Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Nightmare

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 25 2023, 13:54

[Off:] Oooooi
Rota pra o evento que vem aí ~q
QUERO FAZER UMA TATUAGEM E FECHAR O BRAÇO DO AY
Edit: é rota em dupla com o Koi que já vai chegar


Decidi levar meus companheiros para um dia na praia de Lilycove. Comigo estavam meu Teddiursa bebê, alegre e brincalhão, minha Ambipom, habilidosa e ágil, meu Swampert, forte e resistente, meu Togekiss, gracioso e gentil, meu irritadinho Nidoking, mas que também tem o seu charme, e minha majestosa Volcarona, com suas asas imponentes. Ao chegarmos na praia, Teddiursa correu para a água, animado para experimentar as ondas. Ambipom correu atrás dele, pulando por cima das ondas e mostrando suas habilidades acrobáticas. Swampert estava na água, nadando com facilidade e ajudando Teddiursa a se sentir seguro. Togekiss voava ao redor de nós, espalhando alegria e trazendo um ar de graça e elegância.

Nidoking, que havia se mostrado irritado durante a viagem, começou a se acalmar com a brisa fresca e o som das ondas. Ele acabou se divertindo cavando buracos na areia e buscando pequenas pedras para jogar no mar. Enquanto isso, Volcarona pairava sobre nós, deslumbrante com sua beleza e imponência. A luz do sol refletia em suas asas, criando um espetáculo de cores.

Eu corro pela praia com passos confiantes e descontraídos, meu cabelo loiro brilhando sob o sol escaldante. Visto uma camisa sem mangas branca, que realça meu tom de pele bronzeado e meus músculos bem definidos 😏 . Abaixo da camisa, uso uma bermuda de praia de cor azul vibrante, que combinam perfeitamente com meus olhos claros. As bermudas têm bolsos laterais, onde carrego uma pequena garrafa de protetor solar.  De boné rosado e óculos escuros, tento acompanhar a macaquinha, que é, naturalmente, veloz.

Nos meus pés, uso um par de sandálias de praia de borracha preta, confortáveis e resistentes o suficiente para caminhar na areia fofa e quente. No meu pescoço, uso um colar de correntes finas de ouro. Nada muito espalhafatoso. Teddiursa, por ser um bebê, não conseguia ficar longe de mim, então ele tentava me acompanhar com seus passinhos curtos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Koi Sex Mar 31 2023, 20:45


"Tua mãe ligou, ela tá preocupada
Já faz mais de uma semana que você não dorme em casa
Baby, se for fugir me leva contigo, adoro perigo
Cê sabe que eu piro nessa sua liberdade
Sem rota, só fuga, me busca, me gusta
Cê sabe que a sua temperatura arde"

O som nos meus fones de ouvido 'tava tão alto que eu nem podia escutar o zunir do vento, enquanto cruzava a costa de Hoenn em direção à praia de Lilycove. Acima de mim, Togepic voava contente e leve, fazendo suas firulas no ar vez e outra, compensando o tempo que passou aos cuidados do Professor Birch.

Depois de uma semana imersa no frio interminável do Ice Path, experimentar estes ares mais quentes e ensolarados era uma mudança extrema, mas muito agradável e bem vinda! Nas últimas horas eu até passei a ansiar a praia pra qual Ayzen tinha me convidado. Tinha uma esperança de recuperar um pouco de cor na tez.

Por falar no loiro, não custei a vê-lo aqui de cima. Apesar do horário ele corria pela praia, fazendo a própria manutenção de bronzeado. Mas, quem realmente denunciou a posição do Ranger foi seu robusto Togekiss que voava a baixa altura e, bem, eu muito me acostumei com a visão. Assim, sua filha que me conduzia fechou as asas num mergulho quase rasante, cheio de adrenalina, pronta pra interromper a queda no momento exato pra nos dar uma entrada chamativa, bem na beira da praia.

– Eeei! – chamei Ayzen, mesmo que com todo aquele alarde de voo isso nem fosse preciso.

Meus pés molhavam de imediato, mas eu tinha vindo preparada, já com um chinelinho de dedo. Também vim vestida à altura do ambiente e, assim que pude, tirei a jaqueta de voo, revelando nada mais do que uma saída de praia toda cheia de (falsas) turquesas, sobre um biquini da mesma cor [imagem ilustrativa]. No pescoço, trazia um justo colar de contas, cuja central e levemente maior que as demais era, simplesmente, minha Key Stone. O restante da bagagem teve que caber por completo na mochila e ponto.

– Ai que lindeza! Temos um integrante novo! – não pude deixar de notar a fofurinha de ursinho que acompanhava o loiro. A propósito, eu nem me demoraria a caminhar na direção de Ayzen com os braços estendidos, pronta pra um abraço caloroso e um cheiro no cangote.

Oieeeee! escreveu:Oláááááár amores <3
Bom reecontrar vocês nesse mesmo bat-canal e nesse bat-evento :3

_________________
[EVENTO] Nightmare D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Victoria Sáb Abr 01 2023, 13:25


OFF: Meu casal <3 Mudei o nome da rota pra ter [EVENTO] no final dela se vcs querem mudar dnv pra ficar do jeito de vcs fiquem a vontade.

Talvez o som do rasante de Togepic tenha afastado os Wingulls da região, ou talvez, a imponência de Ambipom, Togekiss e Nidoking tenham sido fortes o suficiente para que o instinto de fuga batesse em todo o ecossistema local. Talvez, apenas talvez, não era fim de tarde, por isso não era hora ainda dos pokémons se recolherem.

Seja qual motivo você escolher, fato era que não tinha uma ave - salvo as de Kiki - livre naquele céu. Não havia um "objeto voador não identificado", e esta falta de OVNIs significava também calmaria. Com um óculos de sol, nossa encarnação de Iemanjá poderia olhar para cima e ver que o azul era acompanhado de pouquíssimas nuvens, mas apesar do céu limpo, o sol não castigava.

Nessa época do ano, o sol começa a ter preguiça de esquentar as águas de Lilycove, fazendo com que um dia na praia seja um pouquinho frio. O verão já estava abrindo mão do clima, dando véspera ao outono. Talvez fosse por isso que Teddiursa tremia igual uma vara bamba - ou isso, ou o fato das acrobacias de Ambipom terem lhe feito levar um caldo. No mais, tudo parecia ocorrer bem... tudo... tudo menos uma mísera coisa.

Lá no fundo, duas almas. Sem pokémons, sem crianças, sem vínculos e sem... roupa?! É, sem roupa. Talvez precisassem apertar os olhos para ter certeza, mas um casal de transeuntes - que vinha se aproximando cada vez mais - caminhavam por aquele litoral, botando os pés na areia e os "membros" ao sol.

Ayzen e Kiki não sabiam, mas já estavam caminhando por ali desde cedo, praticando o exercício matinal. Talvez se os dois mocinhos voltassem um pouco a restinga e vissem as placas indicativas, reparariam uma pequena placa, que estava atrás de outra placa média - que por sua vez estava atrás de uma placa grande -, que aquela era uma maldita praia de nudismo.

... putz, que situação.

AYZEN:

KOI:

_________________
[EVENTO] Nightmare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Ayzen Qui Abr 06 2023, 11:07

[Off:] OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI


E ela chegava chegando! O céu era local onde tinha maior autoridade, e longe de mim questionar isso. Quando vi aquele “objeto voador não identificado”, não temi! Não seria presunção da minha parte dizer que poucas coisas aqui me faziam temer. Talvez situações sobrenaturais ou lendários devoradores de mundo, mas pokémon e humanos não! Principalmente aquele Togekiss que eu tanto vi na vida, desde que era um ovo. Togepic surgia com a musa da beleza. Kiki pousava com maestria. Tentei, por diversas vezes, dizer sobre o perigo de voar em áreas sem um centro de pouso, mas quem liga! Ela, mesma, não liga.

- Boujour!- sorri, enquanto puxava a bola que Tedd deixou cair, enquanto em uma puxada eu segurava a bola no alto. Fui até a morena, deixei a bola cair mais uma vez, enquanto abraçava. Aquele abraço mais longo, de poucos mais de alguns segundos, enquanto boa parte da minha pele sentia uma parte da pele dela. Ora, eu e Kiki éramos bons amigos, mas não devo ser leviano em dizer que tínhamos nos aproveitado daquela “atividade colorida” muitas vezes. Acontece que éramos muito ocupados e, bem... digamos que namoro a distância não funciona, e quem discorda é masoquista. - Você passa o dia cada vez mais linda! Esse pequeno é novo mesmo. Teddiursa deve ter uns dois meses de vida. Meio tímido, mas você vai gostar.

O pequeno urso mantinha sua visão encarando Kiki. Estranhava um pouco, mas não deixava de segurar a bola de praia que eu soltei para abraçar a morena. Mas depois disso, veio os dois. Ambipom e Togekiss pulavam em cima da morena, depois de muitos meses sem a vê. DESCULPA, EU SOU MUITO OCUPADO. Os dois tinham uma íntima relação com a morena, e claro que Togekiss, naturalmente, adorava abraçar. Suas asas se estendiam para envolver a morena e sua filha, Togepic. Foi no meio deste caloroso abraço que eu notei a Key Stone em seu pescoço. - Quer dizer que você conseguiu mesmo!- me referi a pedra, mas o que me chamou a atenção era a presença de algumas poucas pessoas ali. Peladas. . .

Eu ruborizei rapidamente as orelhas ao notar que estava algumas horas ali e não notei que era uma praia de nudismo. Engoli em seco. Olhei para o lado. Não tinha ponto de encontro melhor? Eu até pensei em adaptar, juro. Não era problema pra mim ficar pelado na frente de Kiki. Já fiz isso mais vezes do que posso lembrar. Mais veze sem uma única noite também, mas não estava pronto para poder me exibir para o mundo. Isso, não! - Podemos ir caminhando...- não sabia se ela tinha notado onde estávamos era bom sairmos dali. Acho que recolheria meus Pokémon, deixando Togekiss, Ambipom e Teddiursa do lado de fora.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Koi Qui Abr 06 2023, 20:23


O abraço foi mesmo destes que a gente prolonga intencionalmente, pra sentir um calor, um suor, um perfume, um feromônio. Uma lasquinha inocente que já tínhamos nos acostumado a tirar um do outro.

- Uuh... Obrigada! - toma um beijinho carinhoso na bochecha pelo elogio - Vocé também segue lindo e radiante, como o sol. - depois de um tempo, já não me encabulo tanto com os elogios.

Fui pega no abraço dos Pokémon em seguida e, quando me virei pra ver o que Ayzen olhava e se referia, vi seu rosto avermelhado. Podia jurar que, no abraço de Togekiss e Ambipom, meu "vestido" tenha subido um bocado e por isso o loiro viu uma popa de bunda que o deixou daquele jeito. Mas, não. Ayzen olhava pra algum ponto mais além.

- Ah... - chateada - Sim, sim, as Megas!

Podia começar a recontar (parte da) a história ali mesmo, porém olhei na mesma direção do Ranger em tempo de identificar a causa do seu rubor.

- Oh! - não demorei a conectar os pontos, e até tornava a virar de costas pra Ayzen, insinuando que ele me desamarrasse a parte superior do biquíni, só que ele já começava a se afastar... - Ah, sim, claro, vamos, vamos. Pra onde?

Não sei. Só sei que vou seguir mesmo assim. Já deu pra entender que ele veio parar aqui sem ler as placas. Mas não deve ser difícil encontrar uma praia "normal" por aqui.

_________________
[EVENTO] Nightmare D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Victoria Dom Abr 09 2023, 13:22


Sabe quando um joga a bola pro outro, que joga a bola pro outro, que joga de volta pro outro e ai este outro rebate?! Foi um pouco isso que senti em Ayzen e Kiki nesse exato momento. Não que eles não tivessem pensado em "como sair dali", ou "como ficar aqui"; ou ainda, que não tivessem falado sobre.

Apesar de ter pairado um consenso geral de que Ayzen queria ir embora e Kiki lhe seguiria, não houve um direcionamento inicial ou uma ação concreta: os pokémons retornaram para a esfera, mas para onde iriam? Sem dúvidas, era fácil sair daquela praia e ir até outra, só precisavam passar por uma rocha bem na ponta da Nude's Beach. A ponta era visível ao olhar para o norte, tanto ela quanto a pedra em tom escuro; definitivamente não estavam longe do "fim".

Não sei ao certo se fariam isso; podiam muito bem meter-se na restinga e voltar para a estrada de asfalto e pedir um uber. Podiam também voar em locais sem nenhuma área para pouso, apenas para desrespeitar regras, enfrentar limites e correr riscos. Podiam também - por inércia - ficar ali; Kiki pareceu até gostar dessa ideia, inclusive.

No mais, o tempo de discussão foi suficiente para o casal se aproximar um bocado e - se estivessem prestando atenção - se tornar mais visível. Quer dizer, eles já eram visíveis, né?! Mas se tornaram mais... nítidos? Em suma, era possível ver que o homem carregava consigo uma única veste que atravessava seu abdômen: uma espécie de "Wrap" cor de pele, que funcionava como um "porta-bebê". Parecia cheio, mas era tanto pano que a bebê se aconchegava ao mesmo tempo que se escondia dos olhos curiosos.

Já perto o suficiente, a moça - que não tinha absolutamente nada grudado no corpo - acenava e dava um belo sorriso:
- Tarrrde - Entregava o sotaque interiorano, o que não combinava nem um pouco com Lilycove, mas quem liga?!

Outra curiosidade é que ainda não era tarde, ainda assim a moça falou com bastante concretude a saudação. Provável que isso se dava pelo fato de estarem caminhando a horas e ela não tinha um acessório para olhar as horas. Apesar disso, seu estômago roncava de fome, a iludindo sobre a hora do almoço. "Deve estar perto da hora de comer, não é?!", pensava na sua cabecinha fofa.

Fofa mesmo. Tinha os olhos brilhantes e um rostinho repleto de sarda. Era pequena, mas madura, com um corte de cabelo no pescoço e madeixas loiras e lisas, além de um brinco enorme com conchas brancas, apenas na orelha direita. Tinha a tez levemente queimada de sol, dando uma mistura de vermelho ao branco original. Seu corpo não tinha muitas curvas, salvo o peito, que provavelmente estava repleto de leite. O bico dilatado e um pouco machucado denunciava o período de amamentação.

Já o homem era retinto e alto, além de forte. Estava mais próximo dos dois metros do que dos um e noventa. Suas feições eram grossas e contrastavam com a da moçoila ao seu lado, deixando claro que os opostos se atraem. A única peculiaridade notável era o fato dele não ter uma orelha. Era curioso porque ele tinha cabelos com dread e poderia muito bem tampar a "deficiência", mas não o fez; na verdade, a expôs. Raspou os lados do cabelo e prendeu seus dreads para trás, usando uma borracha lilás.



AYZEN:

KOI:

_________________
[EVENTO] Nightmare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Ayzen Dom Abr 09 2023, 22:47



Realmente, se fosse parar para pensar, não tínhamos uma direção muito certa, notada por algum movimento, era só uma tentativa de fugir do nudismo mesmo. Volto a repetir, eu não fazia ideia que a praia era disso e eu estava jogando bola com meus Pokémon mais cedo. Deveria ter me certificado. Achei curioso que a praia mais deserta em um dia quente como aquele? Achei! Mas não procurei problema à vista de forma alguma. Mente em paz. Comandante Ayzen está off.

- Vamos só por aqui...- dizia conduzindo a bela moça pela cintura. Confesso que foi uma tentativa de ficar mais próximo dela, sentir a pele dela. Leves manias não se substituíam assim só porque éramos amigos. - Ah, a propósito, tenho novidades. Eu vim Hoenn para subir de patente. Prazer, Comandante Ayzen ao seu dispor. -/b]- abria aquele sorriso amarelado, enquanto estufava o peito, ficando bem teatral a minha mudança de personalidade, apenas para mostrar que eu estava, agora, em uma nova patente na Coorporação.

Foi neste meio que o casal cruzava por nós. A falta da orelha do homenzarrão me chamou a atenção. Mas deve chamar a atenção de qualquer um! O sotaque da moça pareceu muito algum de alguma pequena cidade de Tohjo, o que me fazia pular o coração, por ser minha região natal. Até procurei o bebê imerso em muitos panos ali dentro, mas dá atenção para Kiki, me gabar, ofertar cumprimentos de boa tarde, procurar bebê e ainda ver como foi essa ausência de pedaço de órgão do rapaz, não fazia com que o foco fosse distribuído com boa medida.

- Boa tarde!- sorri para eles. Mas isso tudo que eu descrevi eu fiz em poucos segundos. Depois, minha atenção voltou para Kiki. - Mas sim! Na mensagem você disse que conseguiu a Mega Stone... Você pode mega evoluir algum Pokémon seu? Você tem todos os elementos necessários? Já evoluiu!?- CHUVA DE PERGUNTAS EMPOLGADAS NO PADRÃO GOLDEN RETRIEVER. Ah, claro, os Pokemon seguiam. Teddiursa em curtos passos segurando sua bola de futebol, Ambipom avançando animada e voltando, explorando, atenta ao ambiente, enquanto Togekiss voava sem rumo e sem preocupações.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Koi Seg Abr 10 2023, 20:21


- Rô-oi... ! - constrangedor, no mínimo, ver outras pessoas completamente nuas bem debaixo dos meus olhos.

Tentei desviar ao máximo o olhar pros seus rostos ou pra trouxinha de bebê que, inconvenientemente, estava pendurada no abdômen do cara, um negão de três metros (?). Péssima ideia. Melhor focar no rosto meigo da acompanhante e em, seguida, no horizonte.

Meu desconforto devia ser inteiramente pela vergonha alheia de estar numa praia de nudismo e não estar nua. Digo, eu tenho um senso de respeito às culturas e sou versada em documentários televisivos diversos - ah, as noites na zona rural -, então sei que o que estamos fazendo aqui não é muito correto u-u Enfim, passados esses breves segundos, pude voltar a dar atenção à Ayzen, sua promoção e seu interesse pelas fofocas novidades.

- Uuuh! Comandante, é?! PARABÉNS! - posso ter dado um saltinho na areia, jogado os braços sobre seus ombros quentes e lhe tascado um beijinho na testa - Isso merece uma comemoração! - e então umas cutucadinhas no abdomen trincado, na zona da "pochete" - Vou pensar em alguma coisa...

Por "pensar" eu quis dizer pesquisar. Por isso levei uma mão ao Rotom Phone, pra acessar uma ferramenta de busca qualquer e ter ideias. Bares, baladas, lual, restaurantes... Qualquer coisa que me sugerisse comemoração.

- Entããão... - hora de tentar fazer suspense - Eu ainda não Mega evolui ninguém... Porque não tenho certeza se faço os requisitos. Por isso que te procurei, também. - como a pesquisa no Rotom não era tanto prioridade, deixei o aparelho trabalhando antes de enfiá-lo na bolsa e de lá tirar minha Salamencite - Mas devo me considerar muito sortuda: as duas pedras intrigantes que eu tinha eram, exatamente, de Pokémon que eu tenho... Se não foi sorte, então talvez as próprias pedras tenham se identificado com os Pokémon, pois estiveram juntos em batalha e tudo mais. Sei lá, eu não entendo muito dessas coisas, ainda. - estendi a bolinha azulada pra Ayzen ver.

Enquanto isso, ele continuava sendo meu guia. Se íamos na direção das pedras lá adiante ou sei lá pra onde, só vamo!

_________________
[EVENTO] Nightmare D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Victoria Ter Abr 11 2023, 13:54


Cumprimentos e despedidas. Depois de um boa tarde caloroso, Kiki e Ayzen continuaram presos um no outro, sem deixar que muita coisa entrasse nesse bom convívio. A conversa pairou sobre mega evoluções e comandantes, mas nada disso encheu os olhos dos nossos NPCs, que ouviram de canto de orelha. Os dois se cruzaram e o casal nu foi andando em direção a pedra, enquanto os vestidos seguiram marchando em direção a praia.

Talvez Ayzen - ainda que bronzeado de sol - não reparasse, mas sair seguindo pela faixa de areia não lhe faria sair de lá propriamente dizendo. Na verdade, ele iria explorar mais um bocado do cenário antes de finalmente sair da praia de nudismo, mas isso é assunto para outra hora. A medida que fossem caminhando, perceberiam que mais pessoas peladas surgiriam a vista e se tocariam que, talvez (e apenas talvez) devessem ter saído por onde entraram, ou ainda contornado a esfera.

O que importa de fato aqui é outra coisa...

... eu não sei nem se Ayzen e Kiki continuaram andando pela praia depois de processarem aquilo que viram, porque foi algo meio... estranho?!

Ao esticar a cabeça para desvendar o bebê envolto de lençóis, perceberam que aquilo estava "embalado demais". Sim, embalado demais! Sua cabeça não era completamente visível, mas algo "fugia" dela. Era como se fosse uma antena malemolente, porém amarela em tom "pikachu". Essa antena se enrolava ao redor de si mesma, formando um coque esquisito e bem grosso. Além disso, sob onde deveria estar o rosto, uma nadadeira relativamente grossa e no mesmo tom de amarelo-vivo, deixando claro que aquilo não era só um humano icterício: era, muito provavelmente, um monstrinho.

Não que isso seja muito relevante, né?! Quem aqui nunca tratou um pokémon como um neném que atire a primeira pedra. Só era curioso como a única coisa que vestia roupas naquele casal era o bebê. Normalmente é o contrário, né?! Pais vestidos e criança de frauda... irônico.



AYZEN:

KOI:

_________________
[EVENTO] Nightmare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Ayzen Qua Abr 12 2023, 17:40



- SALAMENCITE?!!!1- deixei escapar, alto demais para poder entender que aquilo ali era uma acusação ou surpresa. Mas era surpresa sim! Peguei a bolinha em minhas mãos e olhei para o fundo, como quem pesquisa e entende do assunto. Devo dizer que entendo bulhufas nenhuma! Não era minha área de pesquisa, meu pequeno ‘estágio’ em Pewter não me deu formação para identificar gemas, muito menos separá-las para dizer se era ou não uma Mega Stone. Mas sei lá, eu gosto de olhar como o professor Carvalho ou a doutora Fennel , ou ainda como Steven, que eram expert em suas áreas de pesquisa. Eu não era expert nem em treinar eevees para inventar em usar em pesquisa simples (chorando por dentro ç-ç)

Veja só. A minha empolgação de ver minha velha amiga depois de meses trocando pequenas mensagens de vez enquanto *culpa minha* e saber que ela tinha Mega Stone perfeitamente compatíveis com seus Pokémon, dava em meu coração um orgulho incrível. Era como se eu visse Kiki quando eu a conheci há alguns anos e a vesse agora e comparece o quão fodona ela se tornou. Mas... - Ué! Mas se você tem a mega stone, tem a key stone, tem o Pokémon, falta o quê?- só faltava um dos elementos que eu não citei, mas como sei que Kiki era uma amante de galinhas, a relação treinador-pokémon dela não seria abalada, né? NÉ?

E só foi neste questionamento epifânico que eu levantei a cabeça e ainda via gente pelada ç-ç dei até uma parada. Segurei meu fôlego. Respirei fundo, como se a apneia fosse proposital. Notei que estávamos desconfortáveis de mais. Então resolvi seguir a dica da narrador e sair da areia para a beira do asfalto. Até segurei Teddirusa nos braços para apressar o paço. Sobre o neném do casal estranho? Bem, eu achei bem estranho.

Ora, vamos usar um pouco de background de RPG: eu estudei muito para poder virar Pesquisador Pokémon, isso inclui estudar Pokémon da natureza e suas características para que a preceptoria com o professor Carvalho fortificasse a relação com o mundo Pokémon. Mesmo assim, ainda haviam Pokémon que não conhecia 100%, mas dizer que eu tinha passado o olho na gigante maioria dos Pokémon, isso sim! Digo isso porque foi fácil ver que não era um bebê ali nos planos, mas também não era um Pokémon bem conhecido por mim. O que me deixa mais curioso.

Não iria invadir a privacidade do casal nu, embora privacidade não era o que eles bem estavam procurando ao ir em uma praia de nudismo, mas confesso que aquilo me prendeu a atenção, ao ponto de falar com Kiki com a cabeça pensativa e aérea, não dando tanta atenção a ela. DISCURPA, KIKI.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Nightmare Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Nightmare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Nightmare Empty Re: [EVENTO] Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos