Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
usando uma super potion e uma potion em pupitar; duas super potions em gyarados.


— Eu venci — declarou, deixando por completo um riso confiante se desenhar pelos lábios.

E foi quase que simultaneamente que a moeda deu como certa vitória que a torrente evocada pela serpente titânica fez se esvair o resquício de energia de Gliscor; com um golpe certeiro, o trabalho em conjunto de Gyarados e Pupitar rendera frutas, apesar de ambos estarem exauridos. Até mesmo o garotinho que outrora estava com medo passava a interagir com a guardiã.

E novamente, sem muitas cerimônias, recebeu os prêmios daquele desafio, tornando a calcorrear em frente para a nona casa; quiçá, seria a casa de sagitário. Passados alguns desafios para cá, era notório a crescente improbidade, sendo necessário intercalar entre os dois mais poderosos que o loiro tinha consigo: Hermos e Critias.

Nenhum deles foram recolhidos, dando a oportunidade para que o treinador ás borrifasse medicamentos nos corpos de cada um deles. Após, recolheu-os para suas esferas bicolores.

— Agora, deve ser a casa de sagitário — galgara os primeiros degraus com o rapazinho ao seu lado. — Enfrentar todos esses caras demorou mais do que eu imaginava... — divagou.

Enfim, qual seria o próximo desafio de Nicholas?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_291: 99.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Os irmãos recuperam seus pokemons após a difícil batalha que tiveram contra os guardiões, Nico bem como Austin despedem daquela mulher meio excêntrica -Só mais 3 e a gente conquistará o desafio das 12 casas!- existia muita animação na voz do jovem -Como estão seus pokemons?- perguntava mais na questão da exaustão quanto da recuperação daquelas criaturas cujo nessa altura do campeonata já possuia enorme carinho por eles. Karinna, por sua vez, havia apenas seus parceiras a acompanhando naquela subida de escadaria, cada um com suas personalidades, alguns mais reciprocos a engraçada piada da garota, outros mais indiferentes e é claro que existe um na qual quer manter a pose, no entanto, todos ali percebiam que estava se mijando de ri.

Era algo até cômico, ambos subindo degrau a degrau, todavia, nenhum conseguindo enxergar um ao outro, devido a diferença na nivelação daquela montanha, contudo, algo que a especialita em psiquico não havia notado antes, neste momento, era muito mais claro, nos céus haviam diversas costelações, leão menor, áries, peixes, urso, entre tantas outras, era como se este local foi construido exatamente com esse propósito, como se tudo fosse designado a um négocio grandioso. Muitas questões passavam por suas cabeças, o que teria no final de tudo? Será que seus pokemons iriam encontrar a evolução máxima? Porque aceitou fazer parte disso? Entre tantas outra perguntas que podiam existir.

Essa epifania apenas parava quando chegavam nas respectivas casas, a primeira era de sagitário onde mais destacava a estátua de centauro empunhando arco e flecha no topo do edifício bem como era sustetada por pilares apenas na frente; Agora, a de touro cujo trás na entrada a escultura da cabeça de um touro em cima da entrada com grossas colunas dóricas circulando a área externa e interna.

Ao entrar, nas duas estruturas já situavam iluminadas pelo litwick consequentemente permitindo ver ligeraimente o interior, nenhum muito diferente dos anteriores -Olá pessoal!- um homem vestindo uma tunica cumprimentava Nicholas e Austin -Bem vindo a casa de Sagitário..- sua voz demonstrava enorme confiança em seu potencial -IRRRÁAAAA!- já para Karinna, a pessoa que lhe cumprimentava era muito animado -CALMA ÇO!- um rapaz usando um classico chapéu e o que mais reparava de importante era a faixa no lado esquerdo do olho e olhando embaixo dele, percebia ter um taurus..mas..não era de kanto..ele tinha uma coloração diferente..preto..com pequenos detalhes azuis.

Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 15 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Enquanto matutava algumas ideias do que fazer com Shochu, chegamos no próximo saguão. Era incrível reparar nas características diferentes de cada um deles, por mais que não entendesse muito bem exatamente o porquê. Sei que tem alguma conexão entre elas, mas não sei dizer o quê.

... E também não tenho tempo pra ficar adivinhando, tsc.

- Ah... Várias constelações. -  enquanto esperava meu adversário aparecer, pude finalmente reparar na decoração que enfeitava o teto do dojo - Parece até coisa da minha sociedade. - dei uma risada lembrando da época do rebranding - Depois de lutar contra aquele Jirachi demoníaco nem leio mais meu horóscopo.

Meu adversário, então, surgia. Com uma animação que ninguém tem essas horas da noite e com um Tauros que certamente me chamou mais atenção que qualquer outra coisa. Uma gracinha.

- Calmaço? Que isso? - achei que tinha entendido errado - Ai que gracinhaaaaa! Esse é um Tauros de Paldea? Depois que a batalha acabar posso fazer carinho nele? - já sinalizei para Kuah entrar na frente - Comece com duplo Earthquake!



Day Care escreveu:

Bronzor - 116 posts
Slowking - 82 posts
Seadra - 51 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Eles conseguem chegar até o final, isso que importa — respondeu ao rapazinho. — Só mais três guardiões...

A essa altura, a quantidade de escadas que galgavam não mais importava dado o costume. Sabe Arceus a distância de onde agora jaziam até à volta da entrada, tanto em altura quanto em distância real percorrida. O treinador ás também ponderou o crescimento significativo de alguns monstrinhos que trouxera consigo, seja em poder bruto — como Hermos que, a esse estágio, estava próximo de seu esplendor final — ou mesmo em evolução, já que Mithra atingira o seu apogeu após um embate ao outro.

O próximo desafio residia na casa que finalmente chegavam. A estátua perdulária da criatura mitológica empunhando seu arco mirando às estrelas eram as boas-vindas para que seguissem até o próximo desafio. No interior do recinto, Austin e Nicholas foram recebidos por um homem que trajava uma túnica, explicitando a chegada na casa de sagitário.

Como alguns outros, o nono guardião não era tão arisco, somente ostentava uma confiança ímpar — todavia, poderia muito bem ser a mesma intrínseca que o treinador ás carregava consigo, huh? Sem hesitar, Nico deu alguns passos à frente, e como costumeiramente, tomava a frente para se encarregar do desafio.

— Primeiro libra, e agora, sagitário. Gosto da maneira como tratam os símbolos das casas de vocês — divagou Nicholas acerca da estátua do centauro na entrada. — Acho que já deve ter acompanhado meu trajeto todo até aqui, não é? — inferira. Estava implícito que era o desafiante em sua fala e até mesmo as intenções na casa de sagitário. A postura de Nicholas era relaxada, deixando um sorriso com a dose inata de confiança que sempre carregava em si; ademais, não desprezava seu adversário ou mesmo ostentava hostilidade. Erguido e retesado, com as mãos no bolso, voltou a dirigir à palavra para o detentor do título de guardião do signo do zodíaco - nesse recinto em específico. — Podemos começar, então?

Agora, a interrogação que pairava na mente do treinador ás era quem seria o pokémon símbolo do zodíaco respectivo. De todo modo, pacientemente, aguardou.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_291: 100.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
-Obrigado..- ele passava as mãos em sua barba -O mestre dedicou muita grana nesse projeto..- olhava de um lado ao outro -Tempo também..- sorria ao rapaz -Diria até que é um dos seus maiores orgulhos..- parava bem como colocava os braços atrás das costas -E como não?!- abria os braços -Chegou até aqui, derrotou todos, pokemons fortes, poderosos, inveciveis..- seu tom de voz demonstrava sinceridade -Até ele deve estar sabendo de ti nessa altura do campeonato..- pegava uma pokebola na cintura. -UAI..- ele iria ate comentar algo, mas seu Tauros levantava bem como derrubava no chão -Sô..Pertim..menin bravin!- colocava as duas mãos na cintura -Paldea..uia sô..é sua terrinha natal..- nisso aquele bovino ja estava encarando Gabite com sangue nos olhos -É..achô..erradin te..- começava a se preparar para investir no dragão, algo que Sushi tanto percebia quanto usava seus poderes psiquicos para tirar sua treinadora ali de perto.

Vendo a situação, o homem nem sequer continuava falando -Sô..boa sortin!- apenas ia na sua posição -Duplo Liquidatin- Esse comando fazia duas poderosas forças se chocarem, Kuah batendo sua pata esquerda no chão bem como fazendo toda casa sacudir -IRRRRÁ!- e é claro que o cowboy curtia todo segundo, fingindo que havia um touro abaixo de si mesmo
enquanto se balança propositalmente, no entanto, Taurus, por outro lado, apenas ignorava e corria em direção ao inimigo com uma camada de água envolta do si mesmo; O ataque atingia, Gabite deslizava para trás, a testa do bovino sangrava, todavia, isso não era motivo de ter medo em acertar seu oponente já que a mesma cena se repetia, ambos tremiam, mas, era o dragão que colocava seu joelho no chão.

-Mas enfim..- jogava o item para frente consequentemente revelando ser um cavalo katoniano, bom, era o que conhecia pelo menos, afinal, a sua coloração era diferente, uma mistura de roxo com azul de tons mais claros -Podemos, por favor..- fazia um sinal com sua mão indicando que iniciasse os comandos -Não gosto de ser incivilizado..um cárater de sua magnitude? Como poderia iniciar esse combate..- mostrava a velha expressão confiante enquanto aguardava por Nicholas. -Uai sô..rapidin..essa batalhalin! Continue com Liquidatin!- No outro lado, completamente diferente, uma luta já situava perto de acabar.

Gabite vs Tauros

Turno 1
Intimidate ativado. (-1 ATK!!)
Tauros usou Liquidation. (36 de dano! // Não abaixou a defesa!!)
Tauros tomou 13 de dano do Rough Skin
Gabite usou Earthquake. (28 de dano!)

Turno 2
Tauros usou Liquidation. (36 de dano! // Não abaixou a defesa!!)
Tauros tomou 13 de dano do Rough Skin
Gabite usou Earthquake. (28 de dano!)


Epílogo — Divagando. - Página 15 128-a Tauros Lv 38 - Intimidate - Sem Item - 23/105
Epílogo — Divagando. - Página 15 444 Gabite Lv 38 - Rough Skin - Choice Band - 28/100 - (-1 ATK)



Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 15 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Outro caipira? Não que eu tenha alguma coisa contra, mas nos últimos meses tenho encontrado bastante deles por aí. Acho que até faz sentido ter um em um dojo em Rustboro, mas é tão difícil entender o que eles falam. Acho que não estou exatamente acostumada com esse sotaque, então, sempre fico com uma cara de interrogação quando emendam uma palavra na outra.

- ... Ah, sim. - era torcer agora pra resposta do homem não ter sido uma pergunta - Entendi.

Tauros são conhecidos por sua tenacidade em batalha; me lembro quando pequena de ouvir falar bastante dos rodeios que aconteciam - hoje acho que não são mais permitidos - e muita gente e Pokémon acabavam saindo machucados. Nunca tive interesse em ter um, mas os de Paldea são especialmente bonitinhos, acho que a pelugem preta dá um quê sofisticado.

Apesar de devanear um pouco sobre um Pokémon tão comum quanto esse, quando dei por mim, percebi Kuah extremamente cansada do embate. Não sei se essa sequência de batalhas acabou esgotando-a um pouco, mas parece que as poções não fizeram tanto efeito assim. Ela precisava descansar um pouco.

- Tá, deixa sua irmã terminar, filha. - acenei com a cabeça para Ivy avançar - Thunder Punch. - abri um sorriso, já que sabia que a voadora daria conta do recado de imediato - Rapidin mesmo.

Apesar de já não usar Ivy muito em batalhas por conta do seu poder estrondoso, às vezes era bom exibir minha gordinha tão bem-treinada, não vou negar.

... De que adianta ter uma máquina mortífera se não usá-la de vez em quando?

- Acho que já vou indo, moço. - veria a próxima escada para subir e recolheria meus prêmios - Será que o Nico já tá muito longe?



Day Care escreveu:

Bronzor - 117 posts
Slowking - 83 posts
Seadra - 52 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
choice band no pupitar, como sempre;


— Já ouvi falar que tô sendo observado tem um bom tempo e estão enviando os melhores pra me enfrentar. Me sinto privilegiado — sua expressão parecia neutra diante da afirmação do guardião na nona casa. Suas mãos estavam cruzadas, na altura do peito, como se analisasse o modo de agir do protetor da casa de capricórnio.

O traço principal era a cordialidade exacerbada, e diante de tantos trejeitos excêntricos, tentou flagrar amostras pedantes do guardião. Diria que, para a sua própria sorte, não era nada demais. O guardião por fim liberou uma variação do equino kantoniano; sua crina era azul e claramente mais adornada e elaborada. O chifre era mais acentuado, como se referenciasse a criatura mitológica que muitas crianças acreditaram.

Nicholas não tardou em chamar para fora a pupa rochosa, protagonista de muitas batalhas por aquele desafio. Ignorou todos os resmungos do preguiçoso Pupitar, amarrou a faixa que lhe era quase inata e volveu para o canto respectivo de onde seria a batalha. Retesou a postura, repousou as mãos no bolso e respirou fundo; a feição inexpressiva que lhe era intrínseca se acentuava.

— Sendo assim, permita-me começar — inferiu, como se pedisse permissão para que iniciasse o ataque. — Hermos, Earthquake em sequência.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_291: 101.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
O jeito de falar daquele guardião trazia certo estranhamento para Karinna cujo apenas decidia concordar..com..bom..seja lá o que ele esta falando. Tauros tanto batia a pata traseira esquerda no chão quanto jogava poeira do chão para trás, era como se estivesse preparando a um novo ataque, Gabite, por sua vez, apenas virava a cabeça na direção da treinador, afinal, ela o chamava, no entanto, antes disso, o bovino sequer daria oportunidade já que avançava ferozmente rodeado por uma camada de agua, algo que fazia Ivy agir rapidamente, voando em direção ao campo de batalha até ficar em frente a irmã, lhe protegendo do golpe bem como levando a pancada na barriga -É..ISSO NÃO É BOM SÔ!- o homem e seu quadrupede logo entendiam que estavam em apuros, Kuah fazia um sinal de agradecimento a Dragonite e então voltava até ficar ao lado de Bley.

-Hehe..- coçava a barba -Esta correto e errado ao mesmo tempo..- fitava Nicholas -De fato, está sendo vigiado e realmente o mestre está enviando seus melhores..- enquanto falava num tom nobre -Mas..ele está fazendo isso pra todos que tentam o desafio..inclusive..uma garota que chegou faz pouco tempo..- e sem dar chance para mais conversa -Duplo High Horse Power!- ele ordenava com confiança no pokemon. Rapidash era belo, esbelto, porem, também, poderoso, afinal, Pupitar tentava destabilizar o cavalo com tremores de terra, causava até mesmo tanto dano que a fazia comer uma berry escondida nos longos cabelos, contudo, ainda sim era insuficiente, Rapidash atropelava duas vezes aquele casco ambulante, jogando no ar, batendo no teto e caindo bruscamente no chão, quase como uma bola de pinball.

A batalha da especialista entrava no climax, Ivy erguia seu punho direito enquanto olhava para Tauros, raios começavam a acumular consequentemente fazendo o inimigo recuar alguns passos..mas..em vão..pois..numa velocidade absurda decia na cabeça do bovino, enterrando na terra como se fosse um avestrus -IRRRÁ!- levantando uma das mãos, ele apenas recolhia seu pokemon -Se é fortin hein! Desejin boa sortin!- e sem mais demoras, pegava sua super poção e o dinheiro. Conversa? Nada, Karinna tinha um objetivo e assim como Rapidash estava fazendo com o pokemon do irmão, a garota, ela iria atropelar seja lá quem tentar impedir de chegar até Nicholas; Seus pokemons olhavam um ao outro, balançavam a cabeça e apenas seguiam atrás em silêncio, numa marcha igual a ordem 66.

Agora Halstenberg situava num dilema -Que tal.. a gente tentar a sorte?- sorria confiante -Duplo Psycho Cut!- um golpe que poderia definir a batalha ou o jovem poderia mandar seu famoso Gyarados, outra vez.
Pupitar Vs G. Rapidash

Turno 1
G. Rapidash usou High Horsepower. (39 de dano!!)
Pupitar usou Earthquake. (60 de dano!!)
G. Rapidash comeu a Sitrus Berry. (+26 de HP!!)

Turno 2
G. Rapidash usou High Horsepower. (39 de dano!!)
Pupitar usou Earthquake. (60 de dano!!)

Gabite vs Tauros

Turno 1
Karinna trocou Gabite por Dragonite.
Multiscale ativado.
Tauros usou Liquidation. (7 de dano! // -1 DEF!!)

Turno 2
Dragonite usou Thunder Punch. (71 de dano!)
Tauros nocauteado.


Epílogo — Divagando. - Página 15 128-a Tauros Lv 38 - Intimidate - Sem Item - 00/105
Epílogo — Divagando. - Página 15 444 Gabite Lv 38 - Rough Skin - Choice Band - 28/100
Epílogo — Divagando. - Página 15 149 Dragonite Lv 58 - Multiscale - Sem Item - 167/174
Epílogo — Divagando. - Página 15 247 Pupitar Lv 40 - Guts - Choice Band - 28/106
Epílogo — Divagando. - Página 15 078-g G. Rapidash Lv 40 - Pastel Veil - Sitrus Berry - 08/102



Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 15 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 15 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
off escreveu:
> dar 2 Super Potion, 1 Ultra Rare Soda e 3 Rare Candy para Gabite

> evoluir minha nenem para Garchomp

> dar Potion para Dragonite


Epílogo
Karinna x Nicholas
É bom demais ter a Ivy no meu time, não vou nem fingir que não. Ela não é minha pequena mais antiga, mas certamente é a mais forte dentre todos os que já treinei até hoje - e olha que a capturei quando ainda era um Dratini bebê!

... Quem diria que uma Dragonite comilona e faminta fosse ter tanto poder de fogo assim, né?

- Vamos, crianças. - dei um tchauzinho para o rapaz e sinalizei para seguirmos - Ainda temos mais umas quarenta dessas para passar.

Sushi carregava Shochu com seu Psychic, enquanto Ivy e Kuah caminhavam lado a lado para o próximo saguão. Antes de adentramos, parei para prestar atenção no recém-evoluído - Shelgon era uma incógnita que ainda não sei como vou resolver. Imagina ter uma máquina de combate como um futuro Salamence no seu time e ele não batalhar por ser misofóbico?

- ... Filho. - pedi para o psíquico colocar seu irmãozinho mais novo no chão - Vamos tentar resolver com a mamãe esse seu problema. Quer tentar batalhar a próxima? - entreguei minha bolsa para Kuah e agachei para continuar falando com Shelgon - Filha, aproveita e pega dois Super Potion na minha bolsa e usa pra curar seus ferimentos.

...

... Você não pode me culpar pelo que vai acontecer a seguir.

Veja bem, quando se é mãe e tem de lidar com quarenta coisas ao mesmo tempo, às vezes acabamos deixando de prestar atenção em algo.

Enquanto conversava com Shochu, Kuah abria minha bolsa e bebia quase tudo que tinha dentro - não me pergunte o porquê, mas talvez essas poções tenham um gosto bom e ela só foi aproveitando a deixa. Ivy, esfomeada igual, não ficou de fora e tomou também. Eu estava agachada e de costas para essa presepada e, honestamente, só descobri porque Sushi dedurou suas irmãs quando sua expressão tornou-se, digamos, ~preocupada~. Ora, o psíquico é meu inicial e sabe exatamente como reajo a toda e qualquer coisa. Alakazam deu dois passinhos para trás, puxando Shelgon junto consigo.

- nnãÃÃÃÃO CARALHOOOOOOOOOOOO - se Nicholas antes não sabia que eu estava aqui, agora saberia, não importe quão fundo esteja nesse dojo - QUEM MANDOU VOCÊS BEBEREM TUDO DA BOLSAAAAAA A - levantei furiosa; os diversos frascos que Kuah e Ivy tinham bebido estavam gentilmente posicionados no chão, como se tivesse tudo sido orquestrado para não fazer barulho - VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DA RARID- - assim que tomei a MINHA BOLSA das duas, ambas começaram a rir, mas Gabite acabou sendo recoberta por uma luz prateada após alguns segundos - ...

A metamorfose é algo engraçado, não? Observar o crescimento dos monstrinhos que temos nos nossos times sempre acalenta meu coração. Na maioria dos casos, fruto dos nossos esforços diante de tantos problemas que acabamos encontrando por aí. Sempre que isso acontece, também, parte de mim sente um orgulhinho de quem sou como treinadora. Me acho uma incapaz, mas é bom ver os frutos dos nossos esforços, né?

Não demorou muito para a luz brilhante prateada cessar e mostrar a nova forma de Kuah. Suspirei muito fundo - a raiva despontou do rosto, dando lugar a um sorriso de orelha a orelha. Ela estava linda, crescida, ainda mais cor-de-rosa. Coloquei ambas as mãos na cintura, dando uma gargalhada no processo:

- Vocês não tem jeito mesmo. - Ivy, se pudesse falar, soltaria um "ufa!" nessa hora, tenho certeza - VOCÊ TÁ LINDA FILHA, DÁ UM BEIJINHO NA MAMÃE - fiquei na ponta do pé para dar um beijinho no rosto da terrestre; bem de leve, afinal, não quero que o Rough Skin dela acabe com a minha pele - ... Mas não se animem, estão as duas de castigo. - bufei, adentrando o próximo saguão - Vamos.

Kuah e Ivy agora arrastavam suas caudas no chão, como duas pobres coitadas inocentes que não fizeram nada, enquanto Sushi e Shochu riam da situação.

Ser mãe não é fácil, viu?



Day Care escreveu:

Bronzor - 118 posts
Slowking - 84 posts
Seadra - 53 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Claro que o kantoniano ergueria uma sobrancelha em suspeita sobre uma garota estar cumprindo justo agora o desafio. A conclusão diante da fala do guardião de sagitário antes da troca de golpes entre Hermos e Rapidash de Galar causavam certa estranheza em Nicholas.

— Essa hora alguém começando o desafio? — indagou, afinal, era uma localização afastada e – diante da arquitetura perdulária, único e somente – inóspita; era meio nebulosa aquela informação solta. — E como é essa garota? — por fim, inquiriu.

Nessa etapa, era notório o cansaço de ambos os monstrinhos; se não fosse pela fruta oculta em sua crina, o equino feérico já teria cedido aos tremores causados por Hermos, e agora, estavam em uma situação que dependia do próximo golpe. O guardião entoou, e — quiçá — como Nicholas o fez na casa de escorpião, dependia de probabilidades: em caso favorável, Hermos venceria o combate; se não, suas energias restantes de esvairiam.

Nicholas respirou fundo, deixando um riso confiante dançar no canto de seus lábios; sabia o quão longe poderia ir esse baile probabilístico, contudo, era uma oportunidade única de Hermos finalizar um combate. Abriu a boca para entoar os próximos comandos, isso se não fosse interrompido por um grito rompendo os ares e chegando aos seus tímpanos, baixo e abafado.

Apesar de tudo, reconheceu o tom e o timbre.

— Eu tenho uma suspeita de quem seja... — sussurrou num sopro, audível somente para si, todavia, mantinha a expressão neutra com traços de sua intrínseca segurança. Como outrora, arqueou uma moeda, brincando com ela por entre seus dedos, volteando-a habilidosamente. — Assim como fiz na casa de escorpião, vamos ver quem vence: cara eu venço, e coroa você. Boa sorte — disse, ainda mantendo aquele pedaço redondo de cobre preso entre seu dedo indicador envergado e polegar. — Earthquake! — bradou, lançando-a ao ar e estendendo a palma da mão para recebê-la.

O tom de voz era destemido, vigoroso; como se transpassasse toda a sua segurança na forma de som. Por fim: cara ou coroa?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 15 Ico_3ds_291: 102.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 15 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder