Ele certamente lutou melhor que você, seja por ter tido pança ou simplesmente pelo fato de que um pokémon usualmente passa menos vexame do que o treinador, em uma situação de dedo no olho e soco no joelho. E também é exatamente por esse motivo que, quando voltou em campo, a pobre motinha não havia nenhum desejo de seguir naquela batalha.
Não por derrota...
Mas simplesmente por ter perdido o foco dos holofotes no exato momento em que era a melhor hora de brilhar, independentemente do motivo que tenha feito o seu treinador temporário tomar tal decisão. Isso se tornou evidente na maneira lenta com a qual Cyclizar voltou em campo, ombros caídos e expressão de desânimo, beirando infeliz indiferença.
Ele até ouviu as ordens, e não se dignou a desobedecer, mas a força dos motores não estava mais ali. Com uma investida e um baque bem sem graça, o paldeniano ofereceu seu último atropelamento que, naquele momento, simplesmente furou o seu pneu. Ar foi trocado por um fluxo potente d'água e, como bem dito, a arena foi lavada.
Bem sem graça...
Mas poderia culpar alguém?
— Mhm. — Um suave cantarolar, antes de retornar o venenoso com um último e silencioso agradecimento - o aquático ofereceu um último aceninho glorioso antes de ser recolhido por um feixe rubro. Era até engraçado pensar que, sozinho, ele havia sido responsável por dar conta de ambos os pokémons lançados em campo.
— Acho que resta agradecer pela batalha, mhm? — Não agradeça. Ele fez demorar de propósito.
— Boa sorte nas próximas, querido. — Um simples aceninho, os saltos click-clackando na arena mais uma vez, uma última piscadela antes de se afastar e, bem, retirar.
Inclusive, já pode mudar o título do template.
E se despedir, também!
Farewell~
Cyclizar: Dragon Rush [16 | RECOIL: 11]
Toxapex: Surf (13 - K.O)
eu não me odeio o suficiente escreveu: Toxapex: HP: 30/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal
-----
Cyclizar: HP: 00/106 | Regenerator | Life Orb | FAINTED
Slaking: HP: 00/170 | Truant | Tera Steel | FAINTED