vez, entretanto, muito provavelmente não seria o caso. Little Nat havia mais uma vez chegado na recepção de um ginásio, desta vez o de Pastoria. Recém chegada em Sinnoh, foi bastante pragmática em rumar para a primeira de suas muitas vítimas na região, o que, espero que ela entenda, estou dizendo no sentido figurado.

Por favor, não mate ninguém.

AHÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

O rugido, que mais soava como a exclamação alongada da banda conhecida pelo grande hit, Take on Me, rompeu o silêncio da sala de espera. A secretária do ginásio, que tinha um belo cabelo chanel, aparentemente recém cortado, parou de digitar em seu computador. Ela elevou levemente seu rosto, olhando Natalie sem graça. Com um sorriso tímido, ajeitou seu óculos e disse:

O... Senhor Wake está... – Tropeçando em seu próprio raciocínio, a jovem estagiária começou a escolher bem suas palavras, quase como se tentando achar uma resposta para um problema que sempre a atormentou. – Ele... Eu acho... Eu acho que ele está treinando... Algo que tenha a ver com sua carreira como Wrest-

ÁÁÁÁÁÁÁÁÁHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Uma veia pareceu saltar na testa da jovem secretária. Ela repentinamente se levantou, passando a mão por seus cabelos e tornando-os muito mais bagunçados, jogando fora alguns bons 50 Pokedólares gastos no cabelereiro. Ela retirou os óculos e os arremessou na mesa, convidando Natalie para entrar se utilizando apenas de uma boa encarada, como se apenas indicasse a porta para a arena e disse-se: "Tanto faz, vem logo".

Assim que Natalie entrasse, estaria livre para esquecer toda a bela descrição de tempo confortável lá de fora. Estava úmido lá dentro da arena. Não só isso, estava quente. Parecia uma sauna; talvez, de certo modo, realmente fosse. Debaixo de uma ducha que soltava mais vapor do que água (e essa aparentemente estava PELANDO), um homem corpulento, usando uma roupa digna de um Luchador. Enquanto realizava golpes no ar, cozinhava lentamente naquele banho fervido.

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 8TMjQdm

DOR. É. PSICOLÓGICOOOOOOOOOOOOO!!!

É, tinha um Crasher Wake mal passado ali...

EU ACHO QUE ESTOU PARANDO DE SENTIR MINHA PELE! HA HA HA!

Pensando bem, vendo de perto e levando em conta o tom de pele, acho que já está ao ponto.

A secretária apenas suspira, como se estivesse cansada de dizer qualquer coisa para aquele homem louco e energético. Parecia cansativo tê-lo por perto. Talvez realmente fosse... Ela suspirou.

Temos uma desafiante, Senhor Wake.

De repente, a ducha cessou.

Um silêncio quase poético se fez. Uma última gota tocou o chão ladrilhado da arena. O líder de ginásio fungou de maneira dramática. Cruzou os braços, como se estivesse se preparando para ser anunciado para uma plateia, alvejado por um holofote. Seria épico, não fosse o fato de ele já estar no campo de visão de Natalie há uns bons segundos. Berrando, inclusive.

HAH! MUITO BOM, WANDA PANDA! – Ele disse, flexionando seu braço direito e apontando para a secretária. – VOCÊ ESTÁ LIBERADA.

"Wanda Panda" encarou Natalie e apenas sorriu. "Agora o problema é teu". Na verdade, parecia mais como uma mãe que acabou de levar um filho para uma creche ou colônia de férias, algo como.... "Tá entregue, ok??? Volto as 17h, mas talvez atrase um pouco porque tenho dentista!"

VOCÊ! – Crasher mostrou um sorriso digno de garoto propaganda de pasta de dente.  – Seja bem vinda ao ginásio de Pastoria. Eu sou CRASHER WAKE! Por aqui, não ligamos para insígnias, TMs, Liga Pokémon... Honestamente, se você quiser aquele peso de papel de alumínio vagabundo, eu te dou ele agora. O que busco aqui são LUTADORES! GUERREIROS! BRIGUEIROS! – Eu acho que esse último não existe, mas não vou entrar nesse mérito. – Diga, menina do cabelo vermelho! Qual o seu nome?!

E, de forma idiota e um tanto quanto estranha, ele após a pergunta simplesmente arremessou uma Pokébola numa piscina que, infelizmente não tive tempo de citar, mas... É, a arena era basicamente um Parque Aquático... Tinha até um tobogã!


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Gyarados


GÁÁÁURRR – Eu não sei se você notou pela cor da fala, mas foi... Sim, foi o Wake que fez a "fala" de Gyarados, assim que ela entrou. Estranhamente, a Pokémon sorriu, como se agradecesse pela voz de apoio. – Leira! ITS SHOW TIME! – Ele exclamou, abrindo os braços e olhando para Natalie.

... No caso, depois de você dizer os movimentos e tal... – Ele emendou, sussurrando enquanto coçava sua cabeça e ajeitava a máscara no rosto.





Progresso de Rota - Natalie Chase:


Natalie "Minute Butcher" Chase

_________________
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Shianny Qua Fev 22 2023, 03:15

off:

Não era nenhuma novata no que dizia respeito à ginásios e seus desafios.

Já havia passado pelas mais diversas personalidades, aliás: As tranquilas, "paizões", galanteadores, bem humoradas, reflexivas - e cá entre nós, algumas até mesmo que simplesmente não tinham graça nenhuma. O que quero dizer aqui é que nenhuma havia particularmente despertado sua atenção ou arrancado um interesse mais profundo, nenhum destaque que pudesse dizer "oh, esplêndido" ou qualquer coisa provavelmente menos educadinha a respeito.

O Ginásio de Pastoria, por mais incrível que pudesse parecer, oferecia uma vibe completamente diferente logo na recepção. O que provavelmente era culpa dos berros alucinados que ecoavam das vísceras da estrutura, somados à veia papocante na testa da pobre recepcionista de cabelinho alinh-... bagunçado.

Após o breve surto mudo da recepcionista (o que indicava que ela provavelmente estaria a dois passos de assassinar o líder), a única coisa que a ruiva se dispôs a fazer foi trocar um breve olhar com o eletrodoméstico que, eu tenho que te informar, agora está em uma MÁQUINA DE DEZ VELOCIDADES. Ela meio que foi levada por Thanos na última curva da experiência em Hisui, mas isso não impediu o bonito do elétrico de encher o seu saco com todas as forças até que cedesse em encontrar uma nova, o que particularmente não foi muito fácil levando em consideração que o ferro-velho não era algo muito interessante para essas coisas.

Não vou te dizer como conseguiu uma nova, mas talvez tenha algo a ver com a poupança de Shion.

Foram ambos, treinadora e pokémon: Tomando um impulso leve para sair da cadeira e enfiando as mãos pelos bolsos do moletom enquanto guardava o Pokénav, tomou para si o direito de seguir a secretária em busca do desafiantedo. Os gemidos e berros constantes não seriam normalmente algo que a fariam ter muita vontade de meter a cara pra saber o que era (o que é bem diferente de dizer que não o faria de qualquer jeito, me permita acrescentar), mas considerando que não estava em uma dimensão paralela (NÃO, NÉ?!), se deu ao luxo de querer espiar.

...a cena gloriosa de apresentação arrancou mais um entreolhar do alaranjado e da cereja, além de um breve erguer de sobrancelha por parte desta última. Embora, é verdade, o WANDA PANDA inevitavelmente fez torcer um sorriso de canto de boca, pouco antes dos orbes acinzentados volverem na direção do velho (ESPERA, NÃO ERA VELHO!!!!) que berrava em toda a sua glória e virilidade.

— Ah, não liga não? Bom que eu já garanto logo pra casa, então, se quiser mandar pra cá! — Disparou, mas deu uma pausa breve, a língua umedecendo com delicadeza o lábio inferior. — ...apesar de que eu prefiro, sim, arrancar de você de um jeito mais divertido. — Acrescentou - quer dizer, ora bolas, qual a graça de se ter uma insígnia se não for ESMAGANDO o seu portador que nem uma BARATA?

...No sentido figurado.
É claro.

— ...Natalie. — Apresentou-se. Gesticulou brevemente na direção do eletrodoméstico, na pretensão de fazer o mesmo com o animal - entretanto, ele mesmo fez questão de dar a mãozinha para o lutador de um jeitinho bem específico. Não entenda mal, mas considerando que Crasher estava saindo fumacinha do vapor quente anterior, você só pode considerar uma atitude de bom coração a maneira com a qual Balthazar disparou uma torrente d'água fortíssima no homem para que pudesse ajudá-lo a, digamos, "esfriar a cabeça".

O que talvez fosse uma forma de se denominar como um BRIGUEIRO, também.

...eu admito pra você: Normalmente, se preocuparia com a situação. Em realidade, até tomou um sustinho imediato, os ombros pulando no lugar e a atenção instantaneamente volvendo na direção do fantasma, que movimentou a mangueira no ar como se fosse uma corda e "assoprou" a ponta como um verdadeiro cano de revólver. Fez careta, ponderou censurar, mas considerou tudo que havia visto até então - e simplesmente acreditou que não havia necessidade.

— ...e esse moleque aqui é o Balthazar, mas pode chamar de Bombril. — Acrescentou, movimentando o braço para afundar o cotovelo na tampa do elétrico, espiando-o de cantinho de olho e revirando os olhos diante de seu "bzz bzz" estático que pulsou da estática ao redor. Não teve muito tempo para alongar as introduções, considerando que o próprio homem fez o favor de iniciar a batalha imediatamente - ou quase isso, fato que arrancou-lhe uma risada engasgada do jeitinho espontâneo e meio sem noção da bendita criatura, principalmente no que dizia respeito ao rugido gutural que ele próprio fez no lugar de sua serpente marinha.

Não dava pra dizer que ele não vivia a luta, isso era uma certeza.

Então, em sinal de respeito ao idoso-não-idoso, os dedos pescaram uma das esferas guardadas no bolso e, sem parar para analisar duas vezes (não acreditou ser necessário), lançou a quadrúpede venenosa em campo para dar um jeito naquela grandalhona cujo nome, por algum motivo, soava excessivamente familiar. Mas certamente era coisa da sua cabeça, pois seu narrador não colocaria nenhum tipo de easter egg oculto ou algo assim em um apelidinho, é claro.

...

— Ryo, precisamos de uma "brigueira" aqui. — Pediu à gramínea, lançando-lhe uma piscadela enquanto o polegar da mão livre atazanava, em movimentos circulares, a Key Stone, indiciando a Mega Evolução logo ao início da rodada. — Knock Off e Protect! — Lançou as ordens tão necessitadas por Waker - e, enquanto isso, sem ter nada pra fazer, Bombril foi futucar o tal do tobogã. Levitou, sentou o popô, desceu, levitou, sentou o popô....

O chá de cadeira na recepção já se mostrava bem valioso, considerando as impressões iniciais.
(E também porque pudera colocar suas mensagens em dia, é claro!)

Para Daisuke escreveu:@Cunha;

"FI
NAL
MEN
TE
!!!
Espero que você tenha feito valer a pena, porque ela vai ficar me perturbando DIRETO depois, pelo que eu tô vendo"

Para Karen escreveu:@Food;

".....tá tudo bem com você?
mas ei, acho um absurdo tentar forçar um mímico a falar...... quer dizer, talvez ele tenha feito algo errado, mas você tem que evitar ver as coisas muito preto no branco......
.....
hhhhhh

inclusive não sei se consigo te perdoar, você me fez passar vergonha quando eu toquei o áudio no meio de um ENCONTRO!!!!!!!!! porque achei que você tava MORRENDO!!!!!!!!!!! e fiquei PREOCUPADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.... .............
bem, foi com uma amiga minha, na verdade, mas poderia ter sido muito pior ok!!!!!

(além disso você ignorou a foto que te mandei)

não acredito que a primeira coisa que você me mandou foi pra me fazer passar vergonha e ainda NEM ERA PRA MIM DE VERDADE

não sei se serei capaz de superar isso algum dia na minha vida, estou extremamente triste"

Para Luch escreveu:@Puyumi;

"o que voce quer dizer com MAIS PORRADEIROS
EU LITERALMENTE NUNCA VI VOCÊ USAR ESSES SENHORES, A GENTE TÁ TANTO TEMPO L-
ei, espera aí
EU CONHEÇO SIM!!!

aquele banquinho ali atrás é a Lira?
NENÉMZINHA
(.....EU TO VENDO COISAS OU O TOGGY TÁ IMPLICANDO ALI COM ELA? NÃO DEIXA NÃO)

MAS CALMA….
VOCE NAO ME DIGA QUE ESSEs >>GARANHÕES<< SÃO O STEVE E O NIGEL!!! MEU DEUS ELES TÃO ENORMES DESDE A ULTIMA VEZ QUE VI, AAAAAAAAA.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÓ BEBÊS LINDOS NESSA FOTO VOU ENCHER TODOS DE AMOR

(faz carinho neles pra mim, EM TODOS ELES!!!!)

eu literalmente acabei de sair daí de Hisui, n acredito
tô esperando em um ginásio aqui, tenho umas coisas pra conversar com a karinna mas a bonita tá lá babando nos dedões do daisuke, aí tô tomando um chá de cadeira enquanto isso

não sei muito sobre o que tem aí não, eu ameacei procurar um e a winnie (lembra dela?) quase jogou meu pokénav fora, então eu só sorri e acenei. MAS... encontrei um (dois) avaluggs gigantes meio pedrososs, o Shion também deu de cara com um, então acho que talvez dê pra arriscar que tenha bastante desses por aí... eu aconselho tomar cuidado, um solavanco e ele cacetou o coitado do bombril

também fiquei sabendo que tem um tipo de zorua diferente por aí, tô doidinha pra botar minhas garrinhas mãozinhas em uma, mas não fiquei sabendo de ninguém encontrando até agora. :º(

inclusive ESSE LUGAR AÍ É CHEIO DE CULTOS E FANTASMAS, tome cuidado

O BOMBRIL TÁ TE MANDANDO OI!!!"

Para Karinna escreveu:@Karinna;

"muito, MUITO BONITO da sua parte IGNORAR COMPLETAMENTE a mensagem que eu te mandei BEM AQUI EM CIMA. você vai ver quem vai acabar com quem quando eu botar as mãos em você, karinna bley

Você ia ter que me MATAR pra tirar essa informação de mim. eu quero saber de tudo quando a gente se ver, até pq tem MT COISA QUE VC TEM QUE ME CONTAR, NÉ????? VC ESPERE SÓ.

VOCÊ SABERIA A RESPOSTA SE TIVESSE SEQUER LIDO, MAS VOCÊ ME > O D E I A <
Saí dando uns rolê por Sinnoh (não aguento mais voar, socorro) pra catar uns negócios pra largar na base, agora tô tirando onda aqui esperando na recepção de um ginásio enquanto a senhorita não termina esse encontro aí. ESPERO QUE ESTEJA CIENTE QUE É DAÍ PRAS MINHAS MÃOS E AÍ EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

aproveita, sua hora tá chegando

eita, tão me chamando, pera aí

USEM PROTEÇÃO QUALQUER COISA, OK??? bjs

[localização compartilhada em tempo real - irá expirar após 8h.]"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Food Qua Fev 22 2023, 04:40

 
Off Topic escreveu:Nada disso, sou casado. Muito bem casado, inclusive.

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 WYVuRzx

Natalie claramente era do tipo de pessoa que, talvez por ter cruzado com loucuras demais, criou certa resistência - a chamada "casca" - para loucos, doidos e pirados.

Crasher Wake era um homem que claramente vivia a vida ao máximo. Ele literalmente estava gritando, lá pelas duas da tarde, usando uma sunga molhada entalada no fiofó, com a pele das costas completamente irritada após aquela ducha fervendo que tomou...

E, de algum modo, aquela situação toda parecia um MÁXIMO!

Ei, era uma piada. Eu perderia o emprego se realmente distribuísse os clips... – Disse Wake, levemente atônito, porque a frase de efeito sempre lhe deixava levemente vulnerável se algum sacana realmente quisesse a insígnia sem esforço. Por sorte, Natalinha gostava de desafios.

Ou é porque a gestão ia barrar se eu desse a insígnia assim do nada mesmo.

A mudança de ideia fez o líder passar de uma feição desconfortável para um novo sorriso, com as sobrancelhas arqueadas. – HEH! Agora sim!

No minuto seguinte do que parecia uma espécie de início de apresentação, a ruiva se deu o trabalho louvável de realmente se apresentar para o louco. Tenho pena dela, mas tenho pena dele também; imagine quantos não o responderam por desconforto... Era realmente um homem intenso e passional... Talvez, até demais.

HUM... Natalie...

Ele murmurou, entrando num transe profundo. Começou a massagear seu queixo, olhando para o lado direito superior de sua cabeça, como se estivesse literalmente encarando uma nuvenzinha de pensamento, daqueles bem idiotas que vemos em histórias em quadrinho. Ele só sairia do transe quando, repentinamente, Bombril lhe arremessasse uma boa dose de água gelada!

UI! – Ele exclamou, tendo um espasmo e dando um pulo de susto. – Eu.... EU NÃO GOSTO DE NATALIE!

Anunciando seu veredito, apontou para a garota e ficou em silêncio. Parecia a hora perfeita para o fim de um capítulo de série semanal; um cliffhanger ideal que levantaria um suspense que seria cozinhado por uma semana, até que a continuação saísse...

Obviamente, não é o caso aqui.

Muito simples, Natt! Você não pode embarcar nessa aventura se tiver um nome plano assim, Naty... É necessário que você deixe sua impressão para o mundo, Nalie! Hum...

Nada bom; a ruiva conseguiria notar fumaça saindo pelas orelhas do líder, que tentava - com muito esforço e boa vontade, eu garanto - pensar num nome mais chamativo e impactante para a jovem treinadora. Algo como CRASHER WAKE e tal.

Você precisa de um nome. Um nome de LUCHADORA, e tal... Hummmmm... – Escaneou a garota dos pés a cabeça. Encarou os tênis, que eram muito simples. O casaco, brando. Mirou, por fim, em seu cabelo ruivo. As mechas rubras levaram o homem a um milhão de lugares em um olhar. Vários apelidos, trocadilhos, piadas e referências. – CHERRY! NATALIE, THE CHERRY GIRL!

Parecia, enfim, ter chegado a um veredito.

"Bombril" é legal, eu gostei. Criativo, original. Muito bom, Cherry! – Wake disse, jogando um joinha com uma piscadela para a menina como se tivesse escolhido o nome de um cachorrinho que acabou de adotar, testando a sonoridade.

E, após toda essa enrolação, o combate realmente começou.

Alguns líderes desejam "boa sorte" ou coisa do gênero, mas não precisamos de sorte! – Ele exclamou, soltando uma gargalhada.  – Putz, você tem Mega. Venusaur ainda. – Fechou a cara instantaneamente.

É, bem como ele disse. A sapona, companheira de longa data da Cherry Girl, Ryo, logo se transformou numa sapona ainda maior... Muito mais imponente e bonita. A Pokémon logo usou suas vinhas para dar um tapa em Leira que, após o tabefe, deixou algo cair!

NÃO! A JAQUETA DA LEIRA, NÃO!

A Gyarados ficou triste, abaixando a cabeça e fazendo uma carinha de choro, vendo sua Assault Vest afundar na piscina de adulto do seu treinador. Mesmo assim, menina crescida e forte como era, não deixou que aquilo abalasse seu espirito!

Hora de mostrar a NOSSA força, menina! Earthquake, seguido de Bounce!

A Ariel invertida logo rugiu, quase como se falasse "yay!" e soltou um tremor que danificou um pouco Ryo, mas nada demais para a Pokémon, que já estava bastante calejada de tomar Earthquakes, aposto. Obedecendo a ordem seguinte, a Pokémon logo deu um pequeno grunhido, criando uma barreira ao seu redor.

Leira aproveitou a janela e sorriu, encarando Crasher nos olhos. Ele assentiu com a cabeça e a serpente marinha começou a dar alguns pulinhos no ar, o que, no começo, parecia estúpido. Mas, no final, parecia que estava no começo!

Boing! Boing, boing! – Aparentemente, Crasher prezava pela veracidade sonora dos efeitos de suas lutas. – SALTE AGORA, LEIRAAAA!

E foi literalmente isso. Quase como um besteirol, a Gyarados sumiu, criando um buraco no teto da arena!

Iron Head. – Proclamou, sorrindo para Cherry Girl.

E agora, Natalinha?!






Leira:
Bounced!
Hold Item:
Furtado
Trait:
Intimidate

lv45 Leira


108/140
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Gyarados
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Venusaur-mega
lv50 Ryo


116/140
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
-1 Atk

Campo: Aqua Park.

Log de Dano!:




Progresso de Rota - Natalie Chase:


Natalie "Minute Butcher" Chase


Última edição por Food em Qua Fev 22 2023, 18:07, editado 1 vez(es)

_________________
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Shianny Qua Fev 22 2023, 05:50

off:

O pigarro divertido escorregou espontâneo pelas narinas diante do rápido backtrack do líder ao ser confrontado com a possibilidade de ter de dar a insígnia de graça, sem mais nem menos. Talvez até com certo grau de sadismo - principalmente se levarmos em conta que a moça se arrependeu um pouco de não ter pressionado um pouco mais a brincadeirinha de querer, realmente, seu projeto de ímã de geladeira gratuito. Olhando em retrospecto, provavelmente havia sido uma oportunidade perdida, mas fazer o quê?

Mas digamos que não parou pra pensar muito nisso quando, sem mais nem menos, o musculosão deu a sentença de que seu nome não era >apropriado< o suficiente.

A sobrancelha se ergueu em uma reação meio duvidosa, meio divertida; De todas as suas interações com os líderes, aquela certamente era a mais peculiar de todas - mas nem em seus sonhos mais profundos (ou profanos) ponderaria a respeito de sua "recusa" quanto à própria identidade. Além disso, também havia recebido um "novo batismo", fato responsável pela parada de Bombril no meio do seu caminho pelo tobogã, expressando um belíssimo ???.

Sua treinadora não ficou muito atrás, mas também não perdia resposta para aquele tipo de situação.

— CHERRY?! Tipo... CHERRY CUP? Ei, não acredito que você tá insinuando que sou uma LUTADORA-SÓ-PRA-BAIXINHOS! — Disparou a dramatização que certamente nem o homem, nem o narrador esperariam - até porque nem a própria que vos fala ponderou a respeito antes de colar o travessão pra começar a escrever. — Que CRUEEEEEEEL, Crash!!! — Se o rapaz podia ser biruta, ela poderia cutucá-lo sem peso na consciência, no fim das contas. O beicinho que fez só não foi tão espetacular quanto a carinha de choro que Leira futuramente expressaria, mas você tem que entender que não dá pra competir com uma serpente marinha, né?

Inclusive, ainda bem que a bunda da Mega Venusaur não balança. Senão, eu faria a mesmíssima cena pra tirar o Sprite de costas dela daí.

ENFIM, o fato é: Apesar do drama boboca sem muito significado feito anteriormente, foi com o término da rodada que o canto dos lábios se torceu de verdade em chateação ao se dar conta do movimento inutilizado - não só isso, como também teria o problema de lidar com um golpe completamente gratuito no início do próximo turno, fato que poderia acabar acumulando uma bela desvantagem se deixasse seguir assim. O próprio Balthazar também apercebeu-se da situação, freando sua diversão por alguns instantes para que pudesse se manter atento caso a necessidade surgisse repentinamente.

...Mesmo assim, naquele momento, optou por insistir - o que poderia ser uma péssima ideia, mas não quis deixar passar batido daquele jeito.

— Synthesis e Toxic. — Instruiu à venenosa; Não tinha toda a glória de efeitos sonoros como o seu oponente era capaz de fazer, mas pelo menos era uma batalha que seria travada por mais algum tempo - e sem o temor de ficar batendo pokémon pra lá e pra cá.

Por enquanto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Food Qua Fev 22 2023, 18:31

 
Off Topic escreveu:Eu é que sou sortudo de tê-la  Embarassed

A título de registro: o Knock Off foi calculado erroneamente no post anterior, pois considerei o Assault Vest no cálculo do golpe, mas é bom lembrar que ele só aumenta o SpDef. Burrei.

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 WYVuRzx

Cherry Girl pareceu entrar na brincadeira do líder, provocando ele enquanto citava um evento quase que proibido, que foi adulterado após Pokémon que talvez fosse só para baixinhos, mas te garanto: tinha baixinho mais bombado que muito altinho que existe por aí!

Entretanto, de algum modo, aquilo pareceu fisgar alguma memória ou opinião obscura no subconsciente do líder de ginásio luchador. Ele assentiu levemente com a cabeça, após ouvir o pequeno ato de drama da desafiante.

Você é baixinha. – Disse, como se confirmando uma dúvida que, caso não tenha notado, sequer foi feita por Cherry Girl.

Mas ele sorriu, vendo que a treinadora não esperava o Bounce que foi utilizado em seguida. Crasher era um treinador muito experiente; ele sabia quando um desafiante era acima da média apenas por encará-lo. Mesmo que tivesse um físico mais franzino, ela com certeza era uma boa brigueira.

Ryo fechou os olhos e começou a se concentrar, reunindo energias do poder das plantas e da natureza (ou algo do gênero) e, após alguns segundos, se sentiu um pouco mais saudável. Curou um pouco de hp, 12, para ser mais exato. Isso equivale a 60% de 20, que é o que uma Potion de 100 pk$ custa. 60 pk$ economizados só nisso!

TE RECOMENDO COMER MAIS, CHERRY GIRL! – Sim, ele começou a gritar de novo. – VOCÊ É MUITO MAGRINHA! SE EU FOSSE VOCÊ, SE TIVESSE ESSE FÍSICO QUE TEM ATUALMENTE, E VISASSE A CARREIRA DE WRESTLER, ASSIM COMO ME DISSE

Enquanto Wake começava a dar suas dicas de consultoria nutricionais, Leira voltou do céu, mergulhando com força em cima de Ryo e afundando ambas as Pokémon na piscina. Foi um mergulho e tanto! Não foi tão divertido pra Venusaur, pois pareceu doer bastante.

A sapona reagiu, aproveitando a curta distância debaixo de água para dar uma cusparada na Gyarados, que levou uma catarrada venenosa na pele; o Toxic havia conectado! Agora, o líder teria um "timer" ticando para derrotar a Venusaur.

Leira, uma Gyarados que não tinha o hábito de ficar no Storage e era bastante acionada para desafios no ginásio de Pastoria, tinha bastante experiência e sabia  que deveria fazer. Se cuspiram no seu rosto, soque o sujeito! E assim ela fez, dando uma bela cabeçada na inicial da Cherry Girl.

.... E, DITO TUDO ISSO, É BOM LEMBRAR QUE NÃO SOU UM NUTRICIONISTA PROFISSIONAL, ENTÃO É SEMPRE BOM AGENDAR UMA CONSULTA COM UM VERDADEIRO NUTRICIONISTA!

É... A luta frenética, com direito a mergulho e troca de golpes, acabou silenciando todo o monólogo nutricional do líder que provavelmente nem reparou nisso. Desde a explosão inicial em que muita da água da piscina foi para os ares, até toda ela voltar para o chão (mesmo que não necessariamente dentro de onde estava antes...)

VAMOS LÁ, CHERRY GIRL! – Com uma risada, apontou novamente para sua Gyarados. – Essa aí gosta de uma boa luta, mesmo que seja dócil! Não sei se conhece essa espécie...

Acho que não conhece não...








Leira:
Poisoned
Hold Item:
Furtado
Trait:
Intimidate

lv45 Leira


99/140
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Gyarados
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Venusaur-mega
lv50 Ryo


70/140
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
-1 Atk

Campo: Aqua Park.

Log de Dano!:




Progresso de Rota - Natalie Chase:


Cherry Girl

_________________
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Shianny Qua Fev 22 2023, 18:59

off:

...queria contestar. Queria, de verdade. A pior parte daquilo tudo era que simplesmente não tinha como - e aquela era sua sina por conseguir atrair gente de todo lado que, por incrível que pareça, sempre tinham uns dois metro de altura na conta. A única exceção era praticamente Winnie, e isso num bem "olhe lá".

— ...é justo. — Cedeu, balançando a cabeça vagarosamente em um assentir, como se estivesse absorvendo uma sabedoria milenar que até então estava escondida de seu conhecimento. O ato provavelmente se reforçou um pouco mais enquanto Crasher cuspia suas animadíssimas dicas a respeito de como deveria entrar no Wrestling (?), fato que arrancou um sorriso divertido da moça, mais ainda quando o homem simplesmente CONTINUOU a blábejar enquanto cada uma de suas palavras era abafada pelo SPLISHSPLASHSPLOSH causado pela violência do corpo de Leira - e de Ryo - contra a água.

Admito que foi provavelmente por culpa do constante acenar de cabeça que Crasher não deve ter se dado conta que cada uma de suas dicas valiosas eram completamente inaudíveis.

Não sei se o mesmo é possível de se dizer de Balthazar, em realidade, considerando que o elétrico bateu o olhão no homem e ficou assistindo sua boca enorme falando... Sabe-se lá o quê. Talvez a localização da fonte da juventude, da lenda das batidas de vitamina de criadores, ou simplesmente da minha segunda página do Storage.

...calma, essa aí ainda não.

— ...ACHO VALIDÍSSIMO! — Devolveu o grito do homem quando ele finalmente resolveu passar toda a responsabilidade do que havia ACABADO de dizer (sabe-se lá o quê) pra um nutricionista. — MAS VEM CÁ, SE SEGUIR TUDO ISSO, DÁ PRA PEGAR UM COXÃO DESSE AÍ QUE NEM O SEU? — Era um questionamento válido, você não pode dizer que não. Enquanto esperava sua resposta, a atenção teve de se voltar na direção do combate pois, querendo ou não, precisaria parar para respirar e considerar suas opções - não queria dar uma de cara na parede como havia feito na primeira rodada.

Ryo estava ferida, mas não o suficiente. Ela não devia ter problemas em aguentar mais algumas porradas e, agora que o envenenamento estava pulsando dentro do corpo da serpente marinha, era uma questão de tempo. Crasher teria de correr e tinha quase a certeza que Leira não teria capacidade de sentar todo o dano necessário para tirar sua inicial de combate. Provavelmente poderia insistir sem muitos problemas - a menos que alguma coisa de muito errado acontecesse, o que não acreditava tanto que seria o caso.

...esperava que não, pelo menos.

— Giga Drain e Synthesis. — Instruiu, antes de volver a atenção mais uma vez ao líder: — ESPERO QUE SIM, O QUE ESSA AÍ TEM DE FLOR... — entendeu, entendeu? — ...TEM DE CABEÇA DURA! PODE MANDAR MAIS, CRASHER, VAI COM TUDO! — E foi nesse momento que a sapa deu uma meia volta pra poder encarar a treinadora, com uma cara de "ô, tá torcendo pra quem aí?", o que inevitavelmente arrancou-lhe um riso engasgado.

— Eu tenho um Gyarados, também. É um dos mais fortes dos meus pokémons... — MESMO QUE INSISTAM EM DIZER QUE NÃO. — ...e também uma das minhas megas. Se eu soubesse que o Ariel... — pausa. pera, familiar? Hmm, deve ser impressão. — ...ia poder ter companhia, eu teria trazido ele pra cá, também. — Lamentou, um dar de ombros suave. — ...Apesar de que ele é beeeeeem mais carrancudo que a Leira! — O que era verdade, embora provavelmente também BEM mais dócil que ela...

...dependendo da situação.

E da Jaquetinha que a bonita não tinha mais.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Food Qui Fev 23 2023, 01:26

 

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 WYVuRzx

A estratégia de Cherry era simples: ela queria vencer no cansaço. Crasher sabia disso. De qualquer modo, não pode ficar minimamente frustrado; ele finalmente havia encontrado alguém que parecia entendê-lo! Alguém que o responderia a altura!

FICO FELIZ QUE PERGUNTOU, CHERRY GIRL! – Após o elogio ao coxão do líder, ele abriu um grande sorriso e estufou o peito, pisando no chão com força e mostrando sua perna torneada. – É CLARO QUE SIM! DESDE QUE VOCÊ REALMENTE QUEIRA, PODE TER O QUE QUISER!

Os decibéis daquela conversa pareciam incomodar levemente o saguão do ginásio, pois Wanda Panda deu alguns porradões na porta no momento em que Crasher terminou de exclamar sua motivação curta e direta. Ele sorriu, encarando o trinco que havia virado de maneira mágica, para que a secretária não pudesse lhe encher o saco.

Essa chave só tem uma cópia, além da original. – Proferiu com orgulho, apontando com o polegar para a porta que, finalmente, parava de dançar com os golpes pesados da secretária. – E AS DUAS ESTÃO COMIGO! HA HA HA!

Aparentemente, Ryo ainda tinha como aguentar mais judiação. Ela se curava, apanhava, e se curava de novo. Confiando em sua inicial, Cherry continuou suas ordens nesse ritmo lento e arrastado, o que era bom pro papo render, porque com dois Thunderbolt a festa acabava.

AINDA BEM QUE SÓ USAMOS A INSÍGNIA DO BREJO COMO CLIPS DE PAPEL, ENTÃO ELA NÃO PODE TENTAR FORÇAR A ENTRADA! – Sem Lock Pick por aqui, anunciou ele, indiretamente. – Leira, duplo Earthquake!

A Gyarados rugiu, assentindo com a ordem. Antes que a serpente marinha atacasse, entretanto, Ryo fez um poderoso – SLURRRRRRP, daqueles que buscam terminar com o restinho de bebida da caixinha, e recuperou um bom HP, que danificou Leira consideravelmente.

BRRRR! Nossa vez, menina! – O homem, começando a se empolgar, desferiu um soco vertical no ar, enquanto a Gyarados rugiu e deu uma porrada com sua cauda na Venusaur, que apenas virou o rosto, como se tivesse sido um tapa na cara.

A Venusaur encarou Leira, de olhos arregalados. Incrédula com tamanha petulância, fechou os olhos e começou a brilhar verde; não era pirraça, era o Synthesis DE NOVO!

PARA, PARA, PARA! – Como se estivesse pausando um programa de auditório, Crasher exclamou. – Tudo bem, Cherry, eu reconhecerei agora que sua RYO, THE FLOWER, é boa de bater e de apanhar!

Não sei se seria constrangimento ou o que o que a sapona sentiria, tendo em vista que parecia a única normal naquele meio, mas Gyarados se aproveitou da abertura e bateu com sua cauda nela novamente!

Oh, você tem um Gyarados?! Mais carrancudo que a Leira?! Será...? – Crasher pareceu fascinado novamente. Provavelmente tinha a ver com toda a experiência e ensinamento de ter que treinar um Magikarp, um Pokémon frágil que pouco aguentava, mas que se transformava num verdadeiro monstro, potente e agressivo... Uma coisa muito romântica na vida de um treinador Pokém– Eu queria um Tentacruel, mas só vinha Magikarp, Lixo e Algas coloridas nos dias em que eu, jovem, tentei pescar. – Ah...Q-quer dizer: Explicou Wake, notando que Leira se mexeu um pouco, levemente desconfortável com a lembrança. – Dai não teve jeito! Fiquei com o que veio mesmo.

Crasher piscou o olho para Cherry, algo que Gyarados não viu pois estava de costas. Era claramente algo como um sinal de que "é brincadeira", como um amigo de longa data que sabe aquela exata brincadeira que irrita seu parceiro.

E funcionou! Leira deu um grunhido, numa espécie de chorinho com reclamação. Poxa, tinha perdido a jaqueta e, agora, era ESNOBADA na frente de um desafiante?!

Você é uma Magikarp azul, Leira! DUPLO EARTHQUAKE!

Ele claramente estava tentando manipular um crítico narrativo, mas não vou apelar pro momento não. E AGORA, CHERRY GIRL?!








Leira:
Poisoned
Hold Item:
Furtado
Trait:
Intimidate

lv45 Leira


53/140
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Gyarados
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Venusaur-mega
lv50 Ryo


76/140
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
-1 Atk

Campo: Aqua Park.

Log de Dano!:




Progresso de Rota - Natalie Chase:


Cherry Girl

_________________
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Shianny Qui Fev 23 2023, 01:44

— ...QUALQUER COISA QUE EU QUISER? — Foi o grito que devolveu, pouco depois da pobre recepcionista começar a espancar a porta (quando que ela tinha sido fechada???) em uma tentativa de, não sei, eu imagino que um pouco de paz. Para a infelicidade da moça, aquele certamente não era o dia dela - não quando uma ruiva meio lelé da cabeça havia invadido o ginásio com um motivo muito claro em mente... Que não posso te falar, pois é segredo. — EU PROPONHO UM TOCADOR MOTIVACIONAL CRASHER PRA MESA DA RECEPÇÃO. ACHO UM ABSURDO QUE SÓ A GENTE POSSA DESFRUTAR DE SUAS DICAS VALIOSAS. JUSTIÇA PRA WANDA PANDA! — E o sorriso que cresceu no rosto, travesso, acompanhou a clara provocação do homem para com a mulher de chanel estragado.

Fazia...
Muito tempo que não sentia uma tranquilidade infantil daquelas.

— CLARO QUE ELA É! — Acrescentou diante do elogio do líder para a sua belíssima inicial (que poderia até ter ficado feliz, não fosse a INDIGNAÇÃO que sentia diante da rabada que tomara na cara há poucos momentos. — A DOR É PSICOLÓGICA, AFINAL! — E isso havia "aprendido" com o próprio homem: Algo bem bobo e não exatamente real, se parasse para pensar bem (considerando todas as cicatrizes e porradas - literalmente - que tomara ao longo da jornada), mas era um momento no qual a frase de efeito se encaixava maravilhosamente bem.

— ...ah, é?? Pois saiba que eu sou a MESTRA da pescaria! — Gabou-se ao desafiado, estufando o peito em toda a glória e pequenez que tinha naquele momento. — Posso te ensinar uma coisa ou outra, se pedir com jeitinho!... — Lançou uma piscadela para o lutador, mas a atenção teve que se voltar para sua venenosa, pois era sua vez (mais uma vez). Leira podia não ter se inscrito praquilo, mas Chase certamente tinha e era hora de agarrar o segundo adversário do dia.

Spoiler:

— PEGA A CARPA, RYO! — Lançou os braços pra cima, deixando a animação momentânea daquele ambiente só... Dominar de vez - junto da provocação boba do próprio Crasher, mas aí tinha certeza que a Gyarados não ia levar pro coração... talvez. — DUPLO GIGA DRAIN! — O veneno daria cabo da serpente? Com toda a certeza, mas não estava afim de esperar. Qual seria a graça, afinal?!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Food Qui Fev 23 2023, 03:00

 

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 WYVuRzx

EU SEMPRE SUGIRO ISSO PRA WANDA PANDA, MAS ELA ACHA QUE É MUITO FORÇADO! – Era emocionante a sinergia daqueles dois idiotas. Natalie havia sugerido algo que Crasher sempre pensou que seria bom: seria como um confessionário, em que a pessoa recebe dicas motivacionais de um homem que lutou e luta muito na vida! – Infelizmente, Wanda Panda está muito ocupada presa em burocracias e rotinas CHATAS de gente que só sabe mexer em papelada.

Wake soltou um pequeno estalo com a língua, rindo como alguém que zombava levemente de alguma pessoa que pensava saber de tudo, mas não sabia de nada. A vida não tinha graça para quem se preocupava em ficar organizando papéis e clips, afinal de contas.

ISSO! – Com a afirmação certeira que Natalie estava literalmente parodiando, Crasher deu um grito de afirmação. Ele apontou o dedo para a ruiva, quase como se um "Eureka!" escapasse por seus dentes, sempre cerrados em um sorriso invejável.  – SE FOR FÍSICO EU AGUENTO, CHERRY! A DOR. SÓ EXISTE. NO. PSICOLÓGICO!

É óbvio que o homem não iria afirmar aquilo em voz alta, então digo eu: ele chora muito em dramas de Pokéwood. Não sabe lidar com despedidas. Tem medo de recomeços. Mas, se o problema é suplexável...

ENTÃO ELE NÃO É UM PROBLEMA! – Ele disse, fechando sua mão e fazendo um golpe no ar, como se estivesse arremessando algo para o lado. – Era esse o slogan do confessionário, se fosse pra frente. Acho que soa bem legal.

Se perdendo em falar e pensar, o homem gesticulava e argumentava e sugeria coisas. Era engraçado como ele parecia se fazer entender tão bem com Natalie naquele calor do momento.

Com o convite para ter aulas particulares sobre PESCA, o líder arregalou os olhos por um segundo. Com uma pequena engasgada, tossiu duas vezes antes de se recompor. Era sua chance?!

Com uma vara de pesca? – Emitiu, sem intenção mas por achar óbvio, o fato de que NUNCA tentou pescar com uma vara de pescar. Ele usava suas mãos, seus braços. Era como um urso que se enfia no riacho e fica tentando catar peixe com a mão. – Eu aceito. EU ACEITOOOOOOOOOOOOOO! – Ele exclamou, dando uma risada após conseguir marcar um compromisso para finalmente aprender uma das poucas coisas que ainda não sabia (e tinha interesse) – Mas vou ter que ver na agenda, esse povinho fica vindo aqui no ginásio porque tem um fã clube meu ali na esquina da cidade que distribui ovos... Acredita que queriam que eu autografasse as cascas? Dos ovos? BURROS!

Ryo utilizou um novo Giga Drain, que deixou Leira bamba. A Gyarados trocou olhares com Crasher, numa mistura de raiva e tristeza...

Muito obrigado, Leira. Eu te respeito muito e vou te comprar uma nova jaqueta. EARTHQUAKE!

A Gyarados se agitou, feliz, no final de contas. Ela pulou na direção de Venusaur e deu um golpe, animada para continuar aquele combate até o fim!

E dai tomou outro chupão.

Ai. – E assim uma serpente marinha de mais de cinco metros tombou, com seus olhinhos girando como arrobas.

Crasher Wake pulou, subindo em cima do corpo da Gyarados desacordada. Ele estava usando ela como... Uma espécie de ponte...

Toma. – Crasher tirou uma de suas pulseiras; a do braço direito, para ser mais específico. Ele arrancou um pequeno objeto circular de lá, tão pequena que Natalie apenas enxergaria um pequeno pontinho laranja no meio daquele corpo enorme da serpente. – BOA NOITE!!! – E, após entregar a prova viva de que Leira já foi sim um Magikarp, colocou sua pulseira de volta (claramente havia um buraquinho vago agora), o homem voltou sua serpente para a Pokébola.

... Só que ele estava em cima dela.

– GAAAAAH! – E afundou na água.

Entretanto, após alguns segundos de completo silêncio (e bolhinhas que emergiam na superfície da piscina, aos poucos), um tremor aos poucos começou a ganhar ritmo e, de repente... Da água, um novo homem surgiu.


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 QjCPFqp

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AINDA SOU EU!

Mas agora, em baixo de seus pés... Um novo Pokémon.


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Mantine










Leira:
Sem minha jaqueta eu não consigo
Hold Item:
Furtado
Trait:
Intimidate

lv45 Leira


00/140
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Gyarados
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Venusaur-mega
lv50 Ryo


80/140
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
-1 Atk

Campo: Aqua Park.

Log de Dano!:




Progresso de Rota - Natalie Chase:


Cherry Girl

_________________
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Shianny Qui Fev 23 2023, 03:23

— ...eu tenho uma teoria. — Começou, devagar, enquanto os braços se movimentavam para que pudesse cruzá-los em frente ao peito, ponderando cada uma das possibilidades. — ...de que a Wanda Panda se permitiu abalar pois ela não sabe fazer um suplex em toda a papelada que tem que assinar. — Supôs - uma hipótese claramente tirada do Cunha, mas que considerou fazer todo o sentido enquanto balançava a cabeça vagarosamente em uma afirmativa. — A solução pra isso é colocar tudo dentro de um saco gigante e deixar ela mandar ver! — Ou talvez deixá-la em paz, mas a pobre recepcionista parecia um alvo extremamente fácil para ser simplesmente ignorada daquela forma.

Foi mal, Wanda.

— ...Uma vara de pesca? Claro que não! — Sacudiu a cabeça, as ondulações cereja seguindo o ritmo agitado deste simples vai-e-vem. — Com uma SUPER VARA DE PESCA, MEU QUERIDO CRASHER! — Afinal, tinha diferença. Principalmente na raridade do que se pegava - fica a dica aí, não deixem de aprimorar suas varinhas com o Fishing Guru, hein?! — ..mas se você insistir bastante, a gente pode tentar pular uns peixes pra fora dando um suplex na água. Eu só vou admitir que nunca tentei pra ver se dá certo, mas qualquer tipo de EXPLOSÃO costuma rolar comigo. — Deu um sorrisinho dentuço - afinal, o CHOQUE VIOLENTO DE UMA CABEÇA NA ÁGUA com toda a certeza seria suficiente pra jogar algumas coisas pelos ares. Fica vendo...

Inclusive, não vou nem falar nada a respeito do tal rolê com o líder e os ovos. A ruiva até deu uma brevíssima desviada culpada de olhar, pois é aqui que admito meu segredo: O plano inicial do rolê era simplesmente catar o peso de papel e ganhar um NOVO AMIGUINHO POKÉMON no processo, mas acontece que acabou que estava se animando um pouco demais por ali, o que justificava não ter corrido pra terminar tudo em três Thunderbolt. Fazer o quê, né?

...aliás, devo dizer que a saída de treinador e pokémon foi tão espetacular quanto a entrada da próxima dupla que, de alguma maneira, ainda era a mesma.

— ...EI, EU NÃO SEI DISSO NÃO. COMO EU VOU TER CERTEZA QUE AINDA É O MESMO CRASHER? PROVE SUA IDENTIDADE, MALANDRÃO! — Literalmente gratuito. Completamente gratuito. Entretanto, porém, contudo e todavia, você tem que entender que foi uma mãozinha oferecida pelo próprio homem, que veio todo abobado. AFINAL, O PRÓPRIO NARRADOR DISSE QUE ERA UM NOVO HOMEM!

Se arrancam a pele de alguém em um baque aquático, ela ainda é a mesma pessoa que era antes do seu banho forçado?

— BORA, RYO, PASSAR O CIPÓ EM DOPPELGANGER! — Só bobice. Nada além de bobices. — TOXIC E KNOCK OFF! — Settar logo as coisas, aproveitar a velocidade, pra coisa não ficar feia depois. Até porque talvez fique, considerando que essa arraia parece um tanto quanto violenta. Vamo ver, não tenho certeza de nada além de absolutamente nada.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Crasher Wake #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos