Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caos Faz parte de mim #01

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Qua Dez 20 2023, 13:20

Agora, seguindo pelas ruas de Lavender, não tinha mais para quem dar tchau, nunca deve, memso que ja tenha amanhecido por completo e o sol já estivesse brilhando, a névoa da cidade ainda trazia o tom sombrio, mas não só isso, a pergunta na mente de Hinata era apenas se sua mãe já teria chegado em casa depois de seu trabalho noturno, se ela sentiria falta dele ou se agradeceria pelo garoto afeminado ter saido daquela casa, era uma boca a menos para alimentar.

Gastly flutuava ao seu lado, o menino se recusava a colocá-lo em uma pokébola, além de que, era uma companhia agradável, a nevoa purpura que saia ao redor da cabeça do pokemon era a unica coisa fofa naquele mundo para ele, em meio a tantos humanos podres, por hora, apenas seguiria para uma rota, talvez em direção ao primeiro ginásio de brock? É, enquanto não encontrava pistas da equipe rocket ou onde era sua base, talvez seguir para esse caminho fosse o melhor

off escreveu:Opa, tudo bem? Gostaria de alguns pedidos nas narrações:
1. Para esse personagem, uma abordagem meio dark, se possível, traca um pouco da podridão que é a humanidade com os pokémons, isso vai reforçar nele a vontade de ir para a rocket
2. quero iniciar a rota para encontrar um Dratini!
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Dom Dez 24 2023, 09:11

O garoto caminhava pelas ruas vazias e nevoadas de Lavender Town, durante aquela manhã fria. O Sol brilhava, iluminando a cidade, mas não esquentava muito bem. Haviam pouquíssimas pessoas nas ruas naquele horário. Em diversas ruas, o jovem era o único à caminhar.

Gastly o acompanhava lado à lado, enquanto ele ia imaginando a reação de sua mãe à sua saída de casa e início de jornada. O que ele pretenderia fazer ou onde iria?


Progressos da rota do Hinata Suzume:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Dom Dez 24 2023, 09:57

Seus olhos calmos o faziam apenas seguir adiante enquanto vez ou outra se certificava de que Gastly estava bem, afinal, tirando a si mesmo, seu pokemon era sua maior preocupação, querendo sempre garantir o seu bem estar.

Enquanto o fazia, puxava a sua mochila, olhando seus itens e garantindo o bem estar de cada um deles, incluindo a percepção de falta de pokebolas, deveria pegar mais se quisesse montar o seu time perfeito, um time que o faria alcançar seu objetivo.

Agora, Hinara seguia para fora de lavender, iria para a rota 10 ao norte da cidade, precisava melhorar o level de seu pokemon e também encontrar um dratini, o motivo? Era um poke.on pseudo-lendario e também muito fofo, ele queria aquele pokemon desde criança quando o viu poucas vezes na TV.

Off:
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Dom Dez 24 2023, 10:55

Hinata continuava caminhando pelas ruas da cidade, com Gastly ao seu lado. Planejava ir para a Rota 10, em busca de um Dratini. Não seria uma tarefa fácil encontrar um pseudo lendário extremamente raro em sua primeira "aventura". E ainda por cima, capturá-lo tendo apenas UM pokémon não treinado.

Talvez estivesse sonhando um pouco alto demais. Talvez, não. Pois talvez, conseguisse. Quem sabe? O destino ainda não estava escrito! Contudo, algo chamou a sua atenção naquelas ruas vazias. Um vulto deitado no chão. Um cão de rua, bem magro. Parecia dormir, mas acordou quando o menino foi chegando perto em sua caminhada. Não em direção ao cão, propriamente dito, mas conforme o caminho do rapaz foi se aproximando de cruzar pelo canino.

O cão o olhou com um olhar triste e faminto, tentou levantar-se, mas logo caiu deitado novamente. Estava bem fraco. O que Hinata faria?


O Caos Faz parte de mim #01 58
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Hinata Suzume:

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sáb Jan 20 2024, 01:28

Ele encarava agora o pokemon caido, parecia fraco para poder fazer algo, seus olhos vagavam de um lado para o outro, procurando um possível treinador por perto, ou alguém que pudesse ser o dono daquela criaturinha

- Foi deixado aqui para morrer, não é? - falava em um tom calmo enquanto ajustava a saia, abaixando-se a frente do Growlithe - Para sua sorte, eu estou aqui, se fosse um humano provavelmente eu ignoraria - Olhando para Gastly, Hinata acenava devagar com a cabeça - Gastly, pode ficar com ele por um momento? proteja-o de qualquer coisa que se aproximar...

E então, o rapaz ficava de pé, saindo correndo pelas ruas da cidade, em busca de alguma coisa que pudesse usar de alimento, seja uma árvore frutifera ou em ultimo caso uma loja onde poderia comprar água e ração pokémon

off:
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Sáb Jan 20 2024, 02:27

O canino olhava para o menino com um olhar "pidão", de cortar até muitos dos corações mais gelados. O jovem deixou seu fantasma cuidando do canino e correu em busca de alimento.

Não tinha nada por perto, até avistar uma senhorinha abrindo uma tenda. Lá ele comprou (apenas interpretativamente - nenhum dinheiro descontado), um pouco de ração pokémon, água e ainda por cima, ganhou alguns poucos biscoitos pokémon, como brinde...



Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sáb Jan 20 2024, 08:58

Após ter conseguido um pouco de comida e água, além dos biscoitos o qual estranhou muito tanta bondade daquela senhora, Hinata retornou até o local em que Growlithe estava, olhando-o com atenção, se curvava e colocava a comida a frente dele enquanto enchia a palma da mão com um pouco de água e ficava segurando-a para que o pokemon pudesse beber a água da mão dele

- Certo... agora... como você ficou assim? - Se perguntava enquanto procurava pelo corpo do canino algum tipo de ferimento, talvez uma batalha? ou só foi abandonado e não conseguiu se virar sozinho?
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Sáb Jan 20 2024, 10:35

O canino se encolheu um pouco com medo, quando o jovem se aproximou. Mas logo farejou à comida e começou à devorá-la desesperadamente. Após alguns instantes, bebeu toda a água das mãos do jovem e continuou lambendo-as procurando mais água. O rapaz repetiu e pôs água mais 2 vezes em suas mãos, e o canino bebeu praticamente tudo.

Ainda continuava deitado, mas deu um latidinho agradecido e feliz, enquanto abanava o rabinho e olhava o jovem. O qual o "examinou" amadoramente, e notou um arranhou na perna esquerda traseira.



Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sáb Jan 20 2024, 12:11

Percebendo o ferimento do pokemon, o garoto suspirava, parece que havia sido simplesmente atacado e largado em qualquer canto como se fosse apenas um pedaço de lixo

- Certo, eu vou te levar - tendo dito isso, o garoto pegou o pokemon no colo, talvez fosse muito pesado, mas faria um esforço pois agora deveria levá-lo ao centro pokémon onde o curaria, era mais seguro deixar com quem soubesse tratar esse tipo de ferimento
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Seg Jan 22 2024, 22:23

Ao notar o ferimento, decidiu levar o canino até o CP local, no colo. O canino era pesadinho, mas não tanto quanto imaginava. Ele parecia desnutrido e portanto, menos pesado. O suficiente para que o jovem carregasse-o.

Pegou o cãozinho no colo e esse deu um chorinho e se debateu um pouco, tentando descer, sem machucar o garoto, mas estava muito fraco e não conseguia se soltar e nem aguentava se mexer por muito tempo. Portanto, desistiu. Mas não parou de olhar para aonde estava antes do garoto pegá-lo no colo e nem de chorar, por todo o caminho.

Ao entrar no CP, o rapaz foi até a Joy, que assustou-se ao ver o flamejante e chamou a Chansey para ajudá-la urgentemente. Era uma emergência! Pegou o filhote no colo e o colocou numa maca, correndo para dentro, apenas dizendo para o rapaz:


- Venha comigo! Preciso de informações!
Onde o encontrou e como ele estava?


Ela e Chansey corriam porta adentro, com o cão na maca, atravessando o corredor até uma sala de internação, aonde haviam alguns pokémons em máquinas e Chanseys cuidando destes. Esperava que Hinata as seguisse. O que esta faria?

Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos