Tissues
Acho que a gente tá no momento olhando pro céu esperando algo cair, né?
Parece que esse algo vai ser chuva. Eu fechei os olhos por alguns poucos instantes enquanto andava, deixando os sons e sensações invadirem meu corpo. Os pássaros cantarolando no fundo, a maresia envolvendo meu nariz, o arrepio na nuca com o ecoar distante de trovões e ondas. O tempo parecia mudar lentamente, tornando-se um pouco mais calmo e melancólico, mais distante e sereno. Não era uma mudança que eu desgoste.
Chacoalhei a cabeça, sentindo as mechas mal-tingidas do meu cabelo roçarem meu pescoço. É estranho pensar que ele cresceu tanto assim: foi um choque e tanto me olhar no espelho depois de acordar em um Centro Pokémon próximo do deserto e ver aqueles grandes fios rebeldes. Mas... eu resolvi mantê-los naquela altura. Tanto por pura preguiça de cortá-los quanto para ter uma garantia física de que o tempo de fato passou, e eu não estou enlouquecendo.
— Parece que sim. — Disse, respondendo Katheryne em curtas palavras. Não acho que a chuva seja um mau presságio no momento. Se muito, seria até que bom para mim: dizem que a água costuma lavar as energias negativas e recarregar o corpo. Quiçá um banho de água salgada sob a chuva ajude, então.
Não tenho certeza do quão perto estou da água, provavelmente não tão perto quanto gostaria, mas certamente numa distância segura para quem está passando por uma crise intermitente de surtos existenciais. A faixa de areia já se encontra presente, imagino eu, então tenho a iniciativa de tirar os sapatos para pisar a areia fofa. Areia. Por um lado, dispara uma série de gatilhos dentro da minha cabeça. Por outro, não é como se minha cabeça fosse me deixar em paz, e sentir a areia úmida grudar nos pés era de certa forma reconfortante, ao contrário da areia infinitamente árida do deserto.
— Histórias, é? Gosto de histórias, talvez até mais do que deveria. — Comentei, reflexivo, antes de dar continuidade às divagações de Kath. — Sendo sincero, eu acho que nunca vivi nenhuma "história" de fato nestas praias de Lilycove. Costumo vir para a cidade para enebriar a mente com o barulho e o caos. Acredito ser a primeira vez que eu realmente... respiro aqui. É estranho. — Confessei, um pouco hesitante. Não tinha certeza de que estava dizendo, estava apenas permitindo que as palavras saíssem conforme surgissem.
113 - Day Care
20 - Day Care
03 - Day Care
20 - Day Care
03 - Day Care
Ren | Lilycove Streets | Kath
✰
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii anjo amor da minha vida rei do meu ser que saudadeeeeeeeeee