Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - New Flavors Ahead!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sex Ago 18 2023, 23:17




New Flavors Ahead!


A emoção de ter encontrado o peludinho foi tanta que por alguns minutos eu até esqueci que estava investigando as motivações e possíveis causas de duas tragédias... Coisas fofas podiam ser poderosas de várias formas distintas, uma delas é nos distraindo dos verdadeiros objetivos. Se eu me arrependi de ter seguido a bolinha de pelo? Nem um pouquinho.

Conforme perseguia o Pokémon fui observando em alguns detalhes do lugar para onde ele estava indo. Haviam tantas casas naquele lugar... Velhas, abandonadas, xoxas, capengas, fracas, frágeis e inconsistentes. Uma vibe bem vila ancestral arruinada por catástrofes naturais.

Em questões de segundos eu quase perdi o selvagem de vista, quando o encontrei novamente ele havia entrado em uma das casas por um buraco na parede... Nem eu e nem Alpino passávamos por aquela abertura. Inspirei fundo.

- Bem... vamos ter que achar um jeito de entrar aí também... – Comentei, pensativamente, averiguando os arredores da estrutura. – Quem sabe não conseguimos achar uma porta ou outra abertura maior... Não quero quebrar nada daqui, talvez alguns selvagens estão morando aqui agora...

Contagem dos ovos: 10/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sáb Ago 19 2023, 01:01

O jovem decidia por procurar uma porta. Seguindo a parede ate dobrá-la, logo achou uma porta. Era de madeira, velha... Ou melhor, podre! Retorcida, quebrada, ou melhor, esburacada. Abria a mesma e adentrava.

Era escuro, mas os fracos raios de sol vespertinos do inverno eterno, iluminavam parca e suficientemente. Haviam muitas coisas cobertas por panos.

Foi capaz de ver o felpudo correndo para os fundos, assim que o jovem entrou. Portanto, seguiu-o. Até um quarto. Não havia cama, mas tinha um guarda-roupas tão detonado quanto a porta. Também tinham 2 pilhas de objetos cobertos por panos. Mas o que interessava ao rapaz, era o pokémon encurralado no cantos  mais ao fundo do cômodo, à direita da porta.

O pokémon parecia assustado e pronto para atacar. O que o rapaz faria?


Progressos da rota do Reesee (Tarr):

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sáb Ago 19 2023, 02:31




New Flavors Ahead!


Até que as soluções vieram bem rápido dessa vez. Foi só continuar andando pelo lado de fora que a, não tão, mágica entrada para dentro daquele casebre apareceu. A porta estava em um estado tão deplorável quanto o resto da cidadezinha... Normalmente eu não encostaria em madeira podre sem hesitar, mas isso é material de luxo considerando tudo vivenciado no esgoto de Veilstone.

Dentro da casa o estado combinava com a aparência de fora. Bagunçado, velho e escuro. Sorte que o ambiente estava contemplado, em algumas frestinhas, pelo restinho de sol que dava conta de iluminar Snowpoint nessa época do ano. Graças a isso, não era tão difícil de enxergar os objetos para não tropeçar em nada.

- Cuidado Alpino. – Alertei o Amaura, enquanto seguia meu caminho pela casa.

O saurópode balançou a cabeça em afirmação e na mesma hora tomava a liderança, provavelmente me guiando em direção ao peludinho ainda desconhecido na Pokédex. Parte de mim até queria explorar os objetos jogados pela casa, mas o lado racional me dizia que além de ter uma prioridade em evidência eu só encontraria razões para espirrar.

Assim que localizamos a criaturinha, uma descarga de adrenalina e um sentimento similar à ultima batalha se apossou de mim. Não era boa ideia dialogar com o porquinho agora.

- Okay amiguinho, faremos do seu jeito. Depois eu vou ter tempo de te encher de comida e carinho. – Puxei o Rotom e comecei a coletar os dados do selvagem. – Alpino, vamos testar o seu Nature Power! Duas vezes por favor!

Contagem dos ovos: 12/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka


(C) soph



_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Qui Ago 24 2023, 15:05

Ao ouvir o rapaz dar os comandos para seu saurópode, o felpudo atacou primeiro com um "chute" frontal que jogava sujeira e fragmentos do piso de madeira no rosto do inimigo. O dano era muito baixo, mas ao menos, diminuía a visão deste.

Alpino abria a boca, brilhava num tom esbranquiçado e um orbe de mesma cor se materializava na cavidade. Por estarem numa casa, ambiente urbano, o golpe se tornava num Tri Attack e o Refrigerate o fortalecia. Fogo, gelo e eletricidade se embolavam numa esfera de energia que era disparada contra o alvo, mas errava Estourando uma parte do piso.

Em seguida, os dois repetiram seus golpes e tudo aconteceu igual. Estava longe de Swinub ter alguma chance, mas pelo menos, estava dando algum trabalho.



Swinub:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv10 Swinub


30/30
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Swinub
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Amaura
lv20 ALPINO


58/60
Trait:
Refrigerate
Hold Item:
---
ALPINO:
-2 Acc

Campo: Um velho  quarto. Não havia cama, mas tinha um guarda-roupas tão detonado quanto a porta. Também tinham 2 pilhas de objetos cobertos por panos.

Log de Batalha:

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2023, 23:48




New Flavors Ahead!


O segundo confronto do dia começava com muitas surpresas. Primeiro, a criaturinha peludinha podia aparentar ser mais fraca que o glacial pré-histórico, todavia era mais ágil. Devido à situação desconfortável, a suína recorria à um golpe sujo, literalmente, um ataque de poeira e resíduos da casa em péssimo estado. Apesar de mal ter ferido Alpino, o movimento da sua oponente atrapalhava o seu campo de visão e o fazia mirar no lugar errado.

- Não sei dizer se isso foi só azar nosso ou muita sorte dessa fofurinha... – Comentei, pensativo.

A criaturinha de pelagem marrom repetia o mesmo ataque, deixando o Amaura ainda mais sujo e agoniado com a situação. Mais uma vez Swinub escapava de um Nature Power. Pequena, porém determinada. Recebi um pedido de novas ordens por meio do olhar do meu monstrinho.

- O jeito vai ser repetir, Alpino! Inspire fundo e ataque ao expirar com a sequência de Nature Power. Quem sabe a sorte nos sorri dessa vez. – Passei os comandos e orientei o Pokémon sob a minha tutela, mantendo o bom humor para não tornar a situação mais chata do que já era.

Off:

(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sex Set 08 2023, 00:12

O rapaz e seu saurópode se frustravam ao verem o oponente desviar facilmente dos golpes deles, duas vezes seguidas. Mas o jovem insistia na estratégia inicial e contava com a sorte.

Swinub, também. Mais sujeira nos olhos do glacial adestrado e mais um dano mínimo era sofrido por este. E mesmo com a visão já consideravelmente suja, o fóssil vivo disparava mais uma vez seu ataque. Que agora, atingia o opoente, causando tanto dano, que o nocauteava imediatamente.

O que o rapaz faria agora?



Swinub:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Oblivious

lv10 Swinub


00/30
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Swinub
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Amaura
lv20 ALPINO


57/60
Trait:
Refrigerate
Hold Item:
---
ALPINO:
-3 Acc

Campo: Um velho  quarto. Não havia cama, mas tinha um guarda-roupas tão detonado quanto a porta. Também tinham 2 pilhas de objetos cobertos por panos.

Log de Batalha:

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Sex Set 08 2023, 00:32




New Flavors Ahead!


Equilíbrio passava longe da disputa entre a porquinha e o saurópode. Por um lado, o fóssil havia errado todos os golpes na primeira rodada, por outro a terrestre mesmo acertando tudo causava danos irrelevantes. Eu até me senti um pouquinho mal, tendo que colocar a Swinub naquela situação apenas para ter a chance de a tornar membra da equipe.

A suína repetia o ataque de lama, com sucesso. A novidade dessa rodada era que o glacial ancião finalmente teve a chance de revidar. Reunindo as características do ambiente outro Tri Attack foi projetado a partir do Nature Power, sendo rapidamente tomado por cristais de gelo da habilidade de Alpino.

Um só golpe foi o suficiente para derrotar Swinub, a deixando desacordada com o impacto. Corri para perto da pequenina, a acomodando e acariciando seu pelo enquanto retirava da mochila uma Premier Ball.

- Vou te recompensar com umas guloseimas assim que essa bagunça toda acabar... Claro... se você resolver ficar. – Encostei na criaturinha com a esfera de captura e aguardei o desfecho. – Obrigado Alpino, você foi demais! – Elogiei o meu parceiro de buscas e batalha. – Bom, de volta pra investigação.

Off:


Contagem dos ovos: 16/20
- Scatterbug
- Snom
- Darumaka


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Sex Set 08 2023, 01:52

O jovem se arrependia um pouco de enfrentar aquele selvagem, com um pokémon tão mais forte. Mas agora já estava feito!

Caminhou até a pequena bolota peluda, pegou-a e com esta em seu colo, pegou uma Premier Ball com a outra mão e tocou-a na criaturinha. A esfera abriu-se, absorveu a felpuda e depois agitou de um lado ao outro, apitando.

Após quatro balanços e apitos, se silenciou e parou de se mover. Em seguida, desmaterializou, teleportando-se para o Storage do garoto.

E agora o que faria?


Rota pausada e trancada temporariamente. Quando for retomá-la, me comunique por pm, por favor.

Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Tarr Dom Mar 03 2024, 19:39




New Flavors Ahead!


As planícies da tundra me recebiam de volta à Snowpoint. Nem acredito que havia acontecido tanta coisa desde a última aventura pela cidade. Para começar, a minha equipe já estava bem mais forte, o que me deixava mais seguro para explorar os cantos esquecidos nas áreas de extremo frio.

Como será que estava Glameow? O bem-estar do felino me preocupava, mesmo sabendo que a Enfermeira Joy era mais do que capaz de cuidar do bichano. Decidi que passaria primeiro no Centro Pokémon para verificar o estado do Normal Type, antes de retomar a investigação.

Alpino não estava presente na equipe, mas Crumble daria conta de me guiar e até poderia saber de mais detalhes. A pequena Swinub também tinha crescido bastante e tinha potencial para ser uma parceira bem poderosa. Na minha bolsa havia um espaço reservado para o ovo de Eevee, aquecido com a temperatura emanada por Kendall dentro da sua Pokébola.

Fiquei um tempinho contemplando a paisagem serena e confortável, admirando as pequenas maravilhas das neves e me perdendo nos sentimentos positivos que Snowpoint me fazia sentir.

- Primeira parada, Centro Pokémon. – Conversar sozinho era parte da minha rotina.

Off:


Contagem do ovo: 02/40
- Eevee


(C) soph


_________________
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Sckar Seg Mar 04 2024, 01:06

O rapaz havia se consagrado o campeão de um importante campeonato. Agora voltava para a cidade, curioso com o bem-estar de Glameow e investigar o que havia acontecido com este.

Por isso tudo, decidia ir primeiro para o CP. Chegando lá, viu uma placa de "Volto Logo. Blissey Poderá Ajudar Enquanto Isso!"

E realmente, o CP estava vazio, exceto por ele próprio (obviamente) e por uma Blissey que surgia logo depois, no saguão principal. E pelo sorriso surpreso que ela abria ao vê-lo, parecia feliz...

O que ele faria agora?





Progressos da rota do Reesee (Tarr):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


002 - New Flavors Ahead! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

002 - New Flavors Ahead! - Página 5 Empty Re: 002 - New Flavors Ahead!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos