Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Realiti

2 participantes

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
A resposta vinda do rapaz lá de dentro quase me arrancou um sorriso de tão genuína que foi; não esperava que fosse ter problemas de sociedade Mukal, mas aqui estava eu, tentando resolver hierarquias entre os venenosos. Pelo menos a solução parecia fácil: derrotar o muk "rei" e seus lacaios, e assim garantir que as duas espécies se dariam super bem, através da porrada. Adorava esse tipo de resolução, devo admitir, ainda mais por não ter tido tanta oportunidade de batalha hoje, apenas contra o Steven, que foi mais um atropelo do que qualquer coisa.

- Parece simples, pode deixar comigo. - Assenti, já sacando duas esferas do bolso e caminhando em direção a caverna. Lá dentro, encontrei o tal Luiz com os Muks do laboratório, abatidos e claramente machucados; fiquei morrendo de dó dos coitadinhos, só queriam voltar pra casa. Mais determinado em ajuda-los, liberei meus dois monstrinhos que participariam da luta: Violate e Kanon. Kanon era uma adição recente ao time, tinha evoluído não muito tempo atrás, e com certeza tinha muito poder para liberar com sua habilidade secreta e seu poder dracônico. Estava ansioso para usar os dois em batalha e não demorei para procurar o chefão e seus capangas ali dentro.

- Ei! Você acha legal renegar outros de sua espécie? - Sempre quis viver essas cenas de anime onde eu sou o mocinho e acabo com a palhaçada dos vilões. Geralmente eu era o vilão. - Quero ver se vocês são tão machões assim contra mim. - Mandei meus dois Pokémon a frente, prontos para enfrentar o bando melequento. Se eu já não tivesse meu Muk de Alola certamente tentaria capturar um deles, mas estava muito bem com meu Miyan, obrigado.

Treinamento Day Care: 98 (Koffing)/68 (Vileplume)/36 (Skorupi) Posts.


_________________
Realiti - Página 8 624Realiti - Página 8 215Realiti - Página 8 228Realiti - Página 8 859Realiti - Página 8 263-gRealiti - Página 8 359
Realiti - Página 8 636Realiti - Página 8 207Realiti - Página 8 563Realiti - Página 8 354Realiti - Página 8 759Realiti - Página 8 037-a
Realiti - Página 8 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Assim que Luke chegou, já gritando com os Muks, eles não tiveram medo. Parecia ser uma espécie de "clube da luta", onde um Muk maior, sentado, apontava para quem iria lutar. Desta vez quatro cercaram Violate de Dragalge, enquanto o grande Rei ficava ao fundo com dois lacaios ao lado. Ou seja, um total de 7 Muks, mas não iriam lutar todos de vez.

Com o primeiro confronto organizado, vamos pra porradaria?!



Muk:
Normal
Muk:
Normal
Muk:
Normal
Muk:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Stench
Trait 3:
Poison Touch
Trait 4:
Poison Touch

lv30 Muk


103/103
lv30 Muk


undefined/undefined
lv25 Muk


87/87
lv25 Muk


undefined/undefined
Realiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 Muk
Realiti - Página 8 DragalgeRealiti - Página 8 Nidoking
lv37 Kanon


95/95
lv39 Violate


112/112
Trait 1:
Adapt
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
[bPower Lens[/b]
Kanon:
Normal
Violate:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Progresso :


_________________
Realiti - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Não demorou muito pra que nosso ringue se formasse, começando com "apenas" quatro Muks. Os outros três permaneciam lá atrás, quase como uma segunda wave de inimigos, que eu teria de me esforçar, derrotando a primeira onda, se eu quisesse sequer enfrentar o boss. Kanon e Vio pareciam preparados, e eu não medi tempo para começar a ordenar os movimentos de meus monstrinhos. - Vio, duplo Earth Power, um em cada dos Muks menores; Kanon, Sludge Bomb duas vezes em apenas um dos pequenos. - Minha estratégia era bem simples: causar dano. Nidoking espalharia seu dano entre os adversários por ser mais forte e super efetivo, enquanto meu Dragalge abusaria de sua habilidade para aumentar o dano do Sludge Bomb, mesmo sendo pouco efetivo, e focando em apenas um alvo para elimina-lo.

Treinamento Day Care: 99 (Koffing)/37 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 01 (Toxapex) Posts.


_________________
Realiti - Página 8 624Realiti - Página 8 215Realiti - Página 8 228Realiti - Página 8 859Realiti - Página 8 263-gRealiti - Página 8 359
Realiti - Página 8 636Realiti - Página 8 207Realiti - Página 8 563Realiti - Página 8 354Realiti - Página 8 759Realiti - Página 8 037-a
Realiti - Página 8 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Sabe o que era mais curioso no modelo de batalha desses Muks?! Eles atacavam em grupo. Claro que Luke teve o privilégio de cair num confronto de venenosos, coisa que ele resistia - e entendia - muito bem. Talvez por isso ele enviou Nidoking, que pisou a frente do campo e logo recebeu uma "boas-vindas" nem um pouco agradável...

A cena era, na verdade, grotesca e um pouco fedorenta. O cheiro de enxofre que aqueles quatro Muks emitiam era, no mínimo, forte pra cacete, incomodando as mucosas de Luke, que não usou - e nem procurou - o equipamento de segurança dentro do caminhão. Esses mesmos Muks fedorentos, partiram para cima de Violate e começaram a o escalar com seus pseudópodes (ou análogos). O primeiro foi enxotado por Violate com as mãos, mas depois que o segundo colocou seu peso sobre Nidoking, ficou difícil resistir. No fim, os quadro cobriram o pokémon por completo, deixando impossível ver um centímetro sequer da carapaça dura do terráqueo.

Lá dentro, como num casulo de meleca, Violate ficou no escuro e só sentiu suas defesas ficando cada vez mais fracas. Uma sequência de Acid Spray era o responsável por isso.

Ao fim dos quatro movimentos, os quatro Muks saíram de cima de Nidoking e marcharam em direção à Kannon, mas não sem antes receber um bocadinho dos golpes que Luke ordenou. O Muk 3 quase ficou para trás, mas com um pequeno atraso conseguiu alcançar seus amigos e fagocitar Kannon.

O dragão, talvez por ser menos experiente ou menos resistente, não lidou tão bem com a situação. Ao ser colocado num casulo de lama-tóxica, deu para trás. Ficou tão abismado que não conseguiu deferir seu golpe nesta rodada...





Muk:
 Normal
 Muk:
 Normal
 Muk:
 Normal
 Muk:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Stench
 Trait 2:
 Stench
 Trait 3:
 Poison Touch
 Trait 4:
 Poison Touch

 
lv30 Muk 1

 
 
103/103
 
lv30 Muk 2

 
 
103/103
 
lv25 Muk 3

 
 
11/87
 
lv25 Muk 4

 
 
33/87
 
Realiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 Muk
Realiti - Página 8 DragalgeRealiti - Página 8 Nidoking
lv37 Kanon


83/95
lv39 Violate


102/112
Trait 1:
Adapt
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Power Lens
Kanon:
-6 SpD
Violate:
-6 SpD

Campo: Caverna com penumbra proveniente do exterior. Dia quase acabando, luminosidade limitada, espaço relativamente estreito.

Log de Batalha:
Turno 01: Muk 1 2 3 e 4 Acid Spray em Violate* (Muk 2 | -2 | -2 SpDef) (Muk 1 | -3 | -2 SpDef) (Muk 3 | -2 | -2 SpDef) (Muk 4 | -3 | Violate 102) > Kannon Sludge Wave (-22 | Muk 3 65) > Violate Earth Power (-54 | Muk 3 11)
Desempate de Speed por level e depois sorteio

Turno 02: Muk 1 2 3 e 4 Acid Spray em Dragalge (Muk 1 | -2 | -2 SpDef) (Muk 2 | -3 | -2 SpDef) (Muk 3 | -3 | -2 SpDef) (Muk 4 | -4 | Kannon 83) > Kannon Flinch pelo Stench do Muk 1 > Violate Earth Power (-54 | Muk 4 33)


Progresso :


_________________
Realiti - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Talvez eu devesse ter prestado um pouco mais de atenção na minha narradora, e na Sabrina também. Assim que os Muks começaram a atacar, meus olhos começaram a lacrimejar e minhas serem invadidas por um odor tenebroso, que quase me fez gorfar. Eu definitivamente deveria ter pego o equipamento de segurança, mas agora era tarde demais; isso porque eu tinha certa resistência ao veneno, por passar tanto tempo com meus monstrinhos poison type, mas ainda assim, não estava suportando o enxofre concentrado do lugar. Agora eu estava num timer, e essa batalha tinha que acabar antes que eu desmaiasse de tanto veneno nos meus pulmões.

- Kanon, finalize o mais prejudicado com seu Sludge Bomb e depois vamos com Draco Meteor em um dos maiores. Vio, você vai finalizar o outro mais fraco com seu Earth Power e depois mirar no mesmo alvo que Kanon! - Intercalei as falas com algumas tossidas e permaneci com a mão tapando a boca o tempo todo. Procurei algum pano em minha bolsa para tentar colocar como máscara, mas de primeira não encontrei nada. Talvez eu tivesse de voltar e tentar pegar o equipamento, se eu tivesse outros contratempos como o flinch no Dragalge.

Treinamento Day Care: 100 (Koffing)/38 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 02 (Toxapex) Posts.


_________________
Realiti - Página 8 624Realiti - Página 8 215Realiti - Página 8 228Realiti - Página 8 859Realiti - Página 8 263-gRealiti - Página 8 359
Realiti - Página 8 636Realiti - Página 8 207Realiti - Página 8 563Realiti - Página 8 354Realiti - Página 8 759Realiti - Página 8 037-a
Realiti - Página 8 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

O lado bom é que seus pokémons já são venenosos e não sofrer muito com isso; não direi que eles gostam do fedor e talz, mas definitivamente não estão passando mal que nem você. Inclusive, se eu puder dar um conselho, chegue para trás um pouco e dê as ordens de lá, deixe que de veneno eles se entendam.

Até porque, Violate e Kannon seguiam dando boas porradarias nesses Muks, já derrubando dois. Em primeiro momento aproveitaram já a aproximação com Dragalge e lhe encheram de meleca mais uma vez, porém desta vez mais forte e mais poderosa: Sludge Bombs. A dracônica sofreu de fato, mas não o suficiente para desistir. A dupla de Luke terminou esta rodada com três nocautes a zero, fazendo com que os dois Muks do fundo começassem a se mobilizar.




Muk:
 Normal
 Muk:
 K.O
 Muk:
 K.O
 Muk:
 K.O
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Stench
 Trait 2:
 Stench
 Trait 3:
 Poison Touch
 Trait 4:
 Poison Touch

 
lv30 Muk 1

 
 
103/103
 
lv30 Muk 2

 
 
00/103
 
lv25 Muk 3

 
 
00/87
 
lv25 Muk 4

 
 
00/87
 
Realiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 Muk
Realiti - Página 8 DragalgeRealiti - Página 8 Nidoking
lv37 Kanon


23/95
lv39 Violate


102/112
Trait 1:
Adapt
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Power Lens
Kanon:
-6 SpD
-2 SpA

Violate:
-6 SpD

Campo: Caverna com penumbra proveniente do exterior. Dia quase acabando, luminosidade limitada, espaço relativamente estreito.

Log de Batalha:
Turno 01: Muk 1 2 3 e 4 Sludge Bomb em Dragalge (Muk 1 | -11) (Muk 2 | -11) (Muk 3 | -Cool (Muk 4 | -8 | Dragalge 45) > Kannon Sludge Bomb (K.O Muk 3) > Violate Earth Power (K.O Muk 4)

Turno 02: Muk 1 2 Sludge Bomb em Dragalge (Muk 1 e 2 | - 22 | Dragalge 23) > Kannon Draco Meteor (-43 | Muk 2 60) > Violate Earth Power (-81 CRITICAL | Muk 2 K.O)


Progresso :


_________________
Realiti - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
A batalha estava relativamente sobre controle, a vantagem para nosso lado era consolidada com um nocaute triplo nessa rodada, mesmo com Kanon quase caindo no processo. Eu ainda teria mais inimigos para derrotar depois desse último, então, teria que manter meu dragão saudável. Saquei uma Hyper Potion da bolsa e apliquei no aquático, antes de continuar a dar meus comandos. - Vamos finalizar com esse aí, Earth Power e Sludge Bomb, combinem suas forças nas sequências de movimentos! - Os outros monstrengos lá atrás começaram a se mover, e eu fiz o mesmo, me afastando o máximo possível do campo venenoso. Ainda conseguia assistir o embate, então, tudo permaneceria a nosso favor.

Morrer envenenado seria um tanto quanto... Irônico.

Treinamento Day Care: 101 (Koffing)/39 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 03 (Toxapex) Posts.


_________________
Realiti - Página 8 624Realiti - Página 8 215Realiti - Página 8 228Realiti - Página 8 859Realiti - Página 8 263-gRealiti - Página 8 359
Realiti - Página 8 636Realiti - Página 8 207Realiti - Página 8 563Realiti - Página 8 354Realiti - Página 8 759Realiti - Página 8 037-a
Realiti - Página 8 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

Eu não entendi nada das ordens das coisas que Luke fez, então tomei a liberdade de fazer do meu jeito (para que ele não tomasse dano depois de curar). Enfim, derrubou os pokémons, curou Dragalge e quando viu, já tinham mais dois Muks em campo. Claro que isso deu tempo suficiente para que Kannon se sentisse bem e que Nidoking se concentrasse de novo em suas defesas. Com (quase) tudo resetado, uma nova batalha começaria, agora (ao que tudo indicava) 2 vs 2. O grande Muk Rei ainda ficava apenas observando...




Muk:
 Normal
 Muk:
 K.O
 Muk:
 K.O
 Muk:
 K.O
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Stench
 Trait 2:
 Stench
 Trait 3:
 Poison Touch
 Trait 4:
 Poison Touch

 
lv30 Muk 1

 
 
00/103
 
lv30 Muk 2

 
 
00/103
 
lv25 Muk 3

 
 
00/87
 
lv25 Muk 4

 
 
00/87
 
Realiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 Muk
Realiti - Página 8 DragalgeRealiti - Página 8 Nidoking
lv37 Kanon


95/95
lv39 Violate


102/112
Trait 1:
Adapt
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Power Lens
Kanon:
-6 SpD
-2 SpA

Violate:
-6 SpD

Campo: Caverna com penumbra proveniente do exterior. Dia quase acabando, luminosidade limitada, espaço relativamente estreito.

Log de Batalha:
Turno 01: Muk 1 Sludge Bomb (-11 | Dragalge 12) > Kannon Sludge Bomb (-14 | Muk 89) > Viol Earth Power (-54 | Muk 35)

Turno 02: Muk 1 Sludge Bomb (-11 | Dragalge 01) > Kannon Hyper Potion (Full) > Viol Earth Power (K.O)

Pós turno = Hyper Potion (Full)


Progresso :


_________________
Realiti - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

CINNABAR VOLCANO
realiti
Minha narradora que me perdoe... Eu estava completamente dominado pelo sono quando escrevi o último post, mas felizmente, ela queria tanto quanto eu acabar essa rota logo, então saí impune do turno confuso. Agora, os dois guarda-costas do Rei Muk se colocaram em nosso caminho, criando mais um desafio antes da batalha final; o que eu não esperava era que minha Sneasel sairia correndo de onde estava para se botar na batalha. Ótimo, agora eu teria que voltar pro veneno pra poder resgata-la. Quando entrei na caverna novamente, ela estava com os bracinhos levantados em posição de luta, quase como se quisesse defender seus recém-conhecidos amigos.

Eu fui com a manga na frente do rosto, mas o veneno ainda estava me afetando. Nem consegui rir da situação, por mais fofa que fosse, simplesmente peguei a pequena no colo e voltei para fora. - Sonya, você não pode fazer isso pequena. Você ainda não está pronta para lutar contra eles... - Dei um sermão, mas fui extremamente fofo com ela. - Vamos deixar essa com seus amigos, mas prometo que em breve você vai estar tão forte quanto eles. - Passei a mão na cabeça dela, e voltei a me virar para a entrada da caverna, onde daria os próximos comandos. - Vamos focar em um de cada vez: Earth Power e Sludge Bomb, duas vezes, no mesmo alvo! - Gritei de lá de fora. Queria terminar isso logo, para poder sair de perto desse veneno o quanto antes.

Treinamento Day Care: 102 (Koffing)/40 (Skorupi) Posts
Treinamento Dojo: 04 (Toxapex) Posts.


_________________
Realiti - Página 8 624Realiti - Página 8 215Realiti - Página 8 228Realiti - Página 8 859Realiti - Página 8 263-gRealiti - Página 8 359
Realiti - Página 8 636Realiti - Página 8 207Realiti - Página 8 563Realiti - Página 8 354Realiti - Página 8 759Realiti - Página 8 037-a
Realiti - Página 8 PcCcsWr

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz

VEJA BEM, Sonya não era do tipo que escutava muito bem e nem tinha a melhor consciência do mundo. Para você ter uma noção, mesmo tendo falado uma vez com ela, a doida QUIS MUITO se meter naquele meio de campo. Os Muks, que eram mais rápido graças ao Power Lens de Nidoking, miraram um bocado em Violate e tentaram a danificar. Sonya, que não gostava de ver seus amigos sendo machucados, já estava correndo de volta pro campo quando Luke precisou lhe buscar de novo.

Talvez um "Ufa" foi dito pelo rapaz, que conseguiu tirá-la antes que ela sofresse alguma consequência, enquanto isso a porradaria acontecia. Seria bom que o garoto fizesse do mesmo jeito que faz com criança: segurá-la pelo pulso pra ter certeza que ela não ia tentar escapulir mais uma vez.




Muk:
 K.O
 Muk:
 Normal
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
Trait 1:
 Stench
 Trait 2:
 Poison Touch


 
lv35 Muk 1

 
 
00/118
 
lv35 Muk 2

 
 
118/118
 
Realiti - Página 8 MukRealiti - Página 8 Muk
Realiti - Página 8 DragalgeRealiti - Página 8 Nidoking
lv38 Kanon


97/97
lv41 Violate


39/117
Trait 1:
Adapt
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Power Lens
Kanon:
Normal
Violate:
Normal

Campo: Caverna com penumbra proveniente do exterior. Dia quase acabando, luminosidade limitada, espaço relativamente estreito.

Log de Batalha:
Turno 01: Muk 1 e 2 Crunch (-34 (17x2) | Nido 73) > Kannon Sludge Bomb (-23 | Muk 1 95) > Violate Earth Power (-56 | Muk 1 35) > Sneasel sai de campo (Prioridade -999999)

Turno 02: Muk 1 e 2 Crunch (-34 (17x2) | Nido 39) > Kannon Sludge Bomb (-23 | Muk 1 12) > Violate Earth Power (-56 | Muk 1 K.O)


Progresso :


_________________
Realiti - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionRealiti - Página 8 EmptyRe: Realiti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos