Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sáb 16 Mar - 22:14




New Flavors Ahead!


Com os sinais de que a situação estava voltando ao controle, lembrei de que da última vez que estive em Snowpoint a raposa era apenas uma Vulpix e ainda não tinha passado pela mudança de coloração, a evolução trouxe essa característica particular à vulpina. Tanto sofrimento depois, o meu rosto relaxava em um sorriso, pensando em um desfecho positivo.

Esses sentimentos foram rapidamente trocados pela surpresa. É impressão minha ou aquele Sneasel era durão demais?! Dois golpes poderosos do tipo fada deveriam ter derrubado ele.... A não ser que ele realmente fosse de um nível igual ou superior ao da Ninetales. Não é atoa que conseguiu dar conta do Glameow com tanta facilidade e ainda sobrar energia para iniciar uma perseguição.

- Eita. Essa aí é fortona. – Reparei na pena em sua cabeça, indicativo de que se tratava de uma fêmea. – Ótimo trabalho Chantilly! Continue com o Moonblast, duas vezes! Só pare quando ela cair!

A enfermeira pegou uma poção da minha mochila para ajudar nos primeiros socorros do Glameow. Por sorte eu sempre carregava uma dessas! O que eu queria da minha mochila mesmo?

Ah! Isso!

Peguei algumas Premier Balls, esperando o nocaute para tentar uma captura. Tirar a felina das neves fortona da cidade não só reforçaria a minha equipe, como também impediria futuras brigas com o Glameow.

off:

Contagem do ovo: 24/40
- Eevee


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sáb 16 Mar - 23:58

A batalha continuava com a felina noturna acertando outro arranhão metálico na fada. A qual começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. E em seguida, esta revidava com sua lua rósea, que explodia jogando a oponente para trás, rolando no chão.

Sneasel não levantava, parecia derrotada. Mas Nintales não baixava a guarda e logo ficou claro o porquê. Pois sua oponente levantava-se com dificuldade mais uma vez. Estava por um fio, demasiadamente ofegante, demonstrando estar em estado crítico. Mas isso não a impedia de correr em direção à raposa e arranhá-la mais uma vez, jogando a canina no chão. Deslizando  deitado, com as quatro patas se firmando na neve. Mas logo parava. Também estava demasiadamente ofegante e em estado crítico. Porém, conseguia disparava mais uma esfera feérica contra sua inimiga. Que agora caía derrotada ao ser atingida em cheio pelo golpe.

Com Sneasel nocauteada, o rapaz lançou sua Premier Ball contra a mesma, efetuando uma nova captura.

Paralelamente à esse final de batalha, Joy borrifava um Potion em Glameow. Que despertava. Sneasel já não estava mais à vista e sua Premier Ball, havia sido transportada para o Storage do rapaz, sem que a Glameow percebesse.

Ela levantava-se, ainda fraca e com dificuldade, então sentava-se e olhava para o rapaz, com um olhar de "piedade"... O que o garoto faria?





Sneasel:
-1 Sp. Atk, +1 Atk, 50% Def, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Sneasel


00/73
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Sneasel
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Ninetales-alola
lv26 Chantilly


15/73
Trait:
SNOW WARNING
Hold Item:
---
Chantilly:
Normal, 50% Def

Campo: Tundra, sob forte nevasca.
Hail: Infinito

Log de Batalha escreveu:Rodada 02

Turno 01
Sneasel usou Metal Claw e causou -16 HP de Dano em Chantilly (Alolan Ninetales).
Chantilly (Alolan Ninetales)  usou Moonblast e causou -24 HP de Dano em Sneasel.

Fim do Turno 01

Turno 02
Sneasel usou Metal Claw e causou -16 HP de Dano em Chantilly (Alolan Ninetales).
Chantilly (Alolan Ninetales)  usou Moonblast e causou -24 HP de Dano em Sneasel.
Sneasel Fainted.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.

Progressos da rota do Reesee (Tarr):


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Dom 17 Mar - 0:45




New Flavors Ahead!


É, realmente tinha algo especial naquela Sneasel. Ela era muito insistente, mesmo quase nocauteada pelo terceiro Moonblast se levantou e deu um último golpe para mostrar que só aceitaria a derrota quando estivesse incapacitada. Isso só a deixava mais interessante, embora aparentasse ter um temperamento difícil.

Quando enfim foi nocauteada, arremessei a Premier Ball e a ansiedade das tremidinhas bateu na minha porta. Era uma sensação esquisita, dava nervoso e era gostosinha ao mesmo tempo. O “click/tun” anunciou o sucesso da captura e eu comemorei em silêncio. Mais uma pra equipe!

Então me virei para ver o estado de Glameow e fui recebido com outra surpresa.

- Você tem certeza que quer vir comigo? – Os meus olhos alternaram entre a Enfermeira e o gato. Eu estava chocado. – Bom... se é essa a sua vontade, bem-vindo ao time carinha. – Peguei uma Pokébola e toquei levemente no corpo do monstrinho. – Tudo que for preciso pra tirar esse encrenqueiro de mais brigas. – Esperei a captura ser concluída e me levantei.– Obrigado por tudo Enfermeira Joy! Vamos voltar para o Centro Pokémon, acho que vou só ficar de boa e esperar esse dia acabar e ir no GYM amanhã.

Conversaria com a moça com mais calma quando estivéssemos no Centro Pokémon. Também deixaria os meus monstrinhos, principalmente Glameow e Sneasel, se recuperando antes de arrumar um quarto para passar a noite.

off:

Contagem do ovo: 26/40
- Eevee



(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Dom 17 Mar - 11:26

O jovem acabava de derrotar e capturar Sneasel, quando percebeu que Glameow queria segui-lo. Apesar de ser um treinador focado em pokémons de gelo e aquele gato ser do tipo normal...  Bem, pelo menos ele era criado numa terra ártica. Se é que isso valia de algo.

Pegou sua pokébola comum e efetuou a captura do segundo felino rapidamente. A esfera também foi transportada para seu Storage. E Joy lhe agradeceu, chorando e pediu para que cuidasse muito bem do felino, apesar de que não tivesse dúvidas de que o rapaz assim o faria.

Foram embora, de volta para o Centro Pokémon, mas antes passaram na casa do vizinho de Charlie e pegaram a caminha de Glameow de volta e contaram as novidades para o mesmo, enquanto tomavam uma xicara de café, café com leite, chá ou achocolatado, bem quentinhos, como cada um preferisse. O vizinho, chorou alegremente e agradeceu à ambos por cuidarem do "pequeno Glameow do Charlie".

Depois foram embora daquela casa e voltaram para o CP, que estava tranquilo, com apenas Blissey preocupada com a demora dos dois humanos. Joy cuidou do time do rapaz, inclusive dos novos pokémons dele, que foram trazidos momentaneamente para que ela os tratasse e depois devolvidos para o Storage, sem que um felino notasse o outro.

Sneasel revelou-se mais rebelde e difícil de domar, mesmo estando exausta e principalmente depois de tratada, quase agredindo a Joy e quase fugindo. Mas a moça evitou o pior, retornando o pokémon para sua esfera alva.

Depois o rapaz guardou todo o seu time e passou a noite no CP, para descansar e aguardar o momento de ir para o ginásio local, no dia seguinte...


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e pode prosseguir em sua jornada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 8 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos