OFF: Não gastei sua Oran porque pelo meu calculo não precisou. Progresso att.
Pode não ter havido um cara, mas certamente houve uma coroa. Quer dizer, acho que foi
um coroa. Digo isso porque, após uma sequência de enxaqueca & maldições certeiras, o cientista bambeou um pouquinho e perdeu o apoio em sua mochila a jato, fazendo-a voar desgovernadamente até que ele se soltasse sem querer e caísse. O som veio acompanhado de um "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA", e o cientistazinho ia caindo bem no meio daquele buraco-negro, que aos poucos ia crescendo a parte obscura e tornando a luz do lugar algo mais "normal".
Já bem perto do limiar entre buraco-e-realidade, uma onomatopeia estranha (parecido com um BLURP) saiu dali e duas pequenas garras vermelhas foram possíveis de ser vistas, saindo de baixo-para-cima. As duas agarraram o cientista e deixaram ele pendurado por um triz:
- FUI SALVO PELO MEU SENHOR! - Anunciou, em pleno bom grado.
Não durou muito, as garrinhas lhe afastaram do buraco mas, junto delas, um corpo se revelou: um corpo com um BOCADO DE GARRAS, diga-se se passagem. Estas garras, muitíssima aberta, fazia os tons de vermelho se confundirem, e se movimentavam com pressa, abrindo e fechando, como se fossem dentes. Talvez demorasse um pouco para entender o que diabos estava acontecendo, mas quando o cientista fosse ENGOLIDO por aquela aparição, certamente vocês iam entender que aquele monstro estava agindo tal qual um buraco-negro-vermelho, prestes a fagocitar tudo que via pela frente e botar na região vermelho-escuro, onde deveria estar seu tórax.
Quando terminou de deglutis o cientista, o monstro saiu de vez daquele buraco, revelando-se enorme e um bocado vermelho.
Vermelho e assustador. Seu tom não era de sangue, era muito mais vivo, além de seu cheiro ser inteiramente de morango-artificial; muito semelhante a um caderno da moranguinho. Esse cheiro, extremamente marcante, inundava o nariz por completo e lembrava muito qualquer tipo de essência e corante usado em bolos de crianças.
Além disso, quando finalmente saiu do seu buraco, foi possível notar que ele deixava um rastro de gosma vermelha, no mesmo tom. Sua barriga era extremamente malemolente e ele parecia ser feito de uma geleia um pouquinho mais rígida. Por isso - e provavelmente só por isso -, ele conseguiu puxar uma enorme quantidade de ar pela "bocarra", sugando tudo que tinha pela frente. Nesse exato momento Ayzen e Kiki deveriam se segurar bem, pois ele não pararia de sugar nada até tomar uma enorme proporção. Como imaginam, quebrou o teto, fazendo uma pequena chuva de
gelatina vermelha. Cresceu, cresceu, cresceu e cresceu, até que os entulhos fossem jogados para fora e a criatura tivesse facilmente 20 metros de altura.
Já enorme, revelou seis "braços" que se projetavam para trás e começou a levitar para fora daquele laboratório, indo em direção ao centro da cidade... Esse era o exato momento da verdade: Ayzen e Kiki podiam desistir e correr para longe daquilo, esperando que outra pessoa resolva o problema que lhes apareceu. Por outro lado, se houvesse perseguição e lutassem, eles finalmente acabariam aquilo que começou a muito tempo atrás...
OFF²: Vocês podem decidir: prosseguir na rota ou quitar, pegando só até os prêmios que conquistaram. Se optarem por continuar, leiam a baixo as instruções:
Spoiler :
Informações que vocês podem (e devem, hehe) revelar aos players, logo que o boss aparecer, um post antes da batalha:
> O Boss estará DYNAMAXADO, e envolto na energia carmesim respectiva. Seu HP será 1,5x o valor original. Danos e Curas Passivos (Burn, leftovers, etc.), porém, são baseados no HP base do Pokémon.
> O Boss terá acesso a três moves por rodada, sendo um deles um Max Move que poderá ocorrer a qualquer momento. Dos três golpes, dois deles serão realizados normalmente em seus respectivos turnos, seguindo a ordem de prioridade/velocidade. Já o terceiro e último, ao final do último turno, depois de aplicada todos os danos e curas passivas. Qualquer um dos três movimentos podem ser direcionados a quaisquer Pokémon ativos em campo.
> Quando um Pokémon utiliza Protect contra um Max Move, ele ainda receberá 25% do dano. A única forma de bloquear completamente um Max Move é através de outro Max Move: Max Guard.
> O limite de pokémons em campo é 4. A cada dois extras, o Boss ganhará um move extra ao fim da rodada.
> Gelatino é imune à Flinch's, Sleep, Freeze, Toxic ou Paralyze.
> Quando um pokémon está em sua forma Dynamax ou Gigantamax, eles são capazes de utilizar todos os seus movimentos. Movimentos como Taunt e Encore não afetam os golpes de pokémons Dynamax.
> Devido ao peso e tamanho grandiosos, pokémons Dynamax e Gigantamax são imunes a golpes que são influenciados por peso ou tamanho (Low Kick, Heavy Slam e derivados).
> Quando o adversário Pokémon chegar na metade do seu HP, ele criará uma barreira que irá neutralizar uma certa quantidade de golpes, dependendo do seu tier. A Barreira tem Resistência igual a 10, e cada ataque contra tirará 2; Caso o Player tenha acesso à Max Move, o hit baterá em 4. (OBS.: Multi-Attack Moves contam apenas como um movimento para a diminuição da resistência da barreira.).
> A barreira será erguida exatamente na metade do HP. Todo e qualquer dano extra será expurgado por ela, por exemplo: Casos em que faltam 1 de HP para subir a barreira e o jogador induz 20 de dano, somente 1 será retirado da vida do Boss e a barreira surgirá.
> Para vencer a batalha, será necessário zerar o HP do adversário Pokémon em até 5 rodadas. Caso contrário, ele avançará contra o jogador e o nocauteará também. Se todos os Pokémon em campo encontrarem-se nocauteados ao final de uma rodada, também será considerada uma derrota.
> Z-Crystal’s e Megas estão, por exceção, liberados. Em caso de rotas em dupla, apenas um dos players poderão usar a mecânica. Além disso, se um pokémon equipado com Z-Crystal entrar em campo, o tempo limite para nocaute será reduzido em 1 RODADA no confronto com o Boss; Em casos de Mega Stone, haverá a redução de 2 RODADAS. (Ou seja: será preciso vencer em 4 rodadas, ou 3, dependendo do caso. Se entrarem passando esse tempo, o combate se encerrará em derrota automática.)
> Movimentos OHKO não funcionam contra o boss. Endeavor também não.
> Trocar um pokémon, seja ele nocauteado ou não, segue os mesmo parâmetros de troca comum do resto do fórum. Tirar um pokémon de campo, sem substituição, tem prioridade -999.
> Adicionar um pokémon extra (ou seja, tem 5 em campo e você quer colocar um sexto) custa o turno de um pokémon em campo e, quando o pokémon entra, ele fica 1 rodada em stand-by.
> Para utilizar itens de cura, é necessário gastar 1 turno de seu pokémon.
AYZEN :
Mons
- Ambipom (F) - lvl 64 - Technician - Muscle Band - 170/170
- Swampert (M) - lvl 57 - Torrent - Sem item - 184/184
- Togekiss (M) - lvl 65 - Serene Grace - Sem Item - 185/185
- Nidoking (Nydon) (M) - lvl 64 - Sheer Force - Sem Item - 178/178
- Volcarona (F) - lvl 37 - Flame Body - Sem Item - 110/110
- Teddiursa (M) - lvl 21 - Pickup - Sem Item - 56/56
Capturas e Evoluções:
> Swampert recebeu 16101 de EXP por perder para Dittos. Upou para o Lv. 57 [5816/17509] e não ganhou happiness.
> Swampert recebeu 13743 de EXP por vencer das quimeras. Upou para o Lv. 58 [2054/18384] e ganhou +5 de Happiness
> Nydon recebeu 13743 de EXP por vencer das quimeras. Não upou. Lv. 64 [13764/22991].
Itens:
-3 Super Potions [TOTAL = 13]
-1 TR Rain Dance [TOTAL = 0]
+3 Joke Lollipop [TOTAL = 06]
-2 Super Potions [TOTAL = 11]
-1 Sitrus Berry [TOTAL = 18]
+1 Coringada [TOTAL = 01]
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
-
-
-
KOI :
Mons
- Swoobat (Woobie) (F) - lvl 38 - Simple - Sem Item - 99/99
- Salamance (M) - lvl 47 - Intimidate - Sem Item - 146/146
- Gliscor (Nyra) (F) - lvl 43 - Poison Heal - Sem Item - 117/117
- Togekiss (Togepic) (F) - lvl 45 - Serene Grace - Sem Item - 131/131
- Rotom-fan (Gylfie) (A) - lvl 45 - Levitate - Sem Item - 100/100
- Charizard (Ezylryb) (M) - lvl 45 - Solar Power - Sem Item - 125/125
Capturas e Evoluções:
> Charizard recebeu 10347 de EXP por perder para Dittos. Upou para o Lv. 45 [3996/9750] e não ganhou happiness.
> +15 de Happiness para Rotom por Vitaminas | +9 de Happiness para Salamance por Vitaminas | +11 de Happiness para Togekiss por Vitamina
>
Itens:
- 4 Sitrus Berrys [TOTAL = 115]
-8 Irons [TOTAL = 09]
-7 Calciuns [TOTAL = 04]
-10 Zincs [TOTAL = 05]
-7 Carbos [TOTAL = 03]
-3 Protein [total = 13]
+3 Joke Lollipop [TOTAL = 10]
+1 Coringada [TOTAL = 01]
BCs
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
+ xxx por xxx
EXP, Status e Happiness
-
-
-