Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Seg Mar 04 2024, 22:48




New Flavors Ahead!


O caminho até o Centro Pokémon foi bem rápido e tranquilo, sem nenhuma surpresa ou novidade. Recebi uma notificação minutos antes de adentrar o estabelecimento, sendo informado da entrega do inicial. Dentre as premiações por vencer a categoria Ace do Battlefield, a maior era o monstrinho. Mal podia esperar para rever o carinha.

A semaninha no Resort com os Pokémon emprestados para participar do evento também foi marcada por conhecer os iniciais de Paldea. Quaxly foi o que eu mais me simpatizei, o pequenino era vaidoso e simpático, conquistou o meu coração com o seu jeitinho. Os dois outros também eram adoráveis, mas eu só podia sair de lá com um.

Quando cheguei, estranhei a falta de pessoas. Será que a cidade ainda estava vazia por causa do evento em Hearthome? Li a plaquinha de “já volto” deixada pela enfermeira e aproveitei para ir até o computador colocar Quaxly na equipe. Na sequência, a Blissey apareceu e parecia se lembrar de mim.

- Blissey! Que bom ver você! – Cumprimentei a curandeira, algo nela me deixava bastante feliz e confortável. Talvez fosse algum poder ou só a aparência cativante de bola rosa gorda. – Como está o Glameow? Deu tudo certo?

Off:


Contagem do ovo: 04/40
- Eevee


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Ter Mar 05 2024, 00:32

O garoto foi até o PC, acessou seu storage e fez uma substituição no seu time. Logo em seguida, surgiu Blissey, toda alegre. O rapaz a questionava sobre Glameow e ela ia correndo até ele. Conforme ela se aproximava, ele percebeu que ela tinha lágrimas nos olho e transbordava preocupação e quase um alívio. Como alguém em perigo que vê o salvador se aproximando, mas ainda está em risco.

Ela parava na frente dele e ia o empurrando para fora. Ao chegarem na porta, ela apontava numa direção e alegre, mas com a voz um tanto desesperada, ela gritava o próprio nome várias vezes, na linguagem incompreensível dos pokémons. Após alguns segundos de reflexão, o rapaz percebia que naquela direção estava a casa que ele encontrara Glameow. O frio estava muito forte, mais forte que na outra vez, ventava muito e era uma verdadeira tempestade de neve.
Não era difícil de imaginar porque Blissey estava tão desesperada, visto que Joy não estava presente e possivelmente, nem Glameow. E porque a cidade estava tão deserta.

Poucos minutos antes, quando havia chegado na cidade, ventava e estava bem frio, mais que da outra vez, mas não caía uma tempestade de neve. O tempo havia ficado mais bruto em poucos minutos. E como um treinador pokémon experiente, o jovem logo deduziu que se batalhasse naquelas condições, teria que enfrentar o clima Hail também. O que poderia ser vantajoso para certos pokémons de seu time e não para outros. Teria que tomar muito cuidado em suas escolhas...

O que decidiria fazer agora?


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Ter Mar 05 2024, 01:18




New Flavors Ahead!


A reação da enfermeira Pokémon me dizia muita coisa em pouquíssimos segundos. Eu passei a maior parte da minha vida conversando com monstrinhos selvagens, então a essa altura do campeonato a Blissey estava quase falando comigo de tão bem que eu conseguia entender.

Uma parte dessa habilidade era ler a linguagem corporal e essa bola rosa poderia ter virado atriz se não tivesse tão imersa na carreira de enfermeira. O desespero, as lágrimas, a preocupação e a pontinha de esperança se traduziam como: tá tudo péssimo, mas você ainda pode ajudar em alguma coisa. A outra? Fanficar.

- Esse Glameow não tem jeito, né? – Falei o meu pensamento em voz alta, para identificar se a minha tradução estava certa.

Da última vez foi uma luta tirar ele daquela casinha, mesmo quase morrendo de fome e frio. O gato deve ter melhorado e escapou enquanto a Enfermeira Joy estava resolvendo outros assuntos do Centro Pokémon. Ou a minha imaginação era fértil demais...

- Preciso da sua ajuda, Crumble! – Chamei a porquinha para fora da Premier Ball. – Vamos até aquela casa. – Apontei para a direção. – Você já tá habituada com o clima daqui, então me avisa se achar algo suspeito ou algum perigo. – Dei as direções para a terrestre levada, antes de me despedir e tranquilizar Blissey. – Obrigado, vou dar o meu melhor para salvar ele! Cuidado aí!

A Enfermeira Pokémon poderia ficar muito aliviada e compreendida ou me achar um completo idiota que estava caminhando para um problema colossal que ela tinha tentado me avisar desesperadamente para não ir. Ninguém disse que a vida era fácil, né?


Off:


Contagem do ovo: 06/40
- Eevee


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Ter Mar 05 2024, 03:31

Após tirar suas conclusões, o rapaz chamou seu porquinho da índia e correu com este na direção indicada. O terrestre conseguia ser incrivelmente rápido naquele ambiente, se comparado à um pokémon com Stat de Speed tão baixo. Mas o rapaz, ia ainda mais lentamente. Por mais que se esforçasse para correr.

Pois a neve estava alta demais, quase na altura de suas coxas e subindo. Sim, a
neve estava aumentando muito e muito rapidamente. As vezes até sentia medo de ser soterrado de neve em algum tempo.

Mas ia seguindo a bolinha de pelos, que ia abrindo um caminho na neve. Deixando a neve numa altura inferior aos pés do rapaz. O tal caminho ia se fechando quase imediatamente, poucos instantes depois do rapaz passar pelo mesmo local.

O frio era arrebatador, felizmente estava bem agasalhado. Só que não o suficiente para ficar naquele clima por muito tempo. Eles correram o mais rápido que puderam, se é que poderia ser chamado de corrida. Talvez estivesse mais para "andaram o mais rápido possível". E após alguns bons minutos, avistaram a casa e a alcançaram.

Contudo, estava tudo muito silencioso. Nada lhe chamava a atenção. O que será que teria acontecido? E onde estariam Glameow e Joy? Não via nenhum sinal dos dois. Talvez tivesse que entrar na casa. Ou procurar no quintal. Ou quem sabe, teria uma outra opção de ação? O que o rapaz decidiria fazer?


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Ter Mar 05 2024, 19:44




New Flavors Ahead!


Okay. Até o momento tudo indicava que eu estava marchando para o problema, e não de um jeito bom. O frio não era novidade, mas a temperatura estava ficando perigosamente baixa. Nenhuma memória da última estadia em Snowpoint trazia a mesma sensação.

Crumble seguia o seu caminho como uma desbravadora, apesar do minúsculo tamanho. A Swinub não era o Pokémon mais rápido da minha equipe, mas diante de tanta neve e vento a porquinha parecia um trator empurrando o gelo da minha frente.

Resistir ao frio, ao vento e manter um ritmo naquela nevasca era mais desafiador do que a minha cabeça podia ter imaginado. No finalzinho do percurso eu desequilibrei e cai. Quando procurei Swinub, a vi correndo em minha direção, brilhando intensamente, o que me fez cerrar os olhos, a última coisa que vi foi o seu corpo passar por um rápido ganho de peso e tamanho. Ao abrir os olhos novamente, senti o calor do pelo da mamute me aquecer e as suas presas tocarem a minha mão para que eu pudesse levantar.

Obrigado Crumble. – Uma vez em pé consegui visualizar melhor a sua nova forma. –  Quando me disseram que vocês cresciam rápido, eu não tinha ideia de que era tanto! Tá bonitona!

Acariciei a pelagem da Piloswine, de acordo com o Rotom Phone esse era o nome desse estágio evolutivo, como forma de comemorar a sua transformação. Logo em seguida, organizei o que deveríamos fazer agora que já estávamos na casa.

Consegue sentir o cheiro de algum Pokémon ou humano, garota? – Perguntei, esperançoso de alguma pista. –  Vamos dar uma olhada aqui no quintal primeiro, se estiverem dentro da casa estão mais protegidos do frio do que fora dela.

Dividi as tarefas com a minha parceira, ficando encarregado de encontrar alguma pegada diferente, pista visual ou qualquer outra informação que conseguisse obter. Um estalo me fez lembrar da casinha onde havia encontrado Glameow anteriormente! Será que ele estava lá?

off:

Contagem do ovo: 08/40
- Eevee


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qua Mar 06 2024, 02:27

Crumble evoluía ao sentir que seu treinador passava por perigo. Apesar de ter sido alarmista de mais e o garoto estar bem. Após curtirem aquele momento debaixo da nevasca que não parava de cair e incomodar o rapaz, decidiram entrarem no quintal.

A casinha de Glameow ficava na lateral da casa e era o primeiro ponto em que o jovem ia procurar pistas. Porém, ao aproximar-se apenas um pouco, algo surpreendente lhe chamou a atenção. Algo que ele não havia conseguido ver do lado de fora, debaixo de tanta neve e num ângulo desfavorável. Mas havia um enorme rombo na parede lateral. Um buraco que pegava do chão até o teto.

Não era possível ver a casinha do felino, apenas algumas madeiras espalhadas e soterradas parcialmente, na neve. E iam se enterrando cada vez mais, rapidamente. Pois fazia pouco tempo que a nevasca havia "engrossado".

Mas o que chamava mais a atenção era a destruição da casa humana, com a neve e o vento entrando. Não via ninguém ali dentro, apenas móveis abandonados e destruídos.

E agora, o q fazer? Aonde ir? Teria algum plano?



Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2024, 12:33




New Flavors Ahead!


Muita informação foi jogada na minha cara como a neve incessante que caía por cima de mim. A experiência deveria ser bem parecida com a de estar preso em um globo de neve. Até que era bonitinho, mas extremamente perigoso à longo prazo.

Primeiro o choque ao ver o estado da casinha de Glameow. Um buraco a atravessava da parede lateral até o teto. Eu não fazia ideia do que ou quem poderia ter causado isso, mas pelo menos não havia nenhum rastro do gato ou de que alguém saiu ferido dali. A neve estava cobrindo os destroços aos poucos, o que me deixava levemente ansioso.

- Conseguiu farejar algo? – Perguntei à Piloswine, na esperança de não deixar nada passar batido.

Sem sucesso em encontrar os sinais de quem procurávamos do lado de fora, restava aguardar alguma resposta da mamute antes de passarmos para o interior da casa. Por sinal, o lugar estava completamente detonado e para ajudar: o vento e o gelo estavam invadindo a construção.

- Andamos até aqui, vamos investigar só para ter certeza. – Procurei alguma forma de adentrar o recinto com segurança. Quem sabe Glameow tinha resolvido se enfiar ali por teimosia.

off:

Contagem do ovo: 10/40
- Eevee


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 09 2024, 04:04

Entraram na casa abandonada e agora, com uma parede estourada. Tomavam cuidado para entrarem com segurança. Afinal, ninguém queria se machucar nos escombros ou sendo soterrado pelas ruínas de uma casa.

Procuravam pistas. Cada um à sua maneira. O rapaz revirava tudo o que podia, as era só entulho. Móveis velhos abandonados e um retrato emoldurado de um senhorzinho bem agasalhado e com um cachecol azul, ao lado de seu Glameow. Ambos posando para a foto, bem sorridentes.

Revirando mais algumas coisas, encontrou o tal cachecol azul da foto, empoeirado em cima de um móvel de canto de sala. Já o javali glacial, ia farejando por tudo quanto é canto, até ficar cismado com um canto da sala, uma pilha de entulho. Pilha esta que o pokémon terrestre retirava rapidamente com sua boca e jogava para os lados, com cuidado para não ferir nenhum dos dois e nem causar mais estragos à construção. Até que encontrou uma caminha acolchoada de pet. Ele a farejava bastante e então olhava para fora, dando um sinal para seu treinador, que facilmente entendia que aquele que procuravam, estava lá fora...


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Bluescarf002 - New Flavors Ahead! - Página 6 D_NQ_NP_2X_842376-MLU71717242292_092023-F
Imagens meramente ilustrativas.


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Seg Mar 11 2024, 18:24




New Flavors Ahead!


A cada segundo que se passava o cenário ganhava elementos apocalípticos. Em que tipo de situação eu tinha me metido? Os escombros reforçavam essa ideia, móveis destroçados, cheios de poeira. Rinite não ataque agora, por favor.

Quando encontrei a foto de Glameow e o senhorzinho alguns sentimentos tomaram conta da minha cabeça. Sorri ao ver o retrato, mas fechei a cara ao me lembrar do que havia acontecido com ele. Tomei uma decisão pensando em consequências futuras: peguei o retrato e guardei na minha mochila. Quem sabe isso ajudaria o felino a resolver algumas de suas questões, isso se eu o encontrasse de novo.

Suspirei, tentando aliviar o peso do coração. Deixei o drama de lado quando Crumble cismou com um canto específico da casa.

- Bom trabalho garota! – Evitei me aproximar enquanto ela escavava o monte de entulho. Aguardei ela desenterrar observando os arredores, foi aí que bati os olhos no cachecol usado pelo mestre do felino. – É realmente bonito e quentinho, Glameow vai gostar de rever isso.

Coloquei a peça de roupa junto do retrato e me julguei moralmente. Será que isso não era saquear? Tudo bem que as minhas intenções eram boas e eu não queria ficar com nada daquilo, só que ainda parecia errado.

- Tô levando pro seu gatinho teimoso. Ele tá precisando de ajuda e amor pra voltar a viver. – Sim, eu me comuniquei com a casa na remota possibilidade de haver algum espírito vagando ali. Eu só devia explicações a ele, afinal.

A javali empurrou uma caminha acolchoada em minha direção e farejou algo do lado de fora. Tá, a vida de acumulador não tava tranquila. Já que tinha começado... ia até o final. Peguei cuidadosamente o objeto e o arrastei. Era leve, mas do lado de fora o vento tornaria a missão de o levar de volta para Glameow muito mais difícil. Com tudo pronto, fui verificar o lado de fora com a Piloswine.

Contagem do ovo: 12/40
- Eevee


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Seg Mar 11 2024, 22:26

Após um debater internamente sobre um dilema moral pessoal, o garoto guardou os itens encontrados consigo, para levar até o felino. Desculpou-se para com a casa e um possível espírito do antigo e finado dono.

Depois, o rapaz ia para o lado de fora, via os escombros da casa e também da casinha de Glameow, parcialmente soterradas na neve, que continuava caindo. A javali, ia abrindo caminho na neve, enquanto farejava.

Deram uma volta ao redor da construção, por todo o quintal, mas não encontraram nada muito relevante, apenas uma odor que a suína havia detectado e agora, guiava o rapaz para longe daquele lugar.

Porém, notou que a casa do vizinho estava com a luz acesa... O que decidiria fazer?




Progressos da rota do Reesee (Tarr):

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 6 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos