Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noah e Linus e a caminhada... longa

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg Jun 05 2023, 18:53




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah começava a ficar frustrado. Será que esse rolê inteiro teria realmente valido a pena? Aquele morcego roxo não estava facilitando depois de toda maratona que Noah correu.

O garoto estava prestes a lançar seu último Pokémon em campo. Quando uma maré surgiu e encharcou ele e o Gligar. Era Linus e Jotum tentando ajudar contra aquele boboca.

Noah não podia ficar parado olhando e mandou Baltoy para campo.

- Use Rock Tomb duas vezes Baltoy.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Seg Jun 05 2023, 20:44

Diante a pergunta de Linus, Selena só girou a pokébola no dedo e sorriu piscando para ele. Mas a tensão continuava.

Linus, disposto a ajudar seu amigo, enviou Jotum para batalha contra o Gligar que estava causando problemas. A tensão aumentava à medida que os pokémon se enfrentavam.

Enquanto Noah, frustrado com a situação, preparava seu último pokémon, Linus ordenou a Jotum para usar Surf no Gligar, esperando ajudar a salvar seu amigo em apuros. Porém, antes que Noah pudesse lançar Azaleia, uma onda repentina surgiu e encharcou tanto ele quanto o Gligar. Era Jotum e Linus fazendo um esforço extra para ajudar Noah.

Noah aproveitou a oportunidade e enviou seu Baltoy para o campo de batalha, determinado a vencer aquela difícil luta. Ele ordenou que Baltoy usasse Rock Tomb em Gligar.

Enquanto o confronto se desenrolava, o Gligar revidou, atacando Jotum com Acrobatics. O poderoso golpe foi o suficiente para nocautear o Croconaw, deixando-o fora de combate. Porém, Jotum não caiu em vão, pois fora seu Surf havia feito Gligar levar aquela batalha a sério.

Agora, com apenas o Baltoy restante do lado de Noah, ele lançava outro Rock Tomb contra o Gligar mais uma vez. O ataque acertava em cheio, mas o morcego parecia imparável.

O combate mostrava a determinação de ambos os treinadores em lutar até o fim. Enquanto a água da onda ainda escorria pelo campo de batalha, Linus e Noah enfrentavam talvez o maior desafio da rota 30, o poderoso Gligar.


Gligar:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv28 Gligar


12/74
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Gligar
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 CroconawNoah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Baltoy
lv25 Jotum


0/30
lv23 Azaleia


35/51
Trait:
Torrent
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Hold Item:
~x~
Jotum:
Fainted
Azaleia:
~x~

Campo: Campo aberto durante o amanhecer.


Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Ter Jun 06 2023, 19:48



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
E assim caía meu poderoso crocodilo. Cansado e ferido de outras batalhas, Gligar havia utilizado isso contra ele e derrubado meu parceiro com uma força brutal. Corria em sua direção, enquanto Noah continuava a batalha. - Desculpe amigo... deveria ter te deixado descansar... - falava triste, preocupado com o estado dele. Ele tentava lutar para se levantar, mas logo caía desmaiado. O colocava dentro de sua pokebola, ao menos agora estaria livre de suas queimaduras.

Me virava para Noah, naquele combate - Isso é tudo que eu pude fazer... estou sem ninguém para te auxiliar agora, Noah. - falava preocupado, em uma situação complicada. Me voltava para aquele homem que parecia estar por trás de tudo - Selena, o que faremos agora? Como estão seus pokemons? - perguntava preocupado, sem saber até quando estaríamos naquela situação.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS



Última edição por Linus Belgrave em Qua Jun 07 2023, 19:56, editado 1 vez(es)
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Ter Jun 06 2023, 20:03




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Noah apontava para o morcego roxo, querendo mentalmente acabar com sua existência com algum poder sobreantural que tivera adquirido. Então, indicou os movimentos.

- Use PsyBeam duas vezes Baltoy.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Qua Jun 07 2023, 19:47

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Screen14
- Calma, Linus. Porque tanta falta de fé em Noah. A batalha ainda não terminou. - Selena apontava para os pokémon.

No calor da batalha, Gligar se lançava no ar com uma agilidade impressionante, executando um poderoso rasante em direção a Azaleia. A investida foi rápida e feroz, deixando todos ao redor ofegantes com a intensidade do ataque.

Porém, Azaleia não estava disposto a se render facilmente. Concentrando sua energia psíquica, ele lançou um feixe brilhante em resposta ao ataque de Gligar. O raio psíquico atravessou o campo de batalha, criando uma aura hipnótica enquanto se aproximava velozmente do pokémon voador.

O impacto foi forte, atingindo em cheio o corpo de Gligar. Por um momento, o morcego pareceu atordoado, com a mente confusa. Incapaz de se orientar corretamente, que novamente investia contra o Baltoy. No entanto, algo parecia diferente, como se a precisão e coordenação de Gligar estivessem prejudicados. Enquanto voava em direção a Azaleia, ele errou o alvo e acertou violentamente o chão, criando uma cratera no solo. O impacto foi tão poderoso que o tremor se espalhou pelo campo de batalha, fazendo com que todos ao redor se encolhessem instintivamente.

Aproveitando a oportunidade, Azaleia concentrou sua energia psíquica novamente e disparou um segundo Psybeam diretamente em direção a Gligar. O feixe luminoso atingiu o morcego em cheio, afundando-o ainda mais na cratera, incapacitando e nocauteando pela potência do ataque.

A tensão no ar era palpável à medida que todos observavam a sequência de eventos confusa e imprevisível. A luta intensa entre os dois pokémon causou uma onda de emoção e adrenalina, mantendo os espectadores em suspense até o último momento. No fim, a confusão de Gligar foi sua ruína, enquanto Azaleia mostrou sua habilidade em aproveitar as fraquezas do oponente.

Apesar de toda confusão, esse parecia ser o fim da gangue liderada pelo Gligar que assolava a região. Com toda certeza, essa seria uma otima noticia para o velhotes e todos que pudessem fazer da rota 30 sua moradia.

Gligar:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Sand Veil

lv28 Gligar


0/74
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Gligar
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Baltoy
lv23 Azaleia


4/51
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Azaleia:
~x~

Campo: Campo aberto durante o amanhecer.


Battle Info:


Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Qua Jun 07 2023, 20:30



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Assim como Selena havia dito, a batalha não havia se encerrado. Em uma demonstração de força de vontade e habilidade, o Baltoy de Noah conseguia mostrar uma reviravolta incrível que culminava na vitória contra o Gligar. Sentia um alívio ao perceber que tudo estaria finalizado. - Você tem razão... Noah, você conseguiu! - parabenizava meu colega pela vitória. Com isso, as ameaças imediatas haviam finalizados e poderíamos, possivelmente, ter um minuto de paz.

Olhava os arredores, procurando por mais inimigos ou qualquer outra surpresa - Então é isso...? O Drowzee era responsável pelos Scythers? Mas... por quê? O que foi tudo aquilo anteriormente... - dizia confuso, pensativo a cerca das palavras que ouvimos antes - Será que o senhor Takao poderá finalmente ter paz? - dizia pensativo, enquanto me jogava no chão, estirado sob a grama.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Sex Jun 09 2023, 00:59




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
O alívio paraceu atropelar Noah como um trem desgovernado, não esperou outra oportunidade para correr e abraçar seu boneco de barro, lhe elogiando e dizendo palavras de encorajamento.

Após isso, lhe inseriu dentro de sua esfera para descansar.

Olhou para o Gligar desmaiado, e por mais que estivesse irritado, reconhecia que aquele morcego roxo era bastante poderoso. Ele então retirou uma esfera vazia e capturou o morcego. Dando um fim ao seu reinado.
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Razzly Sex Jun 09 2023, 13:59

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Screen14
- Eu não disse. - Selena sorridente dava um tampão nas costas de Linus. - Parabéns, Noah. Eu sabia que você daria um jeito naquele Gligar encrenqueiro. - Dizia ela indo em direção ao Noah.

Um misto de emoções tomava conta do ambiente. Uma onda avassaladora de alívio e alegria, como se um trem desgovernado de preocupações tivesse sido finalmente parado. Gligar era então capturado e com isso Noah encerrava assim seu reinado de domínio. Um suspiro de alívio ecoava pelo ambiente, enquanto os Scythers que ainda restavam se levantava e cambaleantes fugiam fazendo todo o peso do perigo dissipar-se lentamente.

O clima pós-vitória era permeado por uma mistura de exaustão e satisfação. A tensão que pairava no ar começava a ceder espaço para uma serenidade reconfortante. Olhando para a imensidão eles contemplavam a beleza da natureza ao seu redor. O sol radiante banhava o cenário com sua luz dourada, realçando as cores vibrantes da vegetação. Era como se a própria natureza celebrasse a vitória deles, sussurrando-lhes palavras de encorajamento para suas futuras jornadas. Sentindo-se revigorados, eles sabiam que estavam pronto para enfrentar o que viesse pela frente.

Enquanto desfrutavam do alívio da vitória, um ruído abrupto rompeu o silêncio atrás deles. Um arrepio percorreu a espinha deles e suas expressões de tranquilidade transformaram-se instantaneamente em tensão. Eles se viraram rapidamente para encarar a fonte desconhecida do barulho, com os sentidos aguçados e os músculos tensos, prontos para reagir a qualquer ameaça que se aproximasse. O momento de paz se dissipou em um instante, substituído por uma sensação palpável de perigo iminente. Mas era apelas o velho Takao que vinha carregando uma cesta junto a ele.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Screen13
- Você saíram tão cedo que não deu tempo de dar-lhes alguns sucos. - Ele sorriu gentilmente. - Sabem, algumas vezes os dias são bem quentes e não se pode ficar por aí sem se hidratar direito. É muito perigoso. Talvez mais perigoso que os pokémon selvagens. - Ele então pôs a cesta no chão e tirou a toalha que a cobria.

A cesta transbordava com uma variedade de sucos coloridos e convidativos. Cada garrafa exibia cores vibrantes e imagens inspiradoras como se fossem dar um power up. O aroma adocicado pairava no ar, tornando impossível resistir ao frescor e à promessa de sabores deliciosos. Era uma tentação irresistível, uma coleção de bebidas refrescantes prontas para serem desfrutadas.

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Master10

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Screen13
- Não se acanhem, crianças. É tudo para vocês e seus pokémon. - Concluía o velhote.
Progresso:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Linus Belgrave Sex Jun 09 2023, 17:03



ROTA 30
em busca da primeira insígnia
Sentia o tapinha de Selena e me deixava desfrutar daquela vitória. Fechava os olhos e deitava na grama amassada após ver que aqueles Scythers começavam a fugir. Inspirava fundo, agradecendo a qualquer um que fosse me ouvir que tudo isso havia terminado. Estava cansado, havia dormido pouco e já iniciado o dia em um embate feroz. O sono ameaçava voltar enquanto a letargia atingia meu corpo com uma leve brisa em meu rosto. Abria os olhos para me impedir de voltar a dormir, percebendo, finalmente, o quão lindo era aquele lugar. - Conseguimos... - era tudo que conseguia dizer após tudo isso. Não dizia para ninguém em específico, era mais um pensamento que escapava em minha mente e encontrava seu lugar em minha voz, vagando pela imensidão.

Sentia os raios quentes do sol aquecerem meu rosto, uma manhã dourada que se iniciava resplandecia no cenário de destruição. A natureza parecia finalmente respirar, podia perceber um orvalho se mantendo nas gramas. Aquela fazenda, apesar de totalmente revirada, tinha uma beleza própria que me tocava no coração, talvez eu estivesse emocional devido ao combate anterior e a lembrança de Ártemis tão próxima daquele Pancham. Uma namorada... nunca havia pensado nisso antes, talvez eu devesse voltar a procurar uma no futuro? Olhava de relance para Selena, quase como automático, e balançava a cabeça. Não era a hora disso! Ainda tínhamos que falar com o senhor Takao!

Um barulho nos assustava, cortando nosso momento de vitória e trazendo a preocupação novamente. Algo a mais se aproximava? Me virava em um pulo, com meu coração batendo acelerado, só para logo mais me acalmar e abrir um sorriso. Senhor Takao trazia consigo uma cesta, repleta de sucos. O suor misturado ao raios de sol acalorados que me traziam uma sede que sequer me lembrava - Senhor Takao, você é um grande homem! - dizia trazendo meus pokemons. Todos sedentos para poder beber um pouco. A maioria de meus pokemons estava desacordado, em um longo cochilo. Cérbero e Spheal eram os únicos que estavam bem, enquanto Bitol estava quase desmaiando após a luta mental e Ártemis estava encolhida, sendo dores das queimaduras.

NADANDO EM ÁGUAS TURBULENTAS

Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por leandrorebolaition Seg Jun 12 2023, 18:45




   
   


       

       


  • Objetivos: Ganhar experiência nessa caminhada.


       

   

       
Por mais que Noah acabara de acordar. O garoto sentia que seu corpo estava quase despencando de exaustão depois de tanto se esforça para manter um otimismo sob aquela batalha injusta.

Assim que terminou, coçou o cabelo com animação logo exibindo um enorme sorriso de vitória. Assim que percebeu o senhor Takao entregando aqueles sucos, não esperou muito para lhes dar aquela bebida e voltar a ficarem 100%.

- Bem, isso foi estressante. - dizia o garoto, logo ele voltou seu olhar para Linus. - Me desculpa, acabei tão focado na batalha que nem reparei se o baú estava ali por perto. Por acaso você o pegou?
       

   
leandrorebolaition
leandrorebolaition
Treinador

Treinador

Alertas :
Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Noah e Linus e a caminhada... longa - Página 20 Empty Re: Noah e Linus e a caminhada... longa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos