Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter Fev 27 2024, 10:40

Droga. Beheeyem ainda conseguia se manter estável e Panic ainda oscilava em seu foco, consegui observar que os demais mantinham-se firme em suas posições e não tinham muitos problemas. No mais, minhas Ranger Balls acabaram também e minhas opções estavam acabando. Haviam sobrado apenas 2 Rattatas e o Beheeyem no meu caminho, o que significava que eu precisava capturar os dois antes de ir atrás do prêmio maior.

Não é muito usual da minha parte, mas eu tinha mais de uma Poké Ball sobrando. Dessa vez, teria de mirar os dois. Vamos começar com o amarelado. Focar nele deveria ser fácil, sua cor contrasta com a sombra, então queria direcionar uma força tarefa, eu já havia entendido que não adiantava me afobar e ir atrás de Beheeyem.

...então vamos acabar com seus fantoches!

- Pandora! Ajude a Maru! Preciso que você mergulhe nas sombras para identificar quais Rattatas são verdadeiros! Comece pelo amarelado, identifique-o para Maru neutralizá-lo! Panic, continue drenando energia sem interrupção, Mastermind, direcione-a novamente para o meio. Precisamos que a distorção do espaço pare para conseguirmos identificar mais fácil o Rattata amarelo. Hard e Eevee, mantenham uma defesa sólida. Hard, agora Beheeyem virá com tudo, então defenda a posição de Panic e Mastermind, Eevee mantenha o apoio com o Helping Hand, e vá para trás de Hard para fortificar a posição de defesa dele. - Bradava os comandos, mais convicto do que nunca, pegando mais uma Friend Ball da mochila, que visava acertar o Rattata amarelado.

Day Care Sunkern 80 posts
Dojo Swellow 39 posts
Dojo Pikachu 39 posts

_________________


Interlúdio - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Fev 27 2024, 21:24



??h?? min
??ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 9 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Com as instruções de Daisuke, a equipe de Pokémon agiu com precisão e determinação. Pandora mergulhou nas sombras, explorando a dimensão paralela em busca do Rattata amarelo. Seus olhos brilharam com determinação enquanto ela se movia pelas sombras, identificando o alvo para Maru. Enquanto isso, Panic continuava drenando a energia vital de Beheeyem, sua chama brilhando intensamente enquanto ela mantinha o fluxo constante. Mastermind concentrava-se em direcionar essa energia para o centro do campo, buscando estabilizar a distorção espacial causada pelo Pokémon mental.

Hard e Eevee mantinham uma defesa sólida, com o gato feroz protegendo a posição de Panic e Mastermind, enquanto Eevee fortificava a defesa de Hard com seu Helping Hand. A equipe estava preparada para o que viesse a seguir. Enquanto isso, Daisuke avançava em direção ao Rattata Shiny, determinado a nocautear a criatura e adicioná-la à sua equipe. Com um golpe preciso, ele conseguiu deixar o Pokémon em condições de ser capturado, e então lançou sua Pokébola, capturando o Rattata Shiny.

Enquanto isso, Beheeyem começava a entrar em colapso. Uma enxaqueca intensa o atingiu, irradiando dor para todos os presentes, exceto Maru, cuja natureza Dark a protegia da manipulação psíquica. O mundo espelhado ao redor deles começou a desacelerar, incapaz de suportar a ilusão sob o estresse do Pokémon mental.

O último Rattata, confuso e atordoado, despertou do transe e fugiu ao ver a quantidade de Pokémon presentes. A batalha estava chegando ao seu clímax, com a equipe de Daisuke determinada a emergir vitoriosa. A esfera vermelha brilhou intensamente enquanto envolvia o Pokémon brilhante, e então se fechou com um clique satisfatório. Todos seguraram a respiração por um momento tenso enquanto a esfera permanecia fechada, e então, com um sinal sonoro, ela se tornou imóvel. Ele havia capturado com sucesso o Rattata Shiny.


Com um gemido agônico, Beheeyem cambaleou para trás, segurando sua cabeça enquanto lutava contra a dor excruciante. Seus olhos emitiam um brilho frenético, mas logo se apagaram enquanto o Pokémon psíquico perdia a consciência. Com um baque surdo, Beheeyem desabou no chão, seus circuitos queimando enquanto ele ficava inerte. A energia que uma vez pulsava através dele agora havia se dissipado completamente. Sua tentativa de manipular tantas mentes simultaneamente havia cobrado um preço alto, e agora ele estava completamente exaurido.

Daisuke e sua equipe observaram com cautela, certificando-se de que o Pokémon alienígena estava verdadeiramente fora de combate. Com Beheeyem derrotado e incapaz de continuar suas manipulações, a dimensão espelhada começou a se dissolver aos poucos, revelando o cenário real ao redor deles.






Treino de Stats  



- 1 FriendBall [01]
Rattata capturado.

- Mimikyu recebeu 2310 EXP
> Foi para o Lv. 21 [974/1486]
> Recebeu +4 Happ [12]
> Recebeu +7 Atk [21]
- Litwick recebeu 2541 EXP
> Foi para o Lv. 23 [1498/1765]
> Recebeu +4 Happ [88]
> Recebeu +7 Sp Atk [24]
- Torracat recebeu 1964 EXP
> Foi para o Lv. 19 [213/1145]
> Recebeu +6 Happ [69]
> Recebeu +7 Def [22]
- Drapion recebeu 5047 EXP
> Permaneceu no Lv. 42 [6190/8422]
> Recebeu +1 Happ [106]
> Recebeu +7 Atk [42]
- Slowking recebeu 2310 EXP
> Foi para o Lv. 21 [1467/1486]
> Recebeu +4 Happ [71]
> Recebeu +7 Sp Atk [21]
- Eevee recebeu 116 EXP
> Foi para o Lv. 3 [7/71]
> Recebeu +6 Happ [21]
> Recebeu +6 Def [6]

+ 01 BC por capturar um selvagem [3/3] nas Nas Ruas de Lilycove [15]

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter Fev 27 2024, 21:59

Quando a Friend Ball capturou o Rattata Shiny, eu fiquei feliz. Quando vi o Rattata que sobrou conseguir fugir, eu também fiquei contente, já que ele não sofreria mais pelas mãos de Beheeyem. Quando o caleidoscópio psíquico se encerrou, e todo o espaço ilusório do Pokémon de Unova cedeu, nós sete comemoramos. Maru erguia Panic e Eevee que sorriam em alegria, enquanto Hard e Pandora erguiam Mastermind e eu caía para trás em alívio.

Aquilo havia acabado, nós estávamos vivos, salvamos a vida de cinco Pokémons e ficamos mais fortes. Não tinha como nada ser melhor, não é?

Bom... alegria dura pouco. Quando o caleidoscópio cedeu, não ouvi de primeiro, mas logo em seguida, Beheeyem nos dava uma prova viva de que não se pode exagerar na dose de nada, ele havia praticamente se destruído com aquilo. Num gemido de agonia extrema, o psíquico titubeava para trás enquanto seus olhos se apagavam e ele caía, desmaiado. Completamente exaurido, ele estava no chão de uma maneira que chegava a dar pena e eu me lembrava do que havia dito antes para Pandora.

"Pandora, faça ele perder a concentração, acerte-o com Shadow Sneak e o amaldiçoe pra sempre!"

"Amaldiçoe para sempre!"... parece justo? Acho que não. Nem sei dizer se aquele Pokémon era selvagem. Ele estava seguindo ordens? Que diferença faria! Não era ele quem fazia aquelas escolhas e mesmo se fizesse, quem sou eu para julgá-lo por isso? Ou realmente posso tirar a vida de um Pokémon? É tão simples quanto um comando?

Todos me observavam enquanto eu assistia o Beheeyem caído, e, aos poucos, eu levantava e caminhava na direção dele. Temendo o pior, Pandora se colocou a minha frente, mas tudo que fiz foi pegá-lo no colo. Hesitante, me aproximei e dei uma boa olhada no Pokémon desacordado, enquanto eu podia sentir a Mimikyu, temendo pelo pior.

Sentia que ela não estava com medo de ter que fazer algo com ele... ela parecia, estar com medo do que eu podia me tornar? Não tirava os olhos de mim em momento algum, e eu a encarava de volta. Resoluta, não cedeu. Apenas me observou. Senti que ela faria o que eu mandasse, ainda que não gostasse do resultado, mas... diria muito sobre mim. Sobre quem sou. Sobre o que eu penso.

Os Pokémon... não são objetos. São vidas. Valiosas vidas. Não tenho o direito de amaldiçoar ou matar nenhum deles. Pandora ainda não sabia dessa minha forma de pensar, mas tenho certeza que Maru não tinha esse tipo preocupação em sua mente. Sorri para minha fada e então dei o comando a Drapion. - Ei, Maru. Carregue o Beheeyem e impeça que ele se mova. Vamos levá-lo ao Centro Pokémon para ser recuperado. - Falei, com um sorriso, enquanto a Mimikyu... bom, ela havia parado de tremer.

Retornei meus monstrinhos para suas esferas, à exceção de Maru e Pandora, e partimos para o Centro Pokémon. O Beheeyem precisava de ajuda, e eu não iria negá-la.

Day Care Sunkern 81 posts
Dojo Swellow 40 posts
Dojo Pikachu 40 posts

_________________


Interlúdio - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui Fev 29 2024, 18:12



??h?? min
??ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 9 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



O grupo comemorava efusivamente a vitória conquistada. Maru, exibindo sua força inabalável, erguia Panic e Eevee nos braços, enquanto Hard e Pandora levantavam Mastermind triunfantemente. Daisuke, envolto em um misto de alívio e gratidão, permitiu-se cair para trás, um sorriso iluminando seu rosto.

Porém, a euforia logo foi interrompida pela fúria que tomou conta de Daisuke ao se aproximar de Beheeyem, carregando Pandora consigo. Seus punhos cerrados expressavam sua determinação em confrontar o Pokémon responsável por tantos problemas. Contudo, um lampejo de compaixão o deteve no último momento, lembrando-lhe da valiosa vida que também habitava o ser diante dele. Com isso em mente, ele solicitou a Maru que o auxiliasse a transportar Beheeyem até o Centro Pokémon mais próximo.

Enquanto se preparavam para deixar o beco, foram surpreendidos pela aparição de um homem desconhecido com cabelos castanhos avermelhados e olhos profundos e misteriosos. Ele possuía uma postura intrigante, emanando uma aura de curiosidade e malícia ao mesmo tempo. Com um sotaque francês envolvente, ele denunciava não ser de Hoenn. Seus olhos percorriam o campo, tentando ler o que aconteceu e o que se desenvolveu ali, dando um semi-sorriso. Com um sotaque francês que ecoava em suas palavras, ele dirigiu-se a Daisuke, lançando-lhe um olhar penetrante, enquanto algumas palavras de sua terra natal escapavam de seus lábios.

- Mon ami, o que aconteceu aqui?, indagou ele, com uma expressão intrigada. - Meu Beheeyem causou algum mal?

[Imagem meramente ilustrativa]


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex Mar 01 2024, 00:32

Ah, ótimo. É claro que meu trajeto para fora do beco seria interrompido, né? E olha que comovente! O treinador do Beheeyem surgiu pra me impedir, dando uma de João sem braço, como quem não havia entendido nada! É nessas horas que me arrependo de ter tirado o Roar de Maru, ele seria extremamente útil para mandar esse arrombado embora. Analisei bem minhas opções e lamentei ter retornado meus monstrinhos para suas esferas, eles seriam bem úteis para me ajudar a resolver esse problema agora.

Me sentindo meio encurralado, eu não deixava isso evidente. Mantive a expressão indiferente inicialmente. Dei uma olhada no Beheeyem, antes de me virar para o homem, enquanto apontava para o Psíquico nocauteado. - Ah, esse Pokémon é seu? - Perguntava, simulando dúvida na face. - Ah, não, que isso não causou não. - Falava, simulando um sorriso simpático e enquanto o fazia, dava um comando a Pandora. - Pandora, Shadow Sneak. Surpreenda-o e o restrinja, rápido! - Dava um comando veloz para a Mimikyu.

Era minha melhor chance, se ele fosse um cara legal, teria de se explicar depois, do contrário, ele não conseguiria fazer nada, já que Pandora o impediria de se mover.

Day Care Sunkern 82 posts
Dojo Swellow 41 posts
Dojo Pikachu 41 posts

_________________


Interlúdio - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Mar 03 2024, 14:03



16h45 min
31ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 9 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke, mantendo sua expressão indiferente diante da pergunta do homem, agiu instintivamente e ordenou que Pandora executasse o Shadow Sneak no corpo do homem misterioso. Com um movimento ágil, Pandora avançou nas sombras e atingiu o homem, lançando-o para fora do beco, onde ele caiu na rua movimentada. O impacto da queda fez com que o homem fosse rapidamente engolido pela multidão que se acumulava devido ao Madri Gras, sendo pisoteado por transeuntes que passavam apressados. Enquanto isso, Maru continuava segurando o Beheeyem com firmeza, mantendo-o sob controle.

Enquanto era pisoteado pela multidão, o homem se levantou, exibindo uma expressão de revolta e confusão. - "Qu'est-ce que tu fais, bordel ?! Pourquoi tu m'attaques sans raison ?!" - Ele gritou indignado, enquanto tentava se livrar da aglomeração de pessoas que o rodeava.

Estava sujo por ter caído nas ruas empoeiradas, alguns dos turistas e pessoas que estavam curtindo a festa pediam desculpas, mas culpavam o moço por ter caído ali.




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Mar 04 2024, 23:12

Ah, uma pena pra esse idiota que eu não faço a menor ideia do que ele está falando. Eu olhava pra ele com desgosto enquanto era pisoteado, mas Pandora parecia se compadecer pelo homem, levitando até meu ombro e emitindo seu cry suavemente. Estudei sua expressão por um tempo, era difícil dizer, mas como se eu pudesse sentir, podia dizer que ela parecia preocupada. De alguma forma, para ela, ele não parecia uma pessoa ruim. Fiquei pensativo, por fim, cedi, lancei Mastermind mais uma vez para fora de sua esfera.

- Imobilize ele com o Psychic e o levite até a parede aqui. - Apontei para a parede esquerda do beco, mais distante da rua. Após Mastermind prendê-lo à construção que pedi, esclareci algumas coisas. - Escuta aqui, irmão. Eu não dou a mínima pra você, como já pude deixar bem claro, né?! - Falei, com a expressão cética enquanto o encarava. - Não vem com esse joguinho sem vergonha pro meu lado, não. Ta legal? Sim, seu Pokémon quase matou a mim e a meus monstrinhos e criou um exército de Rattatas que tavam roubando uma grana da galera ali! Você não é inocente! Vou levar o Beheeyem pro Centro Pokémon e você vai se entender com a polícia. - Disse, apontando o dedo na cara da sujeito enquanto dava uma dura nele. - Sabe de uma coisa? Eu nem tô em serviço! Eu vou é ligar pra esses cornos, eles que venham aqui te buscar! - Falei, e puxava o telefone para ligar para a polícia.

Mas bom, é claro, eu ia ouvir ele, só ia fingir que não, colocava o telefone na orelha enquanto fingia que não dava a mínima pro que o babaca francês fosse dizer. Quer dizer, claro, ele tinha que dizer algo num idioma que eu entendesse, do contrário, a polícia teria que lidar com ele, não porque eu não quero, mas só... por que não consigo, né? Que que eu vou fazer com sujeito que fala francês e pode ter um Pokémon descontrolado?

Day Care Sunkern 83 posts
Dojo Swellow 42 posts
Dojo Pikachu 42 posts

_________________


Interlúdio - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Mar 05 2024, 19:48



16h45 min
31ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 9 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Daisuke, em um ato de impulso, convoca Mistermind para intervir na situação. Com um movimento ágil, o Slowking utiliza seu poderoso Psychic para imobilizar o estranho, lançando-o de encontro à parede próxima. O estrondo do impacto ecoa pelas ruas de Lilycove, misturando-se ao burburinho da multidão que se aglomera ao redor, curiosa para saber o que está acontecendo.

O homem, atordoado pelo golpe repentino, tenta se recuperar, mas a pressão telecinética de Mistermind mantém-no firmemente preso contra o muro. Enquanto isso, o tumulto nas ruas aumenta, com pessoas se aproximando para ver o que está acontecendo, formando um círculo ao redor do grupo de Daisuke.

Com a ameaça evidente em sua postura, Daisuke enfrenta o homem, exigindo respostas. O estranho, com uma expressão de defesa, murmura em francês, visivelmente pressionado pela situação. - Non, non! Je suis désolé - ele balbucia, suas palavras abafadas pelo alvoroço ao redor. - Mon Beheeyem a... é problemático, mas eu tento ajuda-lo desde que foi abandonado pelo seu antigo treinador. -ele admite, parecendo relutar em falar mais.

Enquanto o homem tenta explicar, as vozes da multidão continuam a crescer, misturando-se ao som distante das festividades do Madri Gras. A tensão no ar é palpável, com olhares curiosos e murmúrios se espalhando entre a multidão enquanto tentam entender o que está acontecendo.




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter Mar 05 2024, 23:36

Certo, certo, tudo isso chamou bem mais atenção do que o esperado. Enquanto Mastermind o mantinha detido na parede, eu refletia sobre como poderia dar jeito na situação. Veja bem, eu não podia curar Beheeyem para me dizer se aquele era seu treinador, na verdade, eu nem confiava no Pokémon o suficiente para aquilo, além é claro, de colocar todo mundo ali em risco. Quanto a frase proferida pelo francês, eu o observava de cima a baixo, cético, e durante alguns instantes, até que reparei que Maru me observava fixamente.

Olha, não era muito diferente de nós dois. Quer dizer, era SIM! Ela nunca havia sido abandonada por Thomas, apenas.. remanejada? Isso, remanejada! Para meus cuidados. Mas é verdade, no início tudo era muito complicado, no entanto, Maru NUNCA havia verdadeiramente ameaçado alguém igual aquela criatura fez conosco.

Mais alguns instantes de silêncio. Eu precisava tomar alguma ação, no entanto, eu ainda achava o homem bem estranho, estranho demais, inclusive para confiar nele. Se era o Pokémon dele, por que não havia simplesmente retornado ele em primeiro lugar? Ele estava com tanto medo assim de mim ou só torcia para que eu carregasse o Beheeyem embora? Ambas as possibilidades me deixavam desconfortável. Por fim, não adiantava ponderar muito, eu só queria saber se o Pokémon era dele mesmo.

- Ta, seguinte. Me fala onde ta a Poké Ball do Beheeyem. Vou retorná-lo para a esfera dele, e, caso ele volte com sucesso pra esfera, a gente conversa melhor sobre a sua imprudência... tô sendo bem razoável. Só quero que o Beheeyem vá para a sua respectiva Poké Ball para que possamos conversar com calma. - Falei calmamente. - ...mesmo que ele tenha tentado me matar. Eu não vou te denunciar AINDA porque acho que todo mundo precisa de ajuda com um Pokémon difícil, pra variar. - Me esclarecia.

Day Care Sunkern 84 posts
Dojo Swellow 43 posts
Dojo Pikachu 43 posts

_________________


Interlúdio - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui Mar 07 2024, 21:44



16h45 min
31ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 9 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



– Ele tentou te matar?! - a cara de surpresa na face do homem competia com a face de alguém que era espremido pela parede. Diante da convulsão, foliões maias próximos, que viam um ruivo atacar um francês, lançando-o contra a parede, começavam a chamar a polícia. Fotos eram tiradas, e o ângulo de que a ameaça era Daisuke não era muito favorável. Já tava no instagram. Daqui a pouco algum blog de instagram postaria: Confusão no carnaval de Lilycove: folião se atacam e ruivo rouba estrangeiro. Bem, a abordagem mais ofensiva foi de Daisuke, né? slow

- Oui mon ami. - ele apontava para o cinto dele, onde seis Pokébolas diminutas estavam acopladas, quase invisíveis no couro do material. Daisuke conseguiu pegar sem problemas, já que desde o inicio, ele estava dominando o seu oponente. A esfera crescia na mão do rapaz, ele esticava, a luz vermelha chamava o Pokémon Psychic para dentro. Fim. Barulho de sirene. Sirene de carro de polícia. Tentando abrir espaço entre os foliões, uma viatura da polícia seguia, enquanto o estrangeiro desistia de lutar contra Psychic de Mistermind. Tudo o que ele queria era encontrar Beheyeem, como o Pokémon estava bem dentro da Pokébola, ele não teria muito mais esforço...



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 9 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos