Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sorte sorri para a felicidade

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qua Jan 10 2024, 23:09

Fazer uma pausinha para levar 2 eggs para os nossos amigos de sociedade hehe.:

Agatha juntava todas as peças do quebra cabeça enquanto eu conferia um bip que lembrava de um compromisso marcado com outros dois membros da sociedade. Seria uma viagem rápida e certeira para entregar um par de eggs e depois estaria de volta para a aventura em pewter.

Antes de tudo isso fui até o centro pokémon. O comentário da Joy era a mais pura verdade. Apesar disso dava um grande valor a conquista para Larvesta e Slug. Sem eles nada disso seria possível.

- O segredo é cuidar muito bem deles e ter um outro pokémon dedicado para isso. No meu caso foi o meu Slugma e agora a Larvestinha que está dando um show como cuidadora de eggs.

Ia até o cp guardar o ovo de Goomy enquanto pegava um dos meus pokémons voadores para partir em direção a uma das nossas bases mais próximas.

"Hehehe. Parece que a publicidade funcionou mais do que bem. Se continuar assim o evento do museu vai ter ainda mais sucesso."

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qua Jan 10 2024, 23:14

~Rota Pausada~

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 11 2024, 10:01

De volta a rota \o/. Colocar Soothe Bell para evoluir Jangmo-o.:

Voltei ao centro pokémons e fiz algumas arrumações na equipe. Tinha uma noção do que gostaria de ajeitar nela então não demorei muito para sair do modo "day care humano" para "treinador ás".

"Prontinho. Equipe completa."

Avalon era a estrela principal e aquele que provavelmente iria carregar o time. Antes de partirmos para visitar o tal mestre do Haunter preferi conferir como todos os meus parceiros de longa data estavam então fui até o patio de treinamento e soltei todos de suas pokebolas.

Einstein flutuava ao redor da equipe analisando cada um de seus novos amigo. Hope se esfregou ao meu redor em um enlace carinhoso. Goomy se aproximou lentinha e se esticou toda fazendo uma alegre saudação de um lado para o outro.

Por fim havia uma intriga rolando no ar. Pawniard e Jangmo-o não vieram me dar oi. Estavam encarando um ao outro. O dragão lutador reconhecia uma rival a altura, alargava um sorriso enquanto bateu sua testa no chão como um desafio as lâminas noturnas. O brilho em seu olhar desencadeou uma evolução fazendo com que Love atingisse uma nova forma.

- Olha ai. Por essa eu não esperava.

A nova forma do dragão se tornou bipede ficando mais próxima da postura de Pawniard. Ela ficou sem jeito ao ver o crescimento abrupto dele. Avalon traduziu o sentimento deles como uma rivalidade saudável que estava recém começando.

- Fico feliz em ver todos bem. Temos uma sequência de batalhas a seguir e conto com cada um de vocês. Estão prontos?

Todos concordaram. Depois disso fomos encontrar o Haunter no último ponto que o avistamos.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qui Jan 11 2024, 21:55

Rafael deixava seus pokemons ao cuidado da enfermeira Joy -Certo, eu irei esperar aqui!- sorria a garota quando tal ranger decidia sair para fazer algumas tarefas em pró da matilha -Hmmm..- Agatha puxava tanto seu caderno quanto uma caneta e anotava a frase do amigo sobre como cuidar dos filhotes antes de nascerem para sempre terem uma chegada ao mundo mais saudável..então..após uma hora..Luck voltava ao centro pokemon -Eu não irei repetir..- novamente a enfermeira brincava, afinal, o jovem já sabia como situavam seus parceiros -E..- infelizmente para a jovem, antes de o cumprimentar, ela era obrigada a segui-lo após ajeitar seu time.

-Nossa..que família enorme que você tem..- comentava alegremente ao ver os novos pokemons -É..Rafael..- a estudante ia avisar sobre a treta cujo acontecia entre Pawniard e Jangm-o, no entanto, o brilho da evolução terminava automaticamente chamando a atenção do protagonista e algo se destacava, por alguns segundos, Pawniard corava, no entanto, logo seu rosto voltava ao normal, talvez tenha sido apenas a surpresa da evolução -hmm? Foi a rivalidade que desencadeou?- questionava enquanto colocava a mão no queixo.

Novamente era ignorada -Eu fiz algo?!- questionava com uma voz triste durante a caminhada até a entrada da caverna dos digletts onde ninguém estava la.."Vamos"..ou..havia?..siim..Haunter reaparecia do nada atrás do jovem -Ahhhh!- algo que fazia Agatha se assustar novamente e Pidgeotto não estava mais presente, pelo que lembra, ele tinha ficado aos cuidados no centro pokemon; De toda maneira, o fantasma descia pelo buraco esperando que seguissem ele.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 11 2024, 22:30

Agatha parecia pensar que havia feito algo de errado. Na verdade ela estava tão discreta que nem havia percebido que já havia voltado e estava ao meu lado.

- Não fez nada não querida. Eu que estava com a cabeça nas núvens mesmo. Pensei aqui em quem poderia estar nos testando, mas até agora sem nenhuma ideia. Quanto a reação dela, vamos ficar atentos hehe.

O que me fazia levantar o seguinte questionamento.

- Roly é seu único amigo pokémon? Já pensou em pegar um geodude ou algum outro do tipo pedra? Lembro que era a sua preferência entre os pokémons hehe.

Os pokémons estavam todos recolhidos com a exceção de Pawniard. A pequena queria provar algo como de costume. Só não sabia ao certo o que por enquanto.

- Fique perto de mim e me proteja daquele carinha ali que tem o linguão. Sei que é algo que você pode fazer muito bem Pawn.

Ela bateu uma continência rápida e ficou entre nós dois. Em seguida Avalon nos guiou para baixo no túnel e se manteve alerta. Mantinha um olho no Haunter caso ele tentasse aplicar mais algum "teste surpresa."

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Qui Jan 11 2024, 23:31

A resposta de Rafael fazia Agatha suspira aliviada -Que bom, eu fico feliz..- ela sorria gentilmente ao saber que estava tudo bem entre os dois -Mestre? Eu acho que você estavam conversando..- colocava a mão no queixo pensativa enquanto Avalon descia ambos por uma barreira psíquica -Poderia me contar? Talvez posso ajudar a decifrar..- Agatha permanecia constantemente com uma expressão alegre no rosto.

Então..sem nenhum problema..tocavam ao solo da caverna -Hmm..tenho mais um..- respondia -mas ainda não irei revelar..- dava uma risadinha enquanto Luck recolhia seus pokemons com exceção do peão; O cenário era muito diferente de antes, as luzes colocadas por humanos estavam acesas, havia diversos rastros rastejantes tanto de Diglett quanto de Dugtrio cujo tanto apareciam do nada quanto sumiam logo na sequência e a única semelhança era na frente onde localizava sendo aquele mesmo túnel estreito onde apenas duas pessoas poderiam passar lado a lado.

*Por aqui*..Haunter continuava de costas guiando o grupo, Pawniard mais a frente marchando como um bom soldado e agora faltava ver como o resto do grupo iria se formar para andar nessa empreitada -Nossa..nunca tinha entrado aqui antes..é meio..claustrofóbico..- Rafael conseguia notar que a menina possuía olhares curiosos  ja que virava de um lado ao outro e as vezes tateava as paredes, chão, analisando todo cenário.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Qui Jan 11 2024, 23:42

Seguir cegamente era algo esquisito. Sabia que podia ser mais uma armadilha apesar de tudo o que havia ocorrido. Dessa vez fiz uma estratégia diferenciada. Resolvi contar tudo tanto para Avalon quanto Agatha. O motivo de estarmos ali e o que a princípio deveriamos encontrar ao final do caminho. Peguei uma das esferas e liberei Eisntein.

O Cyber computador vivo girou no ar aguardando alguma instrução.

- Pode memorizar o caminho de volta e gerar um mapa do nosso caminho desde a decida do túnel, por gentileza? Será muito útil quando voltarmos.

Seguro morreu de velho afinal de contas. O rastro de pokémons nativos me fazia crer que ou haviam caprichado mais na ilusão ou realmente estavamos no túnel dessa vez. Agatha parecia estar com medo. O que era bem normal naqual situação.

- Pawn. Por favor fique perto da nossa convidada de aventuras. Guarde ela, por gentileza.

A peão fez que sim e se aproximou da moça. Einstein seguiu flutuando próximo enquanto Avalon seguia conectado emocionalmente a Rafael.

"Acho que isso vai terminar com uma batalha. Como de costume. Melhor ficarmos preparados para nos defender."

Senti que o Gardevoir já estava cuidando disso a sua maneira. Havia uma grande vantagem em ler as emoções de outros pokémons uma vez que isso permitia a ele antecipar um ataque surpresa. Segui igualmente atento mas tentando aproveitar a caverna que parecia encolher gradualmente como a toca de um coelho do conta da Alice.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Jan 12 2024, 00:38

-Nossa..- Tanto Avalon quanto Agatha abraçavam Rafael após contar tudo que passou -mas porque disso..- a menina colocava a mão no queixo outra vez -Talvez seu treinador esteja preso e por isso não pode te encontrar?- balançava sua cabeça horizontalmente -Não..não faria sentido..porque o teste se era só pedir ajuda?- duvidas preenchiam a mente de todos presentes enquanto Luck retirava seu Brainiac da pokebola cujo respondia positivamente que iria cumprir a tarefa.

Eles andam por muito tempo, o cenário não mudava, todavia, curvas, rotas retas, era uma longa caminhada que parecia não ter fim.."Nada Maléfico ao redor"..era Gardevoir explicando que nenhum pokemon cujo encontravam pelo trajeto tinha intenções hostis contra o grupo. Existiam até diversas cavernas na qual poderiam escolher por onde ir, os caminhos eram praticamente infinitos, sem ninguem guiando consequentemente iriam se perder facilmente por ali, contudo, tal fantasma continuava pedindo para o seguir.

-Hmm..- A Aprendiz segurava a mão de Pawniard -Tem certeza que estamos indo algum lugar?!- questionava Haunter cujo sequer respondia -Rafael?!- então trocava o alvo da pergunta para seu amigo e este protagonista sentia bastante hesitação na voz da garota..*Quase lá*...No entanto, ele finalmente se pronunciava ao treinador quando parava em frente a outro buraco na qual levaria ainda mais para baixo da caverna. Últimos detalhes..alguns minutos atrás toda iluminação foi embora visto que onde estavam indo terminava não tendo nenhuma exploração humana, porém, Agatha situava usando a lanterna do Rotom Phone para iluminar o caminho.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sex Jan 12 2024, 00:52

Caminhavamos em direção ao centro do planeta terra. Ou pelo menos até o centro da caverna dos digletts. Ponderei comigo mesmo pós o abraço acalorado e afetuoso.

"Arceus. Obrigado por não estar sozinho nessas horas. Quer dizer. O senhor sempre está comigo, mas obrigado por enviar boas amizades xD."

- Então meus queridos. Acho que nesse caso só nos resta ter fé nele enquanto mantemos nossa própria segurança.

Por mais travesso que o pokémon fosse, não sei se arriscaria sua sorte após a demonstração de força de Avalon. Pelo menos não fazia sentido a meu ver. A luz de Agatha iluminou o caminho enquanto fomos ganhando terreno. Pawn estava muito fofinha bancando a pequena guardiã. Quanto a nossa descida, havia um modo estiloso e diferenciado de seguirmos descendo pelo túnel.

Explico: Einstein flutuava então estava tudo bem. Pawn não tinha como fazer isso então recolhi ela para a pokébola. Todavia, Hope era uma pokémora que transitava pelos três ambientes, podendo voar, nadar ou simplesmente rastejar. Sendo assim, liberei ela da pokebola enquanto fiz um convite a Agatha.

- Já Voou de Dragonair? A experiência é como estar nas nuvens. Além disso ela pode iluminar o caminho com seu globo de luz caso queira né Hope?

A pokémon se chacoalhou contente. Gostava de ser útil e quando humanos esquentavam sua lombar. O túnel descendente era um salto de fé. Sabia que tinhamos a proteção de Arceus e que estavamos super protegidos graças ao time de pokémons que escolhi trazer. Só nos restava seguir o Haunter e ver quem ou o que era o tal mestre que estava falando. Montei nela enquanto aguardei que Agatha fizesse o mesmo.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Sex Jan 12 2024, 10:22

-Eu confio em ti...- Agatha estava com medo, todavia, ela tinha segurança nas decisões que o amigo fazia -Não..- ela fazia um carinho na cabeça de Dragonair enquanto Luck recolhia Pawn -Mas com certeza sei que será uma experiência inesquecível..- sorria ao pokemon sem demorar muito para subir nas costas e Avalon repetia o processo anterior envolvendo seu tutor numa bolha protetora e assim entravam no buraco.

Era completamente diferente de antes, não havia paredes, era uma area completamente aberta assim como escura, a descida parecia levar uma eternidade até que finalmente tocavam o solo -Bem vindos..- uma voz ecoava pela caverna..então..algo acontecia..diversas luzes amarelas apareciam ao redor muitos metros de distância em todas direções consequentemente iluminando a área -Rafael..- a garota olhava de um lado ao outro e o grupo percebia que eram pokemons, Pikachus, Electrode, Voltorb, Electabuzz..então..nessas iluminações surgiam cores alaranjadas, Ponytas, Magmar, Flareon, Rapidash, Vulpix..nos céus..agora podiam ver..Venomoth, Golbat, Spearow, Fearow, Pidgey..entre uma infinidade de pokemons que existiam por aqui.

Na verdade, com toda luz, eles observavam diferentes habitats, florestas, rios, areia, rocha e o principal..uma grande montanha oval mais a frente -Por favor..não se assustem..- alguns passos eram ouvidos aproximando naquela mesma direção -Estive te observando o tempo todo Rafael Luck, sua jornada para achar uma fração dessa montanha..- uma sombra começava a surgir -mas queria saber se o seu coração estava no lugar certo, se iria atacar seus amigos ou iria procurar outra solução..- parava de andar -Se era merecedor..- começava a tomar forma, era bipede, tinha cauda e era maior que o protagonista -desse item!- era um Slowking tanto segurando o Lucky Egg quanto esticando suas mãos para o entregar.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 7 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos