Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caos Faz parte de mim #01

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Qua Jan 24 2024, 17:34

Acompanhando a Joy com passos largos, mas tentando não ter que correr, o garoto olhava de uma para a outra e depois para o pequeno cão, ligando em sua mente alguns pontos

-- Ele estava no cemitério, deitado sob um tumulo... acho que era do seu antigo dono -- Comentava enquanto olhava na direção do Gasly, encarando novamente a enfermeira -- Eu dei um pouco de ração e água pra ele, mas deve estar com alguma depressão -- chutava o que parecia mais óbvio depois de juntar as peças em sua mente
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Qui Jan 25 2024, 20:17

- O QUÊ?!?!

Joy dava um berro, assustada. Parecia se surpreender completamente. E logo continuou com um tom de voz ainda surpreso, mas num volume mais normal:

- Como assim? Claro que aquele canalha merecia se ferrar... Mas eu o vi aqui não faz muito tempo. Será que ele o abandonou no cemitério ou tentou enterrá-lo? Que horror!!!

Ela obviamente conhecia o tal treinador do Growlithe, assim como obviamente, o próprio canino. Ela começava à fazer um curativo na perna do Growlithe.

- Pelo visto ele foi atacado aqui na perna e ficou muito fraco para poder comer e se hidratar.
Chansey, aplique o soro!


O curativo era complexo. Primeiro ela raspava o pelo na altura da coxa, Growlithe chiava e até ameaçava atacá-la, mas estava fraco demais para tal. Então ela limpava a ferida que já estava cheia de pus e depois aplicava uma injeção, que ela dizia ser anestesia local. Por fim, começava à costurar os pontos. 5 pontos. Era um corte grande e profundo, que deixaria cicatriz.

Enquanto ela fez tudo isso, Chansey pegou o soro, trouxe e colocou em uma veia da pata direita dianteira do canino, deixando fluir vagarosamente. E depois, ajudou a enfermeira pegando tudo que ela pedia. Coisas como papéis, antibactericida, sutura e etc.

Hinata assistiu à tudo de camarote e aos poucos Joy ia contando que aquele pokémon era o inicial de um rapaz chamado Joey, mas este vivia falando que Growlithe era fraco e que queria um pokémon mais forte. Pois tinha o sonho de capturar um Dratini. Mas Growlithe seria péssimo para tal feito. E vivia agredindo seu pokémon quando ele era derrotado e as vezes nem o levava para ela tratá-lo rapidamente. Demorava horas, para "ensiná-lo à não perder mais". Ela dizia ter dado várias broncas no rapaz, mas nunca teve meios de impedir. Até a polícia e os Rangers estavam com as mãos atadas, até que ele colocasse a vida do canino em risco. E ela bradava que ele estava colocando a vida do cão em risco. Mas diziam que tinha que ser algo mais direto e emergente. Tipo, tentar matá-la. E que torturas eram cruéis, mas não eram previstas em lei e portanto, nada poderiam fazer... Ela acabou xingando as autoridades várias vezes durante o tratamento do cãozinho e ao acabar, ela disse:


- Terminei! Agora ele só precisa de repouso.
...
Como eu queria que aquele canalha tomasse uma lição!


Ela estava muito irritada! O que o jovem faria?

Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sex Jan 26 2024, 10:09

Enquanto ouvia a verdadeira história, Hinata ficava olhando da enfermeira joy para o pokémon ali deitado, parece que ele havia passado por péssimos momentos. O garoto olhava para Joy que contava sobre o tal Joey, rapaz interessante, parece que não tem amor aos pokémons e os usa apenas como ferramentas, era o que fazia Hinata mais odiar os humanos, talvez não as enfermeiras, elas faziam o possível pelos pokémons, mas também estavam de mãos amarradas assim como muitos policiais e Rangers

- Entendo... E esse pokémon... mesmo tendo um dano eu posso tê-lo para mim? - Questionava a Joy enquanto encarava o Growlithe, havia se decidido, se aquele pokémon foi judiado, então ele deveria ter um dono que cuidaria bem dele... E quanto ao Joey... Bom, Hinata já tinha algumas ideias em mente e isso o fazia ter que levar uma mão aos lábios para cobrir o sorriso maldoso que surgia
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Sex Jan 26 2024, 14:01

- Eu adoraria se você prometer cuidar muito bem dele. Mas infelizmente ele ainda deve estar com a pokébola dele. Enquanto ela não for destruída, ninguém conseguirá capturá-lo.

Explicava Joy. O que Hinata faria?

Progressos da rota do Hinata Suzume:

Off:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sex Jan 26 2024, 14:15

Pensativo, o garoto olhava para o Growlithe e em seguida para a Joy

- Onde ele mora? Pode me passar o endereço? - E dito isso, ele olhava para o Gastly, imaginando já algumas maneiras de ensinar uma boa lição naquele moleque
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Sáb Jan 27 2024, 01:10

Joy ouvia a pergunta de Hinata, que estava ávido para ir atrás do misterioso treinador do Growlithe. E respondia:

- Eu não sei. Sei apenas que ele chegou na cidade 3 dias atrás, quando trouxe Growlithe muito ferido para eu tratá-lo. Quando terminei o tratamento e tentei adverti-lo que Growlithe havia se esforça além do necessário na batalha e por isso estava num estado tão crítico, ele apenas riu e disse que o pokémon era muito fraco, então o castigou e depois demorou para trazê-lo. Eu fiquei furiosa. Dei um sermão que não adiantou nada, apenas o fez descontar ainda mais sua raiva em Growlithe. Quase parti para cima dele, mas fiquei com medo de isso trazer ainda mais problemas pro Growlithe.
A única coisa que sei, é que pelos comentários de outros treinadores, ele tem ficado aos arredores do cemitério, treinando lá. Ao menos era o que fazia quando tinha o Growlithe.
Agora, não sei onde possa estar.
Mas começaria à procurá-lo por lá.


Hinata tinha escondido um sorriso maldoso ao pensar no que fazer contra o cruel Growlithe. Agora tinha um endereço para procurá-lo. O que faria exatamente?

Growlithe ainda descansava na maca.


Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Sáb Jan 27 2024, 10:28

Ouvindo a história contada por Joy, só aumentava o sorriso de Hinata que agora sequer escondia o mesmo, encarando a enfermeira ele deu alguns passos, alisando o pelo do Growlithe

- Parece que você teve um péssimo inicio, amigo... - Olhando para a Joy, o garoto suspirava e em seguida começava a se afastar - Vou convencê-lo a quebrar a pokebola para poder ficar com esse cãozinho adorável - E então ia saindo do centro pokémon

A ideia dessa vez era diferente, seu coração estava acelerado e sua respiração pesada, mas ainda mantinha um sorriso no rosto enquanto ia arrumando o cabelo, deixando-o com os dois laços e ajustava as roupas de forma que fosse parecendo cada vez mais com uma garota, até mesmo puxando as meias para pressionarem mais as coxas.

- Gastly, vamos ensinar uma lição para um mal treinador pokémon - comentava com o fantasma enquanto seguia para o cemitério onde começaria a procurar por alguém batalhando e judiando de pokémons
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Dom Jan 28 2024, 09:58

Hinata saía do Centro Pokémon, Growlithe e Joy o observavam se arrumar e sair. Joy lhe desejou boa sorte, logo após pedir para que fosse cuidadoso.

Já na rua, o jovem caminhava procurando Joey. Ou melhor, procurando alguém "batalhando e judiando de pokémons". Caminhava observando tudo ao seu redor.

Até chegar numa pracinha, aonde haviam algumas pessoas. E dentre estas, alguns eram treinadores com seus pokémons. Como localizaria seu alvo? Se é que este estaria mesmo por ali... Como ter certeza?



Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Hibari Dom Jan 28 2024, 15:53

Estava parado no meio da cidade, pensativo sobre como atrairia o Joey, o garoto abria um sorriso maldoso enquanto ia andando na direção de algumas lojas, mesmo que precisasse comprar, encontraria um pedaço de papelão grande um canetão, onde escreveria: Você tem um pokémon inútil e fraco? Posso te ensinar a torná-lo muito poderoso com apenas três passos!

E tendo feito isso, o garoto parou bem no centro, sentando em um banco e mantendo a placa a mostra sobre o colo, com o gastly flutuando ao redor dele
Hibari
Hibari
Treinador

Treinador

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Sckar Seg Jan 29 2024, 07:59

Hinata elaborava um plano, entrava num mercado e via uma pilha de caixas de papelão vazias que os clientes usavam para colocarem suas compras. Pegava uma e saía dali, antes que alguém percebesse que não era um cliente e o mandasse devolver. Usando uma caneta que sempre carregava em sua mochila, o jovem escreveu uma mensagem para atrair Joey.

Aguardou ali, parado, em pé, naquela praça, por alguns bons minutos. Até que um jovem aproximou-se e disse:


- Hum... Então você pode me ajudar à fortalecer meu pokémon? E como faria isso? E quanto cobra por isso?

Questionou com seu cenho fechado.

Progressos da rota do Hinata Suzume:

_________________
Rankings Temp 4:


O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O Caos Faz parte de mim #01 - Página 2 Empty Re: O Caos Faz parte de mim #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos