[Missão de Aprendiz] Lysander Lestrange
Após ler todos os documentos e ficar mais por dentro da situação Lysander ficava emocionado com algumas lagrimas querendo escorre pelo rosto e uma convicção de uma missão muito importante. O tempo vai passado e logo algo chama atenção de nosso jovem que era o nascimento de um novo companheiro e assim a família crescia cada vez mais, porém as felicidades não acabou por aqui, pois Scraggy evoluía para Scrafty.
Após uma boa noite de descanso o nosso jovem já se encontrava cheio de energia e preparado para trazer o martelo da justiça naquela classe e assim ele parte em direção a escola e como ainda estava bem cedo pouca gente era vista nas ruas.
Chegado no colégio o nosso Lysander encontra na frente da entrada Angelo que quando o ver já vem em sua direção e antes de nosso aprendiz pode falar algo o mesmo falar.
- Professor você pode me torna forte e poderoso para proteger? Eu não quero força para machuca, mas quero para proteger aquilo que é importante para mim...
Falavam Angelo demostrado bastante corange e se nosso jovem nota bem verá que seu rosto do lado direito estava machucado e seu braço direito mostrava sinais de agressões e já estava em coloração roxa.
- Será que isso é possível ou apenas uma vida igual da Venos que é possível?
Lysander e agora? O que será que aconteceu com o Angelo para ele está desse jeito e ele está pensado em entra em uma gague?
Progresso da rota Lysander Lestrange :
Pkms:
Roggenrola nasceu!
Mienfoo nasceu!
Pawniard nasceu!
Scraggy evoluiu para Scrafty!
Xp:
Roggenrola ganhou 1000 de exp por comer doces;
Mienfoo ganhou 1000 de exp por comer doces;
Itens:
-2 Exp Candy S
-4 Exp Candy XS