Route 22
Natu's Gate
OFF: :
Ah, aí eu não pensei direito, mas pensando bem, a Kath também não pensaria direito.
Eu tentei me resolver com os Spinarak, mas eu não deixei de pensar se Reason não tinha detectado algo que eu não percebi, algo que deixei passar, mas no momento eu estava tentando me mostrar amigável e inofensiva para os Spinarak. Pensando bem, eles não tinham motivos para ter os sentimentos que eu pedi para que a minha psíquica detectasse, mas no momento, havia deixado isso passar essa preocupação.
Eu inclusive estava indo embora da casa, haviam outros quartos que eu não investiguei e os deixei passar, hmm, agora a casa abandonada estava atrás de mim, não via motivos para voltar pra lá, e já tinha tomado distância da casa, pois me lembrei de um detalhe. A tal casa do Senhor Tummus ficava na beira do rio e não havia rio algum perto daquela casa, logo eu não estava no lugar certo. Enfim, liberava Reason novamente e então finalmente perceberia, eu deixei algo passar, na verdade muita coisa.
A psíquica já se materializava com uma cara feia, apesar do tamanho pequeno dela, eu fiquei seriamente assustada, já a vi distribuindo bofetadas doloridas quando ainda era uma Hatenna, e se a aparência dela não me desse motivo o suficiente para ficar assustada, o que viria a seguir, me assustaria. Ela brilhava, em um clarão, sua silhueta mudava, ela ficava maior, com o seu corpo coberto completamente por cabelo, mas ela tinha uma estatura imponente. Havia evoluído e provavelmente só de raiva.
- O-oh... me desculpe. - Eu estava realmente dando passos para trás: - Eu devia ter pensado melhor e confiado melhor em você, achei que você só tinha sido pega de surpresa e então tentou arrumar uma briga. - Ainda com a sua cara nada amigável, a agora Hatterene se virava de costas e ia na direção onde eu estava indo, procurando o tal do rio, pois ela já sabia o que eu queria fazer.
No mais tentaria ver pelo meu Rotom Phone algum mapa da rota, se eu pudesse encontrar os rios, ou por conveniência maior a própria casa a qual eu estava procurando, enquanto observava a fada psíquica que agora se rastejava de um modo que chegava a ser até assombroso e a cor estranha dela não ajudava.
Eggs: - 40/40 21/40