Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Off:
Esse ai é um Boss (Não oficial), vai vir no modo hard.


Karinna começava uma linda melodia junto de seus pokemons onde os outros trios não puderem de evitar em fazer sua parte, Gyudon saia já ajudando a irmã Sushi nas questões psiquicas, Shochu, ainda meio timido e nem querendo ser encostado apenas dançava de um lado ao outro com suas patinhas e por ultimo, mas não menos importante, Sashimi com seu jeitinho desengonçado, batendo pé e cauda fazendo tudo tremer, porem, nada que atrapalhasse este belo concerto..muito pelo contrario..aquilo servia como batidas acompanhadas dos cantos de Ivy e Kuah numa bela sinfonia.

Todo conjunto formava uma obra perfeita, crianças que estavam prestes a dormir, agora podiam descansar sem medo, a tristeza de qualquer individuo que escutava ou até mesmo os mais sortudos que localizava perambulando perto da praça terminavam ouvindo admirados; Contudo, mais importante, a musica chegava até mesmo a Nicholas enquanto toda cena desenrolava -É...não pode ser..- a mulher assustada, se ajoelhava com os olhos arregalados -A gente tinha..fomos obrigados..- colocava as mãos na cabeça -Não queriamos..porque..porque..- suas palavras nem faziam sentido e Halsteberng podia ate mesmo tentar mover a frente, mas era como se não saisse do lugar, como se algo o puxasse para trás, Mithra, um pokemon tão agitado, agora permanecia quieto ao lado do treinador que até mesmo sentia um leve frio em sua espinha.

Austin, infelizmente, era sugado por um poça sombria que surgia dos céus, tudo balançava, a terra parecia que ia explodir e uma figura roxa começava a sair dali dando risada, olhos vermelhos como o próprio demonio, um sorriso de canto a canto que transmitia o deboch. No entanto, ele não parava ali, pois, enfiando a mão na boca acabava puxando um óculos que botava na cara.

Epílogo — Divagando. - Página 21 Gengar

Epílogo — Divagando. - Página 21 094 Gengar Lv 50 - Levitate - Wide Lens - 120/120 HP



Nico :


Karinna :
[/quote]

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 21 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Apresentação finalizada e o eco do silêncio que pairava sobre Rustboro era tão perfeito quanto poderia ser. Todos meus pequenos me observavam com olhar encantador e sorriso abobalhado espalhado pelo rosto.

Eu disse, não disse? Não tem um deles que não seja apaixonado pela arte da música como eu.

- Muito bem, ficou perfeito! - abri um sorriso, relaxando a postura - Essa calmaria, o clima perfeito... Acho que podemos tocar mais algumas, não acham? - o coro de todos juntos animados me arrancou uma gargalhada - Tá bom, tá bom... - levei o indicador até a boca, pensando na próxima música - ... Acho que já sei! Estão preparados?

Me espreguicei um pouco antes de voltar para a parte central do palco improvisado, ajeitei a postura e cumprimentei a plateia invisível novamente. Dessa vez, minha pose era diferente: Começaria a apresentação com o corpo levemente curvado e, em breve, vocês entenderão o porquê.

- Na sequência, Seven Nation Army em sol maior.



Com a ajuda de Sushi que dava play na próxima música, comecei tocando o violino naquela posição desconfortável mesmo - era difícil atingir as notas iniciais, mas conforme os segundos foram passando, deixei que a gravidade lentamente fizesse seu trabalho. Ao invés de cair no chão, meu corpo era salvo por Sashimi, que se colocava embaixo de mim, funcionando como uma espécie de cama curvada, agora brilhante por conta de seu Iron Defense. Deitada em cima da metálica, conforme o ritmo da canção aumentava, consegui sentir o chão tremer de leve na cadência que os graves no piano aconteciam - obra de Kuah e Gyudon, que usavam Earthquake para potencializar a equalização dos graves tão importantes na música.

"Back and forth through my mind
Behind a cigarette"


No refrão, finas telas refletoras surgiram, ação da preguiça psíquica que criava uma cascata de espelhos em volta de mim e sua irmã. As partes metálicas do corpo de Sashimi refletiam nos Reflect, assim como Ivy, que agora voava em uma velocidade absurda dançando entre os espelhos - uma combinação de ExtremeSpeed e Thunder Punch, que eventualmente a tornava um grande borrão dourado refletido pelas telas de Sushi.

Para o grand finale, Ivy pegava Shochu no colo - que apesar de nervoso, consentiu - e naquela velocidade surreal, levou o dragãozinho para usar seu Brick Break nas telas refletoras, quebrando o Reflect e criando uma chuva cintilante de pequenos fragmentos refletores quando a canção chegava ao fim.

"And the stains comin' from my blood
Tell me, "Go back home""



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 100 posts
Seadra - 69 posts

Dojo:
Tyrantrum - 4 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 21 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
focus sash em porygon-z e choice band em tyranitar.


As palavras hesitantes somadas à pisciana dobrando os seus joelhos contra o chão casava com o acorde melancólico ao longe que o sibilar agitado do vento trazia. Nicholas tentou se mover na direção do garotinho, no entanto, a pressão vinda dos céus ou sabe-se lá de onde não o permitiam se mover. Os olhos cerúleos demonstravam ínfimos sinais de aflição quando até mesmo o monstrinho cibernético jazia estático; tudo aquele emaranhado excêntrico era a confirmação de um evento sobrenatural e só poderia ser protagonizado por um tipo em específico: um fantasma.

A pressão pareceu se esvair quando no chão e materializou a figura de um fantasma kantoniano, seu sorriso malévolo lhe era intrínseco e os olhos tão profundos que faziam muitos cidadãos tremer diante de sua presença: Gengar.

Poderiam ser os sentimentos do treinador ás, todavia, as pupilas saltaram e as pálpebras se descerraram por completo, tal o descolamento dos lábios em alvoroço, trêmulos. Austin fora absorvido por algum buraco que surgira no firmamento e o fantasma venenoso surgia em seu lugar. Tornava-se real na cabeça do loiro o receio de sempre perder aqueles cujos se importava. Nicholas recordou do momento em que partia de Pallet e vislumbrou a última onda engolir a cidade, sepultando por fim as doces lembranças que tinha de seu lar — saiu em jornada não por sonho, como muitos treinadores, e sim por ser a única opção que lhe restava.

— Garoto! — bradou a plenos pulmões, prolongando a última vogal da palavra. A essa altura, já criara algum vínculo com aquele que se tornou seu aprendiz repentinamente, e a hesitação era natural dado o momento.

Nicholas jazia estático. Suas emoções eram um emaranhado por reviver a chance de o garoto não volver mais; angústia, o medo de não proteger aqueles cujo tinha afeição. Foram longos ínfimos segundos nesse tempo. Tal um transe, despertava aos poucos, conforme os acordes melancólicos do violino vinham junto do sibilo do vento. Por fim, volveu à realidade por completo, pressionando as próprias mãos com o máximo de sua força — até mesmo abriram tacanhas feridas nas palmas de sua mão. Os dentes rangiam como um sinal de que, em ocasiões raras como essa, toda a sua calma se esvaía dando lugar completamente ao âmago que urrava dentro de si.

— Aquela vez, eu não pude proteger a todos porque não era forte o suficiente... — Nicholas rangeu os dentes mais fortes, soprando suas palavras ao vento como uma autorreflexão. — Mas dessa vez — o tom de voz se erguia gradativamente — eu fiquei forte. E vou proteger a todos que me importo. Muitas pessoas confiaram e confiam em mim. Eles depositaram suas esperanças e sonhos nas minhas costas! — abriu por completo os olhos subitamente. Era como se o azul de seus olhos se inflamasse naquele lampejo de determinação somado à emoção que permeava a mente do treinador ás. — Eu fiquei forte não só por mim, mas por todos aqueles ao meu redor. Não tô nem aí se você é o espírito de Leon ou quem quer que seja que tá aqui, mas eu vou trazer esse garoto de volta e vou protegê-lo. E não vai ser um merdinha como você ou essa merda de serpentário que vai me impedir! — Arqueou uma esfera bicolor em ímpeto, lançando-a ao ar após sua exclamação.

Quando o apetrecho se chocou contra o chão, evocou o feixe alvo, materializando a besta esmeralda. Hermos despertou de seu sono e até pensou em resmungar, contudo, ao fitar à figura fantasmagórica que jazia à sua frente e perceber que Austin não estava mais próximo, tornou seu olhar para Nicholas. O kantoniano somente balançou com a cabeça, arqueando a faixa que já era intrínseca ao rochoso johtoniano e a recém ganha na casa de peixes. Mithra não perdeu tempo e avançou ao lado de Tyranitar.

— Rujam! — ordenou. Hermos colocou a faixa cinzenta e Mithra a avermelhada. Do seu âmago, pela primeira vez, a besta esmeralda não bocejou, e sim rugiu em um brado que poderia ser ouvido de qualquer lugar de Rustboro, evocando uma tempestade de areia ainda maior que aquela no momento de sua evolução. Os ventos arenosos sopravam com violência, como se fossem um gatilho para o monstrinho cibernético condensar energias internas para lançar um poderoso raio que rasgava o ar até chegar ao firmamento em uma dança colérica e enérgica; uma clara ao laço que tinham com o rapazinho, tal o próprio treinador deles.

Hermos e Mithra semicerravam as pálpebras, estreitando o olhar — de tom ameaçador — na direção de Gengar.

— Vou acabar com você em um piscar de olhos, seu desgraçado! — proferiu Nicholas, projetando o braço esquerdo para a frente com o dedo indicador retesado tal um general comandando suas tropas. — Hermos, Crunch em sequência. Mithra, Thunder Wave e Thunderbolt!

Como pouquíssimas vezes, o impassível treinador estava entregue à angustia e à fúria. Como dizia um velho provérbio — adaptado por mim, o narrador onisciente —: “há três coisas que um homem sábio deve temer: o mar em tormenta, uma noite sem luar e a fúria de um homem calmo”.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_291: 119.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Enquanto uma belissima apresentação ocorria numa praça de Rustboro, no outro lado, num completo oposto, Nicholas encarava uma criatura que aparentemente devorava seu pupilo, algo tão inovador ao loiro que sequer conseguia manter sua atitude mais calma; A Garota continuava ali balbuciando no chão como se estivessem em algum transe, Hermos, sempre tão sonolento, olhava seu treinador, aquela menina, seu irmão e por fim o oponente..num rugido ensudercedor que fazia toda cidade tremer..ele declarava pela primeira vez que não estava para brincadeira..Gengar? Esse iria sentir toda sua furia.

O Som do bravado ecoava até mesmo chegar em Karinna que falcimente poderia ser confundido com algum canto mais agudo dos seus filhos cujo continuavam ali numa alegria tremenda fazendo suas partes naquela incrível perfomance e então, numa risada debochada, aquele fantasma erguia uma barreira em volta de si mesmo enquanto os pokemons de Halstenberg partiam ao ataque..em vão..todos absorvidos e pior, apontando a mão para o Tyranitar, ele tinha seus olhos enegrecidos assim como Austin e atacava de qualquer maneira, meio tropecando, batendo no chão, até atingindo de raspão, todavia, o maior dano, ia para ele.

Será que a raiva o enloqueceu? Ou foi algo que Gengar havia feito, mexendo na mente do titã? Eram algumas duvidas que passavam na mente de Nicholas, como se o inimigo estivesse brincando com seus amigos, os usando de marionete num show de terror e é claro que Mithra continuaria dando suporte na distância, mandando um poderoso raio elétrico que fazia o sorriso do fantasma sumir por um momento. Tal loiro sentia um arrepio passar por todo corpo, afinal, os olhos do fantasma fitavam Porygon.

Tyranitar e Porygon-Z vs Gengar (Sandstorm Infinito)

Turno 1
Sand Stream ativado!
Gengar usou Protect.
Porygon usou Thunder Wave. (Falhou!!)
Tyranitar usou Crunch. (Falhou!!)

Turno 2
Gengar usou Disable em Tyranitar. (Crunch debilitado)
Porygon usou Thunderbolt. (20 de dano {Critico!!})
Tyranitar usou Struggle. (33 de dano! // Tomou 36 de Recoil!)
Porygon tomou 5 de dano e Gengar 8 pela Sandstorm.


Epílogo — Divagando. - Página 21 094 Gengar Lv 50 - Levitate - Wide Lens - 59/120 HP
Epílogo — Divagando. - Página 21 248 Tyranitar Lv 45 - Sand Stream - Choice Band - 109/145 HP - Disable (Crunch)
Epílogo — Divagando. - Página 21 474 Porygon-Z Lv 28 - Adaptability - Focus Sash - 81/86 HP


Treino de Karinna: 2/3

Dragonite > ATK
Aggron > DEF
Garchomp > ATK
Alakazam > SP.ATK
Shelgon > ATK
Metang > ATK


Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 21 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Mais uma apresentação impecável. Essas horas me dá até uma tristeza de saber que ninguém assistiu, mas tenho quase certeza que só saiu perfeita desse jeito porque não tenho a pressão de muitas pessoas me observando.

Afinal, foi o nervosismo que me tirou do pódio naquela Wallace Cup.

Mas tudo bem. Ser coordenadora nunca foi meu sonho ou nada do tipo, mas sim espalhar a arte do meu violino por aí com a ajuda dos meus pequenos. O que importa, no fim das contas, são quantos corações consigo tocar com as notas musicais que emanam do meu instrumentos de cordas.

- Muito bem, filhos. Que orgulho. - levantei de Sashimi, não sem antes dar um beijinho na testa da metálica - Vocês estão bem afiados, acho que nosso maestro está indo bem conduzindo todo mundo. - apontei pra Sushi, que sorriu sem graça - Nada de falsa modéstia, está tudo perfeito. Vamos mais uma?

Já apresentamos uma de emocore, um rock, então, porque não finalizar com um pop?

- ... - ajeitei minha postura, caminhando para o centro do "palco" novamente - Para finalizar, I Hate It Here em sol menor.



Antes mesmo de começar as notas, senti meu corpo começar a flutuar com a ajuda do Psychic de Sushi - nas primeiras notas a altura permanecia baixa, mas ia aumentando conforme a canção ia prosseguindo. Em determinado momento, senti Ivy embaixo de mim, servindo como um palco flutuante para que a energia psíquica da preguiça deixasse de me envolver. No firmamento, consegui enxergar parte de Rustboro enquanto tocava o refrão:

"I hate it here so I will go to secret gardens in my mind
People need a key to get to, the only one is mine"

Sushi passou para cima de mim em uma velocidade inacreditável: Dali, soltou diversos Shadow Ball e Dazzling Gleam que serviam como uma chuva de confetes. Enquanto Ivy descia lentamente comigo em suas costas, Kuah, Shochu e Gyudon destruíam as esferas negras mid-air, onde seus fragmentos púrpuros mesclavam-se com os brilhos cor-de-rosa e formavam uma cascata reluzente que mudava de cor a cada dois segundos.

"This place made me feel worthless
Lucid dreams like electricity, the current flies through me
And in my fantasies, I rise above it
And way up there, I actually love it"

Para o grand finale Ivy pegava velocidade para descer, onde Sashimi estava nos aguardando envolta em uma tela protetora e, no final da ponte, o ExtremeSpeed encontrava-se com o Protect em meio a chuva caleidoscópica para uma leve explosão cintilante que encerrava a apresentação.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 101 posts
Seadra - 70 posts

Dojo:
Tyrantrum - 5 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 21 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
O comportamento estranho do rochoso esmeralda depois de sua mordida ser refletida por uma barreira enérgica só poderia significar uma única coisa — o que fez o treinador ás estreitar os olhares na direção da nublada figura fantasmagórica —: o movimento de Hermos fora desabilitado, forçando-o a se debater, autoflagelando a si próprio. Todavia, conseguiu desferir um golpe poderoso — mesmo que de raspão —, castigando Gengar um pouco. Ademais, a soma dos ataques combinados de Mithra e Tyranitar deixavam o venenoso em um estado que qualquer combinação singela seria capaz de vencê-lo. 

A última variável da equação era a habilidade de Hermos e a tempestade de areia erguida pela besta esmeralda. 

Nicholas mordeu o canto do lábio no momento que o fantasmagórico fitou Porygon; claramente o elo mais fraco daquela combinação, talvez não precisasse de muitos esforços para vencê-lo — e era esse o motivo de o treinador ás equipasse a faixa recém conquistada. Em situações como essa que o kantoniano gostaria de contar com seus áses: Shiranui, Mayakashi e — principalmente — Balerdroch. 

— Não tenho mais muita escolha — Nicholas cerrou as pálpebras, respirando fundo e expelindo o ar lentamente; sabia que seus próximos movimentos eram ousados e tinham seus riscos. — Mithra, contra ataque com Psychic em sequência e Hermos — uma pausa singela; um silêncio quase ensurdecedor naquele emaranhado de areia bailando para lá e para cá com o vendaval —, duplo Struggle — ordenou o kantoniano, quase em um sussurro. 

O fantasma até poderia se defender do primeiro golpe, já no segundo, cederia pela combinação. Isto é, se ele não tivesse mais cartas na manga — e Nicholas pensava que tinha —, todavia, em um dado momento, julgou que teria de se proteger de ao menos um desses golpes. 

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_291: 120.
 

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Sorte é daqueles que por leves momentos conseguiam ver a belissima apresentação de Karinna, um somo tão melódico que tocava a alma com muita graciosidade, seus pokemons, ou melhor, filhos, eles acompanhavam a mão sem perder o tempo, no timing perfeito, era como se fosse um grande grupo musical que praticava a decadas, todavia, não era isso nesse caso, afinal, tudo que movia sua voz, corpo, era apenas o amor um pelo outro. No entanto, em total contraste, a situação de Nicholas ficava cada vez mais drástica, com um sorriso debochada voltava a olhar para Tyranitar e apontando seu dedo, um fio vermelho cujo apenas Halstenberg enxergava terminava ligando ambos pokemons a algum destino muito aterrorizante, algo até mesmo que fazia o treinador querer falar, implorar ao Porygon que cessasse seus ataques, mas, sua voz, simplesmente não saia.

Mithra nem sequer entendia o que acontecia na sequência, facilmente, seu inimigo levava os ataques e no instante onde levava o raio do cibernetico terminava rindo descaradamente, porque? Bom..ao olhar ao lado..veria que quem estava sofrendo era Hermes..rugindo de dor..encarando o parceiro e se perguntando porque fez aquilo com ele, um misto de dor e angustia cercavam o corpo de Porygon enquanto observava o gigante cair ao solo, nocauteado. Ele olhava para seu treinador onde reparava nos olhos enegrecidos igual ao anterior, mas, logo na sequência voltava ao normal e apenas lágrimas saiam dali; Então..uma última gargalhada..e..Gengar desaparecia, o portal novamente surgia e quem saia dali era Austin que ficava deitado inconsciente.

-Hmm?- Derrepente a guardiã de peixes melhorava -O que aconteceu?- ela não lembrava de nada -Porque a gente esta..- olhava ao garoto -Austin!- e antes mesmo de finalizar acabava correndo para ajudar o menino -Ele..ele..- checava seus pulso com uma voz assutada -Está bem..- mas logo transformava em calmaria após um longo suspiro alivado -Irmão..- era a unica palavra que saia da boca -Apenas desmaiado..- enquanto ela o pegava no colo -Vamos ao dojo, depois me conta o que aconteceu docinho..- apressadamente começava a caminhar para fora do local.

Tyranitar e Porygon-Z vs Gengar (Sandstorm Infinito)

Turno 1
Gengar usou Destiny Bond em Tyranitar.
Tyranitar usou Struggle. (33 de dano! // Tomou 36 de Recoil!)
Porygon-Z usou Psychic. (35 {Critico!!})
Gengar nocauteado.
Tyranitar nocauteado.


Epílogo — Divagando. - Página 21 094 Gengar Lv 50 - Levitate - Wide Lens - 00/120 HP
Epílogo — Divagando. - Página 21 248 Tyranitar Lv 45 - Sand Stream - Choice Band - 00/145 HP - Disable (Crunch)
Epílogo — Divagando. - Página 21 474 Porygon-Z Lv 28 - Adaptability - Focus Sash - 81/86 HP


Treino de Karinna: 3/3

Dragonite > ATK > +6 > 51 > 57
Aggron > DEF > +6 > 20 > 26
Garchomp > ATK > +6 > 1 > 7
Alakazam > SP.ATK > +6 > 0 > 6
Shelgon > ATK > +6 > 0 > 6
Metang > ATK > +6 > 0 > 6


Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 21 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Por fim, outra apresentação muito bem executada! E éramos aplaudidos de pé pela plateia invisível. Com alguns "obrigada" seguidos de uma gargalhada daquelas bem gostosas, abri os braços pra receber um afago de todos meus pequenos. No final das contas, o que importa é que estamos todos tentando nosso melhor a cada dia e isso inclui a mim mesma - ser mãe não é uma tarefa fácil, mas que eu tento meu máximo, eu tento.

Isso nem eu mesma posso negar.

- Bom, não sei onde o tio de vocês se meteu, mas tá difícil. Ou ele foi sequestrado por aqueles imbecis ou algo aconteceu. - respirei fundo - Se eu tiver que voltar lá, vou matar todo mundo. - voltei meu olhar para os pequenos - E nem estou brincando.

Seria meu sonho? Entrar naquele Dojo com meus seis Pokémon com toda força possível e dizimar aqueles idiotas? Bem no estilo do que fiz naquele asilo em Blackthorn, mas pior, talvez... Nem lá eu estava com tanta raiva assim.

- A tia de vocês disse pra eu pensar duas vezes antes de fazer as coisas. - suspirei, agora me sentando no ponto mais alto da praça - Antes de me precipitar e arrumar confusão, vamos uma saideira? - todos os seis consentiram - Não precisam me ajudar na apresentação, só aproveitem a música da mamãe e esse ventinho gelado. - coloquei a base de piano na base e comecei a tocar; aproveitava, também, para me arriscar no canto - ...

"Well, my hot blood's been burning
For so many summers now
It's time to cool it down
Wherever that leads"





Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 102 posts
Seadra - 71 posts

Dojo:
Tyrantrum - 6 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 21 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Sentir medo com o movimento de entrelaçar o destino de um monstrinho a um seu? Oh, não, caro leitor. Com sua licença, permita-me esclarecê-lo: uma vez que Destiny Bond é utilizado, ainda mais sem saber o que a manifestação de Leon faria — isso se dá pelo motivo de o fantasma ser um selvagem —, era um risco que Nicholas tinha total ciência. Assim sendo, não havia outra escolha senão seguir com a ofensiva ordenada pelo treinador ás. No momento em que Mithra o fitou receoso, o loiro deu apenas um aceno de cabeça na vertical, não somente buscando tranquilizá-lo, como também o incentivando a tomar a decisão certa em uma situação crucial como aquela, cujo fantasma veemente estava a titerear a vida de um inocente garoto.

E o resultado era como o loiro vislumbrou de antemão: ou forçaria Gengar a se proteger e receber os ataques na segunda leva, ou forçar a derrubar um dos dois para receber o derradeiro golpe daquele que sobrou vivo. Uma última gargalhada de seu gracejo fúnebre antes de desvanecer no ambiente, e foi assim tal a tempestade arenosa evocada por Tyranitar — esta cessou assim que o rochoso estatelou sobre o chão pesadamente. O kantoniano agora cruzava os braços, respirando em alívio; Hermos catapultava um sono pesado a partir do esvair de suas forças com o ataque do fantasmagórico, e como de costume, roncava alto — não tanto quanto bradou outrora. Quando Nicholas pensou em dar o primeiro passo, notou o despertar da pisciana e repentinamente a viu açodar na direção do garoto. Ela checou o pulso de Austin, constatando somente um desmaio; Nico respirou bem mais aliviado.

A pisciana então tomou o garotinho em seu colo, afirmando não se lembrar de nada. Em seguida, um convite para terminar de subir o último lance de escadas — onde provavelmente Austin repousaria — e esclarecer todo o ocorrido. Ela foi na frente, deixando ínfimos minutos para o kantoniano, o exaurido Tyranitar e o cibernético. Nicholas aproveitou esse tempo para discorrer sobre o embate com Gengar.

Achegou-se de Mithra, pendendo um pouco os joelhos para ficar no mesmo nível da altura que Porygon flutuava.

— Deixa eu te explicar uma coisa, Mithra — começou a prosear, fitando os olhinhos espirais do monstrinho cibernético —, às vezes, temos de tomar decisões drásticas, ainda que nos machuque ou machuque um outro alguém. E se você não atacasse, seríamos refém dele. Já imaginou? Ele poderia nos amaldiçoar ou sabe-se o que mais de aterrorizante aconteceria. Vencer teve um custo: derrubar o Hermos. Mas se você não tivesse feito, a situação seria muito pior. Era um risco, e corremos esse risco; riscos trazem consequências. Eu sabia disso, mas não tinha escolha, então não tem de se preocupar, você evitou coisas bem piores com seu ataque — saindo um pouco do seu corriqueiro, um leve afago no cabeça de Porygon por um intervalo sucinto. Nicholas então deu alguns passos na direção do preguiçoso Tyranitar. — E você, mesmo incapacitado, foi incrível. Você é um preguiçoso e me tira do sério, mas é incrivelmente poderoso, mesmo sem usar toda a sua força — acariciou a cabeça da besta esmeralda. Como não tinha tanta energia, Hermos somente seguiu roncando. Novamente, o treinador ás deu alguns passos à frente, arqueando a esfera bicolor de ambos. — Vocês cresceram muito. Estou orgulhoso de vocês.

Nicholas pressionou o botão ao centro, evocando o feixe enérgico rubro. A luz vermelho-sangue iniciou a contornar os corpos de ambos os monstrinhos. Mithra, o único consciente, antes de se desmaterializar para repousar na pokébola pôde ver um manso riso no canto do rosto do kantoniano, algo que poucas vezes presenciou.

O treinador ás sentia a progressão dos monstrinhos não somente pela força, como também pelo laço que criavam entre si; até mesmo Porygon, quase privado de emoções intrinsecamente por ser reproduzido em laboratório pouco a pouco vencia a barreira acerca de sua criação. Tyranitar seguia sendo o mesmo indolente de sempre, no entanto, a percepção da realidade aos poucos era materializada em sua consciência, permitindo-se ter um vínculo mais profundo com seu mestre e terceiros — principalmente Austin.

Ademais, era uma das poucas que Nicholas verbalizava o sentimento acalentador que pairava em seu âmago; não era novidade para ele, no entanto, agindo muitas vezes friamente, deixava sinais não-verbais aos seus pequenos — que conhecendo o loiro bem, conseguia captar a aura terna o envolvendo.

Volveu a calcorrear na direção daquele cruzamento no início da via para subir as últimas escadas e chegar ao dojo. Alertas, ponderações e sobretudo a preocupação com Austin; esses eram os próximos passos a serem discutidos com o pai do garoto — a essa altura, já saberia que iria recebê-lo, ou ao menos esperava.

Chegou ao último lance de escadas e galgou-o em passos morosos. Descobriria assim que chegar o que deveria fazer ou para onde ir.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 21 Ico_3ds_291: 121.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Como se fosse combinado, a melodia final de Karinna chegava aos ouvidos de Nico mais uma vez, uma musica tão bonita que encerrava de vez todo o conflito que aconteceu na casa de serpentário; Os pokemons da garota? Assim como prometido, faziam uma fileira horizontal, um do lado ao outro, sentados da sua maneira, balançando as caudas com alegria ou simplesmente a cabeça de um lado ao outro, eles situavam com os olhos fechados aproveitando cada segundo daquele momento incrivel com sua mãe. Então, Nicholas, olhava para trás consequentemente vendo a praça onde iniciou o desafio das 12 casas, foi apenas um dia, mas foi uma longa jornada que deixou seus pokemons mais fortes, conheceu pessoas incriveis, malucas e até mesmo aqueles que sentiu uma leve raiva.

O Tempo ia passando, as luzes da cidade iam se apagando exceto pelos postes, os sons de passos ou conversar que minimamente tinham pela distância, agora, não havia mais nada além das vozes dos grunhidos de seus filhos que continuavam a encarando e apenas quando acabava sua apresentação, um a um, ia de encontro para a abraçar Bley; O primeiro de todos foi Gyudon que queria demonstrar no afeto que estava tudo bem e feliz por ter pelo menos tentado; Depois, Ivy, que fazia ate um cafune no topo da cabeça; Kuah sempre tentando não a machucar por causa da sua pele arisca; Shochu cujo não gostava de se sujar, finalmente, aceitava pelo menos esfregar seu corpo nas pernas da garota; Sushi cujo acompanha a treinadora desde que era um abra, seu filho mais velho que com os poderes psiquicos traduzia todos sentimentos positivos que os irmãos tinham para a garota, amor, confiança, alegria, felicidade, eram tudo que seus corações diziam para Karinna; Ah e não vamos esquecer de Sashimi que apesar de desajeitado, se esforçava ao máximo para abraçar sem machucar e ainda sem a derrubar..tudo bem..que teve uma leve ajudinha de Alakazam..mas ainda sim..o importante é a ação.

Halsteberg, por sua vez, ia até Hermes, seu antigo pupitar que retirou no depósito da sociedade, que viu chocar nas ruas de Larousse City, uma cena até mesmo engraçada, afinal, a primeira coisa que larvitar fazia ao chegar no mundo era devorar todas as comidas de Nico e após isso ainda tirar um cochilo após receber seu nome. Mithra que antes situava chocado, agora, voltava a se alegrar novamente, dançando em volta ao grande amigo torcendo por sua melhora, será que um programa de computador teria coração? Era algo que Nico se perguntava, pois, de alguma forma, suas palavras atingiram profundamente seu parceiro e assim todos retornavam a pokebola. O Desafiante sentia um peso sair de suas costas, não havia mais Hoothoot o observando, na verdade, ele se sentia livre, como se pudesse sair dali ou voltar, ao seu bel prazer e indepedente das escolhas acabava seguindo a guardiã de peixes objetivando saber mais do que ocorreu com Austin, seu padawan.

Ele passava pelo mesmo caminho cheio de mat...espera..na verdade..o caminho havia desaparecido? Ao chegar na escadaria que levava mais acima, na esquerda, onde deveria ficar o trajeto, ele simplesmente desaparecia, como se nunca tivesse existido antes e agora apenas restava continuar subindo os últimos degraus onde logo de cara ja observava uma enorme muralha com um grande portão na frente.
Karinna:
Por todo essa cena linda com seus pokemons, irei dar 5 de Happiness para cada um.


Nico :


Karinna :
[/quote]

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 21 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 21 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 21 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder