Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qua 28 Jun 2023 - 23:21




New Flavors Ahead!


No meio de toda a agitação, a pequena Vulpix nascia, sendo recebida por um abraço aconchegante. Acomodei a raposinha e continuei a perseguição atrás de Snover, preocupado com os rosnados que havia recebido como resposta do felino. Glameow era simplesmente teimoso demais, ele até ignorou a possibilidade de ficar protegido por mim e Amaura, que eu julgava ser a maneira mais tranquila de me aproximar dos selvagens sem termos consequências desagradáveis no caminho.

Correr naquele monte de neve estava longe de ser algo fácil e relaxante, o que aliviava um pouco era o próprio calor gerado pelo corpo durante o esforço físico. De resto, todos os elementos eram obstáculos: amontoados pelo caminho, os pés afundando, o ar frio soprando e o suor... AH O SUOR!!! Isso sim me deixava enlouquecido! Devido à temperatura a sensação era, no mínimo, desconfortável e inquietante. O que me motivava a seguir em frente era o gato teimoso e a curiosa vulpina. Essa sensação era familiar....

[...]

O que eu encontrei após minutos estressantes e cansativos foi impactante. Sim, a arvorezinha estava lá e apesar dela parecer pacífica no começo, o pobre Glameow teve o azar de ser pego pela reação de Snover. Normalmente, eu não faria suposições apressadas, mas o felino estava preso dentro de um bloco de gelo e o único Pokémon à vista era o gramíneo. Não tinha outra escolha.

- Amaura, Ancient Power duas vezes no Snover! – Comecei o confronto, antes de correr para próximo do felino em apuros para o socorrer. – Kendall, me ajude a derreter o gelo e libertar o Glameow, por favor. – Libertei a Litwick da Pokébola para me ajudar no resgate e peguei uma toalha em minha mochila para secar e acolher o Pokémon congelado. – Desculpa Glameow... Eu devia ter tomado essa medida mais cedo...

Off:


(C) soph




_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sex 30 Jun 2023 - 0:33

Ao ver o felino congelado, o rapaz não hesitou mais e atacou rapidamente com seu Amaura. Este apesar de não sentir-se muito confortável em batalhar (pois obviamente preferia descansar), obedeceu prontamente ao seu treinador. Urrou e disparou pedras enormes que surgiam erguidas do chão e atingiam o alvo com força, causando um bom dano.

O gramíneo era empurrado para trás e gemia de dor. Ancient Power causava dano ampliado devido à vantagem de tipo, mas não aumentava os stats de seu usuário. A árvore não perdia tempo, se recompunha recuperando seu equilíbrio e revidava com uma pancada de folha num balançar rápido de seu braço direito que atingia o peitoral do saurópode. O qual também tinha desvantagem à tal tipo de ataque, porém, devido a diferença de Stats e Lvl, os danos eram bem menores que os de seu oponente.

O segundo turno repetiu o primeiro. Snover agora ofegava demasiadamente, pois estava em estado crítico. Ao contrário do pré-histórico, que apesar de sofrer alguns danos consideráveis, estava em excelente forma, sem ofegar e nem nada do tipo.

Enquanto isso ocorria, o rapaz pediu a ajuda de seu fantasma flamejante para descongelar o felino. Portanto, este fazia suas chamas crescerem, estava forçando sua Trait, mas não era suficiente e nada acontecia ao gelo. Teria algum outro plano para descongelar o gatinho?




Snover:
Nomal
Hold Item:
---
Trait:
Snow Warning

lv15 Snover


07/43
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Snover
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Amaura
lv19 Ambre


40/58
Trait:
Refigerate
Hold Item:
---
Ambre:
Nomal

Campo: Área de tundra, entre um bairro afastado da cidade e a área selvagem.

Log de Batalha escreveu:Rodada 1

Turno 1
Amaura usou Ancient Power em Snover e causou -18 HP de dano.
Snover usou Leafage em Amaura e causou -9 HP de dano.

Turno 2
Amaura usou Ancient Power em Snover e causou -18 HP de dano.
Snover usou Leafage em Amaura e causou -9 HP de dano.

Fim da Rodada 1

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sex 30 Jun 2023 - 22:28




New Flavors Ahead!


Tentei evitar um confronto a qualquer custo e apenas coloquei Glameow em risco. Carregar essa frustração estava fazendo mal para a minha cabeça e para o dia tranquilo que havia planejado... A maior parte da vida não está sob o meu controle né? Então só me resta aceitar e encarar os desafios arremessados em minha direção.

- Não, não, não... não tá derretendo! – Certo Reese, apenas a presença da Litwick não era suficiente para libertar Glameow daquele bloco de gelo. – Situações desesperadoras... exigem medidas desesperadas. Flame Burst no gelo, Kendall!!! Se perceber que vai pegar em Glameow diminua a intensidade.

Precisei insistir em mais uma tentativa usando o artificio primordial contra o congelamento: calor. Não consegui pensar em nenhuma saída mais criativa para a situação. O pequeno Ducklett até sabia o movimento Scald, o problema era que o pato era tão novo e inexperiente que corria o risco da água não aquecer o suficiente e até piorar o problema, agregando mais superfície congelada no blocão. Poucas opções, muita preocupação e bastante desespero.

Além disso, muitas dúvidas tomavam conta da minha cabeça. Snover realmente foi responsável por isso? A criaturinha parecia fraca demais para criar um bloco de gelo grande o bastante para aprisionar o felino em tão pouco tempo. Por que o fogo não estava fazendo efeito? Será que havia algum outro mecanismo para derreter? Aquele era o status de Frozen? Pensa Reese... pensa!!!

- Amaura, finalize com outro Ancient Power! Repita se for necessário!!! – Primeiro eu precisava encerrar a luta, assim eu teria mais tempo pra decidir o que fazer.

Off:


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sáb 1 Jul 2023 - 23:07

Enquanto o rapaz tentava descongelar o gato, a luta continuava. O selvagem disparava estacas de gelo que surgiam à frente dele, enquanto ele soprava ar gelado rapidamente. Seu ataque era tão veloz, que atingia o pokémon saurópode antes que esse desferisse seu golpe. Mas o dano era ainda menor do que do ataque de grama. Afinal, agora não tinha vantagem de tipo.

Em seguida, o pré-histórico acaba com a batalha com uma enxurrada de rochas, que nocauteavam o gramíneo glacial. E simultaneamente, o pokémon fantasma usa seu Flame Burst e cuspe uma labareda explosiva que derrete o gelo e libera o felino do seu congelamento. Porém, o felino estava inconsciente e bem gelado. Era um estado critico, precisava de uma enfermeira Joy, não parecia algo que Potions de qualquer gênero pudessem resolver. O que o rapaz faria?




Snover:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Snow Warning

lv15 Snover


00/43
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Snover
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Amaura
lv19 Ambre


36/58
Trait:
Refigerate
Hold Item:
---
Ambre:
Nomal

Campo: Área de tundra, entre um bairro afastado da cidade e a área selvagem.

Log de Batalha escreveu:Rodada 2

Turno 1
Snover usou Ice Shard em Amaura e causou -4 HP de dano.
Amaura usou Ancient Power em Snover e causou -18 HP de dano.

Snover Fainted.

Fim da Rodada 2 e da batalha

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Dom 2 Jul 2023 - 19:27




New Flavors Ahead!


De um dia tranquilo para um caótico e catastrófico em questão de horas... Ou passaram-se apenas alguns minutos? A minha noção de tempo já foi para as cucuias – e não era de hoje. Bem, a explosão de acontecimentos e emoções foi o suficiente para me passar a sensação de que já vivi perrengues o bastante por hoje.

O saurópode lutava contra a arvorezinha com garra e tranquilidade, criando e arremessando rochas que emanavam uma estranha energia ancestral e tinham um aspecto azulado contra o seu oponente enquanto resistia às folhagens de pinheiro lançadas em resposta. Eu gostaria de ter observado melhor o confronto, mas estava desesperado com o gato congelado.

Falando nisso, foi a vez da Litwick derreter o gelo com uma explosão de labaredas, que por pouco não me pegou de raspão com os respingos. Não dava tempo para comemorar. Imediatamente enrolei o gato na toalha aquecida pelo fogo da Litwick, a agradeci pela ajuda, a retornei para a Pokébola, e envolvi o felino em meus braços como forma de aumentar o aquecimento até chegarmos em um Centro Pokémon. Felizmente, a batalha entre Amaura e Snover acabou no timing perfeito, com vitória do saurópode.

- Queria ter mais tempo para conhecer você melhor, Snover. Espero que aceite fazer parte da equipe. – A minha fala saiu um pouco apressada, mas era melhor do que só tentar a captura de forma seca. Andei até o gramíneo nocauteado e o toquei gentilmente com uma Friend Ball, com certa dificuldade devido ao Glameow inconsciente em meus braços. – Muito obrigado Alpino. Esse é o seu novo nome agora, o que achou? – Sorri para Amaura e acionei o meu Rotom Phone com o comando de voz, enquanto esperava o resultado da captura. – Rotom, é uma emergência! Encontre a rota mais rápida para o Centro Pokémon!!!

Dessa vez o dispositivo não fez nenhum comentário sarcástico, talvez tivesse algum reconhecimento de tom de voz ou a palavra “emergência” ativava a sua funcionalidade padrão. Pernas para que te quero! Nem tempo para sentir as dores da caminhada eu teria agora!

Resumo de ações:
- Tentar a captura de Snover com 1 Friend Ball
- Apelidar Amaura de Alpino
- Começar a ir para o Centro Pokémon


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Ter 4 Jul 2023 - 3:09

Após a vitória e o descongelamento do felino, correu com este no colo até o selvagem derrotado e o capturou. A Friend Ball logo efetuou a captura e se teleportou para para o storage.

Corria de volta para o centro da cidade, mas Ambre rapidamente bloqueou seu caminho e baixou a cabeça, sinalizando para que ele montasse neste. Se aceitasse, o saurópode correria por ele naquele clima tão pesado.

Não era um pokémon veloz, mas era mais veloz que ele correndo naquela neve funda e com o cansaço que acumulara. Rotom Phone guiava o grupo e poucos minutos depois, chegavam no CP. Aonde viam a enfermeira Joy e uma Blissey no balcão e ainda não haviam visto o rapaz que chegava desesperado. Como as abordaria?



Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qua 5 Jul 2023 - 0:05




New Flavors Ahead!


Vulpix e Litwick retornavam para as suas Pokébolas, poupando-me de carregar mais peso e preocupação além de Glameow. Um click anunciou a captura de Snover, devido à capacidade da minha equipe a Friend Ball se desmaterializou, teletransportando para o meu Storage. Que engraçado, ainda não tinha caído a ficha que eu já tinha um time completo de 6 Pokémon.

- Okay, menos um problema... – Anunciei, enquanto me preparava para correr. – Erhh? – Foi como reagi a atitude do pré-histórico. Milissegundos antes de finalmente entender o que ele queria ao bloquear o caminho. – Tem certeza, Alpino?

Com um aceno de cabeça do saurópode, montei com cuidado no Amaura. Só então percebendo o quão forte ele era, apesar de ainda não estar em sua forma evoluída. Talvez ele fosse consideravelmente maior e mais pesado que o resto da sua espécie para conseguir me acomodar, junto de Glameow.

- Muito obrigado, garoto. – Afaguei o seu pescoço de forma terna, admirado com o seu comportamento benevolente.

Em menos tempo do que eu levaria a pé, Alpino conseguiu atravessar a parte mais difícil do trajeto. Quando chegamos em uma área mais tranquila, desmontei para acelerar e deixar o Ice Type descansar. [...] Com muita luta, chegamos no Centro Pokémon. Assim que notei a Enfermeira e Blissey coloquei Glameow no balcão e supliquei por ajuda.

- E-en-enfermeira!!! – O frio atrapalhava a fala. –Glameow, por-porf-por favor. Ajuda! El-ele congelou!! – Tentei me recompor. – Ele ficou preso no gelo de um selvagem, precisa de cuidados. – Uma frase inteira sem tremer Reese! Parabéns!

Spoiler:

(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qui 6 Jul 2023 - 5:50

Joy e Blissey se assustavam e aos gritos, a moça pegava o felino e corria com este no colo para a emergência, ao lado de sua fiel pokémon.

Reesee podia ver pelo vidro da parede, as duas tratando do gato. E passados alguns bons minutos, quase meia hora, pareciam terminar.

Joy saía, deixando Blissey zelar pelo felino e ela aproximava-se do rapaz e dizia:


- Sei que vida de treinadores não é fácil. Mas tome mais cuidado com seus pokémons. Você chegou à tempo dessa vez, mas foi por pouco...

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sáb 8 Jul 2023 - 15:35




New Flavors Ahead!


A chegada ao Centro Pokémon foi muito mais caótica do que eu havia percebido. Além de ter passado a maior parte do tempo montado no saurópode, eu estava com uma expressão de desespero genuíno estampada no rosto e com um Glameow em estado crítico enrolado em uma coberta. Como é que eu vim parar aqui?

Com sorte, a enfermeira conseguiu entender o que eu dizia apesar da voz modificada pelo frio e pelo estresse e imediatamente prestou os socorros com o felino sendo auxiliada por sua Blissey. Foi quando o Pokémon foi levado para dentro da sala de atendimento que eu finalmente consegui descansar e aí o meu corpo sentiu o impacto de tudo que havia acontecido.

Procurei algum lugar para sentar e em segundos minhas pernas se renderam ao cansaço. Alpino veio até mim para descansar enquanto esperávamos por noticias sobre o estado do Glameow. Pelo menos o Amaura estava em um estado muito melhor do que o meu, mas ainda estava ferido da batalha contra o Snover. [...] Minutos se passaram até a profissional de cabelo rosa vir até mim para contar o que havia acontecido.

- A-ah... Muito obrigado... que bom que ele está bem. – Primeiro me aliviei com uma noticia minimamente boa, antes de contar o restante da situação. – Acontece que o Glameow não é meu Pokémon, parece que ele estava abandonado em uma casa, sem comida. Não sei o que aconteceu com a pessoa que cuidava dele... – Comecei a explicação contando como tudo havia iniciado. – Eu estava indo atrás de Pokémon do tipo gelo, uma Snorunt, para ser mais específico, mas depois de ver o Glameow naquela situação eu não quis o deixar para trás... Então depois dele se acostumar comigo, começou a nos guiar para o lugar onde encontramos um Snover e os dois se estranharam. – Certifiquei-me de fazer pausas e de resumir para não alugar o tempo da Enfermeira. – Então Glameow saiu correndo na frente depois de eu dizer que era perigoso reagir e que era melhor ele ficar protegido atrás de mim e Amaura... Quando o encontramos, ele estava dentro de uma pedra de gelo. E cá estamos.

Não tinha bem um motivo específico para contar toda a história para a Enfermeira Joy, mas senti a necessidade de não deixar pontos soltos e vai que ela tinha alguma informação para me ajudar, seja em conhecer os antigos treinadores de Glameow ou na própria busca pela Snorunt. Além disso, não queria sair como irresponsável, afinal eu só tentei ajudar o felino do começo ao fim.

Off:

(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Dom 9 Jul 2023 - 2:23

Após o relato sucinto do rapaz, Joy ficou pensativa, olhando parra trás. Olhava para a sala de emergência aonde Blissey observava Glameow. Pediu para ele esperar e de repente correu até lá. Depois de poucos instantes, voltou correndo, um pouco ofegante, antes que o jovem tivesse o tempo hábil de partir.

Ela respirava por alguns segundos e depois dizia:


- Você o encontrou naquela casa abandonada...?

Ela descrevia a casa e o local onde essa ficava, com exatidão. Depois continuava antes que ele pudesse responder.

- Fui conferir e ele tem uma cicatriz no peito, abaixo do pelo... Eu o conheço. Era o pet de um senhor que morava lá. Sr. Berryeira. Ele faleceu meses atrás. Após ficar 2 dias desaparecido, foi encontrado congelado na região de tundra. Glameow estava deitado sobre ele e se recusava a sair de seu colo... O filho e o neto do S. Berryeira tentaram adota-lo, mas ele sempre fugia e voltava para a casa deles. Filho e o neto se mudaram de cidade, mas na mudança, o Glameow fugiu deles.... Me ligaram perguntando dele e desde então eu venho indo lá alimentá-lo todos os dias e vivo chamando-o para vir para cá, mas ele nunca reage ou responde. Nem come o que levo, enquanto estou lá.
Só sei que come porque no dia seguinte a vasilha está vazia e ele não pareceu perder peso.
Mas agora estou preocupada...


Ela revelava e uma lágrima saia de seu olho esquerdo e percorria toda a sua face rapidamente, caindo após alcançar seu queixo. O que Reesee faria agora que tinha tal informação?

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 3 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos