Fórmula escreveu:
Pokémon: Blissey
1D100 + 2d100 (Sp.Def: 135) - 0d100 (Def: 12) + (Narrativo) = 3d100 + Narrativo
... Eu confesso que não tenho certeza do que eu tô fazendo aqui. Só sei que tá tendo uma grande comoção: tem um monte de gente gritando e falando alto, um monte de Pokémon querendo se gabar, uns Rotom voando por aí tirando fotos... Pelo que eu entendi, tá acontecendo uma tal de
Olimpíada. E eu sei lá o que diabos é isso. Me chamaram pra um canto, perguntando em qual modalidade eu iria participar, mas confesso que não tô entendendo nada. Eu pensei que meu treinador tinha me levado pra fazer um lanchinho diferenciado no parque! Então eu não dei muita bola pra isso tudo de
competir. Eu só vi uma moça alta carregar umas folhas de louro douradas por aí, e decidi que iria segui-la.
Por que se tem uma coisa que eu sei é que se tem louro na panela, as chances de ter uma boa feijoada pra sair são bem altas.
Mas pelo visto essa não era a única coisa alta por aqui. Fui atrás da bendita, mas por mais que eu corresse, não conseguia alcançá-la. Quando fui ver, me pegaram pelo braço e me levaram pro topo de uma torre estranha. Ela tremia bastante, como se fosse feita de macarrão que passou do ponto. E puxa, por falar de macarrão... tá me dando uma fome. Será que a feijoada vai demorar pra ficar pronta? A mulher que eu vi antes tinha um microfone na mão, e falava alguma coisa de foco, queda, sei lá o que. O importante de verdade é que o louro-dourado já não tava mais na mão dela. Isso com certeza significa que ela já tinha colocado na panela, junto do feijão, né?
Ah, sei lá. Não consigo pensar direito quando eu tô com fome. Sentei naquela bendita torre, e enquanto esperava alguém avisar que o rango tava pronto, resolvi lanchar sozinha mesmo, por que sou uma mulher forte e independente, que não depende de feijão alheio. Então fui e peguei um dos meus ovos cozidos no vapor que sempre guardo, "
Softboiled" como meu treinador chama. Sempre tenho alguns desses guardados comigo. E meti pra dentro. Faltou um shoyu, um ajinomoto pra complementar, mas dá pra comer mesmo assim.
... Mas e a feijoada, ainda vem?