Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Greensight

2 participantes

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Agora era tarde demais pra resolver na conversa e no bom senso, eu tinha notado que os Snubbull não queriam briga, só me queriam longe dali, mas Reason não gostou nada do barulho que eles estavam fazendo. Agora os cachorrinhos se colocavam em uma postura ofensiva e até mesmo tentavam intimidar os meus Pokémon, Reason sequer se importava, mas o Dwebble tinha um pouco de receio, mas ainda assim ele não recuava.

Mas como eu previ, aqueles cães de guarda não seriam nenhuma ameaça e eu poderia vencer facilmente uma batalha contra eles, justamente por isso que eu queria evitar e também pelo rosto que me observava pela janela. Eu ainda não consegui identificar as características daquele rosto, mas eu podia sentir que ele estava bastante interessado no que estava acontecendo aqui.

Ordenei para que Dwebble tomasse uma postura mais defensiva, pois nunca se sabe o que pode acontecer, mas os ataques de Reason já quase davam cabo do trio adversário e o próprio Dwebble atacou uma vez. O inseto mostrava uma certa insegurança em batalhas, era de se esperar, era a primeira vez de um Pokémon nascido de um ovo, mas ele se daria bem.

- Continuem com Dazzling Gleam e Rock Slide até for o suficiente. - Sabia que bastava mais uma rajada luminosa de minha Hattrem para selar essa vitória não muito justa, então eu já preparava e tirava 3 Potion de minha mochila, para tratar dos ferimentos dos Snubbull. Não queria largar eles ali desmaiados, depois de forçamos eles nessa surra.

Eggs: Greensight - Página 2 653 - 36/40 Greensight - Página 2 736  16/40


_________________
Greensight - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Definitivamente o olhar experiente de Kathryne reconhecia que aquele trio de Snubbull cairiam na próxima rajada de golpes que levassem e isso acontecia em segundos. Os cães cediam e se largavam no chão formando um pequeno montinho de coisinhas rosadas e desacordadas, o que até facilitou para a loira se aproximar e aplicar as borrifadas de Potion neles.

Se a situação fosse outra, é provável que os encrenqueiros tirassem proveito da cura pra renderem mais uma batalha, mas não era o que acontecia aqui, claro. Ficava evidente pros Snubbull que se eles insistissem a resposta continuaria sendo a mesma, por isso só saltaram depressa e se puseram a correr para fora daquele terreno em fila indiana, indo para a mesma direção. Lá no portão, o Snubbull 3, recalcado, ainda olharia para trás e, com as patinhas traseiras, "ciscava" o chão atirando grãozinhas de areia para trás, como os cães fazem quando enterram suas necessidades... Constrangedor.

Para os Pokémon de Kathryne aquilo não tinha efeito algum de provocação, principalmente porque Reason, agora aliviada do barulho dos Snubbull, tinha a atenção toda voltada para o andar de cima, para a mesma janela que intrigava Kath. Algo lá atraía o radar de sentimentos tão solicitado da Hattrem. Medo, talvez?! Afinal os cães de guarda claramente não pertenciam a quem (ou ao que) estivesse lá em cima, podendo na verdade terem impedido "o rosto" de sair ou algo assim. Ou talvez fosse solidão, um outro sentimento que Keyron listou na sua busca...

Enfim, não tinha como saber à distância, exceto se Reason falasse o que sentia e via. Importante é que, entre as outras opções, lembro aqui que os Snubbull saíram do interior da casa pela porta da frente, por isso a entrada principal estava completamente aberta, pertinente para uma casa abandonada.

Log :


EXP escreveu:
> Hattrem recebeu (2109 x 3) Exp, subindo para > Lv. 32 [1352/3834], +7 Happ [51]
> Dwebble recebeu (1598 x 3) Exp, subindo para > Lv. 24 [1049/1924], +9 Happ [24]



Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Me aproximava com cuidado dos Snubbull e me abaixava no chão para aplicar os remédios neles. Fiquei em alerta e os meus dois Pokémon também observavam o trio de Pokémon, caso eles quisessem entrar em batalha de novo, mas era improvável, eles não queriam uma batalha pra começo de conversa e não aconteceria mesmo, o trio se espalhava, com um deles ficando para trás para atender o chamado da natureza.

Agora só restava entrar naquela casa, que já tinha a porta da frente aberta, pois os cachorrinhos vieram de lá. Interessante, eu diria que eles pertenciam a seja lá quem estiver naquela casa, mas agora não mais, visto que eles se espalharam para longe do terreno. Talvez só estivessem usando aquela casa de abrigo de uma chuva recente ou coisa do tipo. Mas daí então entra o questionamento de como eles entraram.

Retornei o Dwebble para a Pokébola e preferi ficar apenas com Reason ao meu lado, mais tarde eu trataria de conhecer o insetinho melhor. Mas no momento a bruxinha me servia de guia e se ela fosse a única fora de sua Pokébola comigo seria mais fácil. Mas devo dizer, que embora ele não tenha feito muito, gostei de como o Dwebble agiu na batalha.

- Consegue sentir algo? - Perguntava para a Hattrem que estava focada no andar de cima da casa: - Bem, acho que vamos ter que entrar. - Esperaria que a Hattrem se comunicasse por telepatia, mas mesmo assim já começaria ir em direção a casa. Pegava o meu Rotom Phone para servir de lanterna, mesmo durante a manhã, pois aquela casa ainda assim pode estar bastante escura.

Era tudo meio estranho, a "criatura" do andar de cima observava o lado de fora, mas nem saiu do lugar ao ver a comoção do lado de fora. Eu podia jurar que estava dando uma surra nos cães de guarda dele, mas no fim eram apenas Pokémon selvagens. Eu sei que a tal criatura está viva, eu a vi se mexendo, mas tô começando a achar que não é uma pessoa. Ou talvez seja.

Enfim, entrava na casa e tratava de andar em um ritmo lento, inspecionando tudo o que tinha lá dentro, como se estivesse entrando em uma casa mal assombrada.

Eggs: Greensight - Página 2 653 - 37/40 Greensight - Página 2 736  17/40


_________________
Greensight - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Aquele podia ser mesmo o cenário de um filme de suspense ou terror, com seu aspecto de abandono que acompanhava a aparência externa, exceto pelo fato de que lá dentro não era a vegetação que ocupava o chão e as paredes, mas sim o pó e as teias de aranha. A iluminação também era mais precária por conta das cortinas quase totalmente fechadas, mesmo com o sol encoberto lá fora.

Já na entrada Kathryne tinha uma das suas questões respondidas, pois a fechadura da porta não tinha o trinco nem a lingueta, sendo impossível fechar caso a porta batesse. O motivo de tê-los perdido era incerto, mas a visão da parte de dentro da propriedade daria algumas pistas, pois tudo ali era uma bagunça, dando indícios de que pudesse ter sido arrombada para assalto em algum momento.

Ao entrar já se depararia com o saguão, onde quadros decorativos pendiam tortos das paredes ou estavam até mesmo caídos. Só de olhar para o lado direito já dava para ver o que um dia foi uma aconchegante sala de estar, cujos sofás tinham o forro esfiapado e só estavam menos empoeirados porque certamente ali dormiam os Snubbull. Outros móveis ainda estavam ali também, com suas gavetas arrancadas do lugar e seus conteúdos espalhados pelo chão - sinais de um possível roubo, como disse.

Adiante haveria um corredor que provavelmente culminava numa cozinha, mas não era possível ver nada além disso à distância. O que importa é que nenhum desses sinais pareciam ser recentes e, admito, não eram. Qualquer que tenha sido a invasão deste lugar aconteceu antes e provavelmente a propriedade já estava abandonada na época, pois não haviam sinais de violência além daquela contra o patrimônio. O motivo do abandono também podia ser puramente especulativo, como um dono falecido cujos herdeiros abandonaram o lugar pois ainda brigam para definir quem ficará com ele ou como ocorrerá sua divisão, por exemplo?!

Outra coisa importante, é claro, é que Kathryne entrou ali tão intrigada quanto Reason para saberem do rosto na janela. Esta questão não seria resolvida se elas não fossem para o andar de cima ou usassem outra estratégia criativa, quem sabe? Por sorte o lance de escadas ficava exatamente à esquerda da porta de entrada. Os degraus estavam todos ali ainda, bem seguros e, por sinal, cobertos de pó como se ninguém os pisasse há um tempo.

Pergunta clássica de narrador: e agora, o que farão?


Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
Eu não sei o que podia esperar daquela casa, prosseguia com calma, se eu fosse pensar realisticamente, talvez seria paranoia demais pensar que eu fosse ser atacada subitamente naquela casa, mas várias coisas podem acontecer, eu não sei por onde estou entrando. Enfim, a primeira coisa que eu notava era que a porta da frente estava aberta, porque ela nem funcionava direito mais, a fechadura estava destruída, parecia ter sido arrombada.

Se essa foi invadida, eu me pergunto como exatamente isso aconteceu? Não parecia ser uma invasão recente. Na entrada, um saguão com vários quadros tortos que eu tenho vontade de ajeitá-los. Via o que antes foi uma sala de estar, que parecia ter sido revirada, tornando mais evidente que essa casa foi invadida. Eu queria inspecionar cada detalhe dessa casa, mas o que realmente me deixou curiosa era o rosto no andar de cima. Quem era?

As escadas ficavam bem perto da entrada, eu podia simplesmente subir lá, mas eu tive uma ideia. Me agachei no chão para ficar cara a cara com Reason e então diria o meu plano para ela. Eu estou "sozinha", em termos de eu ser a única humana, mas ainda assim podemos nos dividir.

- Querida, o que você acha de subir a escada e dar uma espiada em quem tava olhando a gente? Enquanto isso, eu vejo o que mais tem nessa casa, se tem algo importante aqui. - Eu queria ver o rosto, mas eu suponho que se eu mandar a minha Pokémon sozinha, as chances de eu assustar seja lá quem for são menores. Mas também pode ser alguém mal intencionado e se aproveitar do fato de que Reason está sozinha, então eu teria que confiar nas capacidades dela se defender sozinha. Eu confio, mas não sei o quão perigoso aquele observador podia ser.

Bem, a Hattrem não fez nenhuma objeção, ela confiava em si mesma e também tinha a sua própria curiosidade, então uma oportunidade de fuçar as coisas sem ter que cuidar de mim. Era pegar ou largar, enquanto isso, eu começaria pela sala de estar, veria se alguma coisa das gavetas que foram reviradas possa ser de interesse, caso contrário iria para a cozinha.

Era uma aposta, teria que contar que Reason fosse capaz ou até mesmo se queria se comunicar comigo telepaticamente. Eu vi um pouco como esse negócio de telepatia funciona com os meus mentores, mas eu ainda assim estou confusa. Certamente não é como mandar mensagem de PokéZap, ou talvez seja isso mesmo.

Eggs: Greensight - Página 2 653 - 38/40 Greensight - Página 2 736  18/40


_________________
Greensight - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Não foi difícil convencer Reason da divisão de tarefas, pois a pequena estava bem mais atraída e obcecada com o andar de cima desde que chegaram naquelas redondezas. Talvez também fosse ainda ingênua demais para considerar os riscos de se apresentar só ao desconhecido, ou de reconhecer que o sentimento de temor que ela captava vindo lá de cima podia facilmente escalar para algo mais violento. Mas, enfim, ela acenou positivamente e logo foi subindo a escada, deixando nos degraus o primeiro rastro sobre a poeira.

Com aquilo Kathryne ficava livre para fazer sua própria busca no cômodo ao lado, a sala. Boa parte daquele cenário já foi descrito, mas agora de perto e com a lanterna deu para ver mais detalhes. O aroma de fruta logo denunciaria para a loira que os Snubbull tinham feito dali um refúgio de fato, pois quase meia dúzia de Oran Berry formavam uma pilha no chão ao lado do sofá, em cima de uma almofada velha que os cães tinham usado de suporte. Apesar da precariedade do ambiente, as frutas eram nitidamente frescas e saudáveis, prontas pra consumo.

Greensight - Página 2 Oranberry (x5 Oran Berry)

A invasão feita antes na casa deve ter sido produtiva, pois quase não tinham objetos espalhados por lá, exceto outros quadros aleatórios na parede e alguns porta-retratos caídos na prateleira acima da lareira. A mesinha de centro tinha o vidro quebrado, então tome cuidado! As gavetas dos armários estavam quase todas entreabertas, mas a maioria delas tinha conteúdos bem supérfluos, como pentes, material de escritório, papéis em branco e rabiscados, manchados... Uma gaveta em particular tinha um item singular, capaz de refletir a luz da lanterna e que, para fins comerciais, não devia ter o valor necessário para ter sido levado por bandidos, pois a primeira vista era só uma pedrinha dura e inútil.

Greensight - Página 2 Bag_Hard_Stone_Sprite (1x Hard Stone)

Enquanto isso, no andar de cima Reason fazia sua própria exploração. Não havendo qualquer sinal telepático à vista, Kathryne só tinha a audição para localizar o som dos passinhos da Hattrem no piso de madeira velha e rangedora, ou quando ela abriu uma porta que também rangeu. Mas então essa localização auditiva se perderia quando Treinadora e Pokémon fossem para lados opostos, pois Reason entraria no quarto-do-rosto, que dava para a frente da casa, enquanto Kath seguiria para a cozinha, na outra extremidade.

No caminho a moça via uma porta no corredor que, se abrisse, revelava um lavabo estreito e bastante escuro, sem nada interessante. O refeitório em si também não era menos bagunçado que o restante, mas a limpeza tinha sido tanta que não se via cadeiras lá, exceto uma mesa velha com uma das pernas quebradas. Se a sala tinha sido esvaziada de itens decorativos, a cozinha teve louças e panelas totalmente varridos, restando apenas coisinhas aleatórias como talheres tortos e enferrujados.

– ?!?!... !!!flash!

Definitivamente a ação e a graça do suspense estaria por acontecer no andar de cima e logo Kath viria a descobrir isso quando Reason "invadiu" sua mente. Primeiro veio a ela, por um segundo, a imagem do rosto estranho da janela, agora a encarando frente a frente, com o sol da rua o tomando por trás. Não era humano. Não mesmo... Por fim, o gritinho de Reason penetrou seus ouvidos e um clarão de luz tomou conta do ambiente. Ao olhar para trás, após a visão, Kathryne até enxergaria os feixes de luz vindos de lá. O que quer que Reason encontrou, ela teve que tentar conter.


Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
O que eu queria encontrar naquela sala de estar seria algo que pudesse dizer a quem essa casa pertencia, porque isso tudo ta muito estranho, inclusive parece até um lugar bem legal pra ter sido abandonado desse jeito. Se a pessoa dona dessa casa morreu e tinha herdeiros, certamente alguém já teria vindo atrás. Talvez alguma tragédia tenha acontecido aqui e essa casa seja mesmo mal assombrada, talvez a tragédia tenha sido a invasão. Ficar pensando nisso não faz bem, mas eu não conseguia parar de questionar.

Até porque a minha curiosidade não seria saciada, o que eu encontrava eram apenas Oran Berries, deixadas pelo Snubbull que usavam essa casa de abrigo, bem, melhor do que nada, mas longe de ser a pista que eu procurava. Parece que os bandidos não deixaram nada de sobra mesmo e fizeram a limpa. Uma pena, o máximo que consegui achar foi uma pedra com um brilho interessante, mas não parecia ser nada precioso.

Fui para a cozinha, no caminho, no corredor, havia uma porta sem nada interessante e pra variar, a cozinha também não responderia muitas perguntas. O que tinha de interessante foi levado, levaram até cadeiras, as louças, tudo, só sobrando coisa que não prestava mais. O que aconteceu aqui?

Não parecia ter nada para investigar e mesmo se tivesse, agora eu teria outra prioridade. Uma imagem surgia a minha mente, um rosto, que dessa vez eu tive certeza que não era humano, com o sol refletindo sobre ele, tratei de correr em direção ao andar de cima, Reason consegue se defender sozinha, mas eu queria ver o que estava acontecendo, e claro, ainda preocupada de ser uma situação em que ela não possa se defender.

No caminho até encontrei a direção de onde Reason estava com uma luz nada natural, algo havia acontecido, então eu deveria me apressar mais ainda, com uma de minhas Pokébolas em mãos, nesse caso a de Dwebble de novo, pronta para enfrentar uma possível ameaça.

- Tô chegando querida!

Eggs: Greensight - Página 2 653 - 39/40 Greensight - Página 2 736  19/40


_________________
Greensight - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Chegar lá e ver a ação quer acontecia não demorou quase nada, pois já na metade da escada Kath podia ver, através da porta aberta de um dos cômodos, a cena clara de Reason braba ameaçando a figura na janela. Sim, ela sabia muito bem se defender sozinha e a treinadora logo teria mais uma certeza disso. Quando Kath enfim chegasse até o quarto onde vira o tal rosto, finalmente teria alguns mistérios revelados.

Diante da janela estava um Spinarak, pendurado de cabeça para baixo em um fio de teia. Ficava claro agora que o tal rosto era o próprio corpo da aranha, vista através das óticas distorcidas do vidro sujo e embaçado quando a loira estava lá fora, e agora o tal rosto estava contra a luz do sol da janela, o que também podia causar ilusão se Kath não o estivesse olhando frente a frente. E se antes era uma face apática, agora parecia bem descontente:

Greensight - Página 2 240px-EP123

Mas as revelações não paravam por aí, pois aquele Spinarak não estava só. Na parede mais distante, à esquerda de Kath, duas outras aranhas já se moviam sorrateiras em direção à Reason, enquanto uma quarta aranha se aproximava pela direita. Seriam cinco Spinarak se a Hattrem sozinha não tivesse derrubado um deles na porrada com o clarão de luz (Dazzling Gleam) visto através da visão compartilhada. Um nocaute que por si só revelava a intenção das Spinarak.

– Hyuem! – Reason tentava expressar alguma coisa, apontando para o lado esquerdo que, neste quarto, era onde havia uma cama de casal velha e surrada como todo o resto.

Ali provavelmente só a lanterna do RotomPhone poderia revelar com clareza o que se escondia debaixo da cama, sob sua sombra. Mas adianto que não era um perigo iminente e sim a razão dele, pois três ovinhos estavam lá "sorrindo" para quem os visse. Teriam sido excelente assombrações num filme de terror!

Greensight - Página 2 Spinarak_Egg

Mas o que exatamente atraiu Reason para cá se ela, na verdade, deveria estar fugindo do perigo? Bem, essa resposta a gente talvez tenha a depender do que Kath decidir fazer diante da sua situação...

Greensight - Página 2 Spr_5b_167Greensight - Página 2 Spr_5b_167Greensight - Página 2 Spr_5b_167Greensight - Página 2 Spr_5b_167

Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Route 22
Natu's Gate
OFF: Meh, dessa vez eu vou evitar a batalha q.

Corri nos degraus da escada, quase tropeçando, mas conseguia colocar meus pés no chão antes de me esborrachar nele, estava toda desengonçada, queria saber o que Reason havia descoberto e se ela estava em perigo. Quero imaginar que não, se houvesse alguma presença ameaçadora guardando essa casa, acredito que seríamos atacados no momento em que entramos, talvez seja mais algum Pokémon que esteja usando essa casa de abrigo.

E cheguei no quarto e era exatamente isso, Pokémon se abrigando nessa casa. Dessa vez, a princípio um e o dono do rosto que na verdade não era um rosto na janela, mas logo eu podia ver que aquela criaturinha não estava só. Parecia ter mais um Spinarak, nocauteado, Reason provavelmente se irritou e ele pagou o pato. Mas o ponto de interesse, e o motivo dos Spinarak estarem na defensiva era algo que a minha Hattrem tentava me mostrar. Apontava a lanterna do Rotom Phone, possivelmente incomodando os aracnídeos para ver o que era. Tudo fazia sentido.

- O-ok. Entendo. - Eu olhava para Reason que por sua vez olhava com cara feia para a família de aracnídeos. A minha ação em meio a isso foi retorná-la a Pokébola. Dessa vez eu não queria briga, primeiro, eles estavam apenas tentando proteger as suas crias. Segundo, se eu usar ataques fortes para derrubar vários deles de uma vez, eu acho que derrubo essa casa junto. Meu Dwebble não é tão forte, mas se ele der um Rock Slide aqui, é, não vai ser bonito.

Então começaria a entrar no quarto, a passos lentos, sei que Spinarak apesar de serem pequenos bichinhos que se vê em todo lugar, eles têm um veneno potente, então eu queria parecer o menos ameaçadora possível. Tirava uma das Oran Berries que achei no andar de baixo e ia na direção do Spinarak que Reason havia nocauteado.

- Shh. Eu não vou machucar vocês... pelo menos não mais. - Se não fosse impedida, me ajoelharia na direção do Spinarak caído e deixaria a Oran Berry para ele. Depois eu me levantava e começaria a me retirar lentamente do quarto. Já me senti um pouco mal por ter que atacar aqueles Snubbull, então eu seria a pacifista dessa vez.

E bem, depois de tudo isso, eu iria embora dessa casa. Imagino que essa seja a casa do tal Senhor Tummus que a senhorinha lá no seu resort de luxo tinha mencionado, se esse for o caso, a minha primeira pista se foi. Eu na verdade gostaria de investigar o quarto, mas imagino que se eu prolongar a minha presença, eu apenas incomode mais ainda os Spinarak, então só iria embora.

Eggs: Greensight - Página 2 653 - 40/40 Greensight - Página 2 736  20/40


_________________
Greensight - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz

Off escreveu:
Menino!!! kkkkkkkk
E eu querendo te atochar exp pra fazer valer a pena seus bônus todos XD


Kathryne escolhia o pacifismo e tentava então uma saída ligeira da casa e, adianto, seria bem sucedida. Os Spinarak não eram tão agressivos também e sabiam reconhecer uma desvantagem quando viam uma. Sendo assim, na Roda do Destino a escolha de Kath determinava que as coisas seguiriam seu ciclo natural...

Digo isso porque, ao rejeitar o combate, a loira deixaria de compreender com maior profundidade o motivo de Reason ter ido parar lá em cima. Ora, uma família de Spinarak com uma ninhada de ovos não cumpria os requisitos de "angústia, solidão ou medo". E pela natureza e número dos insetos, eles certamente não estariam sentindo nada disso pela presença anterior dos Snubbull... Não. A fonte de um sentimento aflitivo que Reason localizou e tentou solucionar estava ali, desacordado e atado em teia, atrás dos ovos como uma oferenda, o lanche para mais tarde: um Snubbull, que por emitir sentimentos detectáveis pela Hattrem, subentende-se que ainda estava vivo.

Eu sei, é duro o ciclo da vida e as teias alimentares no mundo Pokémon, mas elas existem e agora seguiriam seu fluxo natural. Ah, mas não foi só disso que Kath escapou, não. Ao escolher abandonar a casa como um todo, é claro que deixaria de desvendar mistérios cujas respostas estariam nos quartos, cômodos normalmente mais íntimos e cheios de informações pessoais. Por falar em quartos, a moça também tinha se livrado da matriarca Ariados que até então dormia na suíte do andar de cima. Mas isso é só uma citação, pois Kath nem mesmo chegaria a ver tal criatura.

Enfim, uma vez fora dali e sabendo da motivação primária de Reason, vou deixar em aberto para que escolha a melhor reação da Hattrem ao ter deixado uma fadinha refeição amedrontada para trás. Então vamos nos focar no que viria a seguir...

Já para fora daquele terreno, para além dos muros mal cuidados, Kath se pegou ali meio desapontada, crendo que a única pista que tinha acabava de se desfazer e era inútil. Mas sua própria mente era sua salvação, pois através de uma forte intuição fez a loira lembrar da única referência que lhe foi dada sobre a casa do velho Tumnus: era à beira do rio! Só que ao redor dessa casa não tem rio nenhum! Logo, por maiores que fossem as coincidências de um velho que nem se sabia se ainda estava vivo e uma casa perfeitamente abandonada, na matemática dos fatos as informações não se excluíam. 2-1 era igual a 1, o número de pistas que Kath ainda podia ter para seguir.

Spoiler: como uma área residencial de alta procura, o mapa da Rota 22 era relativamente bem atualizado! Talvez não tivesse informações precisas como qual casa pertence a quem, ou locais pouco interessantes para ricaços como as tais ruínas onde habitava Natu - apesar de que não posso me assegurar da ausência total de uma informação dessas - mas certamente tinha indicações dos rios que cortavam a rota.


Rota 22 – Manhã | 28ºC – Kathryne

Progresso :


_________________
Greensight - Página 2 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionGreensight - Página 2 EmptyRe: Greensight

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos