Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Seg 25 Set - 11:33

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

A garota dos 20 mil? Só uma gatinha de cabelo rosa que me deu 20 mil pra eu jogar no cassino. Acho que você conhece ela.

De toda forma, agora finalmente a senhora havia respondido a minha proposta e, como esperado, ela preferia chá. Que clichê. Mas agora é só batalha, sem risadola ou flertes com a moça da melhor idade. Vou guardar pra garota dos 20 mil. Ou pra amiga dela, se ela não estivesse na categoria Ace... Agora meu foco é apenas terminar esse inferno que eu mesmo comecei. Mas, pra ser sincero, a partir do momento que coloquei o Slaking na seleção de campeões e a Coralina colocou o Toxapex na seleção dela, isso já estava destinado. Eu devia ter vindo com o Oranguru...

Mas agora não adianta chorar pela preguiça preguiçada. O que me restava fazer era apenas continuar o jogo. — Slaking, Zen Headbutt! — E, como ela iria continuar preguiçando no momento seguinte ao ataque, eu já faria a troca novamente para o Cyclizar. E a partir dali seguiria mais uma nova rodada de provocações e trocas. Peço perdão a todos pelo vacilo.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Seg 25 Set - 15:58

Quero que você tenha plena consciência de que essa aí já tem quem olhe por.
E também de que essa rodada acabou de definir o resultado da batalha - embora, ele provavelmente estivesse encaminhado há algumas rodadas atrás, ainda que não tenha sido observado por completo naquela doce época inicial.

Aliás, compreendo o fato de que a ideia de chá possa ser clichê, em uma situação como essa; Mas, de qualquer forma, de maneira alguma isso significa que seja uma opção ruim. Ora, clichês existem por uma razão, afinal - eles também são bem-quistos por um número razoável e suficiente de pessoas por aí, ou não seriam datados dessa maneira, ao fim do dia.

— Surf e recover. — Um assobio tranquilo por parte da dona, considerando a situação na qual ela se encontrava, uma batalha longuíssima e, bem, extremamente repetitiva - a única diferença da rodada foi que, ao invés de uma ofensiva dupla, a aquática pôde se concentrar um pouco na ideia de relaxar, mover seus 'cabelinhos' e recuperar enquanto a preguiça era retirada de campo mais uma vez.

Ouvi dizer que você achou que eu não me odiava tanto.
Mas, nesse ponto? Não é mais uma questão de se odiar.
Tenho certeza que compreende, não?

— Duplo Surf. — Se você não quer mais gracinha, me darei ao luxo de não dizer mais nada, também. A coisa boa dessa aqui é que ela sabe a hora de ficar em silêncio - mesmo que não saiba, talvez, a hora de falar.

Mas isso aí não é culpa da coitada...

Slaking: Zen Headbutt (18)
Toxapex: Surf (13)

Slaking: SWITCH OUT | Cyclizar: SWITCH IN
Toxapex: Recover [+16]

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 80/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal

Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal
------------
Slaking: HP: 105/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

CLÁUSULA IMINENTE, A PARTIR DESTA RODADA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter 26 Set - 10:57

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Ingame. Apenas ingame, minha querida narradora. A menos que...?

Então era a derradeira hora da verdade. O Recover foi usado em seu último momento, antes que as regras do evento impedissem todo e qualquer tipo de cura. Isso significa que o Regenerator do Cyclizar também não irá funcionar mais. Eu preciso economizar o HP dele. Sinceramente, essas trocas minhas - que são necessárias, não me entenda mal - me deixaram numa desvantagem absurda de dano, visto que o Toxapex conseguiu ficar causando alguns danos de graça enquanto eu fazia as trocas pra evitar um envenenamento ou simplesmente evitar que o Slaking fosse completamente counterado. Agora preciso começar a reavaliar. Vamos ver o que acontece...

Com um duplo Surf, eu já sabia o que fazer. — Retorne! — Era o primeiro movimento. E assim a preguiça aparecia novamente pra receber um banho geladinho. Ou será que a água estaria mais morna? Bem, só a Slaking pra poder dizer isso. — Slaking, use Taunt! — As coisas são complicadas quando elas se complicam. Eu poderia gastar um longo post explicando o que eu estou tentando fazer e, confesso, a senhora Coralina e minha lindíssima narradora está me fazendo acreditar que minha derrota pode ser real. Não, isso não faz sentido. Eu tenho que continuar confiante, certo? Eu só preciso... Gerenciar melhor o recurso. Isso. É, vai dar certo... Acho.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter 26 Set - 14:36

Ingame.

Oh, eu sei bem o que você está tentando fazer. Qual seria a graça de uma batalha dessas sem ponderar sobre esse tipo de possibilidade, não? Quem não saiba, talvez, seja Coralina, considerando a maneira como a cabeça levemente inclinou para o lado, estreitando brevemente o olhar quando o calango entrou em campo e foi embora sem qualquer tipo de movimento além de um simples tchauzinho, falô, cheguei e tô saindo fora.

Inclusive, acho um completo absurdo que mencione a respeito de como eu ela está fazendo com que acredite na plausibilidade da sua derrota. Afinal, tudo bem, claro que há um certo ponto de narração que possa pender para um lado ou para o outro, mas o resultado nunca foi revelado, não? Então, querendo ou não, talvez isso aí esteja só dentro da sua cabecinha.

Acho que é o que acontece quando se usa um Slaking.

...e um que começou a roncar logo depois de mexer o bundão pro venenoso----
Uma falta de classe sem tamanho.
Uma efetiva, mas-

Cyclizar: SWITCH OUT | Slaking: SWITCH IN
Toxapex: Surf (13)

Slaking: Taunt
Toxapex: Surf (13)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 80/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunted 1/3


Slaking: HP: 79/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

------------
Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter 26 Set - 14:45

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Eu já te disse como gosto de como você parece estar me dando uma lição bem dura? Ops, pensamentos impulsivos escapando. De volta pra luta.

A senhora Coralina já começava a igualar as coisas. Na verdade, desigualar bastante. Mas, como foi dito, isso é o que acontece quando se usa Slaking, mas deixe-me dar uma adição a isso: É o que acontece quando se usa Slaking e seu oponente tem Protect. Não fosse isso, se fosse qualquer outro Pokémon no time da senhorinha mais raçuda que já tive o prazer de conhecer, a batalha já teria acabado a um bom tempo. E as pessoas no PokéCord não estariam tão inquietas logo pelo resultado dessa batalha, que parece se estender cada dia mais.

Nesse caso, agora é, de fato, uma corrida contra o tempo. Conseguirei eu causar mais dano em turnos intercalados do que esse Toxapex consegue causar em todos os turnos? Talvez a senhora Coralina esteja me influenciando a manter na estratégia do Taunt quando na verdade ela sequer pretende usar mais o Baneful Bunker e partir totalmente pra agressiva? Afinal, o Leftovers também não faz mais o seu trabalho aqui. De toda forma... Eu devo seguir: — Agora completa com um Zen Headbutt! — E bem que o Toxapex podia ficar atordoado, né... Sei que normalmente é em 1/5 das vezes, mas poxa vida, já foram quantos?

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter 26 Set - 14:55

Bom que você aprende e nunca mais repete, né?
Ou talvez repita... Mas aí já não é da minha alçada.

— Duplo surf. — Era uma escolha óbvia, principalmente levando em consideração que não há muito mais o que se fazer em uma situação como essa. Honestamente, não tenho a menor ideia (ou tenho?) a respeito de se o dano será ou não suficiente, mas o que resta é a beleza do aguardar pra descobrir.

Sinceramente... Eu devia ter batido com o Quaquaval.

— Surf e Baneful Bunker. — Foram as próximas ordens, braços suavemente se cruzando em frente ao peito. Essa também é sua resposta a respeito de se ou não ela está só te enganando: Não é o caso, certamente. Essa será uma estratégia que, infelizmente, será empurrada até o final.

E, sobre o quantas...
Sei lá. Não foram tantas assim, foram?
Quer dizer... Não é como se ele pudesse bater TANTAS assim, de qualquer jeito.

Slaking: Zzztzzrzzuzzazznzztzz
Toxapex: Surf (13)

Slaking: Zen Headbutt (18)
Toxapex: Surf (13)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 62/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunt 3/3


Slaking: HP: 53/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

------------
Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter 26 Set - 15:13

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

A menos que seja a narradora de novo. Eu adoraria.

Eu não sei quantas vezes foram, mas isso já está se estendendo tanto que parece que foram infinitas. Mas vamos lá, não há tempo a perder. O resultado que for pra sair, vai ser o resultado que sairá. Filosófico, não? Então eu decidi apenas deixar o espinhento surfar sua onda enquanto a preguiçosa iria dar seus ronquinhos e nem se incomodar muito com aquilo, apesar de já estarmos chegando em um ponto perigoso. Após a surfada, no momento em que ela iria se fechar em sua concha ou sei lá que porra é aquela, o feixe vermelho recolheria Slaking novamente e agora Cyclizar estaria de volta.

Era o que dava pra fazer. Bloody protect...

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter 26 Set - 15:26

Você me odeia?

De qualquer jeito... A culpa disso é exclusivamente sua, quero lembrar a respeito desse pequeno detalhe. ESPECIALMENTE considerando que esse lenga-lenga de trocar, voltar, trocar, bater, trocar - é, a culpa realmente é exclusivamente sua. Seja como for, O FIM ESTÁ PRÓXIMO, independente de qual seja o resultado final. Não dá mais pra ficar curando, né? Fazer o quê.

Slaking: Zzztzzrzzuzzazznzztzz
Toxapex: Surf (13)

Slaking: SWITCH OUT | Cyclizar: SWITCH IN
Toxapex: Baneful Bunker

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 62/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal


Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

-----------
Slaking: HP: 40/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter 26 Set - 15:32

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Pelo contrário. Adoro você.

Agora as coisas começam a ficar malucas. Já estou quase jogando a toalha, e a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser. Nesse caso, atribuo-a a quem escolheu o Toxapex como meu oponente. É mole? Ainda tenho que ouvir umas dessas. Vamos continuar nessa putaria então. Mas, agora, com um diferencial. — Cyclizar, Taunt e Dragon Rush! — E aí eu vou ver o que faço em seguida, não dá pra contar com uma MALUCA como oponente e tentar prever movimentos. Ela pode fazer qualquer coisa.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter 26 Set - 15:47

---isso-
...isso é um movimento diferente???
Eu nem sei mais calcular isso aí. Que diabo que é isso? Como que funciona? Alguém me explique, por favor. Eu passei tempo demais longe desse tipo de coisa. O mundo é frio, vazio, e escuro. Preciso de uma luz pra me REENSINAR a jogar- ou a fazer os cálculos de batalha, no caso, porque quem tá narrando sou eu.

...ou tentando, pelo menos.

MAS, EI!
Você tá me acusando só porque eu bati um duplo protect?
Isso é um absurdo sem tamanho, fique o senhor sabendo.

— Duplo surf!

Aconteceu...
Uma coisa muito curiosa nessa rodada. Seja por força de vontade, desejo, ou algo completamente aleatório no processo, após a primeira rodada de mais provocações e águinhas sendo jogadas pra lá e pra cá, uma moto com MUITA determinação voltou pra jogo - talvez pelo fato de FINALMENTE poder bater, ao invés de simplesmente trocar e ponto final. Independente do motivo, uma aceleração foi feita nesse campo - e um atropelamento certeiro que fez com que o venenoso se encolhesse abruptamente no lugar, ignorando por completo qualquer ordem que fosse efetuada.

E isso, meus senhores?
Isso foi uma surpresa.
Tava rezando, é?

— ...Huh. — Um tiltar suave de cabeça. Estranho. — ...Um infortúnio. — Um sussurro curto, e um balanço de cabeça antes do foco voltar para a batalha mais uma vez. — ...Duplo Surf.

Cyclizar: Taunt
Toxapex: Surf (13)

Cyclizar: Dragon Rush [16 | RECOIL: 11]
Toxapex: FLINCHED

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 46/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunted 2/3


Cyclizar: HP: 22/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

-----------
Slaking: HP: 40/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 3 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos