Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina

Ir para baixo

[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Empty [EVENTO] A Seita de Gi[L]atina

Mensagem por Shianny Sáb Abr 01 2023, 00:00

[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina IbmafkL

”...Você ouviu?
… …Você o viu?”

“Aquela coisa gigante? Isso não passa de uma lenda esquisita que o pessoal inventou no meio de todo aquele caos.”

“Não! Quer dizer, NÃO é uma lenda. Ele é de verdade! Eu conheço UM MONTE de gente que teve que lidar com ele!”

“Você realmente acredita nisso?”

“Não é questão de acreditar. Você não pode virar pra alguém e falar que uma Pokébola não existe só por não ter visto, quando todo mundo o fez.”

“É? E você? Viu, pra defender tanto assim?”

“...o que eu quero dizer é… Você não deveria dizer esse tipo de coisa com tanto cinismo. As paredes têm ouvidos, afinal.”

“Aham. Do mesmo jeito que eu deveria ter medo daqueles Rockets colorid-...”

“SHHHH! Você sabe que nós não falamos disso por aqui.”

“...você ficou semanas me perturbando sobre e absolutamente não tem moral pra falar isso. Quer dizer… Uma dimensão alternativa, todo mundo cheio de lendários e um universo que foi destruído por um bicho que não deu cabo direito nem de três metrópoles?”

“Você tá COMPLETAMENTE desviando do assunto. Ele simplesmente não tem culpa dessa patifaria, fique você sabendo. Além disso, ele é… especial.”

“...eu também te acho bastante especial, digamos assim.”

“... … …Você vai acabar falando esse tipo de coisa pra pessoa errada, Tomé.
E quando se der conta, vai ser tarde demais.”

“E quando isso acontecer, vê se me manda o número do seu advogado.”


Como funcionará o evento?

  • O máximo de players em uma mesma rota são 2.
  • Não será possível participar com mais de um personagem por pessoa. Se deve escolher entre o Principal ou o Secundário.
  • NPC’s de Players NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO, mas poderão entrar como acompanhantes MERAMENTE INTERPRETATIVOS.
  • Os jogadores terão até dia 30/04/2023 para criar sua rota. Após este prazo, a entrada no evento não será mais possível.
  • Os locais participantes são: Lilycove, Celadon, Goldenrod e Veilstone, além de seus arredores (clique no nome da cidade para ver as possibilidades - rotas marítimas NÃO inclusas!).
  • É necessária a inclusão da tag [EVENTO] no título da rota, ou anunciar o desejo de sua participação no primeiro post, em off. Rotas já abertas nessas cidades podem entrar no evento, desde que respeitando o limite de players; Saibam, porém, que o narrador estará livre para encerrá-la assim que o evento for concluído.
  • CUIDADO! Essa é uma empreitada de ALTO RISCO! Vá preparado para todas as possibilidades!

Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Empty Re: [EVENTO] A Seita de Gi[L]atina

Mensagem por Shianny Qua maio 31 2023, 22:57

Comunicado Oficial Urgente
Plantão de Notícias



Após invejável período estendido de paz sobre os continentes, uma nova preocupação veio para assolar moradores e comerciantes locais, além de viajantes que apareceram no lugar errado, na hora errada.

Inúmeros relatos de desaparecimentos, sequestros relâmpagos e, recentemente, implosões de terrenos dentro e ao redor de todas as capitais comerciais dos continentes - Lilycove, Celadon, Goldenrod e Veilstone - finalmente colocaram as cidades no radar da polícia no que diz respeito à preocupações sobre terrorismo e conspiração, levando em consideração o caos anterior que veio a destruir grande parte de cada uma dessas áreas.

Existem relatos de um grupo organizado por trás de toda essa confusão, diretamente ligados com a aparição da quimera apelidada por muitos como Gilatina, mas até então não há nenhuma confirmação oficial destas informações.

Aos moradores e passantes, eis aqui o alerta. Estas cidades estão classificadas oficialmente como Zonas de Perigo e estarão sujeitas à Toque de Recolher a partir de 20:00 para que se evite maiores transtornos. Patrulhas estão convocadas para a vistoria das ruas e infratores serão levados para interrogatório e contenção preventiva até segunda ordem.

Sigam com cuidado,
A Direção.

Notinha escreveu:Ei, pessoal. Primeiramente, eu queria agradecer a todo mundo que tirou um pedacinho do seu tempo pra participar do evento - ele foi feito com muito carinho, e muito me agradou ver as lágrimas que teve bastante retorno por parte de vocês. <3

Agora que finalmente terminou, eu posso dizer que os itens dados eram só meme e não servem pra nada. Tamo junto, falou, até a próxima.




…brincadeirinha.

O primeito novo item apresentado à vocês se trata da [EVENTO] A Seita de Gi[L]atina 5QT2QnI Coringada. Ela é uma vitamina que concede +15 Pontos de EV ALEATÓRIOS para o pokémon. O Stat beneficiado será definido por meio de roll do dado CORINGADA, que já está disponível para ser utilizado.

O segundo item se trata do [EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Ekra2Iq Versículo Perdido. Ele é a chave de uma nova dungeon que já está disponibilizada aqui.
Para os jogadores que conseguiram apenas 1/2 do item, sua outra metade pode ser conquistada da mesma maneira mencionada no Guia de Dungeons, com a diferença de que só haverá a necessidade de 40 posts do narrador para rotas Solo e 25 posts em caso de Dupla ou mais.

Além disso, a [EVENTO] A Seita de Gi[L]atina PTjMulS Second Throw Coin, famosa moedinha de Arceus, foi atualizada.
Seu nome passará a ser oficialmente Moedinha de Arceus (ninguém nunca lembra do nome original, né?) e suas funções foram expandidas. Vocês podem conferir isso (e mais!) no Guia de Itens Alterados.

Ambos os itens são normais (dica: não estou falando do papel), ou seja, podem ser doados, trocados, vendidos como seus donos bem entenderem - e, claro, de uso único.


ALÉM, ALÉM DISSO… (muita coisa, hein???)
Há algo novo no Centro Comunitário.
Que tal darem uma passadinha lá? (~ ̄▽ ̄)~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] A Seita de Gi[L]atina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos