Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Realiti

2 participantes

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Mantive Sonya bem próxima a meu corpo o caminho todo, percebendo que ela estava se acostumando com a posição e o colo, o que me arrancou um breve sorriso. Adorava essas interações que me lembravam que aqueles bichinhos também estavam vivos e também tinham sentimentos. As vezes, na correria de um lugar a outro, a gente acabava se esquecendo disso; e sinceramente, nada melhor do que uma missão dessas para me fazer recordar. Minhas interações com meus monstrinhos sempre foram bastante genuinas e cheia de intenção, e felizmente, isso eu não deixei escapar com o tempo.

Depois da caminhada, finalmente avistei Steven, sentado próximo a entrada com sua trouxa de roupas e um olhar sério; o guarda não estava em nenhum lugar a vista, mas provavelmente ainda estava próximo, quiçá procurando um sinal para falar com seus companheiros de profissão. Independente disso, eu me aproximei do campeão, esticando a bolsa para ele quando estava perto. - Conhece isso aqui? - Comentei, sorrindo e esperando que o rapaz aceitasse de volta seus pertences. Finalmente (!!) teria minha Mega Stone identificada, e conseguiria usa-la para evoluir meu Gengar ainda mais... Ao menos era o que esperava.

Treinamento Day Care: 88 (Koffing)/58 (Vileplume)/26 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 6 624Realiti - Página 6 215Realiti - Página 6 228Realiti - Página 6 859Realiti - Página 6 263-gRealiti - Página 6 359
Realiti - Página 6 636Realiti - Página 6 207Realiti - Página 6 563Realiti - Página 6 354Realiti - Página 6 759Realiti - Página 6 037-a
Realiti - Página 6 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Com um reflexo bom, Steven pegou a bolsa que Luke jogou para ele, mostrando que já estava sob controle de suas faculdades mentais. Abriu ela rapidamente, tirou de lá a muda de roupa que a Mrs Rime lhe roubou e imediatamente se desfez das roupas improvisadas do Rocket e colocou as suas. Já vestido, botou a mochila nas costas, regulou a alça para ficar mais apertada e finalmente fez a pergunta de um milhão de reais:
- O que rolou? - Ainda tinha seu pé atrás com Luke, mas sabia que todas as coisas estavam ali. Isso, em específico, ela ainda mais estranho; como ele recuperara tudo, sem perder nada?! Teria que saber ao menos o que pedir para quem roubou.

Claro, não ia ser ingrato de não lhe elogiar pela ajuda, mas sabia que essa história estava mal contada demais. Depois, com mais tempo e menos pessoas olhando, faria uma inspeção mais minuciosa, mas não queria ofender Luke fazendo isso bem aos seus olhos:
- Obrigado, você foi de grande ajuda. Imagino que possa retribuir o favor de alguma forma, né?! - Pendeu a cabeça para o lado, como se quisesse ouvir melhor o que o garoto ia pedir.

O polícial em algum momento voltava para a cena, mas num ato meio cômico. Chegava balançando o walktalk e falando "ok, consegui contato com os Rangers, estão vindo!", mas logo via que Luke tinha resolvido tudo sozinho e ficava levemente revoltado, deixando os braços caírem em desgosto. Era como quem dizia "putz, tive essa trabalheira toda pra arranjar sinal pra nada". Logo mais voltava para a mata, procurando sinal para usar o WalkTalk e dizer que não precisavam mais de seu suporte.

_________________
Realiti - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
A desconfiança de Steven era nítida: a primeira coisa que ele falou quando terminou de se trocar foi perguntar o que havia acontecido. Claro, era estranho que eu tivesse conseguido recuperar todos os seus pertences, sem que o bandido tivesse pego qualquer coisa dele, mas eu tinha certa história em mente que poderia me ajudar a despistar o campeão, pelo menos por enquanto. - Eu apostei sua bolsa numa batalha. Se eu ganhasse, ela me devolveria. - Dava pra dizer que isso era plausível, né? - Mas ela não parecia saber o que fazer com os itens da bolsa, acho que só iria revender no mercado negro ou era apenas uma peoa num esquema muito maior. - Dei de ombros. Definitivamente eram explicações críveis, e duvidava que ele fosse questionar muito mais.

Meus braços se cruzaram, como quem dizia "sério que você esta duvidando de mim, mesmo depois de te ajudar?", mas era só fachada. A pose se desfez quando o rapaz agradeceu e se ofereceu para retribuir o favor, o que me arrancou um sorriso de canto. - Acho que tenho algo em mente, sim. - Saquei a pedra colorida de dentro da bolsa e estiquei para o rapaz. - Vovô Stone disse que você conseguiria me dizer a qual Pokémon ela pertence... - Completei. Meu Gengar e minha Salazzle olhavam curiosos para a cena, assim como a pequena Sneasel, que continuava em meu colo. Pouco tempo depois o policial se junto a nós, apenas para ver que eu já havia resolvido tudo, e que toda aquela busca por sinal havia sido em vão, mas pelo menos ele cancelou o pedido de ajuda; quanto menos policiais aqui, melhor para mim.

Treinamento Day Care: 89 (Koffing)/59 (Vileplume)/27 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 6 624Realiti - Página 6 215Realiti - Página 6 228Realiti - Página 6 859Realiti - Página 6 263-gRealiti - Página 6 359
Realiti - Página 6 636Realiti - Página 6 207Realiti - Página 6 563Realiti - Página 6 354Realiti - Página 6 759Realiti - Página 6 037-a
Realiti - Página 6 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Ao pegar a esfera, o rapaz logo abriu um meio sorriso: não era difícil de identificá-la. Concentrou-se um pouco no centro do brilho dela, tirou da bolsa um frasco de sei-lá-o-quê e pingou. Deu um pequeno instante de espera e repentinamente ela começava a ficar roxeada. Devolveu a Luke sem falar nada, ao invés disso retornou o frasco para a bolsa e retirou dela uma outra pedra, desta vez de fato colorida: uma Key Stone.

Sem titubear deu ao garoto, sendo claro:
- É uma Gengarnite - Olhou para o fantasma com os olhos semicerrados e uma cara de "safado", como quem sabia que Manigold iria aprontar - Quer testar em uma batalha?!

Steven não costuma ofertar isso. Inclusive, ao ofertar, tinha um misto de sensações: por um lado queria que Marshall recusasse, já que tinha muito o que fazer e estava doido para ir para casa; por outro, ficou curioso com a habilidade de batalha do rapaz, que pareceu vencer tão rápido a ladra que lhe roubara tão fácil.

"Será que ele é realmente tão bom?". Talvez este fosse mais um dos vários testes que a neurose de Steven estava aplicando a Luke. Nenhuma lhe daria certeza da verdade dos fatos, mas ele acreditava que sim. Ao mesmo tempo, uma parte dele sabia que isso era uma enorme perda de tempo e que esta era só uma estratégia para se contentar com o fato esdruxulo de que foi roubado por uma ladra qualquer, de quinta categoria.

Quem gostou da possibilidade de ver Steven batalhando foi o guarda, mas ele guardou a empolgação dentro da garganta e não falou nada.

_________________
Realiti - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Meus olhos brilharam com a resposta de Steven. O que ele fez foi extremamente rápido, então, nem tive tempo de respirar: quando vi, já estava com a Gengarite em minhas mãos, e um sorriso de orelha a orelha nos lábios. Era exatamente o que eu queria, uma pedra para meu primeiro monstrinho, meu mais importante e querido Gengar. Manigold estava claramente contente também, e logo ele pegava a pedra de minha mão para observar com seus próprios olhos. Eu seria capaz de Mega Evoluir meu fantasma, bem como sonhei durante tanto tempo...

A oportunidade perfeita para isso logo se fez presente, também. Steven propôs uma batalha, mas algo (a narradora) me dizia que ele não queria me dar uma chance de testar minha Mega, e sim, tentar entender como eu derrotei tão rapidamente a ladra. Talvez ele se recusasse a admitir que tinha sido engambelado por um zé ninguém, o que de fato não era o caso, mas ele teria de ser convencido. - Lutar contra o campeão de Hoenn amistosamente? Ninguém em sã consciência recusaria. - Mesmo que eu perdesse, a oportunidade de ver ele batalhando e aprender com ele definitivamente valia a pena.

Quem liga se meu disfarce for quebrado? Eu estava prestar a batalhar contra Steven Stone, sem precisar me esforçar para chegar até a Liga Pokémon. Mani parecia ansioso por isso, logo se pôs a frente, jogando a Mega Stone pro alto e me quase me fazendo cair no chão enquanto tentava pegar. Bufei, mas logo dei de ombros. - Vou começar com Manigold. - Peguei a pedra colorida que ele havia me dado e tentei bater com o dedo algumas vezes, tentando fazer funcionar. - Errr, como eu uso isso? - Questionei, realmente curioso. Parecia uma pedrinha simples, que facilmente poderia ser acoplada a algum acessório, como um anel ou um piercing; o que explicava porquê Winnie tocou na orelha antes de Mega Evoluir Hati. Sua pedra provavelmente estava lá.

Treinamento Day Care: 90 (Koffing)/60 (Vileplume)/28 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 6 624Realiti - Página 6 215Realiti - Página 6 228Realiti - Página 6 859Realiti - Página 6 263-gRealiti - Página 6 359
Realiti - Página 6 636Realiti - Página 6 207Realiti - Página 6 563Realiti - Página 6 354Realiti - Página 6 759Realiti - Página 6 037-a
Realiti - Página 6 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Steven deu um pequeno sorriso e ficou extremamente honrado quando Marshall aceitou seu convite, pensando que talvez ele fosse realmente autêntico. Olhou para sua bolsa, pegou uma esfera das seis que estavam consigo e, antes de liberar, respondeu a pergunta do rapaz:
- Você tem que sentir - E liberou seu pokémon - Mas ajuda se você deixar a Key Stone próxima do corpo.

Realiti - Página 6 Aerodactyl

Logo depois de soltar o Aerodactyl, Steven voltou a olhar sua bolsa e catou de lá algo MUITO IMPORTANTE: suas roupas. Sem muito pudor, tirou a blusa que o garoto lhe emprestara e vestira por cima uma blusa leve que equivalia ao seu tamanho. Já sem a ansiedade vergonhosa de antes, fez o mesmo com as calças, vestindo um jeans bege bem menos brega que as roupas que costuma usar de costume. Por fim, botou suas sandálias no chão, causou e pegou o anel com a Key Stone. Apontou para frente, em direção ao Aerodactyl, e depois trouxe para perto do rosto. Deu um beijo na no topo da joia e o ato corou o rochoso-voador.

Logo depois, ele sussurrou: "mega evolua" e o pokémon obedeceu.

Realiti - Página 6 Aerodactyl-mega


Apesar da obediência, a transformação não durou mais que alguns segundos e logo depois a energia irrompeu o próprio pokémon e ele pareceu quebrar as rochas que adquirira como novas. Reduziu o tamanho, perdeu as novas características e imediatamente voltou a ser um Aerodactyl. Steven não falou nada sobre o que aconteceu, queria que Marshall se mostrasse curioso com o fato...


_________________
Realiti - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Observei atentamente cada movimento do campeão, como se estivesse num verdadeiro workshop para Mega Evoluções. A maneira que ele comandava seu Pokémon era exímia, e eu só poderia aspirar algum chegar no mesmo nível de maestria que ele; sem dúvidas era um treinador top tier, e eu parecia um mero plebeu tentando aprender as maneiras que ele vencia batalhas durante sua vida toda. Respirei fundo, admirado, quando do corpo do dinossauro surgiram diversos pedregulhos e ele ganhou uma nova forma, mais primitiva, e ao mesmo tempo poderosa.

Não era a primeira vez que via uma Mega Evolução, mas certamente não deixava de me surpreender com o feito. Como diabos alguém descobriu isso? Porquê não tínhamos mais acessos a essas formas arcaicas de nossos Pokémon? Haviam sido extintos? Deixaram de ser necessários com a evolução das espécies? Provavelmente eu nunca encontraria uma resposta, mas presenciar aquele feito me inspirava; só de pensar que eu conseguiria fazer aquilo, meu coração já palpitava. Ouvi atentamente as dicas de Steven e assenti, segurando a Key Stone próxima de meu corpo e mandando Manigold a frente.

- Mega evolua... - Disse com não tanta convicção de que daria certo, mas esperando que acontecesse. Fechei meus olhos e deixei que a energia fluísse de mim para a pedra, tentando passar para ela o que eu queria: poder, força, habilidade. Talvez os meus sentimentos fossem gananciosos o suficiente para transformar meu fantasma em sua forma pura, mas nunca se sabe, né? Esse tipo de coisa não tinha como prever.

Treinamento Day Care: 91 (Koffing)/61 (Vileplume)/29 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 6 624Realiti - Página 6 215Realiti - Página 6 228Realiti - Página 6 859Realiti - Página 6 263-gRealiti - Página 6 359
Realiti - Página 6 636Realiti - Página 6 207Realiti - Página 6 563Realiti - Página 6 354Realiti - Página 6 759Realiti - Página 6 037-a
Realiti - Página 6 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Luke não ficou atento ao fato de Aerodactyl voltar a forma original e Steven não estranhou isso; sabia que a primeira vez era uma forte emoção e isso significaria uma desatenção ao redor também. Torceu para que o garoto conseguisse de primeira e o fato quase aconteceu.

Como tudo se sucedeu?! Bem, a fala de Luke parecia inútil em certo ponto, como se pedir para que a mega-evolução ocorresse não a garantia. Ainda assim, foi Gengar que percebeu que suas palavras não eram minimamente uma prece, e sim uma ordem. Quando o fantasma reparou que tinha papel ativo naquela transformação, fechou os olhos e acompanhou o ritmo de seu treinador, focando naquilo que a pedra lhe dava a partir dele: energia.

Levou alguns bons segundos - quase minutos - para que Manigold conseguisse juntar uma quantidade de energia suficiente para que materializasse uma esfera rosada ao seu redor. Quando finalmente conseguiu, a implodiu por completo e revelou sua nova forma

Realiti - Página 6 Gengar-mega

Ali, já transformado, sentiu o novo corpo bastante estável e não teve nenhuma dificuldade de se manter assim. Steven percebeu isso pelo simples sorriso satisfeito de Mani, se sentindo aliviado pela dupla não ter nenhum problema muito complicado de entrosamento.
- Ótimo, vocês foram feitos um para o outro - Balançou a cabeça positivamente enquanto falava - Pokémons e treinadores precisam ter um laço forte para mega evoluírem, você deve ter reparado que sua energia foi até ele e alguns pokémons não conseguem lidar com sentimentos e energias de seus próprios treinadores. Caso algum momento faça a mega-evolução vacilar, sempre arrisque que é por isso... - Logo em seguida olhou para Aerodactyl, tinha medo dessa explicação magoar o pokémon então deu-lhe um carinho no dorso e depois o mandou brincar.

Logo em seguida, revelou o verdadeiro desafio de Luke, àquele que, sem dúvidas, era digno de um campeão...

Realiti - Página 6 Metagross

- Com o tempo, você vai ver que vai ficando mais rápido fazer esse processo de transformação - Foi informativo - Agora... posso começar?!


_________________
Realiti - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Parecia que uma eternidade havia passado, mas eu não desgrudei da minha pedra, esperando que Manigold se transformasse em algo que nem mesmo eu conhecia. Foram minutos que se passaram, mas então, eu senti. Senti uma energia tremenda vibrando entre nós dois, e ele então começou a brilhar; suas protuberâncias ficaram maiores e ele assumiu uma coloração mais clara, colocando as mãos no chão e se tornando quase quadrúpede, não fosse o fato de suas pernas se unirem em apenas uma espécie de cauda. No meio de sua testa surgiu uma esfera amarelada, e seus olhos brilhavam em um vermelho tão intenso que eu jamais havia visto antes.

- Deu certo! - Exclamei, sorrindo, completamente tomado pela emoção da cena. Era um momento extremamente importante no meu relacionamento com Gengar, onde eu tive a certeza que havia uma confiança mútua e imensurável, como se nós realmente estivéssemos conectados. Mani parecia feliz também, com um sorriso que inundava seu novo rosto, enquanto admirava sua própria forma. Diferente de Aerodactyl, o fantasma não se desfez em pouco tempo; na verdade, parecia bem confortável com seu novo poder, e Steven fez questão de explicar a diferença entre os dois logo.

E claro, aquilo só me deu mais certeza que erámos realmente melhores amigos. Manigold me olhava com as esferas avermelhadas que não me causavam medo, mas sim um conforto tremendo, uma sensação de acolhimento. Todo aquele momento foi quebrado, contudo, quando Steven revelou seu verdadeiro monstrinho, o que ele usaria para me testar: um fucking Metagross numa cor completamente diferente do que eu já vi na vida. Fiquei me questionando se ele iria Mega Evoluir aquele monstrengo, mas não fazia diferença. Naquele momento eu confiava 100% nele, e nem mesmo uma derrota pro campeão de Hoenn quebraria esse laço. - Sem pegar leve, hein? - Dei uma piscada pro rapaz, ainda sorrindo e determinado a fazer o meu melhor.

Eu realmente achava que conseguiria derrota-lo? Se fosse em qualquer outro dia, provavelmente não. Mas hoje? Definitivamente sim.

Treinamento Day Care: 92 (Koffing)/62 (Vileplume)/30 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 6 624Realiti - Página 6 215Realiti - Página 6 228Realiti - Página 6 859Realiti - Página 6 263-gRealiti - Página 6 359
Realiti - Página 6 636Realiti - Página 6 207Realiti - Página 6 563Realiti - Página 6 354Realiti - Página 6 759Realiti - Página 6 037-a
Realiti - Página 6 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Quando Luke falou sobre pegar leve, Steven deu apenas um balançar de cabeças em sinal de concordância e um meio sorriso; não pretendia, em hipótese alguma, fazer. Não por maldade, claro, mas Steven criara todo um mecanismo para justificar o sadismo daquele confronto. Primeiro, certificou-se de que era da vontade de Luke, segundo, criou uma justificativa para o fazer, terceiro, embrulhou o caos com uma embalagem de presente bonita.

Em um... Metagross Shiny.

O mega evoluiu, assim como acabara de fazer com Aerodactyl. O ato foi tão natural quanto o curso de um rio, fazendo parecer que os apetrechos tecnológicos envolvidos na transformações não eram nada. Já grande, orientou ao pokémon:
- Duplo Zen Headbutt - E findou a voz ai.



Manigold:
Normal
Hold Item:
Mega Stone
Trait:
Shadow Tag

lv49 Manigold


117/117
Realiti - Página 6 Gengar-mega
Realiti - Página 6 Metagross-mega
lv65 Metagross


179/179
Trait:
Tough Claws
Hold Item:
Mega Stone
Metagross:
Normal

Campo: Transição entre restinga e mata úmida. Beira de uma caverna.


_________________
Realiti - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 6 EmptyRe: Realiti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos