Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caos Faz parte de mim #01

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Seg Jan 29 2024, 08:36

Ouvia a voz de um garoto e abria um grande sorriso meigo para o mesmo, esperando que ele não percebesse que se tratava de um garoto, pelas vestes que Hinata usava, ele falava com a voz levemente afinada e suave:

- Oh! Olá! Eu sou Minami Kazuto! Eu sou uma aspiradora a professora e para minha apresentação eu estou procurando pessoas que tenham pokémons que sequer servem para lutar e mostrar a eles formas incríveis de se tornar mais forte! - Dito isso, ele estendia a mão para o rapaz - É totalmente gratuito, uma vez que você estaria me auxiliando com o meu projeto de vida! Qual o seu nome? Qual seria o nome e o tipo do pokémon que você acredita se encaixar no projeto?

Aguardando que ele se apresentasse, o garoto ficava olhando-o atento, procurando sinais de mais pokébolas, seria bom ver quantos pokémons ele tinha.
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Seg Jan 29 2024, 23:21

O menino olhava bem para a "menina" na sua frente e respondia:

- Me chamo Alex e tenho um Caterpie!
Como irá me ajudar?
Vamos batalhar?


Ele então liberava seu inseto rapidamente, assumindo que ambos batalhariam para o aprendizado.

Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Sáb Abr 20 2024, 20:10

Rota Trancada Por Inatividade. Se voltar ao fórum, poste no S.A.M. pedindo para que eu a reabra, para concluirmos e liberar seu personagem.

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 3 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos