Fazer uma pausinha para levar 2 eggs para os nossos amigos de sociedade hehe. :
Agatha juntava todas as peças do quebra cabeça enquanto eu conferia um bip que lembrava de um compromisso marcado com outros dois membros da sociedade. Seria uma viagem rápida e certeira para entregar um par de eggs e depois estaria de volta para a aventura em pewter.
Antes de tudo isso fui até o centro pokémon. O comentário da Joy era a mais pura verdade. Apesar disso dava um grande valor a conquista para Larvesta e Slug. Sem eles nada disso seria possível.
- O segredo é cuidar muito bem deles e ter um outro pokémon dedicado para isso. No meu caso foi o meu Slugma e agora a Larvestinha que está dando um show como cuidadora de eggs.
Ia até o cp guardar o ovo de Goomy enquanto pegava um dos meus pokémons voadores para partir em direção a uma das nossas bases mais próximas.
"Hehehe. Parece que a publicidade funcionou mais do que bem. Se continuar assim o evento do museu vai ter ainda mais sucesso."
Time atual :
Avalon e Larvesta (Exp share equipado) + Ovos de Skrelp(22/40) + Drillbur (02/20) + Charmander (02/20) + Goomy(40/40) esse pode travar o nascimento.
Contador do Daycare :
+29 para Shellos, Swampert e Grookey.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :