Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Meghan Castellano] Cineasta

3 participantes

description[Meghan Castellano] Cineasta Empty[Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz




Cineasta
o primeiro dia comum



Como de costume, câmera em mãos. Capturando todo o horizonte que se estendia na rota 25. Paris com seu bom humor sorria para a treinadora, demonstrando estar bem feliz. Acenava para a câmera e fazia suas bobagens.

Do nada estamos em outra região, o que acha disso? – dizia a garota enquanto gravava a companheira, que respondia com um gesto circular apontando o dedo em sua própria cabeça. Querendo dizer algo como: "é muita loucura mesmo". – Com certeza, saiba que cê é a responsável por isso.

Paris, agora uma questão muito importante. Por que diabos correu daquela forma? Eu vi que cê cheirou aquela coisa! Era isso que cê fazia no passado? E esse relógio, de quem é? – em meio a uma chuva de questionamentos, o coelho só soube erguer os ombros e balançar a cabeça, como se estivesse alheio aos acontecimentos. De fato, poderia não ter conhecimento.

Você é um mistério, amiga. – disse respirando profundamente. – Lembro como se fosse ontem, te encontrar naquele bote. Coincidentemente partimos em um bote, ambos à deriva na imensidão desse mar...  

Meghan, que até então segurava a câmera firmemente, deixou o apoio baixar. Interrompendo a gravação e iniciando uma reflexão acerca de todos os acontecimentos recentes.  

O que faremos agora? - Questionou, visando o céu. – Tudo bem que eu queira visitar várias regiões, podemos fazer isso agora. E não me entenda mal, estou muito feliz. Muito mesmo! Mas estamos longe de casa, e tudo aconteceu muito rápido.

Uma nova região, um novo lugar. Tudo era desconhecido, e a responsabilidade de se virar em meio a essa nova forma de viver era sua maior apreensão.

Paris, independente, precisamos continuar. Não temos um rumo certo, mas vamos rodar esse mundão e procurar cada vez mais novos lugares. É uma ideia e tanto. Então, dale!

Olá, narrador! Tudo bem?

Essa é minha secundária. Eu quero história, então pode ser mirabolante o quanto quiser.

Por gentileza, adicionar a "personalidade" da Spinda:
Paris :


Agradeço!


description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
A vaca faz mu

É um ótimo dia em Olivine: o céu está aberto, com algumas poucas e brancas nuvens pinceladas ao horizonte. Pode até ser cedo da manhã, mas isso não impede a presença de veículos na estrada próxima, da Rota 25. Suas vastas planícies eram cortadas por uma longa e movimentada rodovia que ligava a cidade portuária com o tradicional centro cultural da região, Ecruteak. Os limites da pista eram delimitados por algumas cercas, que dividiam o espaço destinado aos carros, aos pedestres, e claro, às propriedades.

Aquela rota era muito conhecida por sua produção agropecuária. Quem diria que logo ali o agro seria pop? Bem, a enorme imensidão de Tauros, Miltank e Mareep diria, é claro. Por todos os lados, até onde a vista era capaz de alcançar, inúmeras ovelhas eram vistas pastando por aí, acompanhadas por um ou outro bovino perdido. E eu tô falando sério: eram muitos. Debaixo de uma grande árvore, havia tantos Mareep amontoados um sobre o outro que pareciam ser mais altos que um Duraludon — e esse bicho literalmente é um prédio.

Quem diria que Meghan sairia do interior hoenniano a fim de aventurar-se com sua alegre Spinda para... encontrar-se em meio de fazendas. Não parece muito inovador, né? Ouso dizer ainda que, nessa altura do campeonato, as fazendas já estavam até ultrapassadas. Tenho a forte impressão de que não era nem de perto o que a jovem tinha em mente quando saiu de casa.

Ora bolas, fazendas. Seria que daqui há pouco ela teria que alugar um terreno, plantar frutinhas e bater alguns sucos?

Nah, que isso. Meghan é uma menina descolada e tecnológica, ou pelo menos tenta ser. Tá chegando o dia de #tbt, e a garota estava ocupada tirando suas fotos. Devo dizer que fotografia, principalmente com câmeras, é um ótimo passatempo.

Mas talvez parar para tirar fotos no meio de uma rota que é basicamente estrada, cercas e mato não seja lá muito interessante.

BIBI!

QUAL FOI GURIA! SAI DA PISTA, TÁ ACHANO QUISSO AQUI É MUSEU PRA FICÁ TIRANO FOTO?! — Uma voz grossa gritou de uma enorme picape que passou a cento e vinte por hora, buzinando com força. Um pedaço de lã que estava sendo carregada pela picape caiu na estrada com um ploft suave. — TIFALÁ VIU!!!

... É, talvez seja bom dar uma olhada nos arredores primeiro antes de sair encarando o céu e tirando fotos do cenário. O problema? Mesmo depois de dar uma olhada, o lugar em si não parecia ser muito pedestre-friendly. Basicamente, até então, os únicos caminhos que pareciam existir eram continuar na estrada ou então pular uma cerca e andar ali por dentro dos grandes terrenos.

Mas todo mundo ali sabe que aqueles terrenos, aqueles Mareep, Miltank e Tauros são propriedade privada dos fazendeiros de Johto. Todo mundo sabe que não é lá muito inteligente mexer com o povo do agro, né?

Quer dizer... Não é como se tivesse algum imigrante que havia acabado de chegar ali, e não fazia ideia de como a Rota 25 funcionava.

Meghan | Route 25 | Johto


eai paulin! to tendo umas ideias aqui q acho q tu vai gostar!
faz um tempinho q n pego pra narrar alguém, então as vzs to meio enferrujado
mas tmj bora lá


_________________
[Meghan Castellano] Cineasta RxFjnZq

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz




Cineasta
o primeiro dia comum



Muitas fazendas ao horizonte, por que me parece familiar? Várias criaturas que talvez não tenham tanto tempo de vida e um vasto campo com cercas. Estou diante do que um dia serão apenas produtos. Tudo bem que ranchos não são as propriedades mais inusitadas do mundo, mas possuem suas peculiaridades, certo? Com certeza deve ser muito bom descansar embaixo de uma árvore roendo um trigo, só os fortes sabem apreciar.  

O senhor que me livre de algum dia morar no canto do mundo. Nada contra, mas não. – disse a garota ao observar os campos. Paris não entendia nada, expressava uma face confusa. – O que? Pensei alto.

Não seria a praia da garota, um campo aberto com um monte de criatura que aguarda o abate. Se pensar direito parece um pouco triste e monótono. Mas mesmo assim, os campos podem garantir boas fotos. Ou mesmo filmagens exóticas. Tudo proporcional ao que se pode esperar. A próxima filmagem será “O segredo dos pokémons”. Todo mundo sabe que a festa na madrugada dura enquanto não amanhecer.

De qualquer modo, perdida em pensamentos, quase acabou com a carreira novamente. Que coisa, não? Faz apenas três ou quatro dias agora, não querem que continuem. Um veículo passa berrando e um homem afundando a mão naquele som que machuca a mente de qualquer ser vivo, a buzina.

TÁ CARENTE, MEU AMIGO? ARRUDEA CARALHO, OLHA O TAMANHO DA PISTA BARBEIRO! – berrou para o velho da picape que aparentemente sumiu na velocidade da covardia. – Povo mal educado, eu em!

A garota mexia em sua mochila, guardando a câmera um pouco. Não podia ficar cem por cento do tempo como ‘o cara da câmera’. Se bem que em filmes de terror o cara da câmera sempre acaba bem. Tipo, é ‘o cara da câmera’, ele precisa filmar para ter registro, certo? Os fantasmas também querem fama, por isso eles fazem vista dura. Mas a questão não é essa, vamos continuar.

Meghan avistou uma parte da lã que caiu da picape do rabugento. Será que conseguem vender? Num momento como esse, sem rumo, dinheiro uma hora vai faltar.

Quanto será que a gente consegue num pedaço desse? – o coelho respondia com um gesto meio que ‘sei lá’. – Se ele voltar vai ter que pagar por isso, perdeu, perdeu. É pá pum.

Será que isso cabe na mochila? Poxa, vamos andando. – apontou para as cercas ao além.

Paris correu na frente e pulou a cerca em astronômico mortal, se exibindo muito.

Pô, podia ter avisado. Eu ia filmar. Sairia um registro massa demais! – a mente funcionava só em registros. – As terras não são privadas não? Devem ser, mas qualquer coisa sou uma garota perdida e com dificuldades. – um plano de fuga ao menos ela tem, não dos melhores, mas tem. – Vamos aventurar, Paris!

E pulou a cerca ao horizonte...

Opa! Vamos mandar ver!

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
A vaca faz mu

Esse é um jeito bastante... mórbido de encarar o mundo. Não significa que seja errado, no entanto: desconfio que o realismo de Meghan seja na verdade mais preciso que as fantasias que muitas pessoas escolhem acreditar. Tipo, você faz ideia que tem algumas crianças que acreditam que o leite sai da caixinha de plástico, e é simplesmente isso? Não provém da exploração de muitas Miltanks nem nada do tipo, é só um líquido que a caixinha decidiu produzir e armazenar dentro das prateleiras dos mercados.

Achei bastante vegano da parte da jovem. Ou não, já que ela acabou de pegar um grande pedaço de lã, pensando em vendê-lo. Bem, pelo menos para alguma coisa aquilo teria que servir, né? O quase atropelamento não podia significar que Meghan só não tinha nenhum tipo de sorte, certamente era uma coisa planejada pelo universo nas minúcias: ela estava destinada a encontrar aquele pedaço de lã.

Ou então foi só uma carga que caiu aleatoriamente porque sim.

A pele de Mareep até cabia dentro da mochila da garota, mas por algum motivo, Paris decidiu carregá-la por conta própria. À princípio, aproximou-se do pedaço de lã, um pouco suspeita, e logo tratou de fincar o focinho nas fibras brancas. Parecia ter gostado do que sentiu ali, visto que deu uma pirueta, jogou a pele sobre as costas e a amarrou no pescoço, como se fosse uma capa de super-herói.

Super Paris ao resgate!

Talvez seja por isso que a coelhinha não havia dito nada em relação ao mortal de sua treinadora: estava ocupada demais mexendo em sua nova aquisição de lã.

Enfim, o fato é que a dupla havia pulado a cerca, gradualmente afastando-se da estrada — e se tudo correr bem, dos riscos de morte também. O caminho dentro das propriedades era menos linear, e era mais difícil de seguir uma direção específica sem o auxílio preciso de um caminho pavimentado. Os recursos para localização geográfica disponíveis? Ora, o céu sempre está no mesmo lugar, disponível para aqueles que sabem interpretá-lo. Mas assumo que Meghan não seja exatamente uma expert em identificar os pontos cardeais olhando para o sol.

Então o mais próximo que tinham eram os Mareep.

Veja bem, começou quase como algo imperceptível. Uma ovelhinha pastando aqui, outra pastando acolá. Umas duas brincando e rolando juntas, morro abaixo. Mas aos poucos, a coisa foi ficando meio estranha. Primeiro, uma Mareep começou a segui-los, fazendo as mesmas curvas e subindo os mesmos morros que a treinadora e seu Pokémon. Depois, passaram do lado de uma outra que olhou profundamente para Paris, intrigada com sua capa branquinha, deu uma fungada na coelha e começou a berrar. Quando eles foram ver, eles tinham uma doce manada de Mareep perseguindo-os por aí.

E quando eu falo perseguindo, eu falo sério. As ovelhas começaram a ficar fora de si, aumentando a velocidade com a qual andavam (continuavam lentas). Elas berravam e gemiam, como se quisessem algo de Meghan e Paris. A essa altura, a treinadora havia se afastado um bom tanto da estrada, chegando a ver uma pequena área florestada adiante, depois do que parecia ser um pequeno depósito feito de madeira, do tamanho de um ármario de vassouras. Fora isso, todo o restante da paisagem continuava com a monotonicidade dos pastos e dos Pokémon ruminantes.

Ah, eu já mencionei a manada de Mareep que corria atrás da dupla?

Meghan | Route 25 | Johto

_________________
[Meghan Castellano] Cineasta RxFjnZq

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz




Cineasta
o primeiro dia comum



Eita como brinca! – disse a garota, enquanto o coelho se aprontava com sua nova aquisição. – Poderosa agora, né? – prosseguiu, sorrindo.

Do outro lado das cercas, os campos eram irregulares se comparar com as estradas. Porém, não era nada demais. Só dificultava um pouco o senso de direção, mas no fim das contas chegaria em algum lugar.

Ao redor, apenas as ovelhas. Muitas brincando ou simplesmente existindo naquele extenso campo. Uma ou outra se movia de forma estranha com o passar da treinadora, que demorou muito para perceber o que estava para acontecer. As ovelhas se amontoaram como insetos seguindo a luz, e nesse caso Meghan era a iluminada.

Todo esse ambiente vai fuder meu tênis. Não é nada fácil ser uma aventureira. – disse, despretensiosamente.

Paris exclamava por atenção, logo depois que percebeu o movimento de uma ovelha em específico, que olhou no fundo de sua alma, berrando. Meghan, que não tinha percebido o amontoado ainda, viu a cena inusitada.

Oxe, que que cê fez? – questionou o coelho, que apontou para sua capa. – Hummm, faz sentido. Mas elas são lentas, né?

Meghan retirou de sua mochila novamente a câmera indestrutível. Rapidamente apontando para a manada de lã que se aproximava, lentamente.

Que cena exótica em! – disse enquanto guiava o dispositivo entre o coelho e a manada. Deixando perceptível o motivo de tudo acontecer.

Nessa de filmar, a garota caminhava lentamente para trás. Essa cena durou pouco, visto que era melhor correr. Não que fossem alcançar a dupla, mas é bom não chamar muita atenção em um ambiente alheio.

Take de ouro! – guardou a câmera em sua mochila outra vez. – Vamos embora antes que aumentem a velocidade. Naquelas árvores, se esconder por lá! – apontava para as árvores, que estavam ao lado de uma pequena cabana de madeira.

Se ficarmos por aqui só vamos chamar atenção indesejada. Isso significa problemas, e estou sem saco para problemas!

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
A vaca faz mu

Confesso que não imaginei que isso tudo viraria mais conteúdo para Meghan fotografar — será que ela ia postar em um blog online depois? Imagino que fosse conseguir uma quantia decente de visualizações com uma boa manchete. "Ovelhas sanguinárias nos perseguem aos montes em Johto"... Ah sim, parece ótimo. Talvez a pobre da Paris tenha ficado um pouco ansiosa em fazer um book de fotos ali no meio, ela também não era a mais veloz dos Pokémon, e ao que tudo indicava, os elétricos pareciam sentir uma atração especial pela inicial. Era só um tropeço, e sabe-se lá o que aquelas ovelhas poderiam fazer — e se realmente forem sanguinárias???

Nah, besteira.

Assim que começaram a correr, Meghan e Paris logo conseguiram despistar a manada. De fato, parecia ser uma má ideia, continuar estimulando uma perseguição de Mareep para conseguir mais views, arriscando todo e qualquer sigilo que não fossem ter. Em pouco tempo, alcançaram as árvores, e puderam ver as ovelhas se dissiparem: algumas apenas pararam onde estavam e começaram a pastar, outras se desequilibraram e saíram rolando para longe, enquanto o restante pareceu estar perdido, como se estivessem saindo de um transe e pensando "mas o que diabos eu vim fazer aqui?".

Para comemorar seu sucesso, Paris fez uma pose, balançando e sacudindo sua nova capa de lã. Por algum motivo, alguns minutos depois, a pobrezinha ficou extremamente agitada, quase que dando piruetas de alegria. Ora essa, agora a coelha enlouqueceu?

Bem, que seja, não deve ser algo muito importante.

Se Meghan parasse para dar uma olhada melhor no seu arredor, veria que aquela cabaninha de madeira não parecia ter nada de especial. Estava trancada com alguns cadeados, e rodeada por arame farpado — como eu disse, nada de especial. A portinha de madeira dava para uma trilha no chão, que levava para dentro daquela área arborizada, que não parecia ser muito grande mas estava ali. Provavelmente alguma lei que impunha a necessidade de alguns hectares arborizados dentro das fazendas. Enfim. Era possível notar marcas de carro saindo dali, a cabana, e seguindo para dentro da "floresta", se é que podemos chamá-la disso.

A treinadora teria alguns minutos para analisar o ambiente à sua volta, e quem sabe pensar se tentaria fazer alguma coisa ou se só seguiria em frente por um caminho que seu coração mandasse.

Eu disse alguns minutos porque, depois de cinco breves minutos, Paris faria a decisão pela treinadora. Ainda muito alegre e hiperativa, saiu correndo meio zonza, caindo e dando uma cambalhota no caminho, seguindo a trilha com marcas de carro floresta adiante.

Será que a pele de ovelha fazia os Pokémon ficar assim, mais elétricos e desorientados mesmo?

Meghan | Route 25 | Johto

_________________
[Meghan Castellano] Cineasta RxFjnZq

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz




Cineasta
o primeiro dia comum





Meghan poderia de fato ganhar uma certa notoriedade com essas cenas, visto que tudo pode ser conteúdo. É uma coisa importante para ter em mente, que tudo pode ser conteúdo. Não passou em nenhum momento na cabeça da garota a ideia de compartilhar esses vídeos e fotos com seus seguidores. O fato de não ter nenhum seguidor contribuiu muito para isso. Será que a garota deveria criar uma conta no Instagram e um canal no Youtube para compartilhar suas vivências? Que ideia de gênio. Narrador, Meghan vai virar blogueira e você faz parte disso.

Mas e se eu criasse uma página ou algo assim para compartilhar essas loucuras, em Paris? – questionou o coelho – Seria interessante, certo?

Seria uma coisa a mais para manter os registro das aventuras, e as vivências dos inconsequentes. Mas enfim, precisam correr e despistar a manada de produtos.

Fuga realizada com sucesso. Deram perdido nas ovelhas, e agora se encontravam próximo a cabana de madeira. Paris comemorou fazendo uma pose, e parecia mais agitada que o normal. O que seria? Abstinência ou apenas efeito da lã? Não dá para saber agora.

Então, a cabana estava protegida com arames e cadeados. Provavelmente guardava alguma coisa importante, mas que não vem ao caso agora. Curiosidade não fala alto. Não queremos esse trabalho, ao certo isso é chamar mais problemas. Essa cabana simplesmente não existe.  

E esse projeto de floresta? – apontou para as árvores, ignorando totalmente a cabana – Será que encontramos alguma fruta? Isso é território de fazendeiro, deve ter alguma, não é possível! Estou com uma fome daquelas...

Paris saiu correndo sem mesmo esperar a treinadora, hiperatividade que fala. O coelho está doido, repito, o coelho está doido.

Calma, amiga. E isso é fome é?

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
A vaca faz mu

... Eu? Mas eu nem fiz nada. Na minha cabeça, essa sempre foi a intenção da treinadora desde... sempre? Mas aparentemente nem todo mundo é assim tão brilhante e visionário. Quero dizer, desde quando não ter seguidores é algum problema? Ainda alguns minutos atrás, Meghan e Paris tinham uma boa quantidade de seguidores atrás deles. E imagino que não são poucas as pessoas que acompanhariam uma criadora de conteúdo cuja primeira publicação gira em volta de carneirinhos loucos que têm pelos alucinógenos.

Enfim, o projeto de floresta. Não era lá muito grande — se eu precisasse chutar diria que tinha o tamanho de um campo de futebol, o bastante para que carros pudessem passar por ali. As árvores eram relativamente altas, e sua folhagem ofuscava um pouco o sol matinal. O silêncio às vezes era cortado pelo farfalhar das folhas lá no alto, balançando com o vento, assim como pelos grunhidos risonhos de Paris, que continuava correndo na frente de sua treinadora. Teve uma hora que a coelha finalmente parou, e aí tentou fazer um mortal igual Meghan fizera mais cedo. O resultado? Tropeçou no próprio pé, caiu e ficou rindo no chão.

Eu quis dizer que Paris foi bem barulhenta, na verdade. Ela tinha ido até onde as marcas de pneu sumiam, e fez seu truque de acrobacia bem ali. E bem, isso acabou chamando um pouco de atenção indesejada — mas só um pouco mesmo. As árvores fizeram um pouco mais de barulho em resposta ao espetáculo circense que haviam acabado de ver, e em resposta, mandaram um de seus próprios pra mostrar como se faz um truque de verdade.

Assim que Paris caiu no chão, uma pequena coruja saiu voando e gritando algo, visivelmente incomodada com a sonsa mamífera. Ela começou a voar sobre a inicial de Meghan, puxando a capa de lã com suas garras, tentando causar incômodo. O alvo era especificamente a lã, a coelha até então parecia passar por despercebida. Por algum motivo, Hoothoot também tomava o cuidado de atacar apenas com as garras, evitando ao máximo aproximar-se com o bico.

... Ora bolas, primeiro ovelhas e agora uma coruja? Desse jeito, Meghan ia acabar desbancando o National Geographic se ela fizesse um blog.

[Meghan Castellano] Cineasta Hoothoot


Meghan | Route 25 | Johto

_________________
[Meghan Castellano] Cineasta RxFjnZq

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz




Cineasta
o primeiro dia comum



Tudo bem que um curta com diversas ovelhas loucas perseguindo uma pessoa faria muito sucesso para uma conta random, mas quem acompanharia a garota em suas demais aventuras? Será que em algum outro momento coisas loucas vão acontecer novamente com nossa protagonista? Se sim, como não ficar com medo sabendo que o improvável é possível? Muito a se pensar, mas é algo para pensar.

De qualquer forma, Meghan adentrava na floresta, e o coelho corria na frente com muita felicidade estampada em seu rosto. A floresta por sua vez não era muito extensa e suas árvores eram relativamente altas. A folhagem impedia a luz solar de transitar em certos pontos, o que deixava o ambiente mais escuro. Porém, ainda era bem visível aos olhos dos visitantes.

Pin! Pin! O que é isso que está alertando? Pin! O celular da garota alertava o recebimento de mensagens. Não era nada realmente alarmante. Digo, sobre o som das notificações. Mas então, Emma estava mandando mensagens. O que ela queria?



Mensagens


Emmanuelle Castellano
Meghan!
Como você foi parar em Johto?
Simplesmente do nada???

Meghan Castellano
Uma longa história
Te conto com mais calma depois!

Emmanuelle Castellano
Tudo bem
Sobre as fotos, criou sua conta no Pokegram?

Meghan Castellano
Ainda não
Eu estava inclusive falando com a Paris sobre isso
Seria interessante mesmo?

Emmanuelle Castellano
Claro que seria!
Pense bem, você pode guardar seus registros lá
Assim eu também posso acompanhar e ver se você está bem

Meghan Castellano
Diz isso só pra me espionar?

Emmanuelle Castellano
digitando…




Enquanto entretida com as mensagens, o coelho fazia suas brincadeiras, ainda marchando à frente. Tentou fazer seu truque novamente, mas falhou. Nessa mesma queda, assustou a treinadora, que deixou seu dispositivo de lado por enquanto.

Paris, o que foi isso? – questionou, preocupada – Cê tá bem agitada em.

Antes mesmo de poder entender o que estava acontecendo, uma coruja apareceu em meio às árvores. Parecia incomodada, e assim se iniciou uma.. briga? Não sei se era isso mesmo. Mas Meghan não tentou pensar muito, viu aquela ave importunando o coelho e simplesmente pulou em cima tentando afastar.

Saiiiiiii! XÔ! XÔ! – exclamava tentando empurrar a criatura – Saaai mal educado!

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
A vaca faz mu

Eu tenho a leve impressão de que já vi algum filme nesse estilo. Uma ovelha meio doida da cabeça indo pra cidade e perseguindo alguém... Sim, certamente é uma memória familiar. Será que não é perigoso Meghan tomar uma cartada de direitos autorais na cara e perder seu enorme canal com zero seguidores? Algo para se pensar, de fato. Pelo menos ela teria como pesquisar isso antes: ao que tudo indicava, seu celular funcionava com excelência.

... Quem me dera meu sinal de internet ser realmente ótimo assim.

Mas ainda não entendi se Emanuelle é uma fã ou hater. Seria ela a primeira seguidora de Meghan? Ou seria a décima, contando com os Mareep de agora pouco? Seria Emanuelle um codinome do serviço secreto do governo, que coloca Pidoves mecânicos para nos espionar? Muitas perguntas para poucas respostas. E isso que a gente ainda nem viu o que a bendita da coruja queria fazer.

Ela continuou voando sobre Paris, até que conseguiu um bom ângulo para "pescar" a capa de lã. Ela fincou as garras no nó que a coelha havia feito, desfazendo-o e quase deixando a capa cair no chão. Em um rápido movimento, pegou o pedaço de lã, voou até uma das árvores próximas e jogou-a sobre um dos galhos. Se Meghan fizesse um esforço, conseguiria perceber que, ao seu redor, diversos dos altos galhos tinham velocinos pendurados em si.

Era quase como se a coruja quisesse enfeitar as árvores com a lã, eu acho. Mas então, por que estava tão brava? Quer dizer, depois de levar a capa de Paris lá para o alto, Hoothoot voltou para o chão, fazendo careta para Meghan e seu Pokémon, mostrando suas garras em tom ameaçador.

[Meghan Castellano] Cineasta Hoothoot


Meghan | Route 25 | Johto

_________________
[Meghan Castellano] Cineasta RxFjnZq

description[Meghan Castellano] Cineasta EmptyRe: [Meghan Castellano] Cineasta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos