Hello gorgeous! Tenho uma missão de aprendiz pra realizar no Lake of Rage, então esta aqui é minha rota de passagem até lá. Se quiser/puder narrar essa aqui e a própria missão depois, ficaria muito felizde não ter que voltar pra fila mais uma vez:3
A propósito, vou pescar!
O dia mal tinha raiado quando eu sai do quarto reservado no Centro Pokémon, desci as escadas e me encaminhas pra máquinas de café e aperitivos que havia por ali. Bem, hoje não era um bom dia pra se pensar em dieta, pois o caminho é longo e, dadas as condições do lugar, nem mesmo poderei chegar até lá voando.
Woobie, minha parceira morcega, voava feito bêbada, desviando das coisas e das pessoas mais por efeito da sua orientação pessoal do que por outra coisa. Ocasionalmente ela até ensaiava pousar seus muitos quilos sobre a minha cabeça, como fazia quando filhote, só que eu mesma não parava muito quieta então isso era mais difícil para ela. Infelizmente (também), hoje ela não poderia viajar no seu tradicional canguru, nas minhas costas, pois eu levava uma mochila bem recheada agora.
Eu disse que a viagem era longa, né?! Além de tudo, pode ter mais imprevistos do que eu gostaria de cogitar, afinal nem mesmo é inverno e o lago pra onde devo ir está congelado, pelo que dizem. "Um casaquinho extra nunca é demais", já diria minha mãe. Mas, por enquanto, resta entrar na Rota 28 e descobrir se o frio já chegou por essas bandas...