Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

3 participantes

descriptionUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 4 EmptyRe: Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

more_horiz
A moça ergueu uma sobrancelha frente aos comentários bastante inquisitivos de Nicholas. Em sua cabeça, nada daquilo fazia sentido; sempre achou humanos espertos mas Nicholas se mostrava pouquissimo inteligente para a moça. Um pouco cansada de blablablá, apontou pra fora e lhe disse:
- Pois então saia e fale com ele. Se continuar insistindo em invadir espaços que não é convidado, vamos começar a achar que você tem algo contra nossa Seita - O final foi bastante ríspido, como se cuspisse palavras.

Na cabeça dela, era um bocado óbvio que o velho era quem ele procurava: era o único humano presente e, além disso, o único que não estava dentro da maldita seita. Por exclusão, o garoto devia achá-lo o mais apto ao cargo, não?! No mais a moça deu as costas, mas um rapaz de trás gritou:
- VAI DEIXAR ELE IR EMBORA E CONTINUAR ESCRAVIZANDO O MAGNEMITE?!

Frente a esse desafio, a mulher voltou a olhar para Nicholas:
- Hmmm, seria bom você deixar o Magnemite conosco….

descriptionUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 4 EmptyRe: Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo

more_horiz
- Como eu vou falar com o velho pra ajudar o Magnemite sem ele? – Sério, essa mulher está começando a me irritar. – E ele não é de vocês. Se vocês realmente querem brigar, eu consigo brigar com todos facilmente. – Falei apontando para o que já tinha derrotado. – Não quero brigar, mas não me forcem.

Porra de seita de Magnemites? Se eles querem lutar iremos lutar, embora eu não esteja com meu time mais forte é o suficiente para lidar com eles.

more_horiz
OFF: Informações sobre o inimigo. São 15 Cyborgs no total, todos tem 1 pokémon Ghost apenas e tem o lvl 40 e sem status treinados. 3 deles já estão em cena, um Thyplosion, um Jellicent e um Gengar.

- Tem certeza que quer lutar? - Questinou a moça, com o cenho franzido - Somos bem mais que você... em número.

Era engraçado como ela, de certa forma, era bastante humana. Quase como se isso lhe fizesse ser menos um Cyborg. Não gostava da ideia de lutar, mas também não fugiria da xinxa se assim fosse necessário. No mais, manteve-se atenta a primeira pergunta do ruivo:
- Você pode deixar ele aqui, ir lá no velho, perguntar o que tem que perguntar, pedir o conserto e vocês dois consertam ele aqui, com a gente - Deu um sorriso robótico, mas sincero.

Ai, numa pausa, aclamou:
- Você ta vendo problema onde não tem, né garoto? Ta doido pra arranjar confusão.

more_horiz
Realmente não parecia uma situação muito boa, mas eu não seria intimidado por um monte de Kay-o. – Ele é meu, não é de vocês. – Dito isso retornei o Magnemite para sua esfera e liberei Empoleon e Lucario. – Me pergunto se vocês são a prova d’água? – Dito isso Théo começou a carregar um Hydro Pump.

more_horiz
- ... claro? - Deu uma olhadela para Nicholas, se questionando porque diabos não seriamos - Seu Magnemite é também, porque nós não seríamos?

E nessa conversa toda, os três pokémons entenderam que Nicholas queria comprar uma briga e se aproximaram. Agora seria um 1v15, boa sorte. PARECE EU JOGANDO BALDURS GATE, RESOLVENDO TUDO NO SOCO.

Um Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 4 Typhlosion-hisuiUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 4 GengarUm Magnemite defeituoso, um meteoro e um ruivo  - Página 4 Jellicent

more_horiz
Dei de ombros. – Sei lá, porque ele é um Pokémon e vocês não? – Exceto se eles forem uma nova espécie não descoberta. – Tudo bem, eu deixo ele com vocês. Mas se o roubarem, já vou avisando que ele pertence a uma pessoa que vocês não conseguirão lidar. – Então novamente liberei Magnemite.

more_horiz
"Quem disse?", era a única coisa que a Cyborg respondia, quando Nicholas já dava as costas e ia até o velho. Com o Magnemite lá, poderia andar até o velho e veria que, por coincidência, ele estava acordando. "Bom dia flor do dia!", disse a uma plantinha no jardim, enquanto se esforçava para levantar da cadeira de balanço.

Já de pé, vira-se e da de cara com a imagem de Nicholas e já pergunta:
- E você é?!

A porta atrás de Nicholas se fecha e os Cyborgs deixam os dois humanos a sós novamente.

more_horiz
- Ahn... Bom dia. Eu me chamo Nicholas. Sou aprendiz do Mr. D, líder de ginásio de LaRousse. - Falei rapidamente, esperando que ele ao menos conheça o homem. - Mr. D, na verdade um amigo dele, me deu um Magnemite que vai explodir depois de algum tempo. Então pediu para que eu procurasse um cientista que pudesse resolver isso. Aparentemente essa pessoa é o senhor.

more_horiz
O senhor, que já havia entendido bastante do que estava acontecendo por conta da gritaria, esperou Nicholas com um sorriso. Ouviu-o com atenção e lhe replicou:
- Ok, vou precisar de um pokémon fantasma e um corpo humano - Deu uma pendida na cabeça pra lá e para cá - O corpo é bom estar vivo, ou se morto, recém morto. O meteorito eu arranjo aqui mesmo. Tem quanto na sua carteira pra desembolçar?

more_horiz
Que? O Pokémon fantasma ok. Agora um corpo humano? E parece que ele também quer dinheiro. – Eu tenho um pouco mais de 10k. – Falei, não era mentira. Caralho, ainda terei que pagar. Estou começando a me arrepender dessa missão. Acho que vou aproveitar a atualização e virá aprendiz de sei lá, Sabrina?

- O Pokémon fantasma será perdido depois? E alguma sugestão de onde posso conseguir o corpo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos