Bonus:
Ticket: +15% de Exp em tudo;
Professor: +5% de Exp em batalha -> Se for pokemon de estagio intermediário ou + 10% de EXP em batalha -> Se for pokemon completamente evoluído.
A visão que tive dos meus pokemons destruindo o adversário fazia sorrir debochadamente -Como eu previ..- balançava a cabeça de um lado ao outro -A vitória já era minha no momento que começamos esta batalha!- colocava minhas mãos na cintura enquanto olhava com a velha expressão arrogante -MOOOON!- Mera tanto erguia seus braços quanto gritava em comemoração, Niky e Bari se uniam em um coral, latindo, relinchando, respectivamente; Fuwa voava pelo campo bem como grunhia -Sim, vocês são incríveis!- a chuva não conseguia impedir tamanha começarão do meu time..então..iria até Mera aplicar outra super poção -Vem ca amigão!- na sequência assobiava para Tallonflame vir até mim já que também iria usar mesmo item no voador.
Após isso, com a ave no ombro caminharia até a dupla de quadrupedes, repetiria a ação em Bari, no entanto, Niky iria receber um tratamento mais leve já que não foi focada na batalha -Todos vocês são excelentes! Os melhores dos melhores! Obrigado e descansem!- fazia um afago na cabeça de cada um antes de os recolher -Fernoo!- exceto por Mera que continuaria do meu lado -Quem precisa de ajuda?!- andaria até ficar nas costas daquela líder -Seus capangas? Ah..tarde de mais..Já foram embora!- voltaria meu sorriso orgulhoso enquanto cruzava os braços -moon!- Monferno iria ficar na minha frente imitando a posição.
-Até que eles me deram trabalho..- gritaria para Tony -Levei dois segundos ao invés de um!- gargalharia orgulhosamente do meu feito.
Após isso, com a ave no ombro caminharia até a dupla de quadrupedes, repetiria a ação em Bari, no entanto, Niky iria receber um tratamento mais leve já que não foi focada na batalha -Todos vocês são excelentes! Os melhores dos melhores! Obrigado e descansem!- fazia um afago na cabeça de cada um antes de os recolher -Fernoo!- exceto por Mera que continuaria do meu lado -Quem precisa de ajuda?!- andaria até ficar nas costas daquela líder -Seus capangas? Ah..tarde de mais..Já foram embora!- voltaria meu sorriso orgulhoso enquanto cruzava os braços -moon!- Monferno iria ficar na minha frente imitando a posição.
-Até que eles me deram trabalho..- gritaria para Tony -Levei dois segundos ao invés de um!- gargalharia orgulhosamente do meu feito.
Super Potion em Fuwa, Bari e Mera (-3)
Potion em Niky (-1)