Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

3 participantes

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Enquanto os pokémons treinavam uns com os outros, os rapazes conversavam sobre o caso. Sckar pegava seu caderno de anotações e uma caneta, de sua mochila. Ia escrevendo um resumo do que era dito.

Assim que o outro jovem parava de falar, fez uma série de perguntas e anotaria as respostas, conforme fossem dadas:


- Hum... Entendo...
Mas você teria mais alguma informação?
Como nomes, idades, familiares?
Saberia o endereço do parque? Ou o endereço do último lugar que o outro foi visto? Desculpa, mas é meio vago, "um parque" e "lá pra área depois do ginásio".
Sei que você não é detetive, jornalista ou qualquer coisa do tipo e como esse caso ainda está sendo subestimado e talvez com razão, não deve ter muitas informações. Mas tudo que puder dizer, será de grande ajuda!


Vendo que os pokémons precisavam de novas instruções, deu-as rapidamente:

- Slayfer, será que você poderia alternar entre ataque especiais e físicos em todos os meus pokémons, por favor? Para não atrapalhar o seu treino de ataque, peça para que revezem os alvos. Ou como preferir. Mas tente alternar os tipos de ataques, quero que eles treinem tanto a defesa física, quanto a especial. Pode ser? Por favor?
...
Pessoal, prestem a atenção:
...
Sckar e Jawrassic, estão com dificuldades de manterem a postura ao serem golpeados. Então usem suas caudas para se fixarem melhor no chão, aumentando a base de vocês, assim conseguirão se equilibrarem melhor. E com isso, ficará mais fácil de revestirem seus corpos com fogo ou pedra!
...
Long Neck e Firestorm, abram as pernas para aumentarem a sustentação e o equilíbrio. Firestorm usem os braços para bloquear os golpes, como um boxeador ou Hitmonchan. E revista seus braços com fogo e poderes psíquicos. Long Neck, continue atenta aos golpes e quando for ser atingida, mova-se rápido apenas o suficiente para evitar pontos fracos, como órgãos vitais e articulações. E cubra a área que for ser atingida, com energia psíquica!
...
Frogsauro, mergulhe seus cipós dentro de seu bulbo, para conseguir revesti-los com a secreção. Depois disso, o frio pode até congelar a secreção dos cipós, que TALVEZ aumente ainda mais sua capacidade defensiva. á que terá uma camada de "gelo".


Agora, só restava assistir e fazer as anotações do que o outro jovem diria.

Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  25/30)  

16 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 62/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Power Lens
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Power Belt
Jawrassic (Aerodactyl) Power Bracer

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Venussaurite e Twited Spoon não mudam o treino. Editei para contemplar as duas defesas.


O jovem ranger continuava com os comandos, dessa vez os pokemons conseguiam cumprir com melhor desenvoltura, talvez apenas conseguirem executar os comandos com maior velocidade e precisão.

Hum, o parque era o Victribell. O outro menino não, só lembro a rua que foi atrás do ginásio pq dava pra ver os fundos do ginásio na reportagem. Nome e endereço não, ao menos eu não. Eu vi uma reportagem só falando mas não me apeguei muito ao detalhes. Ah, eu sei que um dos meninos começou com um bulbasauro e o outro com um Pikachu. Galera, alternem os movimentos, se movimentem e troquem de alvo, não precisam se ficar nos alvos agora.

Ao conferir no mapa, o parque era o mesmo que havia marcado o encontro com o grupo de jovens, ao menos o rapaz tinha uma ponta para seguir. Olhando ainda o mapa, percebia que a área atrás do Ginásio era de ruas comerciais, bastante lojas de perfumes, essências, incensos, estavam no local.



Charizard • Treino Def e SP. Def: 2/5 - Power Lens
Venusaur • Treino Def e SP. Def: 2/5
Farigiraf • Treino Def e SP. Def: 2/5
Magmortar • Treino Def e SP. Def: 2/5 - Power Belt
Aerodactyl • Treino Def e SP. Def: 2/5 - Power Bracer


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Os pokémons do Ranger evoluíam um pouco em seus respectivos desempenhos no treinamento. Seria um bom momento para aumentar a dificuldade. Mas antes, precisava fazer mais uma pergunta para o outro rapaz:

-Está sendo de grande ajuda. Muito obrigado.
Só preciso de mais uma informação, por favor.
Aonde você viu essa reportagem? Tv? Revista? Jornal impresso? Site? E lembra qual programa ou revista e etc, exatamente?


Aguardava mais essa resposta para anotar, enquanto isso, dava mais comandos para o seu quinteto:

- Sckar, agora que está dominando as chamas ao redor de seu corpo para a defesa... Use o Roost para criar uma camada de escamas flamejantes que te protegerão ainda mais. E continue usando as asas para bloquear e a cauda para se equilibrar.
...
Jawrassic, use o Supersonic nessa camada de rochas que você revestiu seu corpo, para que o som reverbere e aumente a potência ao seu redor, criando um campo de energia sonora protetora ao seu redor.
...
Long Neck, use a energia feérica de Dazzling Gleam, para criar uma camada
externa que proteja ainda mais, logo acima da camada de energia psíquica. Ou seja, continue fazendo tudo igual, para proteger os pontos que forem ser atingidos e evitando pontos fracos e vitais. Mas agora, usando duas camadas de energia para se proteger. Uma psíquica e outra feérica logo acima.
...
Firestorm, continue bloqueano os golpes com os braços, como um boxeador e revestindo-os com energias de fogo e psíquicas. Mas em adição à isso, use o Fire Spin ao redor dos braços. Assim terá duas camadas de fogo a protegendo!
...
Frogsauro, use o Growth nos seus cipós revestidos pela sua secreção. Assim,
deverá bloquear melhor os golpes inimigos. E sofrer ainda menos danos, quando for atingido.
...
Podem começar.


E assistiu...

Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  26/30)  

17 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 64/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Power Lens
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Power Belt
Jawrassic (Aerodactyl) Power Bracer

Não precisa editar a box



OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark




O treino continuava intenso, em algum momento Sckar precisaria reduzir o ímpeto dos comandos, pois os pokémons começavam a demonstrar sinais de cansaço.

Hum... Eu vi em um noticiário, acho que foi aquele do homem vestido de Raticate, que costuma fazer umas materiais bem radicais. Ele tava justamente acusando os Rangers de ignorarem, etc... Vamos lá galera, continuem pressionando eles, vamos agora variar os golpes mais rápido, tentando encontrar brechas.

Slifer induzia agora seus companheiros a agirem de forma mais livre, e isso faria os pokémons de Sckar precisarem se adaptar rapidamente a situação.


Charizard • Treino Def e SP. Def: 3/5 - Power Lens
Venusaur • Treino Def e SP. Def: 3/5
Farigiraf • Treino Def e SP. Def: 3/5
Magmortar • Treino Def e SP. Def: 3/5 - Power Belt
Aerodactyl • Treino Def e SP. Def: 3/5 - Power Bracer


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Sckar fazia as últimas anotações e guardava o caderno e a caneta de volta na mochila. Enquanto isso, dizia:

- Entendo...
Muito obrigado, Sleifer. Irei investigar esse caso e se realmente estiver acontecendo algo, irei salvar essas crianças!


Sckar não devia prometer coisas que talvez não conseguisse cumprir, mas ele ainda não havia aprendido essa lição. Por sorte, não estava prometendo nada para um familiar ou amigo dos desaparecidos.

Em seguida, comandava mais instruções para o quinteto que estava treinando:


- Pessoal, se adequem ao ritmo deles. Prestem a atenção nos golpes que forem usar contra vocês e se defendam de acordo!
Se for um golpe físico, usem os seus corpos para bloquear. E Long Neck, tente evitar pontos fracos e vitais. Se for um golpe especial, revistam as partes que forem ser atingidas e que estiverem usando para bloquear ou redirecionarem os ataques inimigos, com as suas energias. Como fizeram nas outras etapas deste treino. Entenderam? Então, podem começar!


Aguardou o desenrolar de mais uma etapa de treino. Torcendo pelo bom desempenho do quinteto. Tentando diminuir a intensidade constante do treino, para que resistissem mais tempo.


Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  27/30)  

18 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou) - Lembrando q  tenho  Exp Share Ligado, então ele ganhará Exp nessa batalha, blz?

Deino Egg - 66/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Power Lens
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Power Belt
Jawrassic (Aerodactyl) Power Bracer

Não precisa editar a box


_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark




O treino continuava, o time de Sckar focava na defensiva, era complicado para eles, já que durante uma luta a ofensiva e defensiva costumavam ser equilibradas. Enquanto isso, o grupo de Sleifer não se preocupava em defender, apenas investia com força.

Hum, e ai, me fala uma das suas aventuras mais iradas. Pessoal, agora uma ultima rodadas, quero que não alterem os adversários e movimento, mas continuem refinando o golpe até conseguir superar a defesa.

Os pokémons chegavam quase ao limite dos seus corpos, já demonstrando sinal de cansaço.


Charizard • Treino Def e SP. Def: 4/5 - Power Lens
Venusaur • Treino Def e SP. Def: 4/5
Farigiraf • Treino Def e SP. Def: 4/5
Magmortar • Treino Def e SP. Def: 4/5 - Power Belt
Aerodactyl • Treino Def e SP. Def: 4/5 - Power Bracer


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
Os pokémons prosseguiam seus treinos, apesar do cansaço que ia aumentando pouco à pouco e visivelmente estava quase insuportável. Era nítido que o treino não duraria muito mais. Com isso em mente e também com o que Sleifer disse por último para seus pokémons, o menino elabora uma nova etapa de treino para o quinteto na defensiva. Seria simples, pouco cansativo, porém, esperava que fosse efetivo!

- Pessoal, vocês estão indo bem!
Mas eles não mudarão mais de alvo e nem de golpe usado.
Eles tentarão atacá-los cada vez com mais força!
Para nos defendermos disso, vamos nos focar no que aprenderão observando seus pares durante todo o treino e no último golpe que vieram usando contra vocês. Assim, devem ter uma melhor noção do ritmo deles e do poder dos golpes.
Ou seja, quero que enrijeçam seus músculos que estão usando para bloquearem. Fortaleçam suas "auras elementais" e "armaduras de segunda pele", usando seus podes de fogo, psíquicos, secreções e pedras. Como fizeram até agora.
Mas num instante antes do impacto dos golpes deles, quero que usem seus músculos que estão usando para bloquearem com essas "auras" e "armaduras", para atingirem os golpes deles, tentando "rebaterem" de volta para os usuários ou para o céu. O que ficar mais fácil para vocês. Isso tudo deve ajudar à aumentarem ainda mais as suas defesas!
VÃO!


Comandou o menino, que após isso, respondeu o outro:

- Já estou nisso há tanto tempo, que não consigo mais ver essas missões como "iradas". Todas são uma enorme pressão, assustadoras e tristes.
Mas acho que quando desafiei o Zapdos, deve ter sido o mais próximo de "irado"...


Sckar comentava por cima e não entrava em detalhes. Não por querer esconder ou por ser um assunto delicado. Mas apenas por não imaginar que seu novo amigo poderia ter interesse na história completa.

Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  28/30)  

19 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 68/80

Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Power Lens
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Power Belt
Jawrassic (Aerodactyl) Power Bracer

Não precisa editar a box


_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark


Te dou o XP depois.


Os pokemons de Sleifer continuavam a atacar com força, forçando cada vez mais os pokémons de Sckar a buscarem uma resistência na sua defesa. Por fim pareciam encontrar o ritmo e se defendiam exatamente no momento em que seriam alvo dos golpes.

Ao final da rodada, o garoto recolhe os pokémons e fala.

Bom, Ual sua aventura com um Zapdos deve ter sido fenomenal! Eu vou curar meus pokémons e te ligo mais tarde, pode ser ? Vou precisar resolver umas coisas por agora.

Se retirando do local, Sckar agora estava sozinho e ouvia o 3º alarme tocar. Mas diferente de momentos antes, ele agora tinha rumores para investigar.


Charizard • Treino Def e SP. Def: 5/5 - Power Lens
Venusaur • Treino Def e SP. Def: 5/5
Farigiraf • Treino Def e SP. Def: 5/5
Magmortar • Treino Def e SP. Def: 5/5 - Power Belt
Aerodactyl • Treino Def e SP. Def: 5/5 - Power Bracer


Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
O alarme tocava logo após o fim do treino. Sleifer disse que tinha que ir embora. Sckar não poderiia forçá-lo à continuar seu treino. Então apenas agradeceu à todos os pokémons, tanto os seus próprios, quanto os de Sleifer. E também, ao próprio.

Recolheu seu time e levou até a Joy, para tratar dos mesmos. Depois Sleifer e seus amigos, partiram. Sckar ainda queria treinar mas um pouco, com Tutle, mas sabia que talvez não fosse possível.

Foi até o PC, ligou para sua mãe, conversou com esta. Então trocou se parte de seu time. E os itens destes.

Saiu, lançou a pokébola de seu lagarto alado e após montá-lo, voaram rumo ao local de encontro. Ele sabia que estava atrasado, mas acreditava que talvez, se encontrasse as outras crianças, pudesse conseguir mais pistas sobre o caso dos desaparecimentos.


Caderno de Anotações :



Dados escreveu:
[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 LenscaseBerry Pot (Sitrus Berry -  29/30)  

20 Posts de Treino no DayCare: Croc (Krokorok), Boreal (Amaura).

Aerodactyl Egg - 40/40 (Chocou)

Deino Egg - 70/80

Alterar box e Equipar Itens:
Sckar (Charizard) Firium Z
Frogsauro (Venusaur) Venusaurite
Long Neck (Farigiraf) Twisted Spoon
Firestorm (Magmorar) Charcoal
Jawrassic (Aerodactyl) Sem Item / Storage
Deino Egg Storage
Tutle (Blastoise) Power Belt / Box
Rosalgar (Parasect) Power Bracer / Box


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz

Beware of the dark



Tranquilo, XP entregue. Lembra sobre o XP Share, a alteração. Treino somente após 2 paginas. Não pode realizar treino durante evento.


O ranger realiza a sua troca do time e então liberando seu homônimo, alcançava os céus da cidade, ao menos o rapaz tinha tido tempo de conversar com sua mãe.

A praça não ficava longe, e logo chegava encontrando um ponto para poder pousar. O local estava movimentado, crianças brincavam com seus pais, pessoas corriam com seus pokémons praticando exercícios. Junto a uma pequena quadra, era possível ver o grupo que havia marcado o encontro, eles estavam ouvindo música e dançando com seus pokémons.

Em posse do seu time, agora o rapaz podia decidir se iria se reunir com o grupo que marcou ou tentaria seguir com a investigação sozinho.

Progresso da rota Sckar: :

description[Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"  - Página 7 EmptyRe: [Evento] Mentira? Mentira, é o seu nariz! Ou "Essa história é real e aconteceu com um amigo de um amigo meu!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos