Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sorte sorri para a felicidade

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 01 2024, 14:56

Dar 2 exp candy S para Rowlet e modificar o time.:

A criançada estava a todo vapor. Aquele diabinho seria um verdadeiro desafio de adestramento. Ainda bem. Gosto de desafios. Por hora iria guardar todos em suas pokébolas. A reação de Agatha era muito coerente com o ocorrido.

- Desculpe a bagunça. Vou trabalhar bastante para corrigir esse jeito sapeca dele.

Terminava a frase fazendo um cafuné na cabeça da moça e fazendo um joinha para Slug. Em seguida fazia a transformação conjunta com Avalon. As informações que coletavamos eram preciosas. Compartilhei o que haviamos descoberto da forma mais simples que pude.

- Agatha, posso compartilhar a nossa visão com você?

Levei a mão até uma pokebola normal e a usei para capturar o impidimp no adormecido. Depois de compartilhar a visão pediria licença a moça para ir até o cp levar os recém nascidos para um check up pediatrico.

Chegando ao local iria fazer algumas mudanças na equipe. O que me deixaria pasmo era que outro filhote nasceu. O filho de pam para ser mais preciso. Olhei para larvesta com um certo ar de admiração.

- Você parece ter o mesmo dom que o Slug...

O paizão inflou o peito orgulhoso.

- Vamos seguir te treinando por enquanto então. Slug. Pode voltar a fazenda para cuidar dos outros ovos?

Ele acenou positivamente.

- Acho que é isso por enquanto. Pequena Skiddo, seja bem vinda ao mundo. Slug vai te mostrar como as coisas funcionam lá na fazenda.

Enviava skiddo para o checkup inicial e slug de volta para a fazenda. Bebi um pouco de água e fui ver com a enfermeira Joy se alguém havia me procurado nesse meio tempo.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 01 2024, 17:12

A garota sorria bem como acenava positivamente com a cabeça -Isso..é..incrível!!- seus olhos arregalavam quando a visão era compartilhada -É como se o ovo estivesse compartilhando algo com os pokemons ao redor..- ela colocava a mão no queixo -Ele esta fazenda uma conexão..não..transferindo boas energias..- puxava um bloco de notas bem como uma caneta do bolso -Pelas minhas anotações..quem estiver segurando esse objeto..- Agatha virava as paginas enquanto mentalmente pedia para Avalon trocar para a visão dela e assim o trio leria junto as anotações.

As escrituras dizem que uma grande montanha em formato oval é responsável por produzir várias outras menores como se fossem uma divisão binária e que isso vem acontecendo por gerações. Também vi que as modificações do planeta como movimentos tectônicos ou marítimos acabou espalhando essas "pedras" por todo mundo e aqueles que conseguirem esse pequeno pedaço receberá uma grande recompensa!

Anotações: Mas não dizem que era ovo?! E que recompensa é essa?!

-Muito obrigado pelo compartilhamento..eu irei colocar isso nas anotações..- Gardevoir desligava a conexão entre eles enquanto a assistente de ginasio puxava uma caneta do bolso e começava escrever; Nessa oportunidade, Rafael aproveitava para voltar até o centro pokemon fazer algumas mudanças, todavia, devemos destacar que no meio do caminho, tal ranger colocava Impidimp numa pokebola;

Levou alguns minutos até finalmente chegar ao local -Bem Vindo!- e diferente de antes, Joy localizava mais acordada, disposta assim como todo edifício já que havia alguns treinadores, Chanseys correndo de um lado ao outro trazendo ou levando pokemons nas marcas. Algumas crianças comendo juntas, outras isoladas. Situava alguns tutores mexendo no computador e foi numa dessa oportunidades cujo saiu do objeto que Luck aproveitou para mudar o time, primeiro veio o ovo de Skiddo no lugar do mini demônio.

Tal entidade estava bastante rachada e assim que Slug aproximava, o mesmo brilhava consequentemente tanto eclodindo quanto grunhindo baixinho, ele olhava de um lado ao outro de maneira alegre; O Gramíneo aproximava de Magcargo e esfregava sua bochecha no rosto, depois foi a vez de Rafael receber o mesmo carinho, só que devido a altura, Skiddo limitava a perna direita do jovem. Então, escutando as palavras do treinador, aquele paizão dava lugar a outro, um ovo de Cramourant e por fim, Rowlet saia para entrar outro ovo, Alolan Vulpix

Agora com tudo pronto -Ta bom querido, eu cuidarei do seu pokemon!- a enfermeira respondia gentilmente ao rapaz enquanto pegava Skiddo para ver seu estado e Rafael aproveitava para beber uma água. Passam alguns minutos, ele se levanta procurando conversar com aquela mulher, porém, algo acontecia, um barulho de asas era ouvido fora do estabelecimento que o fazia parar de caminhar.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 01 2024, 19:24

A conexão era mantida e novos detalhes revelados. O objeto em questão não era vivo mas causava um efeito peculiar e se dividia infinitamente. As anotações de Agatha traziam mais confusão do que clareza na realidade.

"Hm. Uma grande recompensa. O que será que é..."

Apesar dos pesares tinha uma boa noção de como essas lendas costumavam funcionar. Tinha a fé que tudo seria revelado conforme investissemos mais tempo no mistério.

- Eu volto logo. Espero que tenhamos ajudado até agora xD.

O centro pokémon estava a todo vapor. Skiddo foi amável e gentil. Agachei e dei um abraço nela.

- Bem vinda pequena. Vai amar o lugar para onde está indo. Tem muitos pastos verdes e saudáveis para você comer.

As trocas eram finalizadas e os pokémons devidamente enviados para a fazenda enquanto um último ovo era posto na equipe.

"Espero que você tenha um ótimo dono."

Estava acostumado com o fato que nem todos os ovos que fazia acabariam ficando comigo. Só que sempre torcia pelo sucesso do pokémon que seria enviado mesmo assim.  O bater de asas do lado de fora me deixou intrigado e acabei indo lá fora para verificar o que poderia ser. Torcia que fosse o pesquisador amigo ou o pidgeotto rei dos céus.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 01 2024, 23:16

Alguma pessoas olhavam para Rafael de maneira impressionada, afinal, a maioria eram treinadores que recém começaram suas carreiras em Pallet Town e ver um treinador com tantos pokemons localizava sendo uma experiência única para eles, porém, infelizmente, ninguém ali parecia ter coragem de ir falar com o ranger; Independente, a última troca era feita e o ovo de Goomy entrava no lugar de Skiddo cujo ficou muito feliz tanto pelo abraço quanto por saber que haverá um lugar especial para ela.

Então, algo chamava a atenção de todos, um par de asas batendo bem como uma sombra grande aparecendo atrás das portas daquele centro pokemon -Rafael?! Esta por aqui?!- depois de alguns segundos, outra sombra surgia num formato de humano e quando as portas automáticas abriam terminava revelando ser um homem de jaleco cujo entrava procurando pelo treinador -Ah! Finalmente! seus cabelos estavam completamente bagunçados graças a viagem aérea e por fim, caminhando lentamente atrás do mesmo, Pidgeotto que batia suas asas propositalmente fazendo chapéu do fazendeiro sair voando.

Todavia, o pássaro demonstrava enorme controle do seus ventos, afinal, ele fazia a vestimenta cair exatamente na cabeça -hmm..se mostrando de novo?!- frustrado, o auxiliar colocava as mãos na cintura assim como demonstrava expressões zangadas para a ave, era como se tivesse aprontado bastante e Pidgeotto grunhia de forma arrogante -Enfim..- ele suspirava -Ele é  todo seu! Aqui, a localização..tchau!- virava na direção de Lucky, entregava um bilhete e saia literalmente correndo batendo pés

O nome do meu amigo é Samuel e sua fazenda localiza na Rota 3 próxima do Mt. Moon.
P.s: Para chegar, vai precisar escalar algumas montanhas ou usar algum voador. Desejo um bom trabalho! - Assinado Professor Carvalho

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 01 2024, 23:36

Até havia me esquecido da predominância de novato em Pewter. Não fosse o lembrete dos olhares joviais somados a seus parceiros inciais talvez realmente passasse desapercebido.

"Nossa. O tempo realmente voou."

Pensando em voar: lá estava ele. O Pidgeotto exatamente do jeitinho que eu me lembrava dele. Sua habilidade era precisa e seus atos certeiros. Estava se mostrando mas havia um bom motivo para isso.

- Parece que mais alguém também estava com bastante saudade. É bom te ver saudável e brincalhão velho amigo.

O restante da cena foi veloz, constante e leve como um brisas de veraneio. O pesquisador se foi tão brevemente quanto havia chego me deixando com a informação de que precisava.

" Certo, preciso de um voador então. Isso pede uma mudança dos planos. Depois que ajudar Agatha é claro."

Dei um tapa em meu ombro indicando ao Pidgeotto que poderia pousar nele se quisesse.

- Então parceiro. Acha que consegue se comportar dentro de um museu? É um lugar onde não vai poder soltar as suas rajadas de vento e precisa se comportar. Sei que você não curte muito mas é par ajudar uma amiga minha. O que acha?

Percebi que a Larvesta estava fazendo alguma força para conseguir aquecer todos os ovos. Sendo assim fiz a seguinte proposta para ela.

- Que tal eu ajeitar eles na mochila e vc fica dentro dela? Assim consegue esquentar os quatro e não precisa se complicar tanto.

Sabia que ela iria aceitar. Assim como eu teria que fazer um belo esforço, porém, valeria a pena para ajudar a pequenina.

Aguardaria a resposta de ambos pokemons antes de voltar para o museu ou alterar os planos da rota.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Ter Jan 02 2024, 12:30

Depois da apresentação, Pidgeotto aproximava de Rafael objetivando esfregar seu bico na bochecha do garoto de maneira sutil para não o machucar, afinal, ele só queria fazer um carinho e quando ouvia sobre montar nele, tal ave batia suas asas novamente consequentemente fazendo o chapéu voar novamente e finalizando seu show, este pássaro pegava com no meio do ar e colocava gentilmente em Luck, era sua maneira de dizer que aceitava a tarefa. Laversta, por sinal, localizava deitada no meio dos ovos cujo foram colocados ao redor graças ao treinador.

Todavia, o adolescente tinha uma inteligente estratégia já que colocava tanto o inseto quanto os futuros filhotes na mochila..*cry*...e isso fazia a larva bastante feliz visto que poderia aquecer bem como cuidar enquanto ficava parada num ambiente confortável; E o ranger sentiria um pouco de calor vindo da bolsa. Então, Rafael começava caminhar em direção ao museu novamente -Volte sempre querido! e antes de sair pela porta, a enfermeira acenava com um semblante alegre no rosto.

As ruas situavam muito mais movimentadas, alguns treinadores passavam pelo jovem carregando pokemons feridos nos braços e se olhasse na direção do ginásio acabaria entendendo do motivo, afinal, existia uma fila grande de competidores; A maioria saia chorando, porém, existia um ou dois que comemoravam mostrando a insígnia para os amigos ao redor e o museu também não localizava diferente, haviam pessoas de todas faixas de idades olhando pelas janelas ou esperando alinhados a vez deles entrarem no edifício -Bem..ah é você..- mas com Pidgeotto do lado terminava entrando pela porta da frente sem ninguém o questionar e a secretária estava mais arrumada com um semblante alegre no rosto.

O Primeiro andar estava muito mais cheio que fora, crianças correndo de um lado ao outro, algumas apontando para aqueles pokemons antigos, outros conversando, havia até alguns imitando a posição que estavam na estatua; Todos pais estavam presentes perseguindo seus filhos para não quebrarem nada e também situava alguns indivíduos com caderno nas mãos provavelmente fazendo algumas anotações -CHOP!- mas claro que localizava alguns problemas, pois, turistas tentavam tirar fotos, contudo, Machop retirava a câmera em grande velocidade antes mesmo de chegar tocar no botão -Chop! Chop! Chop!- ele gestuava enquanto puxava uma placa "PROIBIDO USAR CÂMERAS".

Apesar dos pesares, Rafael podia continuar sua busca por Agátha tendo seu único desafio..aquela vasta multidão.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Ter Jan 02 2024, 17:42

Agradeci a Joy com um sorriso enquanto acenei e depois fui para o museu

Minhas costas estava quentinha e meus pokémons confortáveis. Confesso que a missão em si estava ficando um pouco de lado mas a causa era nobre.

Ter um Pidgeotto vem treinado ao meu lado garantia algum pedigree durante nossa cena de entrada. O pokémon se controlava como podia e em determinado momento percevi que estava sendo muito mais educado do que várias pessoas da exposição que tentavam descumprir a regra básica do estabelecimento.

Ponderei por alguns momentos onde Agatha poderia estar. A primeira ideia era que estava estudando as descobertas que recém havia feito.

" Vou procurar por ela naquele mesmo local onde estávamos anteriormente."

Esperava que tudo estivesse bem com a moça. Lembrei de um fato curioso sobre a visão das aves e fiz um pequeno pedido para Pidgeotto.

- Pode encontrar a Agatha? Não voe até ela. Só me aponte a direção caso encontre uma moça (Descrição da Agatha) com essas características e me avise bicando de leve, tudo bem?

Esperava que ele tivesse entendido enquanto seguia em minha busca visual. Não iria sobrecarregar Avalon no meio daquele monte de pessoas então contava com a ajuda do pokémon vale na busca.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 03 2024, 00:22

Rafael procurava Agatha com seu olhos no primeiro andar consequentemente observando diversas pessoas de faixas etárias diferentes, algumas com mochilas, outras com pokebolas na cintura, individuos de boné, sem nenhum capacete; Seres de jalecos, alguns usando vestimentas estilo rockeiros, outros mais singelos com roupas que lembrava muito estudantes e prestando atenção, Luck reparava que existia uma adulta entre tal grupo que apontava tanto para as estatuas quanto parecia falar algo sobre as mesmas, todavia, ele situava distante para conseguir decifrar.

Archeops é a evolução de Archen. Eles são inteligentes e organizados, pois, as aves se juntam quando caçam suas presas; No solo, a espécie corre antes de sair voando e existe algo interessante sobre o fato, afinal, histórias descrevem que a habilidade de corrida é muito melhor á outra, contos dizem que chegavam a 40 quilômetros por hora e um último detalhe sobre o pokemon, as plumagens são delicadas e qualquer pesquisador que tentou restaurar até hoje terminou falhando no processo.

Todas as atrações eram acompanhadas por placas na qual falavam sobre determinado ancião e uma destacava para Rafael já que localizava muito próximo do rapaz; Mas, finalizando, Pidgeotto obedecia sem nenhum problema, contudo, após alguns segundo visualizando ao redor, a ave balançava sua cabeça negativamente.

Independente do resultado daquela busca, Rafael também notava que não havia nenhum outro pokemon grande além do pássaro já que a maioria eram Pikachus, Geodudes, Rattatas, Pidgeys, Clefa,, entre outros pequenos que ficavam sempre próximos de seus respectivos tutores, alguns nos ombros, outros perto das pernas e todos comportados já que Machop constantemente ficava por perto, era como se fosse um mini segurança do Museu.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 03 2024, 09:53

A organização do evento estava de parabéns. Todavia, estava ali por Agatha e para encontrar o Lucky egg. A ausência de ambos me gerou uma leve preocupação. Fui até a recepcionista.

- Bom dia. Por acaso a Agatha teve de sair? Deve lembrar de mim. Entrei hoje mais cedo junto com ela.

Não era difícil reparar no meu porte e muito menos no Pidgeotto em meu ombro, logo, acreditava que havia deixado uma impressão marcante nos cidades de Pewter. Tinha um trunfo para encontrar a moça, mas preferia não usar em virtude do Stress que poderia gerar sobre meus pokemons.

Um insight me veio a tona. Já sabia onde ela estava. Ou provavelmente estaria.

- Pidgeotto. Vamos para o ginásio de Pewter.

Fui confiante de que o rastro de lutadores era trazido pela participação especial d almoça que estava treinando a cada dia para ser mais forte melhor.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 03 2024, 11:19

-Claro querido!- A Secretária respondia gentilmente com um sorriso no rosto quando perguntava sobre lembrar deste rapaz -Não..- ela colocava a mão no queixo de forma pensativa -Já procurou no segundo andar?- e perguntava despretensiosamente tentando o ajudar e independente, Pidgeotto acenava positivamente com a cabeça quando tal treinador propunha ir até o ginásio.

Algumas pessoas passavam pelo ranger em direção a porta do museu, outras eram expulsas carregas pelos quatro braços do Machamp, todavia, o maior destaque eram para os comentários ao redor, muitos elogios para a organização do museu, rostos felizes de empolgação e o tempo ia passando conforme, a fome batia na porta quando um ronco era ouvido saindo da barriga deste jovem. Raios de sol entravam pela janela dando mais iluminação pelo lugar, detalhe esse que se procurar por lâmpadas ou algo do gênero terminaria descobrir serem lampeões ou lamparinas, algo para combinar com aspecto antigo do edifício.

Por fim, algo chamava sua atenção, alguém com cabelos pretos assim como longos em frente a estátua daquela tartaruga azulada; Outra olhando para a foto entre as duas escadas e uma última entrando numa porta que havia nesse primeiro andar.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 3 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos