Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - VS Fantina #03

2 participantes

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina





A música muda para uma melodia suave, enquanto Fantina enxugava uma lagrima e suspirava, olhando para o cavaleiro.

Apenas um coração partido você diz... Mas imagine, ser prometida a se casar com um Principe, ser cortejada, se apaixonar e ser levada para o altar e então após a primeira noite ele sacrificar você, a lançando aos abismos das trevas? Sim, eu era meramente uma ferramenta para ele, mas a minha dor se tornou a minha força, os espectros de todos que já sofreram se juntam a mim em sua marchar contra o rei e sua tirania.

Na arena, Incineroar rosnava se tornando ainda mais forte, enquanto Dusclops mais uma vez repetia a partilha dos danos, mas dessa vez sem muita alteração. A outra rodada, Incineroar repetia o seu movimento e Dusclops não partilhava os danos, pois suas vidas já estavam igualadas.

As chamas cobravam o preço e Fantina então fixava o olhar no garoto, afinal agora era a sua vez de dar as ordens.


Dusclops:
-1 Atk / + 3 Evasion / Burn (-5)
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Pressure

lv40 Dusclops


63/82
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Dusclops
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Incineroar
lv44 Yori


68/138
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Darkinium Z
Yori:
(+3 Atk/Def)

Campo: Palco de shows, decoração de cemitério.

Log escreveu:

Rodada 6:

Turno 01:

Incineroar: Bulk Up (+1 Atk/Def)
Dusclops: Pain Split 68 para cada

Turno 02:
Incineroar: Bulk Up (+1 Atk/Def)
Dusclops: Pain Split 68 para cada

Extra: Dusclops Burn (-5)





Time Gym:
Drifiblin: 80/170 - W. Polyce - Unburdem



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
Enquanto a rodada anterior ia rolando, o jovem continuava a interpretação de seu personagem, respondendo a personagem vilanesca:

- Sinto muito pelo que te aconteceu. Mas você acha que isso é força? Só vejo fraqueza e desespero! Sabe quantas pessoas tem seus corações partidos todos os dias? Quantas devem ter histórias tão tristes ou até mais que a sua? E elas não saem por aí machucando e amaldiçoando os outros. Muito menos os inocentes!
Você deixou sua mágoa entrar em seu coração e tornar-se uma maldição que a corrompeu e tornou seu coração em um puro mar de trevas! Isso não é força! Isso é fraqueza! E eu nunca mais perderei para isso!
Quando estive aqui da outra vez e fui derrotado, eu estava perdido e enfraquecido. Cheio de dúvidas. Era como uma fogueira prestes à apagar com a brisa da manhã.
Agora estou com a mente clara e com foco e coragem! E em meu peito sinto um vulcão em erupção, espalhando sua lava por minhas veias e seu calor me dando mais poder!


A rodada terminava e era a vez do jovem comandar primeiro e ele dizia:

- Yori, vamos mostrar o poder do vulcão!
Ou melhor, vamos mostrar o poder da longa noite que esfria o planeta após a erupção de um mega vulcão!


Erguia o braço direito, mostrando seu Z-Ring e continuava falando:

- Yori, vamos transformar seu melhor Darkest Lariat em um Z-Move e ACABAR com esse Dusclops!

Ele começava à dançar, passando sua aura para o tigre que repetia os movimentos e o menino bradava:

- Como a longa noite se estende pelo céu por anos após uma mega erupção... ESCUREÇA TUDO AO SEU ALCANCE E OBLITERE SEU OPONENTE COM O BLACK HOLE ECLIPSEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 KTep4FVsV-n89Ls9wcpnr7sw2mKBMa_AhkU4yX3PN9bAKjU-DUYB7Vb1IDOGqx3PhLVsOsKwjccfrrvVO_ERZQ[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Tumblr_inline_p9lgntvB9U1tvvsht_640[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 IPS9KZ
Imagens meramente ilustrativas.

Então, disparariam o golpe contra Dusclops. Se por ventura esse resistisse, ele comandaria para o segundo turno da rodada:

- Yori, finalize com Darkest Lariat!

De qualquer jeito, ao término da rodada, voltaria à falar:

- Eu estive aqui e aprendi com minha derrota anterior. Estudei muito sobre fantasmas e treinei bastante! Tracei um plano... Uma estratégia para te combater. Sei dos riscos de Pain Split, não podia causar danos maiores até ter força o bastante para vencer... Não me subestime mais!

Dizia com firmeza e convicção, porém, era apenas interpretação. Mal podia acreditar que sua estratégia estava dando certo. E temia o que poderia ver adiante.


Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt
Klefky Egg 20/40
Sobble Egg 20/40



Controle Pessoal :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina





As palavras do rapaz ecoavam pelo local enquanto o cristal de energia Z brilhava, Fantina exclamava.

Pain Split! Repita!

Mas as garras de Incineroar absorviam a escuridão a volta e se tornavam sombrias, os tambores batiam em um ritmo alucinante, o pokémon pantera se tornava somente um flash para o espectadores que exclamavam ao ver Dusclops ainda de pé quando a Pantera se erguia do outro lado, mas bastava o pokémon abaixar as suas garras que o fantasma desaparecia por entre as lapides.

Vc realmente acha que é fraqueza! Então vamos lá! Me mostre até onde vai a sua força! Drifblim, duplo stockpile!

[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Drifblim



Dusclops:
Faint
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Pressure

lv40 Dusclops


00/82
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Dusclops
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Incineroar
lv44 Yori


68/138
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Darkinium Z
Yori:
(+2 Atk/Def)

Campo: Palco de shows, decoração de cemitério.

Log escreveu:

Rodada 6:

Turno 01:

Incineroar: Black Hole (-64)
Dusclops: Morreu





Time Gym:
Drifiblin: 80/170 - W. Polyce - Unburdem



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
O rapaz ouvia a provocação da oponente e respondia com um sorriso sarcástico:

- E é EXATAMENTE ISSO... Que pretendo fazer!
...
Yori, acabe com ele com um duplo Darkest Lariat!


Comandou o menino que aguardou o desenrolar de mais uma rodada.


Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt
Klefky Egg 22/40
Sobble Egg 22/40



Controle Pessoal :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina





O felino rapidamente investia contra o seu oponente dilacerando o mesmo, Fantina retornava o pokémon e sorria para Sckar de forma a parabeniza-lo, antes de retornar a personagem.

Ora ora, testemunhe agora o poder das almas atormentadas pela dor!

O novo pokémon surgia a frente de Sckar.

[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Spiritomb


Log escreveu:

Rodada 6:

Turno 01:

Incineroar: (-112)
Dusclops: Morreu





Time Gym:
Drifiblin: 00/170 - W. Polyce - Unburdem
Dusclops: Faint
Spiritomb:



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
Yori comemorava rugindo alto e enrijecendo seus bíceps como um lutador que quer exibi-los o maiores possível. O menino sorria orgulhoso. Já a líder, trajada de vilã, escolheu seu próximo pokémon. Nesse momento a dupla de desafiantes se silenciou e ficou tensa por um instante.

E após esse instante, ambos mudaram seus olhares fixos do fantasma para a treinadora e o garoto disse:


- Da última vez que estivemos aqui, você só precisou desse Spritomb para varrer o chão com a gente!
Mas como eu disse anteriormente, estudamos e treinamos muito para essa revanche e não vamos perder novamente!


Yori e seu treinador sorriam desafiadoramente. O garoto pegou a pokébola do felino e também a da mariposa e trocou-os novamente, dizendo:

- Volte e descanse, Yori!
Você merece!
...
Vai, Etna. É com você!
...
Use Will-O-Wisp!


Apesar das palavras, o garoto não estava tão confiante. Tinha um plano, mas sabia que Spiritomb era muito duro de se bater com seu time atual. Contudo, não poderia desistir sem tentar!

Agora restava a guardar a última etapa da revanche, começar.



Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt
Klefky Egg 24/40
Sobble Egg 24/40



Controle Pessoal :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina





O rapaz ao ver o pokémon que lhe levou a derrota anteriormente sente o calafrio percorrer o seu corpo.

Da ultima vez vc conseguia escapar, mas dessa vez será engolido nas sombras e se tornará o meu espectro! Spiritom, duplo Calm Mind! Vamos esperar o desenrolar!

O combate iniciava com o raio rubro retirando a pantera do palco e Volcarona retornava ao campo, Spiritomb então apenas fortalecia o seu corpo, enquanto Etna disparava as chamas contra seu corpo marcando o pokémon. Spiritomb seguia fortalecendo as suas resistências.

Vamos seguir com o Calm Mind e então Rest!

A líder sorria para Sckar enquanto a plateia assistia tudo encantada.


Spiritomb:
+2 Sp Atk / Sp Def
Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb Escolha o gênero


84/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Volcarona
lv42 Etna


123/123
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftlovers
Etna:
~x~

Campo: Palco de shows, decoração de cemitério.

Log escreveu:

Rodada:

Turno 01:

Incineroar: Switch Out
Spiritomb: Calm Mind (+1 Sp Atk / Sp Def)

Turno 01:

Volcarona: Will o Wisp (Hit)
Spiritomb: Calm Mind (+1 Sp Atk / Sp Def)

Extra: Burn (-6 Spiritomb)





Time Gym:
Drifiblin: Faint
Dusclops: Faint
Spiritomb:



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
Sckar ouvia os comandos da moça e sorria mais uma vez ao responder:

- Vamos ser sinceros?
Da última vez, você meio que me deixou escapar... Não se esforçou muito em me capturar, pois me subestimou e achou que eu não seria uma boa adição para seu exército amaldiçoado! Mas vejo que agora consegui sua atenção, né?
Só que para piorar para o seu lado... Continua me subestimando ao esquecer que meu pokémon também pode se fortalecer.
...
Etna, duplo Quiver Dance!


Então, restava assistir e aguardar o desenrolar da rodada que começaria.


Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt
Klefky Egg 26/40
Sobble Egg 26/40



Controle Pessoal :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina




A mariposa de fogo cintilava em meio as luzes do palco, um brilho avermelhado percorria o seu corpo, enquanto o fantasma parecia intensificar a sua escuridão.

Volcana continuava a intensificar as chamas a volta do seu corpo, enquanto o spiritomb parecia reduzir a espiral dos espíritos, mantendo apenas uma a pedra visível no cemitério.

Não, eu não o subestimo Cavaleiro, mas na primeira vez eu vi alguem que tremia ao manipular as chamas, que estava com receio de se queimar. Que graça tem em aniquilar ou ter para mim alguem que está com medo de si próprio? Eu quero obscurecer o mundo, então por que não um cavaleiro que poderá queimar o mundo?

A líder então sorria, aguardando o rapaz informar como a sua mariposa seguiria na batalha.


Spiritomb:
+3 Sp Atk / Sp Def / Sleep (0/3)
Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv40 Spiritomb Escolha o gênero


90/90
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Spiritomb
[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 Volcarona
lv42 Etna


123/123
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Leftlovers
Etna:
+2 Sp Atk / +2 Sp Def / +2 Speed

Campo: Palco de shows, decoração de cemitério.

Log escreveu:

Rodada:

Turno 01:
Volcarona: Quiver Dance (+1 Sp Atl, Sp Def, Speed)
Spiritomb: Calm Mind (+1 Sp Atk / Sp Def)

Turno 02:
Volcarona: Quiver Dance (+1 Sp Atl, Sp Def, Speed)
Spiritomb: Rest (Full HP)





Time Gym:
Drifiblin: Faint
Dusclops: Faint
Spiritomb:



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
- Qual a graça de "obscurecer" ou "queimar o mundo"? Por isso digo que é fraca!
É muito melhor ILUMINAR e AQUECER o mundo. ISSO SIM, é força!
...
E devo dizer que não era medo de me queimar com minhas próprias chamas. Era apenas falta de habilidade e de experiência. Agora, vou te mostrar o quanto conquistei nesses 2 critérios!
...
Etna, use outro Will-O-Wisp e siga com mais um Quiver Dance.


O garoto respondeu e depois deu seus comandos para a rodada seguinte. E aguardou os comandos da oponente e o desenrolar de mais uma rodada.


Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt
Klefky Egg 28/40
Sobble Egg 28/40



Controle Pessoal :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos