Cineasta
o primeiro dia comum
Como de costume, câmera em mãos. Capturando todo o horizonte que se estendia na rota 25. Paris com seu bom humor sorria para a treinadora, demonstrando estar bem feliz. Acenava para a câmera e fazia suas bobagens.
– Do nada estamos em outra região, o que acha disso? – dizia a garota enquanto gravava a companheira, que respondia com um gesto circular apontando o dedo em sua própria cabeça. Querendo dizer algo como: "é muita loucura mesmo". – Com certeza, saiba que cê é a responsável por isso.
– Paris, agora uma questão muito importante. Por que diabos correu daquela forma? Eu vi que cê cheirou aquela coisa! Era isso que cê fazia no passado? E esse relógio, de quem é? – em meio a uma chuva de questionamentos, o coelho só soube erguer os ombros e balançar a cabeça, como se estivesse alheio aos acontecimentos. De fato, poderia não ter conhecimento.
– Você é um mistério, amiga. – disse respirando profundamente. – Lembro como se fosse ontem, te encontrar naquele bote. Coincidentemente partimos em um bote, ambos à deriva na imensidão desse mar...
Meghan, que até então segurava a câmera firmemente, deixou o apoio baixar. Interrompendo a gravação e iniciando uma reflexão acerca de todos os acontecimentos recentes.
– O que faremos agora? - Questionou, visando o céu. – Tudo bem que eu queira visitar várias regiões, podemos fazer isso agora. E não me entenda mal, estou muito feliz. Muito mesmo! Mas estamos longe de casa, e tudo aconteceu muito rápido.
Uma nova região, um novo lugar. Tudo era desconhecido, e a responsabilidade de se virar em meio a essa nova forma de viver era sua maior apreensão.
– Paris, independente, precisamos continuar. Não temos um rumo certo, mas vamos rodar esse mundão e procurar cada vez mais novos lugares. É uma ideia e tanto. Então, dale!
Olá, narrador! Tudo bem?
Essa é minha secundária. Eu quero história, então pode ser mirabolante o quanto quiser.
Por gentileza, adicionar a "personalidade" da Spinda:Paris :Paris é uma criatura amorosa e com um sorriso contagiante. Como dizem, um verdadeiro amor. Um momento que muito aprecia é participar das sessões de fotos e filmagens feitas por Meghan. Ela também tem um maravilhoso senso de humor.
Não se sabe muito sobre o seu passado, a companheira estava à deriva no mar quando se encontrou com Meghan. Consigo trazia apenas um antigo relógio de bolso que possuía seu nome escrito no verso.
Um fato inusitado sobre o monstrinho: amante de cocaína. Como assim? Você me pergunta. Eu respondo, não sei. Não parece ser uma dependente, mas com certeza ama. Como citado anteriormente, não se sabe do seu passado.
Agradeço!