Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Equilíbrio Perfeito

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Koi
Tyrant
Rin Chevalier
Ayzen
Rayssa.bolt
Victoria
Gaulvists
Léo
Renzinho
Food
Sckar
Shianny
RafaelLuck
Panda
Hayto
Karinna
Cunha
Nico'
Pagliacci
Sleepy
Henry Garcia
25 participantes

descriptionEquilíbrio Perfeito - Página 5 EmptyRe: Equilíbrio Perfeito

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 31

more_horiz
Pokémon: A-Vulpix
fórmula: 1d100 + 1d100 (65 de sp. def) - 0 (40 de def) + bônus narrativo.

Essa vai ser a primeira modalidade que vamos participar. Se entendi bem, o pokémon vai precisar se equilibrar numa torre enquanto luta contra a força da natureza nada natural para se equilibrar e não cair para sua morte. Parece incrível! Posso sentir a adrenalina de passar por uma situação assim! Mas enquanto eu estava aproveitando o momento, eu vi alguém chegando. Era a minha amiga pitica Mísia! -Oooooiiiiii- ela veio com tudo e me deu um abraço me prendendo. Ela é tão fofa! E o pokémon vinha junto, era uma Deerling fofa igual ela.

-Ela combina com você, sabia? - afinal, as duas são pequeninicas -Okay! Vamos terminar aqui e trocar uma ideia na próxima modalidade! Depois que tudo aqui acabar, vou te pagar um sorvete e um lanchhinho.

Agora era hora de nos posicionarmos. O pokémon escolhido? Claro que foi a minha queria Vulpix de Alola, vou começar com o pokémon que meu irmão me deu. Antes de começar, dei suas instruções.

-Não se preocupe! Eu aprendi muito bem com os videojogos o melhor jeito de ganhar isso! Se você se desequilibrar pra um lado, jogue o peso do corpo pro outro! Se algo vier te atingir, entre em modo de defesa para jogar o objeto para outra direção. Não fique pensando muito em como tá o tempo, ou ele pode te distrair. E ignore os adversários á sua volta, ou você não vai saber o que vai te atingir. Não quero te ver espatifar no chão, hehe. Depois disso, teremos lanchinho. Boa sorte!

Ela tava meio sem saber como reagir, mas decidiu arriscar. Lentamente, foi em direção à plataforma para subi-la. Tomara que não caia.

abra :

more_horiz
O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 4, 33

more_horiz

Mantyke: 1d + 2d (BONUS DE STAT: SpDef) - 0d (PENALIDADE DE STAT: Def) = 3d100

Mais uma prova era anunciada e essa até que tinha um pouco a ver comigo, já que era sobre equilíbrio nas alturas! Bem, ao menos era o que eu tava esperando até ouvir como ia funcionar e todas as regras...

– Caramba... Voadores são bons em equilíbrio no ar, mas voando... Talvez Dratini possa... Não... – pensava alto, reunida num canto com minha equipe e pensando nas aptidões deles.

É claro que eu contava com a vantagem das aves e os insetos ali terem toda anatomia de leveza ideal pra causar menos interferência na plataforma. Mas... Pensando bem, talvez o peso até ajude a estabilizar o suporte, né?! Não sei, sou de Biológicas, não de Exatas. Que saco!

– Meu bem, acho que esse desafio é pra você. – decidi convocar Mantyke novamente – Você foi ótima naquele outro de equilíbrio. Além do mais é a melhor no quesito estabilidade no ar, pois você consegue planar com perfeição!

De longe, via os resquícios da demonstração da arena, que havia revelado vento, folha, chuva e até neve como obstáculos a mais pra gente superar, então lembrei:

– É, também é uma das melhores do time resistindo naturalmente à água (Water Absorb) e ao vento, que pode até te ajudar a estabilizar a plataforma. Se se sentir insegura quando vierem as folhas e a neve, livre-se deles com leves Water Pulse! – terminava minhas orientações antes de entregar a pequena pra ser levada até seu lugar na arena – Fique tranquila e respire fundo! Trabalhe com equilíbrio! Caso vá cair, caia planando pra não se machucar, tá?! Boa sorte! – sorte eu também ia precisar, com os dados...
Equilíbrio Perfeito - Página 5 Spr_5b_458

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 44, 56, 82

more_horiz
Pokéathlon
Pokémon e Fórmula escreveu:
Pokémon: Mimiku
Fórmula: 1d100 + 2d100 (105 de sp. def) - 1d100 (80 de HP) = 2d100

Era chegada a hora da segunda modalidade. O desempenho de Caronte na primeira etapa da competição tinha sido louvável, mas não o suficiente para entrar no pódio. O que mostrava que aquelas Olimpíadas não seriam brincadeira de criança. Todos tinham se preparado para aquele momento.

Lief conseguia ouvir a voz de Noah na arquibancada torcendo por ele, mas não podia se distrair, pois era hora do anúncio. A apresentadora estava em uma plataforma alta. Diversas torres de estabilidade questionável estavam dispostas pela área da prova. Seria um teste de equilíbrio.

Logo os desafios foram demonstrados: chuva, vento, folhas e até mesmo neve. Manter-se focado e de pé no topo daquelas estruturas bambas não seria uma etapa simples, mas Lief sabia com quem poderia contar. Liberou seu Mimikyu.

Loki, eu confio em você! — disse, indicando ao parceiro o local onde ele deveria se posicionar.

National Park

more_horiz
O membro 'berneduzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 100, 61

more_horiz
Sinceramente eu não havia ideia do motivo pelo qual eu havia me submetido a tal coisa, pelo espirito esportivo? Quem sabe, era um momento um tanto quanto complicado quando eu parava para pensar, o eu de anos atrás estaria extremamente eufórica com aquela situação, enquanto agora não expressava tal animação, será que eu virei uma gótica? Ou eu estava apenas estereotipando isso?

Enfim, devaneios a parte era hora de fazer o que eu havia me proposto a fazer. Com a recém nascida Comfey, que ainda nem nome tinha me dirigi para a área aonde ocorreria a primeira prova

- Comfey, aqui ta dizendo que você precisa se manter estável no lugar, sem perder o foco independente do que acontecer ao seu redor - Tentava explicar para ela - Sei que parece meio confuso, eu também não entendi direito, mas vamos tentar no melhor

A pitoca se posicionava no local em questão e eu dava as últimas orientações para ela antes do início da prova - Comfey, vamos nos adaptar de acordo com a necessidade da situação, mantenho o foco e quando necessário utilize de seu Growth para crescer, garantir uma maior estabilidade do seu corpo.

Torcia para que nossa estratégia funcionasse.

Usando Comfey
1D100 + 2d100 (Sp.Def: 110) - 1d100 (Def: 90) + (Narrativo) = 2d100 + Narrativo

more_horiz
O membro 'Bedendo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 12, 56

more_horiz

Equilíbrio Perfeito

PROVA

A prova de equilíbrio começava bem animada, ao sinal todos os treinadores lançavam os seus pokémons e davam as suas orientações, alguns se utilizando das propriedades físicas, outros de técnicas.

Talonflame voava com seu corpo envolto em chamas, seu treinador havia sido categórico, use o Flare Blitz até a torre, a ave imponente percebia todos os adversários se aproximando e então bate suas asas com mais força e literalmente explode contra a torre, abrindo as suas asas como se estivesse contente do seu sucesso, ela havia chegado primeiro né... Mas só quando a torre desaba que Fuwa entende que não era bem aquilo que deveria fazer.

Chansey, A. Vulpix, Lapras, Fennekin, Mamoswine e Eeve assistem quando Talonflame explode a plataforma a sua frente, os pokémons até tentam conter os efeitos dos ventos e chuva, mas eventualmente deslizam uma pata ou sacodem o corpo para espantar a chuva e se desequilibram.

SKORUPI, Comfey, Combusken, Buneary, Hoothoot, Flareon se mantinham um pouco mais firmes, mas a pressão mental de se manterem impassíveis diante do ambiente, termina sendo demais, a combinação de chuva, folha e fortes ventos faz com que os pokémons acabem por se atrapalhar e desequilibrem a torre.

Tentacool, Haunter, e Darmanitan haviam conseguido se sustentar sobe a torre durante um bom tempo, porem as chuvas faziam o corpo de tentacool deslizar cada tentáculo e eventualmente ele termina movendo demais o corpo e a plataforma cede. Haunter dava risada de cada pokémon que caia e apontava, porem prestar atenção demais nos outros competidores era problemático, pois em um dado momento Haunter erra o tempo da sua intangibilidade e é levado pelo vento para fora do alto da torre e é desclassificado. Darmanitan a ver diversas chamas vindo em sua direção, tenta queima-las, mas termina se desequilibrando e caindo.

Gyaradas, A.Raichu,Mantyke e Blissey, se mantinham firmes, eles viam um a um os adversários começarem a cair, porem Gyarados, Raichu e Mantyke se aproveitando das suas capacidades de levitar de alguma forma, terminam sendo empurrados de cima da plataforma devido os fortes ventos, enquanto Blissey perde o equilíbrio e a sua forma oval não a ajuda a se sustentar e ela termina rolando para o lado.

Mimiku, Gallade e Deerling eram os últimos a permanecerem posicionados, os olhos da plateia não desgrudavam deles, parecia que os três não iriam dar o braço, perna ou o quer que o outro ai tivesse a torçer. Mas para azar de Deerling, uma folha voava no seu olho atrapalhando e forçando o pokémon a sacudir um pouco o rosto, derrubando a torre. Mimiku e Gallade se olhavam firmemente, o pokémon lutador permanecia imovel sem importar com nada a volta, e vislumbra um grupo de folhas acertando seu oponente e seu corpo despencando para o lado, o lutador então acreditando estar vitorioso desce na torre, mas assim que toca o solo de forma imponente, olha para o telão e percebe que havia cometido um erro, Mimiku ainda estava lá no alto da torre, Disguise havia cumprido a sua função e enganado o lutador.

A medalha de ouro então era anunciada para o Mimiku.

Resultado

1º Lugar: Berneduzi - Mimiku
2º Lugar: Karinna - Gallade
3º Lugar: Panda - Deerling

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder