Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 1: A heroína da cidade

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Ep. 1, Parte 10: Parte do seu mundo

Mensagem por Säga Qua Nov 29 2023, 11:51

Ovo de Purrloin
Posts: 03/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 TDWf9CZ

Parte do seu mundo
Episódio 1, Parte 10

Ai, ai, como sou ingênua... Eu chegando ali achando que ia arranjar ia partidão pra Nevasca, mas quem ficou encantada fui EU! Mas, ei, calma lá, não faz essa cara, não é desse jeito esquisito! Mas tipo assim, OLHA pra esse querido!

A energia caótica totalmente genuína, a pura vontade de tacar o terror em toda aquela população! Aloprando Moleque-de-touca, aloprando aqueles pescadores, RINDO DE ALEGRIA COM O CAOS! Existe Pokémon mais perfeito pra MIM? Era como se nossos destinos tivessem sido feitos pra serem cruzados. Tava decidido: eu TINHA que ter aquele peixe maluco no meu time. Tal qual uma urgência, uma melodia brilhante começou a tocar na minha cabeça que eu lembrava muito bem ser do meu filme favorito da infância, A Pequena Magikarp. Era hora de eu viver o momento que TANTO sonhei. Cof, cof. DJ, toca aí pra mim.


"Tenho aqui, uma porção", começo a cantar, erguendo Nevasca pro alto e sorrindo pra ela. "De uma coisa linda na minha coleção", dou-lhe um abraço. "Posso dizer que eu sou alguém que tem... quase tudo", continuo a andar com a Swinub nos meus braços, saltitando e ignorando a gritaria que se seguia -- nada atrapalharia meu canto de princesa. "O meu tesouro é tão precioso, tudo o que eu tenho é maravilhoso, por isso, eu posso dizer... sim, tenho tudo aqui."

Paro perto de Moleque-de-touca, erguendo Nevasca pra ele e ignorando sua expressão confusa. "Essa coisa estranha e curiosa, pra mim é bonita demais", dou um beijinho no cocuruto dela. E então, olho determinada pro Basculin, carregando meu agudo. "Mas pra miiim... ainda é pooouco... quero maaaaiiisss...". Continuo então marchando confiante pro Pokémon baderneiro, agora a melodia na minha cabeça atingindo um pré-refrão poderoso. "Poder nadar! Poder causar! Ver todo dia o caos nascer! Eu quero VER, eu quero SER...", e me aproximando da beira do lago, ergo minha mão em súplica na direção do Basculin, com a melhor high note que consigo. "Ser do seu muuuunnndoooo..."

Pra finalizar meu momento mágico, faço uma reverência, erguendo Nevasca no topo da minha cabeça enquanto sussurro: "Usa o Powder Snow no galho onde a Oran Berry tá presa!"

OFF¹: divo, como comentamos no Discord, pretendo usar o ticket de XP na rota
OFF²: se você tá enferrujado nas referências Disney, esse acabou de ser um post super CRINGE, perdão -q


Última edição por Säga em Dom Dez 03 2023, 09:44, editado 1 vez(es)
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Dom Dez 03 2023, 00:51

Assim que visualizava a cena do Basculin agindo como provedor do Caos, Lola se empolgava e começava a dançar no tal cenário caótico, assim como o Baby Groot no início de Guardiões da Galáxia vol.2.

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Baby-groot-dancing

Enquanto Basculin nocauteava mais e mais Pokémon lançados ao lado, destruía redes e puxava pescadores para dentro do lago, Verdegim performava sua própria versão de "Parte do Seu Mundo", e Nevasca se admirava com o fato de estar sendo balançada para lá e para cá. Ao fim da performance ela, por fim, destruía o galho da Oran Berry que caía no lago, e o peixe piranha, rapidamente a devorava e depois o galho, e as folhas, e... ah, você entendeu. Ele comeu todo o treco que caiu no lago e isso que importava.

Logo em seguida, ele parava e observava Lola e Nevasca, antes de emitir um cry amigável e entrar em posição de batalha. Observando a distância, todos os moradores ficavam perplexos, pela primeira vez, o Basculin se portava de forma respeitosa com a aproximação de alguém, por que será né?! Se aproximando vagarosamente, Ricardo explicava o que estava acontecendo. - Parece que ele te reconheceu como uma igual... e quer lutar com você. - Falou o jovem enquanto olhava a menina de cima a baixo. - É sua primeira batalha, né? Me deixa te ajudar. Não tenho mais nada para dar dano, mas tenho como te dar suporte. - Explicou, antes de tirar um cdzinho da mochila e oferecer a Lola. - Posso ensinar Bulldoze pra sua Swinub pra ajudar também, você quer? - Perguntava.

Lola aceitaria a ajuda?

De qualquer forma, Basculin esperava calmamente por sua adversária de dentro do lago.

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Basculin-bluestriped
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Ep. 1, Parte 11: E o público pede bis

Mensagem por Säga Dom Dez 03 2023, 18:06

Ovo de Purrloin
Posts: 04/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 BIKTcvT

E o público pede bis
Episódio 1, Parte 11

"Mas é claro que ele me reconheceu, nós somos ENGUAIS", exclamei orgulhosa pro peixe dentuço que me aguardava no lago. Eu tava confiante, muito mais do que eu pensei que taria pro meu primeiro combate. Bom, aquele ali meio que parecia ideal pra inaugurar minha carreira.

Minha pose estoica foi meio quebrada quando Moleque-de-touca tirou um CD da mochila.

"Hã... tipo assim, eu acabei de cantar?" Olhei confusa pra ele. Será que meu canto foi TÃO estonteante assim? Era pra eu autografar aquele disco? "E quem é que escuta CD hoje em dia, hein? Não vai me dizer que você é um... ó, céus... um HIPSTER..." Soltei um suspiro de choque: agora a obsessão dele por tricô fazia AINDA MAIS SENTIDO. Balancei Nevasca na cara dele: "Olha, Nenê! Ele nunca ouviu falar no Spindafy! Ele provavelmente tem um vinil em casa!"

Cof, cof. Não era hora de eu me distrair daquele jeito, até porque os pescadores ao redor também pareciam apreensivos pra assistir aquele combate emblemático; minha reputação inteira tava em risco! O campeonato que viria em breve, o contágio da Síndrome do Swinub Doidão, o risco dos meus pais descobrirem minhas peripécias... Tudo me levava até aquele momento de provação. Coloquei Nevasca no chão e apontei obstinada pra criatura aquática que me esperava.

"Seguinte, coloca esse seu CD aí pra tocar, de preferência algo bem emocionante pra criar um clima, e depois eu e Nevasca vamos começar esse rolê!", anunciei. "A gente vai partir pra cima com tudo num Tackle! SE PREPARA, PEIXINHO!"

Ai, ai. Meu primeiro golpe de batalha na vida tinha que ser a minha cara, né? Uma voadora com força total.
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Dom Dez 10 2023, 18:09

Não sei se da pra dizer tocar, exatamente, no entanto, Ricardo rapidamente puxou Swinub para perto dele, colocou um videozin para rodar num tocador de CDs, e os olhos de Nevasca se encheram de conhecimento, um conhecimento esse, que a levava a voltar para o combate muito entusiasmada! Tão entusiasmada, que mesmo o moleque de touca soltara um risinho, e colocava seu próprio Pokémon para fora.

- Clefairy, duplo Follow Me! - Bradou, empolgado.

Com as ordens dadas, Clefairy chamava a atenção de Basculin, enquanto esse observava Nevasca vindo em sua direção. Confesso, ele pareceu meio perdido. Juntou um monte de água na boca e, enquanto alternava o olhar entre seus alvos, cuspiu seu Water Gun em Clefairy, que deu logo o dedo do meio pro peixin que logo em seguida teve um Swinub petulando acertando sua cabeça.

Meio tonto, ele parecia não ter entedido, esperava que doesse mais? Novamente o cenário anterior se repetia, Clefairy chamava sua atenção e ele cuspia o monte de água nela, enquanto gargalhava do peixe e... e o que mais? Nevasca, agora, alternava o olhar entre sua treinadora e seu alvo, sem saber direito se devia atacar ou não, ficou tiltada e atacou assim mesmo! Pulava no chão e uma onda de choque se projetava até o peixe, que parecia ter seus reflexos diminuídos.








Basculin:
-1 Speed
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rock Head

lv10 Basculin


30/34
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Basculin-bluestriped
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 SwinubEpisódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Clefairy
lv5 Nevasca


20/20
lv15 Clefairy


36/46
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Friend Guard
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Nevasca:
Normal
Clefairy:
Normal

Campo: No lago que rodeia a entrada do Dragon's Den.

Quando viu o final da rodada, Ricardo ficou meio reflexivo, então tratou de falar com Lola.

- Vish, foi mal, acho que eu não vou aguentar até o final... - E riu meio sem jeito. - Eu vou fazer o possível pra segurar ele enquanto você continua batendo, ta bom?! - Afirmou. - Mas ei! Nevasca te salvou dessa vez, mas lembre-se de dar dois comandos de uma vez só, e priorize o Bulldoze, o golpe novo que ensinei pra Nevasca. - Aconselhou, antes de choramingar sobre o próprio fracasso. - Sou mesmo um merda de treinador, nem dou conta de um peixinho desses.......... - Falou, antes de agachar no chão e começar a desenhar círculos na areia, meio chateado.

O jovem de touca parecia meio aflito de mais, não? Será que não existe mais algum detalhe que ele não contou? Quer dizer, ele havia lutado antes, né? O que será que aconteceu?

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Ep. 1, Parte 12: Deixa que o Clefairy resolve

Mensagem por Säga Ter Dez 12 2023, 10:56

Ovo de Purrloin
Progresso: 05/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Wvl5wpL

Deixa que o Clefairy resolve
Episódio 1, Parte 12

Peraí, então quer dizer que os Pokémons aprendem golpes novos assistindo VÍDEOS DE TUTORIAIS? Beleza, já pensei em salvar algumas playlists pra Nevasca fazer uma maratona assim que a gente terminasse aquela luta! Mas sem que eu pudesse pensar muito nisso, a grande estrela daquele combate apareceu na forma inesperada de uma coisa rosada e gorducha BOMBADONA. IN. CRÍ. VEL.

"Você tava com esse bicho fortão aí na Pokébola esse tempo todo?!", exclamei encantada olhando pro Clefairy apartando os golpes de água com seu imponente tanquinho, a umidez fazendo os músculos inclusive reluzirem contra a luz solar. Meus olhos tinham virado ESTRELAS DE ADMIRAÇÃO. "Como que pode um manézão como você ter um bicho tão LEGAL???"

Mas tal qual as suspeitas do Moleque-de-touca, tava claro quem tinha vantagem naquela luta. Mas eu tinha acabado de começar! Não era hora de perder a compostura. Fiz questão de dar um tapinha nas costas dele enquanto ele tava todo borocoxô no canto.

"Se liga, confia que vai dar bom! Vou honrar os esforços do Senhor Músculos Cor-de-rosa ali", falei confiante e me virei pra Nevasca de novo. "Nenê, bora fazer a terra tremer e diminuir a pressa desse peixinho com Bulldoze de novo e..." Eu tava prestes a pedir pra ela fazer a mesma coisa, quando dei uma bisolhada melhor no terreno. Aquele laguinho não era tão profundo, talvez desse pra gente dar uma aloprada. Podia ser um completo desperdício, mas não é como se eu não fosse famosa por meter o louco, né? "... bora ensinar a ele um pouquinho sobre os estados físicos da água com Powder Snow, minha querida!"

Comandos:

Swinub ("Nevasca")
(1) Bulldoze no Basculin para causar dano
(2) Powder Snow no Basculin para causar dano e tentar afetar o terreno
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sáb Dez 16 2023, 22:25

Com os comandos de Lola, Ricardo ergueu uma sobrancelha. Pensou, pensou, pensou, e por fim, deu de ombros e fez o que achou que era melhor pro momento. - Duplo Follow Me de novo! - Falava meio inseguro.

No entanto, sua insegurança foi o que havia salvado a porquinha de um trágico nocaute. Novamente, o Clefairy bombada chamava a atenção do adversário e de seu Water Gun, tomando danos mínimos e deixando o peixe muito puto! Nevasquinha, dessa vez, ousava um pouco mais! Saltando bem alto, ela caía bem em cima da cabeça de Basculin que tonteava e perdia sua velocidade. No entanto, aquilo era o auge da decadência para ele. Muito pistola mesmo das ideias, ele avançava com um Aqua Jet rumo a Clefairy, dessa vez, alvejando-a propositalmente.

Porém, antes de conseguir sair de seu projétil de água, Nevasca, que ainda estava em cima do peixe, respirava fundo e cuspia um pó gelado, transformando o peixão numa bela escultura de gelo.

Incrédulo, Ricardo começava a acreditar na chance de vitória.

- C-c-c-c... - Gaguejava, extremamente empolgado com a chance bem a sua frente. - Cosmic Power duas vezes! Vamos vencer! - Bradava o menino, verdadeiramente empolgado, enquanto o Clefairy bombado saltitava, partilhando de felicidade igualmente incomparável.




Basculin:
-2 Speed;
Congelado;

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rock Head

lv10 Basculin


26/34
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Basculin-bluestriped
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 SwinubEpisódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Clefairy
lv5 Nevasca


20/20
lv15 Clefairy


36/46
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Friend Guard
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Nevasca:
Normal
Clefairy:
Normal

Campo: No lago que rodeia a entrada do Dragon's Den.

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Episódio 1, Parte 13: O dobro do dobro do dobro

Mensagem por Säga Sex Dez 22 2023, 09:56


Ovo de Purrloin
Progresso:
06/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 ENViE7J

O dobro do dobro do dobro
Episódio 1, Parte 13

E não é que deu certo? Quer dizer, CLARO QUE DEU! EU SABIA! Agora que o peixinho tinha esfriado a cabeça, nossas chances estavam um pouco melhores. Era só saber aproveitar!

"Mas é óbvio que vamos!", eu comemoro, feliz em ver Moleque-de-touca entrando na onda. Enquanto isso, Nenê estava brincando de bumba-meu-boi na cabeça do peixe congelado, o que era um posicionamento mais do que ótimo pra continuar colocando pra quebrar. "Ô, Nevasca, lança aí duas dozes de Bulldoze, minha filha!"

Será que estávamos na derradeira? Tomara! Logo, logo, o peixinho seria meu!

Comandos:

Swinub ("Nevasca")

(x2) Bulldoze no Basculin para causar dano
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sex Jan 05 2024, 22:54

Bom, nada de novo sob o sol. Nevasca novamente saltitava pela terra até atingir o Basculin bem na cabeça duas vezes, e me arrisco a dizer que ela estava gostando bastante de fazê-lo, enquanto o piranha (ou piranho?), coitado, apenas continuou congelado. O usuário rosa de remédio pra cavalo apenas convocava os cosmos para lhe deixarem mais forte, fortalecendo suas defesas duas vezes.

Empolgado, Ricardo novamente gaguejava. - U-u-use Moonlight!!! E depois, erm... - Ficava pensativo, será que ele havia, alguma vez, chegado nessa parte? - .......SHOCK WAVE NO PEIXE! - Bradou empolgado enquanto corria até Lola e fazia uma dança esquisita, segurando seus braços e os balançando. - Vamos vencer, vamos vencer, o peixe idiota não teve vez! HAHAHAHAHAHA


Basculin:
-4 Speed;
Congelado;

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rock Head

lv10 Basculin


18/34
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Basculin-bluestriped
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 SwinubEpisódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Clefairy
lv5 Nevasca


20/20
lv15 Clefairy


24/46
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Friend Guard
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Nevasca:
Normal
Clefairy:
+2 Def;
+2 SpD;


Campo: No lago que rodeia a entrada do Dragon's Den.

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Sáb Jan 06 2024, 10:35


Ovo de Purrloin
Progresso:
07/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 WqjYNqL

O peixe idiota não tem vez
Episódio 1, Parte 14

E não é que o Moleque-de-touca finalmente entrou na onda? Fico feliz por ele, tadinho! Era só um cadinho de confiança que já dava um jeito. Eu então participo da cantoria, dando as mãos pra ele e balançando junto enquanto ditamos nossos ataques.

"Vamos vencer! Vamos vencer! O peixe idiota não tem vez!", cantarolo, empolgadíssima pra ver o TROVÃOZÃO que estava por vir! "Nevasquinha, espero que você não esteja cansando, viu? Porque tá na hora de repetir mais uma doze de Bulldoze de novo!"

Batalhas eram realmente divertidas. Cantarolar os comandos e ver a porradaria acontecer! Eu NASCI pra isso mesmo.

Comandos:

Swinub ("Nevasca")

(x2) Bulldoze no Basculin para causar dano
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sáb Jan 06 2024, 16:15

Com toda aquela festa não tinha como Nevasca, logo ela, ficar desanimada ou cansada né? Se aproveitou que todos estavam em festa e fez a sua também! Pulou no peixe versão frigorífico uma vez mas, bom... ela não sentiu o gelo rachar, enquanto isso, a coisa rosada e bombada chamava a lua pra curar ele um pouquinho (????????????) fazendo um grande feixe de luz cair sob ele, como um holofote, e curar seus rosados músculos fortes.

Lembra que eu disse que o gelo rachou? Pois bem, o piranho ficou puto de vez com nevasquinha. Tão puto, que cuspiu uma saraivada d'água na terrestre, que terminou aquela bufando de exaustão. Clefairy, vendo aquilo, reagiu e eletrocutou o peixe, que suspendeu seu feixe de água por tempo suficiente para Nevasca cair sob ele e nocauteá-lo.

No entanto, a Swinub agora havia ficado submersa. Depois de alguns segundos de tensão, a porquinha saia do fundo do lago, trazendo o peixe pra borda e emitindo seu cry vitorioso e exausto para sua treinadora.


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Swinub

Nevasca é a maioral e por isso...
Nevasca ganhou 1582 pontos de experiência por derrotar Basculin!
Avançou do Lv. 5 [0/100] para o Lv. 12 [326/339].
Ganhou 21 pontos de Happiness! Indo de 5 para 26.
Aprendeu Flail.

Com a derrota do Basculin, o moleque de touca entrou em polvorosa, correu até seu Clefairy que respondeu com um cry grave (usou muita bomba) mas feliz. Bem quando Ricardo ia se virar para Lola, ele acabou percebendo que tinha MUITA gente MESMO assistindo e comemorando que a piranha tinha ido embora. Enrubescido, ele caminhou devagar até Lola. - Erm... Hmm... f-foi uma boa luta! - Falou, enquanto olhava pra baixo. - P-pode ficar com o Basculin, se quiser. - Disse, dando espaço para a menina de cabelos verdes ir até o peixe.

Sendo bem franco, ele não parecia realmente ameaçador. Basculin agora estava na margem, meio grogue, mas ele fitava, de longe, o galho daquela árvore de mais cedo. Atraído por plantas, recusando carne...

...maluco.

A piranha é vegana???

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 3 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos