Off: 40 Posts. Chocar Deino.
+1 Bottle Cap.
Substituir Deino por Morpeko Egg.
~~//~~//~~
Como se tratava de sua despedida, e também a primeira aula após a eliminação da Venom, as crianças logo lhe lançavam 300 perguntas, às quais o rapaz tentava responder de forma simplificada.
Respostas às Crianças. ~Pulável?~ :
- Pokémons possuem resistências, fraquezas e imunidades. Sableye, sendo um tipo Noturno e Fantasma, era naturalmente imune a golpes Psíquicos e Normais de Hypno. Por isso que não sofreu dano algum.
- Todos pokémons possuem suas desvantagens, então sim. Tipos noturnos possuem algumas fraquezas naturais, como os tipos Lutadores, Inseto e Fadas. Mas com a combinação de tipo, alguns podem perder tais fraquezas, como Sableye, por exemplo, que ao ser fantasma também ganha imunidade a Lutadores... Então bem, é apenas uma questão de aprender a usar isto a seu favor.
- Ah, Pangoro ali? Ele não está emburrado. - Ria por um breve momento. - É só o jeitinho dele. Na verdade ele ainda é um crianção fofo. Não deixe se levar só pela aparência de um pokémon.
- Bem... Digamos que se tivesse estudado ao menos teria sido um desafio mais apropriado, não uma simples vergonha como foi o caso.
- Noturnos costumam ter habitos noturno, então caso queira interagir com um deles, talvez apareçam mais naturalmente durante a noite. Mas nunca saia sozinho de casa à noite. Peça a seus pais para acompanhá-lo.
- Bem... Acredito que nenhum aprendiz se negaria a dar algumas instruções e lições caso aparecessem pelo Ginásio... Mas claro, apenas caso estejam livres. De toda forma...
Com o fim da aula, Lysander se despedira das crianças. Sua missão ali havia sido cumprida afinal de contas. Se despedira também do Diretor, que agradecia por seu auxílio, afinal tanto ajudara a controlar a Venom que estava a agir dentro da instituição, bem como os ensinara sobre noturnos. Havia feito o seu melhor dada a situação, é claro.
Saindo do colégio, acompanhado de Ângelo, o rapaz não tardava em receber algumas mensagens em seu dispositivo... Uma de seu pai e a outra de Christina. Suspirou profundamente, e então esboçou um sorriso ao fim, já que aquilo representava provavelmente um ponto final à ambas situações.
Chegando ao Ginásio local, o rapaz pegou Laura, e a levou junto de Angelo até o Centro Pokémon, onde passaram o restante do dia. Atenção especial para o decorrer deste dia, no qual Laura vasculhando seus pertences, encontrara o Ovo de Deino, que a este ponto já estava a emitir um brilho peculiar mas ainda suave. Lysander sabia bem o que aquilo representava, mas deixara a garota cuidar um pouco do ovo antes que o brilho enfim chegasse a um clímax e a surpreendesse com seu nascimento. O pequeno dragãozinho enfim chocara de seu ovo, a uma Laura que prontamente a recebera com um abraço.
- Esta é Deino, Deino, ela é Laura, aquele ali Angelo, e eu Lysander. - Apresentou-se o rapaz, curvando-se logo atrás de Laura para acariciar o topo da cabeça do dragãozinho.
- Eu serei seu parceiro. - Informava, de maneira a deixar claro a quem sua lealdade enquanto pokémon deveria recair. Interagiram com a monstrinha por alguns instantes, e então começaram a se aprontar. Claro, havia depositado o dragão em sua Storage, e retirado um outro Ovo para começar a chocar... Desta vez o escolhido seria Morpeko.
---//---//---
Durante a tarde, procurou por algum serviço de babás, tendo solicitado uma para que cuidasse das crianças no Centro Pokémon até seu retorno... E feito isto, partira para o jantar com seu pai.
- Boa noite... Pai. - Dissera Lysander, ao se aproximar da mesa de Lorcan, onde prontamente sentara-se à sua frente.
- Imagino que tenha notícias sobre a situação das crianças... E espero que já tenha tratado também da questão de seus estudos... - Prosseguira, afinal, parte do acordo envolvia justamente providenciar um novo colégio ao garoto, bem como tutores para ajudá-los. Claro, o mesmo se diria respeito a Laura, mesmo que ainda não estivesse em idade escolar, mas já iria logo receber aulas particulares e de etiqueta. Bem... Como estariam sob as ordens de seu pai, era esse tipo de educação que lhes seria dado, afinal, fora o mesmo com ele.