Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter 19 Set 2023 - 22:57

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Ah, minha querida narradora que parece sentir um grande prazer em me amassar com força quase no sentido que quiser, eu deixo nessa batalha... O que é a vida se não houver ganância? Apenas tudo calculado? Apenas um Taunt jogado ao vento contra o espinhento e assim eu poderia anular a principal estratégia dele? Apenas me aproveitando do fato de que o espinhento entrou quando era o seu turno de agir primeiro pra impedi-lo de usar seu Baneful Bunker pro resto da batalha? Meu amor... Eu já tinha pensado em tudo isso. Decidi que seria chato. Quero passar mais posts gostosos contigo porque tu nunca vai me pegar pra narrar uma missãozinha ranger.

De volta ao roleplay, começo a me preocupar um pouco. De fato, jogar Slaking sem cuspe assim acabou me fodendo mais do que eu pretendia foder. E infelizmente não existia uma saída em que eu pudesse manter a vantagem ou ao menos sair por igual. Em algum ponto eu iria acabar perdendo vantagem aqui. Um daninho aqui, um envenenamento ali. Não tinha muito o que fazer. Eu não posso ordenar meu Pokémon a ficar parado. A batalha tem que continuar, isso seria praticamente pedir por um W.O.

Assim sendo, não tinha o que fazer. Todos sabíamos que a Slaking iria ficar preguiçando num primeiro momento antes de finalmente agir. E era nessa hora que ela receberia a onda de água. Em retaliação... — Slaking, Zen Headbutt novamente. Leve o tempo que precisar, anjo.— Relaxem, espectadores. Eu tenho um plano pra desfoder o que eu fodi aqui. Volto a salientar que foi proposital cof cof.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Qua 20 Set 2023 - 17:22

COM FORÇA? Olha, literalmente não dá nem pra mandar uma dessa. Já viu o dano - ou a falta de - que esse bicho dá? ABSOLUTAMENTE NENHUM. Perder isso aqui é quase uma incompetência, se você quiser saber a minha belíssima opinião. TUDO ISSO PORQUE VOCÊ QUIS FICAR DE BOBICE COM LARGAR RABO DE LAGARTIXA, AGH! Inclusive, não sei do que tu tá falando aí de missão ranger, não.

Não sei qual é o seu plano, mas espero que ele venha relativamente rápido. De qualquer jeito, a rodada se desenrolou praticamente do mesmo jeito que a última, com a exceção de que o alvo do venenoso era, em realidade, o seu verdadeiro oponente ao invés de um simples rabo largado no meio do tempo. Claro que isso arrancou a coitada da preguiça de seu soninho de beleza, mas também foi algo completamente inútil - os espinhos pareciam bem mais afiados e resistentes, agora que um rabo aleatório não incomodava o pokémon aquático.

Slaking: Ztzzrzzuzzazznzztzz...
Toxapex: Surf (13)

Toxapex: Baneful Bunker
Slaking: Zen Headbutt (PROTECTED)

Cyclizar: HP: 48/106 | Regenerator | Life Orb | Normal


Status:
Leftovers (+6)
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Regenerator

Lv.40 Toxapex


90/90
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Toxapex
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Slaking
Lv.40 Slaking


157/170
Trait:
Truant
Hold Item:
Tera Steel
Status:
TERA ACTIVATED

Campo: Arena padrão seguindo os parâmetros da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Qui 21 Set 2023 - 11:38

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Em minha defesa, eu disse que você parece gostar de me bater com força, não que estava batendo. Essa segunda opção só aconteceria se a sua linda pessoa estivesse nesse torneio dos monos, em pessoa. Ou se o grande e gostoso eu estivesse nos Aces. Uma pena que não nos conheceremos logo. Ingame.

Certo. Já era hora de parar de brincar. Já estava desrespeitando um pouco a senhora Coralina. Ficar enrolando a luta assim não era muito do meu feitio, mas estava querendo me exibir um pouquinho pra galera. Essa luta não iria a lugar nenhum se continuasse assim e era hora de eu abandonar um pouco a vantagem que construí com a luta anterior contra o pato. Hora de receber um pouco de dano. Mas isso não poderia acontecer agora. Eu precisava esperar o momento correto. Esse momento poderia ter sido logo antes, mas eu ainda estava brincando um pouco.

Olho para a senhora, com um sorriso. — Me desculpe, dona Coralina. Eu vou parar de brincar com você. E não estou pedindo desculpas por parar e sim por ter começado. Slaking, retorne! — Então eu lançava o lagarto que traumatizou a aquática com sua cauda arrancada. — E aí motoquinha! Bom te ver de novo. Que tal você lançar aquele Taunt agora? Ainda preciso de você. — Eu sabia que não ia funcionar. Mas eu preciso criar uma narrativa aqui, certo? Eu disse pra ela que sou iniciante, apesar de ter meus truques. O negócio é só que eu preciso aguardar mais uma rodada. Aí ela estará na minha mão. Vou fingir que eu não sei de algumas coisas... Quando ela ficar na posição que eu quero, vou com tudo. Eu prometo! O plano vem agora.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Qui 21 Set 2023 - 13:08

Absolutamente não tenho a menor ideia do que que cê tá falando.
Eu sou uma pessoa totalmente contra a violência. Pacifista, até!

— Bem, — Um sorriso simples da mulher, assim que a preguiça abandonou o campo mais uma vez pra poder dar lugar à lagartixa que, assim que entrou, balançou o seu cotoquinho de rabo, encarando a própria retaguarda pra ter certeza se o negócio tava certo. — achei que você não ia fazer isso nunca. — Um simples balançar de cabeça. A situação provavelmente estaria diferente, agora, caso a batalha houvesse iniciado de outra maneira. Alas, é isso que acontece quando se aposta na sorte: Às vezes compensa, ou simplesmente não. — Duplo Venoshock. — Uma simples ordem.

Ao contrário do que você pode pensar, a mulher não é idiota. E, considerando que não há motivo nenhum para prolongar algo sem necessidade, evitar aquela provocação (que, aliás, foi feita com o balançar do cotoco de rabo, e devo dizer que isso atraiu a atenção do venenoso, cujos olhinhos faiscaram ao se dar conta do culpado de seu incômodo anterior) não estava nos planos da senhora. Nem de seu pokémon, visto a rajada de veneno que foi disparada em direção ao calango.

— Duplo Surf. — Uma pena que não dá pra ficar nesse baile de vai-não-vai. Mas, tá tudo bem! Dá pra peitar isso, de qualquer jeito.

Slaking: SWITCH OUT | Cyclizar: SWITCH IN
Toxapex: Venoshock (14)

Cyclizar: Taunt
Toxapex: Venoshock (14)

Slaking: HP: 157/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED


Status:
Leftovers (+6); Taunted 1/3
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Regenerator

Lv.40 Toxapex


90/90
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Toxapex
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Cyclizar
Lv.40 Cyclizar


20/106
Trait:
Regenerator
Hold Item:
Life Orb
Status:
Normal

Campo: Arena padrão seguindo os parâmetros da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Qui 21 Set 2023 - 13:15

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Agora era hora de virar abuser. Ainda bem que as propriedades regenerativas do Cyclizar eram decentes, mas os Venoshocks me pegaram um pouco. Por sorte, eu ainda tinha espaço pra continuar lutando. Se Cyclizar caísse, eu não poderia continuar. Slaking é simplesmente anulado por essa Toxapex. Enfim. Vamos seguir, sem muita enrolação.

Aponto pra frente, com a Pokébola em mãos novamente, pronto para fazer uma troca. No entanto, a troca não envolveria caudas arrancadas e sim um pequeno golpe. Eu sabia que não teria muito dano. Mas, o importante é o que viria depois. — Cyclizar, te vejo de volta já já! U-Turn! — Após o movimento do motoca ele seria automaticamente sugado pela esfera bicolor, além de eu ser obrigado pelas regras de uma batalha oficial a enviar o outro Pokémon. Nesse caso, a Slaking, preguiçosa, voltava pro campo, mas agora mais ativa do que nunca. — Zen Headbutt, vamos!

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Qui 21 Set 2023 - 14:39

Enfim, um round com um pouquinho de ação. Não o tipo que eu gostaria, certamente, mas sigamos em frente; Já tô vendo que vai ser uma p#nhetagem, essa palhaçadinha. Eu me arrependo severamente de ter me metido nessa narração, mas vou respirar profundamente e balançar a cabeça.

Ack!

Enfim; Tão rápido quanto veio, o calango se foi, com uma manobra simples que se resumiu a um vai-e-vem. Infelizmente, não houve nada que o espinhento pôde fazer a respeito, considerando que suas ordens já haviam sido dadas e, mais importante, que não era capaz de. Uma onda até veio em resposta, mas sequer foi capaz de atingir o animal antes que encontrasse o bucho da preguiçosa... Preguiça, mhm.

Cyclizar: U-Turn [ 7 | Recoil: 11 | SWITCH OUT | Slaking: SWITCH IN | REGENERATOR: +32]
Toxapex: Surf (13)

Slaking: Zen Headbutt (18)
Toxapex: Surf (13)

Cyclizar: HP: 41/106 | Regenerator | Life Orb | Normal


Status:
Leftovers (+6)
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Regenerator

Lv.40 Toxapex


71/90
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Toxapex
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Slaking
Lv.40 Slaking


131/170
Trait:
Truant
Hold Item:
Tera Steel
Status:
TERA ACTIVATED

Campo: Arena padrão seguindo os parâmetros da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Qui 21 Set 2023 - 15:42

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Aww, não fale assim. Eu realmente gosto de você e da sua narração, ok? Como eu poderia saber que seria usado logo o bicho com protect? Até onde eu sei, nem foi você que escolheu a dupla e a pessoa que escolheu não sabia o que eu escolhi. Enfim, mas você tem razão. É uma punhetagem, uma palhaçadinha. Ao ponto de que estamos até "esquecendo" o Leftovers. Ou já passamos dos turnos onde começa o Heal Block? De toda forma, sigo aos meus comandos.

Eu havia transformado isso numa batalha de Metapods. Mas, tudo bem. Apesar de realmente ser irritante - confesso, nem eu estou gostando disso - ao menos era o que eu tinha agora. Não tinha pra onde correr. Com o Baneful Bunker era minha única opção. Estendo a Pokébola para a preguiça. — Slaking, retorne! — E arremessava o lagartinho de volta. — Vamos com o Taunt novamente! Eu tenho certeza que isso tá ficando provocativo de verdade. Senhorita Coralina, juro que não é por mal. Quem sabe a gente pode tomar um café pra compensar? — Era foda. Ela ia ter que ficar nesse lenga lenga que eu acabei fazendo pra no fim perder a luta do mesmo jeito. Mas, sendo honesto, devido ao Life Orb, cedo ou tarde isso teria que começar. Cedo ou tarde teria que fazer isso, mesmo se eu pudesse impedir o Baneful Bunker desde o início.

No fim das contas, a culpa foi dela por ter escolhido esse bicho. Runf.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Sex 22 Set 2023 - 20:46

Você já olhou pra uma pessoa e pensou - o que é que se passa na cabeça dele?
Inclusive, não sei do que você tá falando sobre esquecer o Leftovers, mas eu posso curar duas vezes, se preferir.

Dessa vez, porém, a situação foi um pouco diferente. Seja por alguma ideia que apareceu pela mente ou simplesmente um súbito desejo de impedir que as coisas fluíssem da maneira esperada pelo rapaz, isso não importa de verdade. Se quiser ficar no lenga lenga, vai ter que torcer e ter um pouquinho de ansiedade pra saber se o negócio vai ou não funcionar, e espero que compreenda minha situação.

— Surf e Baneful Bunker. — E mais uma rodada de troca-troca, com o pequeno detalhe que o Taunt foi arremessado no lixo, dessa vez. Uma pena - não pra ela, é claro, mas uma pena, de qualquer jeito.

— Baneful Bunker e Surf. — AGORA era uma situação arriscada. Uma que, de qualquer jeito, forçaria o calango a ir até o final da rodada - ou ele poderia arriscar tanto quanto ela, e arriscar colocar tudo a perder. Um sorriso simples brincou no rosto da senhora; Sinceramente, ela não tinha mais nada a perder.

Slaking: Switch OFF | Cyclizar: Switch IN
Toxapex: Surf (13)

Toxapex: Baneful Bunker
Cyclizar: Taunt (PROTECTED)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 77/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal

Cyclizar: HP: 28/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

-------
Slaking: HP: 131/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Sáb 23 Set 2023 - 21:05

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

O que é isso? Uma tentativa de simplesmente irromper pelos meus planos? Uma fagulha de competitividade quando tudo parecia já perdido? A senhora Coralina realmente é uma leoa em batalha, não é mesmo? O problema é que... Eu ainda estou no controle. Claro, as coisas vão ficar um pouquinho mais lentas agora, de novo. Mas todo tipo de situação que possa acontecer aqui, eu já previ. Estou apenas escolhendo um caminho a ser trilhado nessa batalha. É claro, estou visando o que for me divertir mais.

De fato, ela não tinha mais nada a perder, mas eu sim. Tudo o que ela tinha era a ganhar, então tomar os riscos realmente fazia sentido. Eu poderia tomar a jogada mais segura, mas não. Eu preciso partir pra ofensiva. O uso seguido do Baneful Bunker não é uma estratégia nada confiável. Os Pokémon não conseguem ter uma reação tão rápida para proteger perfeitamente todos os ataques. A chance de falha é alta. Mas, independente do resultado disso, meus comandos eram únicos: — Taunt e U-Turn, Cyclizar! — Agora era a hora de ver quem realmente tinha sorte nessa luta. Falhando ou não, isso não importava. A única coisa certa era que o lagartinho não podia cobrir os custos de receber outro golpe ofensivo. Se tudo der certo, Slaking ataca com mais potência na próxima rodada.

De toda forma, acabou os flertes, as risadinhas e os sorrisos para a senhora. Ela sequer respondeu minha proposta, então ficaremos apenas como oponentes de uma batalha Pokémon. A garota dos 20 mil... Espere, eu vou lutar contra ela depois, não? Heh...

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Dom 24 Set 2023 - 19:32

Eu não tenho a menor ideia do que é que você tá falando - ou melhor, de quem.
Mas, pra piorar, eu esqueci de colocar a resposta da pergunta. Você me perdoe, do fundo do coração, que eu tava tentando me encontrar no mar de palhaçada que você me fez fazer de tanto code. MAS! Agora, eu me livrei de TODOS eles. Agora, tá tudo bem. Agora, eu sou uma nova pessoa. E tudo que importa é o importante, tá bom?

E uma das coisas importantes é que o protect foi pras cucuias. Eu tô bem triste, mas eu vou superar - algum dia. Provavelmente. Ou talvez eu desconte isso de algum outro jeito, não tenho a menor ideia. Talvez com um crítico no Mailson. Depois eu descubro a respeito disso. Enfim, lenga lenga, sai e volta, volta e sai, a gente já tá careca de ver isso aí.

— ...Aaah... — Um suspiro manso, e um balançar de cabeça se seguiu. Aparentemente, a madame estava prestando um pouco de atenção demais no que aconteceria a seguir! — Ah, bem. Não sei um café, mas qualquer coisa, um chá sempre vai bem! — ATRASADO, mas- Enfim.

Toxapex: Baneful Bunker (Fail)
Cyclizar: Taunt

Cyclizar: U-Turn [7 | Recoil: 11 | Switch OUT | Slaking: Switch IN | Regenerator: +29]
Toxapex: Surf [13]

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 76/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunted 2/3

Slaking: HP: 118/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED
------------

Cyclizar: HP: 46/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 2 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos