Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg Abr 08 2024, 17:40



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 16 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Descaradamente, Winnie disfarçava sua ação ao colocar um comprimido de desclorfeniramina na cerveja de Jhonny, um medicamento usado para alergias, conhecido por causar sonolência como efeito colateral. Jhonny, ávido por impressionar a garota, bebia com vontade, sem perceber a adulteração em sua bebida. Enquanto isso, Daisuke se afastava em direção aos bastidores, acompanhado por Eevee, que pulou em seu ombro, buscando refúgio do barulho e da agitação da multidão, assim como Panic havia feito minutos antes.

A despedida de Daisuke e Winnie foi rápida e silenciosa, trocada por mensagens de celular. Enquanto isso, nos bastidores, com o retorno da música alta, a vice-presidente do fã-clube Pokémon assumia o controle, verificando os treinadores inscritos. Alguns competidores tiveram que desistir de última hora devido a excesso de álcool ou mal-estar, mas ela não se importava muito com isso. Animada, ela marcava presença em seu RotomTablet, conferindo os competidores e, quando chegou a hora, realizou o sorteio das chaves de batalha. Steven, quase no extremo da chave, não parecia se importar muito com sua posição. Porque o narrador quis ~q

- Isso! Peguei os nomes, as fotos do seu adversário, vão para o meio da festa e nos deem um show de batalhas!- dava um gritinho de animação. - Mas cuidado, por favor!!! - dizia em resposta. Primeiro adversário de Daisuke: Aloson! Um homem de 20 e poucos anos, bigode grosso e ruivo que lhe dava mais idade ainda. Estava notoriamente embriagado e com cara de estranho. Eles se dispensavam e se encontrariam no meio da multidão da festa. Fazia parte do evento as batalhas acontecerem de surpresa, assim as pessoas iriam se sentir “surpreendidas” no meio da agitação. Não sei de que em foi a ideia, mas é isso.



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:
Progresso da Rota - Winnie, a OP, Top 1 Mundial:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Abr 08 2024, 19:15

Pera, pera, pera, então as batalhas aconteciam no meio da galera, tipo... LITERALMENTE?! Quando finalmente entendi isso, arregalei os olhos e passei o cabelo pra trás, a preocupação nítida nos olhos enquanto Eevee mesmo fazia uma careta em meu ombro. Aquilo, claramente, era uma péssima ideia e ele mesmo conseguia dizer isso. Acariciei a cabeça do pequeno e tratei de tranquilizá-lo. - Fica tranquilo. Nossos parceiros sabem dosar bem seus golpes. - Falava em tom tranquilo, mesmo que não soubesse o quanto daquilo que acabava de dizer era verdade. O Pokémon sorria em resposta e tratou de chamar minha atenção pra caçar o outro ruivo.

...falando sério que PORRA de nome é esse? Aloson?! Eu sei da influência americana fortíssima em Hoenn, mas não sei nem dizer de onde isso vinha. Será que tava perto das minhas raízes latinas? AH! Enfim, não é grande coisa. Tratava de iniciar a busca pelo homem no meio da multidão enquanto procurava por uma foto dele no PokéGram. Quando encontrava pela chave, mostrava a Eevee. - Aqui, amiguinho. Se conseguir achar esse homem no meio do povão, vamos achar nossa batalha. - Falava, e ele assentia enquanto subia na minha cabeça e buscava manter seus olhos na direção oposta dos meus.

- Se encontrá-lo, não saia correndo. Bate de levinho na minha cabeça que vou pra onde você apontar, okay? - Falava, orientando-o. Com um cry leve, o canídeo assentia enquanto, junto comigo, buscava pelo local da praça o tal do Aloson. Eu andava por lá sem um rumo claro, na esperança de encontrá-lo com certa facilidade.

Day Care Noivern 26 posts
Dojo Swellow 70 posts
Dojo Pikachu 70 posts

_________________


Interlúdio - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Ter Abr 09 2024, 12:06

OFF: Muito obrigada meninos <3 Chocando Nymble e dando 10 Exp Candy XS (+1000 de EXP) para ela.

Tão difícil quanto encontrar a batalha de Daisuke era conter minha ansiedade para ver o resultado da peça que preguei. Como uma criança trombadinha que se divertia ao esperar a reação dos outros frente a bagunça colossal que aprontou, eu ficava procurando Steven com os olhos. Por sorte (ou não), não era difícil achá-lo; ele era grande e chamativo e sua voz se destacava na multidão. Percebi que isso já não estava ficando muito saudável e ao ver tantas câmeras fotográficas comecei a ficar nervosa.

... e se eu estiver enfiando provas dos meus crimes dentro de um campeonato pequeno desse?!

O coração acelerado ficou sincronizado com um batimento cardíaco que eu tinha na bolsa. Tão sincronizado que acreditei inicialmente ser meu pulso desesperado, só depois de um sacolejo percebi que não. Meus olhos espantados olharam para dentro do zíper meio-aberto e uma pequenina cabecinha de inseto surgira, com um brilhozinho no rosto. Nymble tentou colocar-se para fora e eu imediatamente lhe segurei. Peguei um bocado de doces e lhe alimentei com aquilo, esperando que ele funcionasse que nem Morpeko.

Logo mais concluí que ficar a deriva de um crime carregando um recém nascido não era a melhor das hipóteses para mim. Afastei-me da multidão, liberei Bragui e me preparei para alçar vôo, mas não sem antes mandar uma mensagem à Daisuke:

Acho que acabei criando confusão com o Golias (Maluco do Rei Momo). Desculpa mas não sei se devo ficar por aqui. Pelo menos descobri que o Rei Momo é um título que te torna Influencer no Instagram. Patrocínio de marcas e talz, não sei se essa informação é útil pra ti.

Enfim, me fala o resultado desse torneio, eu to vendo que vou ter que ir pro CP antes que eu seja cancelada na internet...

Montei em Bragui e fui pro Centro Pokémon. Se eu visse que a poeira baixou, tentaria voltar para a final; ao menos para apreciar de longe minha peripécia.


| #TreinoWinnie | Pincurchin 183 | Starmie 39 | Eelektross 24| Egg 20

_________________
Interlúdio - Página 16 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Abr 09 2024, 18:42



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 16 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



 No meio da confusão e do burburinho da multidão, Daisuke e seu leal Eevee se debatiam entre as pessoas, tentando localizar seu oponente na competição. Enquanto isso, Winnie, sentindo-se nervosa e arrependida pelo que havia feito ao sabotar Jhonny no campeonato anual da cidade, tomava a decisão de se afastar do tumulto, buscando refúgio no tranquilo Centro Pokémon. Porém, encontrar um caminho através da multidão densa era uma tarefa árdua. Antes de montar em seu Togekiss para alçar voo e escapar do caos, sua bolsa sacudiu-se, e de dentro dela emergiu seu adorável Pokémon inseto, Nymble, recém-nascido e cheio de energia. Para acalmá-lo, Winnie lhe ofereceu vários doces de uma só vez, aumentando seu nível de açúcar no sangue e deixando-o animado com tanta glicose. Com espaço finalmente aberto para decolar, Winnie partiu, abandonando o agito da praça e rumando para a paz do Centro Pokémon.

Enquanto isso, Daisuke foi pego de surpresa quando seu oponente o encontrou primeiro. Em um estado de exaltação e embriaguez, ele gritava em meio à multidão: - PREPARE-SE PARA ENCRENCA! Não, espera... é BATALHA! BATALHA! e, com um gesto dramático, liberava seu primeiro Pokémon para o confronto, iniciando assim a emocionante competição.

O raio de luz saia da pokébola na mão de Aloson, que segurava a esfera com força, enquanto o Pokémon sorteado pelo Random surgia. Diante dos olhos de Alonson, surgiu um imponente Hippopotas, sua pelagem marrom-arenosa refletindo os raios do sol com um brilho dourado. O Pokémon terrestre balançava sua cabeça com determinação, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Com um aceno de cabeça para seu treinador, Hippopotas estava pronto para lutar.

Interlúdio - Página 16 Hippopotas


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:
Progresso da Rota - Winnie, a OP, Top 1 Mundial:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter Abr 09 2024, 20:52

Litwick de Air Baloon e Eevee de Power Belt.

Bom, fiquei um tempo procurando até ver a mensagem de Winnie. Fiquei me perguntando que tipo de confusão ELA poderia ter arrumado, quer dizer, quem foi inconveniente foi ele. Qualquer constrangimento a partir daí, é culpa só do tal do Steven... certo? É, acho que sim, acabei respondendo-a rapidamente.

@Victoria escreveu:
Ahn... mas quem fez merda foi ele, né? Tipo... que confusão tu teria arrumado? Relaxa, definitivamente você não fez nada. A culpa é desse babaca.

O que me levava a questão inicial, o que DIABOS esse MERDA fez com minha amiga? Por um momento fiquei irritado pensando a respeito, até que o tal do Aloson me encontrava. Me dando uma saudação pra lá de bêbada, o querido oponente revelava seu primeiro (e único né) monstrinho: um Hippopotas. Pensei durante um tempo em como agir e Eevee parecia determinado, imaginava que queria lutar, mas ainda não era o momento. - Eevee, ainda não é sua hora. Pode ficar tranquilo, a qualquer momento você vai lutar! - Dizia, e o pequeno emitia seu cry, assertivo.

Em seguida, sacava novamente a esfera de Litwick e a equipava com um Air Baloon, enquanto Eevee recebia um Power Belt. - Fiquei aqui e observe, Eevee. - Falava, antes de me voltar para a batalha. Panic, a essa altura, achava o máximo o balãozinho e ficava flutuando em volta de Hippopotas e fazendo diversas caretas para desafia-lo, o que ignorei a priori. - Panic, vamos ser rápidos. Duplo Energy Ball! - Bradava os comandos enquanto Eevee observava tudo atentamente.

Day Care Noivern 27 posts
Dojo Swellow 71 posts
Dojo Pikachu 71 posts

_________________


Interlúdio - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui Abr 11 2024, 17:20



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 16 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



A batalha irrompeu em meio ao tumulto do carnaval, os foliões se aglomerando ao redor para assistir ao confronto Pokémon. Daisuke, determinado, enviou seu Litwick para o campo de batalha, enquanto Alonson, visivelmente alterado pela bebida, selecionou seu Hippopotas para o embate. TAMBÉM BÊBADO.  O Pokémon terrestre emergiu com uma postura imponente, mas claramente afetado pela embriaguez, suas ações um tanto descoordenadas denunciando sua condição. Enquanto isso, Litwick flutuava no ar, segurando um grupo de balões, exibindo uma expressão confiante apesar do adversário.

- Er... Hippo, use a cabeça da moça para pular e usar Crunch dele. Lance-o no chão e dipare Stomping Tantrum.

Antes que alguém pudesse reagir, Hippopotas avançou desajeitadamente em direção a Litwick, dando pesados pulos no chão com uma série de stompings, fazendo a multidão vibrar com a energia da batalha. Em um movimento rápido, ele abocanhou os balões com um Crunch, fazendo Litwick cair no chão em meio aos estilhaços. Porém, a determinação de Litwick não foi abalada. Muito pelo contrário. A pokémon está PUTA agora. Ela estava achando um máximo sair por ai voando para aprontar. Em resposta, Panic concentrou sua energia e lançou uma poderosa Energy Ball em direção ao Hippopotas, atingindo-o em cheio e enviando-o para longe, enquanto a multidão aplaudia a exibição de poder.

Mas o Hippopotas, embora embriagado, não estava pronto para desistir. Com um Stomping Tantrum, ele pisoteou o chão repetidamente antes de bater no solo com ambos os pés de uma vez, enviando fragmentos do chão voando em direção ao adversário.

No entanto, Litwick estava determinado a proteger seu treinador e seu amigo. Reunindo suas últimas forças, ele lançou outro poderoso Energy Ball, que explodiu com um brilho deslumbrante ao atingir o Hippopotas, finalmente derrubando-o e garantindo a vitória para Daisuke, enquanto a multidão comemorava o desfecho emocionante da batalha.



Panic:
Normal
Hold Item:
Air Baloon
Trait:
Flame Body

lv23 Panic


25/56
Interlúdio - Página 16 Litwick
Interlúdio - Página 16 Hippopotas
lv23 Hippopotas


0/64
Trait:
Sand Stream
Hold Item:
Hippopotas:
Fainted

Campo: O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI.

Log de Batalha :

Exp

- Litwick recebeu 1884
> Litwick foi para o Lv. 24 [1617/1924]
> +4 pontos de happ [88]

- Eevee recebeu 1884 exp
Eevee foi para o Lv. 13 [141/403]
Recebeu +20 Happ [41]

Pode aprender um monte de coisa, veja ai ~q

+2 BC pro vitória contra NPC [3/3] nas Ruas de Lilycove [19]
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb Abr 13 2024, 11:57

Ah não, eu não acredito que esse fILHO DA PUTA embebedou o Pokémon dele. Juro por tudo que me é sagrado, eu vou fazer uma operação de resgate Pokémon nessa porra dessa cidade. É um maluco com complexo de Deus usando um Pokémon pra manipular as memórias dos outros, é outro embebedando o parceiro dele, só falta eu achar a porra de um cabaré de Lopunny aqui nessa merda de cidade. Respirei fundo e tentei me acalmar. Calma, Daisuke, você ta de férias. Ao menos, termine o torneio primeiro e depois faça a denúncia, joga todo mundo no xilindró e só tenta não se fuder enquanto se controla.

Enfim, felizmente, Hippopotas nem teve chance de se machucar ou ferir alguém. A batalha foi conduzida por Panic de maneira magistral, finalizando seu oponente antes que ele tivesse a possibilidade de representar uma ameaça real a si mesmo e a qualquer outra pessoa ali em volta. Dois Energy Balls eram mais do que suficiente para deixar o hipopótamo fora de combate e nos garantir passar para a próxima fase. A Litwick vinha até a mim comemorando seu feito e eu a congratulava. - Muito bem, Panic. Você ta ficando cada vez mais forte. - Dizia, e em resposta, a ígnea inflava seu corpo fantasmagórico, imitando um gesto de peito estufado, enquanto Eevee saltitava no chão, empolgado.

Ele parecia realmente ter se divertido com a batalha, e ao meu ver, parecia ter aprendido bastante, mas ainda não era suficiente. Por fim, cumprimentei meu adversário da forma mais amigável que consegui. - Da próxima, tenta sem embebedar seu Pokémon. Quem sabe assim você também não ganha alguma habilidade como treinador. - Sim, eu estava chutando cachorro morto, mas eu não ligo. A foto do cara tava estampada no Pokégram e com aquele nome esquisito, Alonson, era definitivamente, impossível de eu esquecer o nome dele. Já errei não denunciando Remy e não vou fazer isso agora de novo, no instante que aquele torneio acabasse, eu ia ligar pra uma delegacia e um simples exame no Pokémon dele lhe daria problemas por uns bons anos.

Aproveitei para dar uma pesquisada onde poderia curar Panic para a próxima luta, enquanto fuçava o Pokégram do festival no Rotom Phone. E bom, enquanto eu fazia isso, não pude deixar de notar que a minha vela aproveitava o momento para ensinar Eevee como fazer careta, tendo Aloson como alvo, e, de novo, tive de passar pano para a vela.

Day Care Noivern 28 posts
Dojo Swellow 72 posts
Dojo Pikachu 72 posts

_________________


Interlúdio - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Abr 14 2024, 13:22



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 16 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Após a batalha tumultuada, Daisuke, ainda irritado com a situação, dirigiu-se ao posto médico com seus Pokémon para garantir que estivessem bem. Ao redor do palco, os foliões continuavam a aproveitar a festa, alguns comentando sobre a batalha anterior e se perguntando o que viria a seguir. Enquanto isso, no posto médico, os enfermeiros Pokémon cuidavam dos ferimentos de Panic, garantindo que estivessem prontos para a próxima batalha. Daisuke observava com preocupação, mas confiava na equipe médica para fazer o melhor pelos seus companheiros.

Enquanto esperava, Daisuke conferia os Stories do evento no Pokégram, buscando informações sobre sua próxima oponente. Lá estava ela: Rebeca, uma jovem de 21 anos, com longos cabelos loiros e olhos azuis penetrantes. Sua expressão determinada e confiante indicava que ela não seria uma adversária fácil. Mas na verdade, se ele reparasse bem, lá estava ela andando por ali meio perdida no meio dos foliões. Parecia sonolenta. Bêbada? Temos mais uma alcoolizada na batalha!

A descrição de Rebeca era acompanhada por uma foto dela ao lado de seu poderoso Polteageist. Random Generator Pokémon, por que me odeia? Ah, ela acaba de vomitar no meio do chão tumultuado. Ninguem se importou, mas ela pareceu melhor depois de ter colocado aqueles restos de cachorro quente par agora. Polteageist servia uma garrafinha de água para sua treinadora, não necessariamente preocupado...


Interlúdio - Página 16 Polteageist


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Abr 15 2024, 19:33

Vish, com Polteageist não deu não KKKKKK tive que apelar

Eevee > Power Belt (Def)
Drapion > Power Bracer (Atk)

Drapion > 2x Knock Off

Felizmente a equipe médica estava de prontidão e rapidamente curavam Panic, dessa forma, optava por deixá-la em sua esfera novamente e voltava a bisbilhotar o PokéGram uma vez mais, na esperança de encontrar logo minha próxima adversária, e felizmente, Eevee dessa vez a encontrava, dando dois tapinhas em cima da minha cabeça bem a tempo de vê-la vomitar no meio de todo aquele povo. Ô beleza, felizmente ela tem o Polteageist pra cuidar dela...

Inclusive! Ponto pra adversária dessa vez! Ela faz merda mas seus parceiros seguem intactos, isso sim é um treinador de respeito vê se aprende Aloson. Uma vez que esbarrava com ela, a cumprimentava. - Uma pena ter vindo pra cá bêbada, do contrário, tenho certeza que seu Polteageist daria bastante trabalho. - Falava em tom provocativo, antes de colocar minha principal parceira em campo.

Novamente, equipava o Pokémon da arena com um item e mantinha Eevee com seu Power Belt do lado de fora, já Maru, recebia seu Power Bracer e eu dava seus comandos. - Triturar (Crunch) tem realmente feito falta, né parceira? Mas não se deixa abalar, já entendi o quão crucial esse movimento é. - Dizia, enquanto expressava certo arrependimento. No entanto, Maru permanecia determinada no campo de batalha, e eu não podia trair esse seu sentimento, né? - Certo, obrigado, Maru. Vamos tentar com uma dupla Derrubada! - Dava os comandos a minha parceira uma vez mais.

Eevee, novamente, permanecia assistindo tudo da minha cabeça, impressionado com a força de seus colegas, eu acho? Ou ele só queria muito lutar?

Day Care Noivern 29 posts
Dojo Swellow 73 posts
Dojo Pikachu 73 posts

_________________


Interlúdio - Página 16 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Abr 16 2024, 18:10

Off: Não julgo ~q


18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 16 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


- Hã? É VOCÊ! mais um vômito - Polteageist, use Reflect e Nasty Pot!

A atmosfera na praça central estava elétrica enquanto os treinadores se preparavam para a próxima batalha do festival de carnaval. As luzes coloridas iluminavam o palco improvisado, e uma multidão animada se reunia ao redor, ansiosa para assistir à emocionante competição de Pokémon. Eles estavam no chão. A banda no palco não parava de tocar. Daisuke e Rebeca se enfrentavam, cercados pela energia contagiante da multidão. Os foliões gritavam palavras de encorajamento enquanto os dois treinadores se preparavam para o embate. Música alta e ritmada ecoava ao fundo, adicionando um toque festivo à atmosfera.

No campo de batalha, Maru, a Drapion de Daisuke, avançava com confiança, pronto para o confronto. Do outro lado, Polteageist, o Pokémon de Rebeca, pairava com uma aura de mistério, emanando uma presença imponente.A batalha começou com Maru investindo com determinação, lançando um golpe poderoso contra o Polteageist de Rebeca. No entanto, o Pokémon fantasma habilmente se defendeu, erguendo um escudo de luz para proteger-se dos ataques iniciais.

Enquanto os Pokémon trocavam ataques, os espectadores vibravam com cada movimento, acompanhando a batalha com entusiasmo crescente. A multidão se agitava, torcendo por seus treinadores favoritos e se envolvendo no calor da competição.Enquanto isso, no campo de batalha, os Pokémon continuavam a lutar com ferocidade, cada um buscando uma vantagem sobre o outro. A tensão era palpável, e os treinadores se concentravam intensamente em cada movimento, determinados a sair vitoriosos.

E então, no momento crucial, a habilidade especial de Polteageist, Cursed Body, entrou em ação, envolvendo o campo em uma aura roxa e acrescentando um novo elemento de incerteza à batalha. Daisuke e Rebeca observavam com expectativa enquanto a batalha alcançava seu clímax, cada um determinado a emergir como o vencedor dessa emocionante competição.


- HYPERBEAM!- gritava a menina, bem alterada.


Maru:
Knock Off Cursed 0/3
Hold Item:
Interlúdio - Página 16 Powerbracer Power Bracer
Trait:
Battle Armor

lv43 Maru


113/113
Interlúdio - Página 16 Drapion
Interlúdio - Página 16 Polteageist
lv43 Polteageist


51/105
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
--
Polteageist:
+2 Sp Atk

Campo:  O campo de batalha, no meio do carnaval, estava cheio de foliões animados e coloridos, criando uma atmosfera vibrante e festiva... E PERIGOSA, PORQUE QUALQUER UM PODE SE MACHUCAR ALI. Reflect 2/5

Log de Batalha:
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 16 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos