Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

3 participantes

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
- Entendo. Que legal. Te desejo boa sorte.
...
Bem, eu já estou em jornada há 3 anos. Vivi muita coisa nessa jornada. Comecei querendo ser o maior treinador pokémon de todos. Bem clichê.
Mas então, resumindo... após muitas aventuras, decidi me tornar um Ranger, abri um agência de detetives particulares e virei aprendiz do ginásio de Cinnabar.
Ainda faço alguns desafios de ginásio ocasionalmente, mas tudo isso é apenas um meio de ficar mais forte, para combater o crime. Acho que tenho muito um desejo final.. O mais próximo disso, seria acabar com o crime e ninguém mais sofresse. Nem humanos e nem pokémons. Mas sei que isso seria uma utopia... Portanto, impossível. Então não penso muito nisso, apenas sigo minha vida e procurando resolver os casos que pego.


Disse num tom sério, porém, amigável. enquanto isso os pokémons se atacavam e a rodada acabava, dando a deixa para que a dupla de treinadores dessem seus comandos mais uma vez. Primeiramente, o Ranger. Porém, ele refletia rapidamente sobre o que fazer, antes de comandar:

Frogsauro ainda precisa se fortalecer mais. Provavelmente ele vai querer eliminar a Firestorm primeiro e o mais rápido possível.
Se Firestorm usar o Confuse Ray, talvez consigamos com que o Snorlax se bata e assim, conquistamos mais umas turnos para a Firestorm batalhar. Porém, só dura 3 turnos e a chance do oponente se bater é baixa.
Podemos atacá-lo diretamente. Mas não temos golpe com vantagem de tipo e o Thick Fat o Frogsauro de ataque de fogo, permitindo que eu use o Lava Plume. Mas ainda assim, causará dano nele. Flamethrower é mais poderoso ainda e não atinge o parceiro! Porém, ainda assim, o dano não deve ser o suficiente para causar o nocaute e o Snorlax pode ficar se curando...
Também tem o Metronome. Porém, ele pode virar QUALQUER golpe. Até mesmo um terrível Splash! Porém, pode virar um golpe com vantagem de tipo, um golpe que tire os buffs dele, ou tire a ability, o ponha para dormir sem se curar, cure alguém do meu time ou qualquer outra coisa útil... É arriscado, mas vale a tentativa!


Respirou fundo, e deu seu comando:

- Frogsauro, Growth e Giga Drain!
Firestorm, duplo Metronome!


Agora, só restava torcer...

Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  20/30)  

11 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 52/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal

Não precisa editar a box

Dados Aerodactyl (quando puder add na ficha, agradeço - mas pode fazer quando for editar as exps):

Jawrassic (Aerodactyl)

Altura/Peso: 2,5 m / 65 kg

Particularidade: Consideravelmente mais alto e um pouco mais pesado que os outros de sua espécie, mas com o peso bem distribuído, então fica com o mesmo IMC (Índice de Massa Corpórea).

Personalidade: É um pokémon "carrancudo", adoro voar e ama lutar. Um verdadeiro "guerreiro dos céus". É temperamental e não aceita ser tocado por qualquer um, apenas por seu treinador. É um pokémon fácil de se irritar, teimoso ("cabeça dura" /  "Rock Head"), parece que está sempre bravo com tudo, que odeia tudo e todos, mas é só fachada. É leal, companheiro, amigável e carinhoso (em raros momentos) com seu treinador e demais pokémons deste. Admira ambos os "Sckars", se sente um discípulo do lagarto alado, no que diz respeito à batalhas aéreas. Não tem um apetite grande, sendo raro vê-lo comendo e quando  come, é em pouca quantidade. Não gosta de doces ou outras comidas que possam ser "guloseimas", só come o essencial para sobreviver e manter seu físico. Parece que está sempre de dieta.



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


O movimento tem uma lista de movimentos que ele pode copiar, só realizar um sorteio numerico e usar o movimento sorteado, em casos especiais, como encore, disable, etc, tem umas regras adicionais, mas que não aplica no momento.


O rapaz ouvia as palavras de Sckar e erguia as sobrancelhas, afinal Sckar era jovem para já ter algumas daquelas conquistas.

Ual! Ah então você está aqui a trabalho né? Os casos de desaparecimento? Snorlax, vamos agora Double Edge no Magmortar, se ela ficar de pé, repita.

A luta começava com Magmortar movendo os braços em um movimento sincronizado, canalizando uma energia mística e logo um dos canhões brilhava em azul e um fato de água gelada saia em direção a Snorlax, o dano era relativamente baixo, mas parecia prejudicar o ataque do urso dorminhoco. Veunusaur então concentrava então as suas energias, ficando no ápice de seu poder de ataque. Enquanto Snorlax finalizava Firestorm, nesse momento as chamas deixadas por Firestorm cobram o seu preço e como Sckar ainda possuía um pokémon, era o momento de lançar e aguardar os comandos.

Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Normal

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Snorlax

Vs.

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Venusaur-mega[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Magmortar



Log escreveu:


(98) Magmortar: Chilling Water (-7 / -1 Atk) /
(81) Venusaur: Grown (+1 Atk/Sp Atk)/
(30) Snorlax: Double Edge (-46 Faint / -11 Recoil)

Extra turno: Snorlax (-25 Firespin)



Team escreveu:


Sckar:
Charizard: Faint
Magmortar: HP: 21/120 - Charcoal
Farigiraf: HP: 23/139 - Twisted Spon

Sleifer:

Beartic: Faint
Ursaring: Faint
Pangoro: Faint



Progresso da rota Sckar: :


description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Firestorm caía nocauteada, mas não antes de causar um pouco de dano e reduzir um pouco o Atk do oponente. Em outra palavras, era um sucesso suficiente. Por assim dizer. Quando ela caiu, Jawrassic urrou ameaçadoramente, queria entrar em combate. Mas o menino colocou a mão na frente e o impediu. Ele obedeceu e deitou-se novamente. O menino sorria e recolhia a pata, dizendo:

- Firestorm, você foi ótima. Agora, volte!

Enquanto ele guardava a esfera dela e pegava a da girafa, ouviu o que seu oponente tinha à dizer sobre desaparecimentos locais. O menino se surpreendeu e respondeu com seriedade e sinceridade:

- Não, na verdade não recebi esse caso. Deve estar com outro Ranger. Porém, é bom eu averiguar. Será que pode me contar mais, quando a batalha terminar? Por favor?

Questionou e liberou sua última pokémon.

- Long Neck, vamos lá!
...
Frogsauro, use duplo Petal Dance!
Long Neck, duplo Psychic!


Ele dava os comandos, e aguardava.

Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  21/30)  

12 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 54/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


É praticamente todos os movimentos, se Magmortar não tivesse caído, o segundo movimento seria Thousand Arrows, que é de Zigard.



O rapaz ouve os comandos de Sckar e seus olhos passam rapidamente pelo campo e ele fala.

Snorlax, Double-Edge em Farigirarafarig alguma coisa, sei lá! E então Recycle.

A luta continuava com Venusaur comandando as pétalas a sua volta que golpeavam Snorlax com força, enquanto a girafa usava seus poderes para fazer a mente do pokémon doer. Mas Snorlax apenas a golpeia com força a derrubando, porem o combate não mais parava e Venusaur novamente golpeava com sua petalas e as chamas consumiam o corpo de Snorlax que mais uma vez regurgitava a sua fruta.

Acho que tá meio abafado, sabe como é, ninguém gosta de crianças desaparecendo, mas eu ouvi umas historias, depois te conto. Snorlax, vamos com Rest e então Double-Edge

O rapaz dava os seus comandos, mas o pokemon parecia severamente feridos agora.



Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Normal

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Snorlax

Vs.

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Venusaur-mega

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Farigiraf



Log escreveu:


(81) Venusaur: Petal Dance (-38)/ Petal Dance (-38)
(72) Farigiraf: Psychic (-16) / -
(30) Snorlax: Dougle-Edge (-48) / Recycle

Extra turno: Snorlax (-25 Firespin)


Team escreveu:


Sckar:
Charizard: Faint
Magmortar: HP: 21/120 - Charcoal
Farigiraf: HP: 23/139 - Twisted Spon

Sleifer:

Beartic: Faint
Ursaring: Faint
Pangoro: Faint




Progresso da rota Sckar: :


description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
- Entendo... Ficarei grato, se me contar tudo que sabe.

O menino dizia após seu oponente prometer contar melhor após a batalha. Batalha esta que continuava com a dupla golpeando fortemente o Snorlax, mas infelizmente, a girafa caía nocauteada. Então a recolhia e agradecia. A rodada acabava, Snorlax parecia não aguentar muito mais, mas ele usava Recycle novamente na rodada seguinte iria o Rest. Ou seja, tinha que acabar com a luta o quanto antes. Mas dependia da sorte...

- Frogsauro, se o Petal Dance terminar sem o nocaute do Snorlax, mude para Giga Drain. Giga Drain duplo se o Petal Dance já tiver terminado...

Comandava e aguardava o resultado.

Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  22/30)  

13 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 56/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


XP Share sofreu alteração, agora ele é um item equipável para apenas 1 pkm, então vou considerar que Aerodactil estava com o item durante a batalha.

Te passei pelo Discord uma coisa pra vc conferir.



O rapaz conseguia virar o combate, o Petal Dance colocava um fim aquela batalha, Snorlax então caia desacordado.

Ual, que luta, vc é fera!!

Os pokémons são retornados e o alarme do rapaz dá o segundo toque.

Opa, vamos tomar um café ali enquanto curamos os nossos pokémons. Topa ?

O rapaz então seguia em direção a parte interna do CP.

Hora da Batalha

Campo:Campo de Batalha: Normal

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Snorlax

Vs.

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Venusaur-mega[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 Farigiraf



Log escreveu:


(81) Venusaur: Petal Dance (-38)/ Petal Dance (-38)
(30) Snorlax: Faint



Team escreveu:


Sckar:
Charizard: Faint
Magmortar: Faint
Farigiraf: Faint

Sleifer:

Beartic: Faint
Ursaring: Faint
Pangoro: Faint
Snorlax: Faint



Progresso da rota Sckar: :


description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Snorlax caía. Frogsauro vencia a batalha e voltava à sua forma normal, encerrando a Mega Evolução. Jawrassic levantava, abria as asas e rugia em comemoração repetidamente, até seu treinador sinalizar para que este parasse. O menino e o sapo gramíneo, suspiravam aliviados. O ranger retirava seu óculos de aviador, deixando-o acima de sua testa novamente.

Agradeceu e elogiou o pokémon vitorioso, enquanto se aproximava deste (seguido de perto pelo pré-histórico) e então, o acariciava. Enquanto isso, Sleifer elogiava Sckar. Este sorria timidamente e respondia:


- Que nada... Devo tudo ao Frogsauro e sua Mega Evolução. Mas obrigado!
E por falar nisso... Você foi ótimo também. Seus ursos são fantásticos. Parabéns! Me pergunto se você já não é um "Mestre de Ursos".


Não era falsa modéstia e nem baixa auto estima. Ele realmente achava que sua vitória se devia totalmente à Frogsauro e sua Mega Evolução. E nesse momento, o alarme de Sckar tocava, sinalizando que faltavam 15 minutos até o horário em que havia marcado com os outros jovens. Só que Sleifer o convidava para tomar café enquanto curavam seus times. O menino recolheu Frogsauro e Jawrassic, depois respondeu:

- Desculpa, tenho um compromisso para daqui 15 minutos. Ainda preciso curar meus pokémons e fazer umas substituições. E preciso que nesse meio tempo, me conte bem rápido o que sabe sobre os desaparecimentos. Por favor.

Fazia um sinal (chamando o outro à segui-lo) e ia indo até o balcão da recepção, aonde pediria para curar seu time. Enquanto caminhavam até lá, questionava:

-Enquanto caminhamos... Por favor... o que pode me contar sobre o caso de desaparecimentos que mencionou?

Aguardou a resposta e quando chegasse até Joy, entregaria as pokébolas para que esta curasse seu time.

Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  23/30)  

14 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 58/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm Magmorar) Charcoal

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark



O Proximo alarme vai tocar ao concluir a proxima tarefa, só lembrar que após 1 treino, não pode seguir com outro, exceto após 2pgs. Me confirma depois se está certo pra eu poder editar a box.


O rapaz seguia com Sleifer até o balcão e enquanto curava os seus times aproveitavam para conversar.

Ah, Obrigado, mas ainda tenho muito o que explorar! Bom, dos desaparecimentos eu não tenho detalhes, afinal não sou ranger né, só peguei umas noticias e uns comentários por ai. Uma crianças desapareceram, tipo, não tem nenhum alertar assim, pq foram jovens iniciando jornada pokémon e consideraram que seguiram pelas rotas e as vezes demoram de dar sinal ou chegar a outra cidade. Mas algumas mães não estão deixando seus filhos iniciarem as jornadas por agora.

Terminado o processo de cura os personagens, Slayfer iria ficar por ali, talvez o rapaz pudesse tirar mais algumas respostas depois.

Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Enquanto aguardavam as curas dos pokémons, o menino ouvia as informações o outro rapaz. Colocava a mão no queixo, pensativo. Quando Sleifer parou de falar, Joy devolveu as pokébolas, com os times curados. Jawrassic não havia se ferido. Mas mesmo assim, tinha entregue a pokébola dele, para que Joy fizesse um primeiro Check-Up e aparentemente, estava tudo bem com o recém-nascido. Era saudável.

O ranger agradeceu à enfermeira e guardou as esferas em seus respectivos lugares. Depois, olhando para o novo amigo, pegou o celular, desviou o olhar de Sleifer para olhar para  o aparelho, vendo as horas, disse:


- Entendo. Esse caso está me lembrando um outro caso que trabalhei antes de virar ranger, ou detetive particular. Foi o que  me fez entrar nesse ramo...

Apesar de que naquele caso, não eram várias crianças treinadoras iniciantes sumindo... Mas mesmo assim, lembrei daquele caso...  Melhor eu dar uma conferida. E se for o caso... Melhor eu atrasar no encontro, para treinar um pouco mais...


Suspirou, guardando o rotom phone no bolso interno da jaqueta e voltando à olhar para Sleifer, disse:

- Você e seus amigos estão ocupados?
Se tiverem um tempinho, poderíamos nos ajudar num treino mútuo de Stats. O que me dizem? Aí eu também poderia ir fazendo mais perguntas sobre esse caso. Se não se importarem.


Se concordassem ou pedissem maiores informações sobre tal treino que ele tinha em mente, diria:

- Quero treinar as defesas do meu quinteto atual.
Então, eu pediria apenas que atacassem meu time e eles apenas se defenderiam, buscando aumentarem suas defesas. Bem, simples. O que acham?


Se concordassem, iriam voltar para o campo de batalhas e treinos, liberaria o quinteto, trocaria alguns itens e diria para estes:

- Pessoal, estes são nossos novos amigos. E vão nos ajudar em nosso treinamento. Esse treinamento será para aumentar nossas defesas. Então apenas eles atacarão e nós iremos nos defender!

Dentre os pokés de Sckar, apenas Jawrassic parecia não gostar da ideia, abria as asas e rugia. O  menino erguia a mão com a palma aberta e ele se calava.

- Calma, Jawrassic. Vejo que gosta de atacar e lutar. Certo?
Mas veja, bem. Ninguém está reclamando. Nem o Sckar.


Apontava para  o Charizard e continuava falando.

- Isso porque todos eles sabem que é preciso treinar as defesas também, para ficarem mais fortes.

O lagarto alado olhava para o jurássico e fazia um sinal de "joia"  com a mão direita, e soltava um rugido baixo e animador. Isso acalmava o dino, que se encolhia soltando  um rugido contido e animado. Pronto para o treino.

-Eles irão atacá-los. Mas não para nocauteá-los. Em alguns momentos atacarão um por vez, ou fazendo revezamento. E em outros momentos, poderão atacar dois ou mais, juntos de um só vez, um mesmo alvo.
Este será um treino Hardcore, pois queremos um fortalecimento alto e rápido. Pois talvez, precisemos muito disso dentre em breve!
...
Sckar e Jawrassic, quero que fiquem lado à lado. E usem suas asas e caudas
para apenas bloquearem os golpes inicialmente. Como se usassem escudos. E se concentrem para envolverem essas partes de seus corpos com uma camada de fogo ou pedra. De acordo com o poder de cada um. Com se revestissem seus corpos com uma segunda pele, ou armadura.
Frogsauro, faça o mesmo, mas usando seus cipós e sua secreção natural. Como
no treino anterior.
Firestorm, combine os poderes de fogo e psíquicos, para criar a armadura. Principalmente nos braços, que usará para tentar bloquear os golpes.
Long Neck, use uma camada de poderes psíquicos, para tentar criar a armadura, mas não use o corpo para bloquear. Tente apenas se mover para evitar os pontos fracos e vitais. E deixando onde for receber os golpes, com mais energia psíquica concentrada, para amortecer mais os ataques.
...
Quero que façam essas coisas para resistirem melhor aos ataques, sejam físicos ou especiais.
...
Pronto, quando nossos amigos estiverem prontos, poderemos começar!


Caso, os outros jovens não ajudassem nos treinos, Sckar faria o mesmo, mas sem ninguém para golpeá-los. Apenas concentrando as energias, buscando maiores defesas localizadas.


Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  24/30)  

15 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 60/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Power Lens
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Power Belt
Jawrassic (Aerodactyl) Power Bracer

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Isso, treinos devem ser feitos com intervalo de 2pags entre eles. Então vc pode treinar agora e após irá ter que esperar duas paginas. Vc pode chocar sim o egg, antes de entrar no plot de fato do evento, o qual vc irá perceber, vc poderá alterar a box, pode ficar tranquilo, após iniciar o plot de fato do evento, não será permitido.

O encontro, que não faz parte do evento, é plot narrativo, vai começar após esse primeiro treino. Mas vc pode faltar, siga o que vc julgar cabível para o personagem, se vc não for para o encontro, vou mudar o plot, tendo interferência ou não.

Antes da virada final de plot de inicio do evento te alerto pra arrumar a box como queira.


O rapaz ficava dividido entre seguir para o encontro, investigar os desaparecimentos e fortalecer o seu time. Slayfer diz que acompanhará Sckar, mas os outros rapazes ficavam por lá.

Ao chegarem ao campo de batalha anterior, Sckar libera o seu time que ao ver Slayfer e seu time já acreditavam que iria ocorrer um novo combate, mas logo ficam em posição para os treinos.

Charizard e Aerodactil usavam suas asas como escudo, os golpes de Ursaring e Bewear os empurravam para trás, assim eles não conseguiam manter uma boa postura.

Farifirag e Magmortar tinham dificuldade em controlar os poderes para proteger seus corpos, enquanto Pangoro e Snorlax usavam de suas energias para lhes golpear.

Beartic usava seus golpes gélidos contra Venussaur, o muco congelava e o inicial de grama não conseguia revestir suas cipós rapidamente.

Vamos lá Sckar! Vou aumentar a força agora! Sobre as crianças, eu soube que uma foi vista a ultima vez em um parque e a outra saindo nas ruas da cidade, lá pra área depois do ginásio.

O rapaz podia agora reforçar as orientações para o seu time.


Charizard • Treino Def: 1/5 - Power Lens
Venusaur • Treino Sp. Def: 1/5
Farigiraf • Treino Sp. Def: 1/5
Magmortar • Treino Sp. Def: 1/5 - Power Belt
Aerodactyl • Treino Def: 1/5 - Power Bracer


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 6 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos