Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - VS Fantina #03

2 participantes

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz

SCKAR vs Fantina


Pode se despedir.


O rapaz fala que não deixaria a Bruxa cumprir essa prisão e usando o poder solar do lagarto, consegue atingi-la e ela desce para os seus braços, então o publico ia ao delírio com as palavras do rapaz e aplaude.

As cortinas se fecham e logo o rapaz é conduzido a um camarim e enquanto Fantina segue para o dela. Após se refrescar e ser chamado, Fantina a recebe no seu escritório dessa vez, onde o juiz da liga pokémon está presente.

Ohh meu parabéns Sckar! Vc foi fenomenal! Aqui está o juiz da liga, para oficializar a sua vitória no meu Ginásio. Venha, vou te presentear com a insígnia e com as premiações oficiais.

A Líder entrega uma caixinha violeta, onde tem a insígnia, o registro do disco do movimento Shadow Clawm e um voucher de credito em PK$.

Um apito chama a atenção a todos, parecia vir da mochila de Sckar.



Time Gym:
Drifiblin: Faint
Dusclops: Faint
Spiritomb: Faint



Progresso Gym Sckar: :

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
Foi encaminhado até o escritório de Fantina, por quem foi bem recebido. Sorriu e agradeceu e elogiou a moça:

- Muito obrigado. Você é uma excelente líder.
Foi muito divertido e aprendi muito nessa batalha.


Ele pegou as premiações e as guardou em seus devidos lugares. Então, ouviu um apito e sentiu algo mover-se em sua mochila. Retirou os Eggs e eles estavam rachando, e deles eclodirem 2 novos bebês pokémons. Não da categoria de "pokémons babies", mas eram recém-nascidos. Um inicial de água de Galar, Sobble. O qual o menino pegou no colo e abraçou forte. O réptil não se assustou, pelo contrário, sorriu.

- Muito bem-vindo. Eu serei seu treinador e você se chamará Lupin!

Em seguida, soltou o camaleão, olhou para o pokémon chaveiro, que apenas o observava, e também o pegou no colo e o abraçou igualmente forte e caloroso. A fada metálica sorriu também, feliz e confortável.

- Muito bem-vindo, você também! Eu serei seu treinador e você se chamará Kagi!

Depois, soltou-o também, caminhou até a líder fantasma, estendeu-lhe a mão e a cumprimentou. Agradeceu mais uma vez, recolheu os recém-nascidos e partiu. Montado em seu lagarto alado, rumo à Oreburgh City.

Dados (Desde já, mto obg à qm att) escreveu:

Time (Box <=> Storage):
Time (Box <=> Storage):
Etna (Volcarona) Equipar Leftovers +4 Def (Totalizando: +5) e +3 Spd (Totalizando: +14)
Yori (Incineroar) Equipar Darkinium Z +1 Sp Def. (Totalizando: +25) e +6 Spd (Totalizando: +16).
Tutle (Blastoise) Equipar Shell Bell
Sckar (Charizard) Equipar Expert Belt +2 Def (Totalizando: +19), +4 Sp. Atk (Totalizando: +50) e +1 Sp. Def (Totalizando: +14).
Klefky Egg 40/40 = Chocado - Nomear Como: Kagi
Sobble Egg 40/40 = Chocado - Nomear Como: Lupin

Voar para Oreburgh City.



Controle Pessoal :


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz


ROTA ENCERRADA



[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 2beb2833acda9d2a22fd903dc6dc9004

description[GYM BATTLE] - VS Fantina #03 - Página 5 EmptyRe: [GYM BATTLE] - VS Fantina #03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos